Doria estuda extinguir Dersa

João Doria avalia a extinção ou a fusão da estatal Dersa.

Segundo o Estadão, uma das propostas da equipe de transição do governo de São Paulo é incorporar a estatal ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

O objetivo, publica o jornal, é reduzir custos e acabar com a associação da empresa a desvio de recursos públicos.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
    1. Se toca, deputado Miguel Haddad foi o que mais destinou emendas para região de Jundiaí, ele é o primeiro suplente, com certeza ele vai ser aproveitado na Câmara Federal

  1. Essa é uma excrescência um órgão tipicamente estatal, infraestrutura é basicamente estatal foi transformada numa empresa estatal. Isso é crime! É a corrupção institucional. Prisão já para t

    1. Se continuar assim, daqui a pouco estará beijando a mão do Maluf. Espero que reveja. O Kassab é uma cobra da pior espécie. Não agrega nada de valor ao governo, pelo contrário.

  2. Trabalhador Doria, limpe tudo o que tiver de ser limpo, porque V.Sa. sabe muito bem que se não fosse o Presidente Bolsonaro estaria na rua da amargura. Continue zelando do seu conceito que é grande.

    1. Com certeza. além do que a estrutura do DER é a mesma dos anos 50. Um processo que dependa da análise / aprovação deles demora anos, isso se cobrar uma resposta todo mês.