Doria exibirá em Davos o vídeo "Uma nação chamada São Paulo"

João Doria “está em Davos para atrair investimentos e promover São Paulo e o Brasil”, segundo seu secretário de Cultura, Sérgio Sá Leitão.

O ex-ministro do governo de Michel Temer disparou pelo WhatsApp o link do vídeo “Uma nação chamada São Paulo” que o governador exibirá no Fórum Econômico Mundial.

A chamada diz:

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. LEIA AQUI

“Se o Estado de São Paulo fosse um país, seria a 21ª maior economia do mundo – e estamos crescendo. Com 45 milhões de habitantes e um PIB de US $ 647 bilhões, é o maior estado do Brasil e o melhor lugar para investir na América Latina. Conheça o nosso perfil e oportunidades de investimento.”

Comentários

  • surferdude -

    Rio tem a 3a taxa de homicidio mais baixa das capitais do Brasil. Tem mais da metade das 20 maiores fortunas do Brasil e é Patrimonio Cultural e Natural da Humanidade. Demos o Plano Real ao Brasil...

  • surferdude -

    Fala sério! No video o cara diz que SP é a 2a maior economia das America Latina. KKK. Esqueceu do México, Argentina? Paulista sempre passando vergonha. Jamais serão a referência, como o Rio...

  • Leonardo -

    São Paulo, assim como RS deveriam se separar do Brasil, realmente são lugares bem diferentes, digo o mesmo do Nordeste e Centro Oeste.

Ler 67 comentários