Doria governador ou…?

Os movimentos de João Doria mostram que talvez ele não seja mesmo candidato a governador…

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 38 comentários
  1. Não saio de casa para votar em bandido.
    NENHUM POLÍTICO NESTE PAÍS É APTO PARA CUIDAR DOS INTERESSES DA NAÇÃO BRASILEIRA, NENHUM.

    E o café 500gr ainda custa 15 reias.

  2. O Picolé de Chuchu já era, vai cair na delação do Paulo Preto.
    O João Doria tem é que vir como candidato à presidente do Brasil.
    É um bom nome para engolir o Ciro Gomes, que é malandro em debates e vai engolir o Bolsonaro.

  3. Votos de que João Doria seja candidato a Presidente, com ACM Neto como vice. O Brasil precisa de gente competente, honesta e trabalhadora para colocar o país em ordem.

  4. A única coisa que pode mudar os planos à esta altura dos acontecimentos é o PP. Se o depoimento de Paulo Preto for devastador para Alckmin, Doria entrará no vácuo e poderá ser o próximo presidente da república.

  5. É claro que os governadores do nordeste tem todo o direito constitucional de visitar o Lula do contrário dá para imaginar que estamos em ditadura do judiciário, aí sim as instâncias superiores tem que dá um basta, do contrário a ONU em último caso o TRUMP mande suas tropas invadir o estado brasileiro e colocar ordem na casa.

  6. Por que voto em Dória?
    FOI UM DOS POUCOS TUCANOS QUE DEFENDEU A LIBERDADE DO MEU LULINHA:
    “O Lula precisa ser derrotado antes nas urnas, para então se tornar apenável”.

    Foi o que disse o prefeito paulistano João Doria Jr., segundo Eliane Catanhêde, na quinta-feira (11), dia seguinte ao interrogatório do comandante máximo.
    https://www.oantagonista.com/brasil/doria-tucaniza/
    .

    Prisão de Lula seria ‘erro histórico’, diz Doria
    ;
    João Doria disse que a eventual prisão de Lula durante a corrida eleitoral seria um “erro histórico” e “incendiaria o país”, relata o Estadão.

    O prefeito fez as declarações durante um almoço com empresários franceses e brasileiros.
    https://www.oantagonista.com/brasil/prisao-de-lula-seria-erro-historico-diz-doria/

  7. Antagonistas burros arrogantes parem com essa de tentar ressuscitar o defunto político doriana, o engomadinho nem palavra tem quando foi eleito prefeito prometendo concluir o mandato e agora o traste deixou a prefeitura em estado muito pior do que se encontrava antes, doriana nem para presidente, nem para governador, já que vocês antagonistas estão em desespero porque seus candidatos não conseguem decolar resolvam então apoiar o cafetão Oscar maroni do bahamas club que tá de bom tamanho para ser o candidato antagonista, o maroni cumpre mais com a palavra do que o dória.

  8. Será sim. O Antagonista(Diogo e Mário) insistem em tentar lançar a candidatura de Dória para Presidente porque os dois (principalmente o Mário) são apaixonados por Macron. João Dória é o Macron tupiniquim. João Dória é a maior aposta do pessoal de centro-esquerda para dar uma nova roupagem a esquerda, para mostrar que a esquerda pode se reinventar. Seja a velha ou a nova esquerda, os ideais genuínos são sempre os mesmos. A esquerda muda o discurso durante a campanha, chega a ser até conservadora se necessário for, para mostrar que é “nova”, mas depois que está no Poder, mostra que continua sendo a esquerda de sempre.
    João Dória se elegeu como o “anti-Lula” é depois ficou pedindo que Lula participa-se da eleição etc. Disse ser ultra-liberal e matou o UBER e taxou a NETFLIX.
    CANALHA.

  9. Alckmin, Serra, Covas e agora esse Joãozinho dorioquio e todo o tucanato (PSDB) só ganham aqui em SP e permanecem no poder pelo antipetismo, votam na tucanada contra os petralhas, só por isso! Dorioquio vai se eleger governador por esse mesmo motivo. Largou a prefeitura ele pois tem essa certeza absoluta que os paulistas vão votar nele outra vez, como pra prefeito, seguindo a tendência de 2016. Só fala mentiras esse dorioquio, mas os paulistas votarão nele outra vez. Lamentável!

    1. Ana, pode até não ganhar o João Dorióquio porque os demais adversários batem nisso, como o Serra em 2006 que largou a prefeitura. Eu acho que ele tem chances de levar a eleição porque se você ver os candidatos: Skaff (pato), Marinho (petralha) e outros com menos chances ainda, quem resta pra se eleger seguindo o que eu discorri acima? Infelizmente o Joãozinho Dorióquio. Por isso acho que ele ganha. Certo é que com meu voto (nulo) ele não se elege pra governador, como não teria sido eleito prefeito de meio expediente em 2016 (também votei nulo em 2016).

    2. Exatamente. É o que não canso de reiterar aqui: Nós paulistas de bem temos votado no PSDB única e exclusivamente pela falta de opção melhor e para manter as garras do PT longe do governo do estado. Eu pessoalmente não vejo a hora de ver esse partido defenestrado, pois não passa de um engodo que só existe para impedir que um verdadeiro movimento de direita/conservador/pró-capitalista/etc. floresça neste país.

  10. E lá vem os antagonistas bajuladores tentando exumar o enterrado dória a ser candidato a presidente antagonistas idiotas o dória nem para presidente do inferno porque lá o presidente já é o capeta.

  11. Para “prefeitar”, passou apenas 1 ano e 4 meses, apesar do prometido!
    Agora quer “governadorar” ou presidentar” ?
    >>>>
    “Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.

    Abraham Lincoln”
    >>>>>>>
    O CÉU É O LIMITE PARA QUEM ESTÁ DISPOSTO A ENGANAR ETERNAMENTE O ELEITOR

  12. Nathan disse: 9 de Abril de 2018 às 15:22
    Talvez.., Presidente??
    Contra esse apenas um fato intragável: SER COMUNISTA, um puxadinho do PT. E advinha o que vem junto: A COISA, FHC!
    >>>>>>>>>>
    Não apenas, FHC, mas também GILMAR, AÉCIO, TEMER E KASSAB, apenas como aperitivo.
    É o bastante ou ainda querem mais?

    1. Que qualidades? Falsidade? Mentir para o eleitor? Posar de capitalista moderno quando na realidade não passa de mais um expoente do velho socialismo que infesta esse país há décadas? Faça-me o favor…

    1. não espanta o bicho, deixa ele se iludir, a carreira politica dele acabou na sexta-feira.
      saiu pra nunca mais votlar.