Doria ‘importa’ mais um ministro de Temer

João Doria, governador eleito de São Paulo, anunciou o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, como secretário de Transportes Metropolitanos do estado a partir de janeiro, informa O Globo.

É o quarto ministro de Michel Temer que vai participar do governo do tucano em 2019. Antes, já haviam sido confirmado como secretários de Doria Gilberto Kassab (Casa Civil), Sérgio Sá Leitão (Cultura) e Rossieli Soares (Educação).

Quer mais exemplos de tentativas de minar os avanços da Lava Jato? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. E o Johnny Dória continua montando seu DREAM TEAM para fazer SP Acelerar. Todos os escolhidos tem muita capacidade nas suas áreas. Achei até que o BALDY ia ser aproveitado pelo JAIR

    1. Olha o nível das pessoas que comentam. Quem proibiu a circulação dos fretados foi o nosso atual Ministro do STF Alexandre de Moraes. BALDY é Empresário de Goiânia do LIDE e Ministro das CIDADES

    2. O mesmo! E que foi fotografado na adega de Milton Lyra, o maior doleiro do Brasil! FORAGIDO, que Beiçola soltou em menos de 24 horas!

  2. O amigo do maior doleiro do Brasil? O parlamentar mais “rico” do congresso? Dória está transferindo o governo Temer para São Paulo, onde está o tribunal túmulo da Lava Jato, o TRF3?

    1. Ah, aquele Milton Lyra, que pagou 6 parcelas de 450 mil a Alexandre Baldy, como estava na agenda que a PF encontrou? Ah, sei… Gente finíssima!

  3. Qual a surpresa? Não foi Dória q disse q “a prisão de Lula seria um ERRO HISTORICO”? Não foi Doria que disse que estavam tentando macular a imagem de “Temer 16%de aumento Lulia “?

    1. Maria: Você continua acusando gente de assassinato Maria? Certamente terá como provar o que afirma, certo? Isso porque se não tiver, nem atestado de loucura serve para escapar do processo…