Doria janta com o DEM

João Doria oferece hoje jantar para a cúpula do DEM. É uma homenagem a Rodrigo Maia, com a presença de ACM Neto, Mendonça Filho, deputados e senadores, registra O Globo.

A repórter Maria Lima escreve que o evento “promete azedar ainda mais as já difíceis relações entre os partidos da base que buscam se fortalecer para disputar 2018”.

“O jantar não tem motivo, é para homenagear Rodrigo Maia. Doria pode estar querendo gerar um fato político, mas não vamos entrar nessa disputa interna, mesmo porque temos uma excelente relação com o PSDB de São Paulo e com o Geraldo Alckmin”, disse o presidente do DEM, José Agripino –que, de licença médica, não irá ao jantar.

O DEM já entrou na disputa interna do PSDB quando convidou Doria para ser o candidato do partido, caso os tucanos fiquem com Alckmin. E Doria está levando o convite a sério.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 9 comentários
  1. Se Dória quiser ter alguma chance
    de ser presidente ou pelo menos não
    passar vexames aceitará o convite do DEM . Só espero que não leve ACM Neto pois precisamos desptralhar a Bahia .

    1. Amiga , você viu que a inflação teve o menor índice em 19 anos , que os empregos estão voltando , a bolsa bate recordes sucessivamente , a taxa de juros despenca , a arrecadação e o PIB crescem sustentavelmente , pois é , tudo tem seu custo benefício , deveria ser dever dos políticos pensar estrategicamente no melhor para o Brasil , mesmo que para os leigos político e financeiramente parecesse estar apoiando um governo corrupto , Temer é passageiro , vai perder o foro e ser preso , mais a economia de um país arrasado pela maior crise de sua história não pode ser jogada no abismo
      Por falso moralismo , não adianta tirar um elo se toda corrente esta enferrujada .