Doria murchou

O Datafolha comprova que João Doria murchou.

Não adianta contratar robôs na internet.

O apoio a Michel Temer e a blindagem de Aécio Neves no Senado vão afundá-lo ainda mais.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 147 comentários
  1. Está confuso escolher algum nome para a presidência atualmente. O emblemático Joaquim Barbosa, o incógnito Dória e alguns nomes que ainda não tocam a sensibilidade do eleitor -Marina, Ciro. Quem sabe apareça um novo personagem. Até que seria oportuno!

  2. O que afundou Dória foi o fato de ele ter mudado o discurso.
    Dória mentiu para o paulistano para ganhar a prefeitura.

  3. Sem falar do apoio à proibição do porte de armas,da homenagem aos terroristas. Outro da oposição ou nos de Renda.Sifu

  4. Esse site desinformante não aceita o termo “reengenhariasocial” com palavras separadas.
    O que ocorre hoje, é que a midia e os institutos de pesquisas tentam artificialmente elevar às intenções de voto de dois extremos Lula, e Bolsonaro, também tentam desqualificar candidatos que de fato, serão a terceira via, João Doria é a terceira via, reparem como sempre protegem Marina Silva, Alckmin, joaquim barbosa, como se esses poderiam de fato ser essa terceira via.
    Doria é o único que quer reduzir nosso estado dramaticamente, acabar com todas empresas estatais, reformar de fato nossa previdência.
    Me digam com sinceridade, qual candidato quer mexer nesse stablishment?
    Bolsonaro estatista?
    Alckmin estatista?
    Marina estatista?
    Lula ladrão?
    Ciro estatista?
    Vamos se ligar, e não vamos cair nessa conversa desses reengenheirossociais, DORIA PRESIDENTE!!

  5. O João Dória pra mim virou uma caricatura de si mesmo num curto espaço de tempo. E olha que eu gostava x dele, mas, foi com muita sede ao pote e sifu.

    1. Esther, a sua crítica, não é sincera, vc em seus comentários, sempre apoiou o opositor de Doria.
      Mentir na área de comentários, é coisa feia, viu dona Esther?

  6. Murchou?Não lembro dele estar super bem nas intenções de votos nestas pesquisas para presidente!!!
    Vamos esperar a campanha começar para uma análise um pouco mais realista.Lembra dos 6% que Dória tinha, 02 meses antes da campanha para prefeitura de SP?

    1. Verdade. Dória é um grande gestor. Um cara muito preparado. Vamos esperar a campanha começar e aí o público já terá visto tudo que foi feito na prefeitura de SP, e, com certeza, ele deve decolar nas intenções de voto.

  7. O Antagonista segue a cartilha da desinformação, os posts do João Doria estão sempre os com o maior número de comentários, atualmente, só perdem em números de comentários, para os posts de Bolsonaro, candidato que possui o maior número de militantes em ambientes virtuais.
    Quem murchou sem nunca ter se inflado, é o Alckmin, seus posts, são sempre largados às moscas.
    É evidente, que João Doria, é muito mais competitivo, do que Alckmin, o verdadeiro picolé murcho de chuchu.

  8. Ou não, eu sou esquizofrênico, costumo falar sozinho, sofro de mania persecutória, acho que todos dorianas sejam a maria a desdentada.
    Acuso todos, das mesmas coisas que prático.
    Vc nunca vai ler um comentário meu em qualquer outro post que não seja sobre Doria.
    Na verdade, eu só existo nos comentários dos posts do Doria,sempre criticando, sempre usando de 10, 20 nicknames, o meu discurso de ódio é sempre o mesmo.
    Eu sou o Tulio Cesar esquizofrênico, hater de Doria.

  9. Não é bem assim não, o antagonista erra ao simplificar tudo por uso de robôs, não é bem assim, é só verificar os posts sobre Doria publicados nos fds, eles têm sempre mais apoiadores do que os posts de dia de semana, talvez porque, o eleitor típico de Doria, costuma trabalhar, não têm tempo para comentar.
    Doria sofre ataques diários na internet, estão todos contra ele.
    Petistas, Bolsonaristas, marinistas, alquimistas, enfim,é João Doria contra todos, afinal, só Doria quer uma reforma previdenciária profunda, e uma privatização ampla, geral e irrestrita.
    Quanto a Aécio, Doria foi o primeiro a questionar a sua liderança no PSDB.
    E o legado econômico de Temer, só Doria e Meirelles têm defendido, porém, só Doria têm condições reais de se tornar nosso novo presidente.
    Go Doria, go!

  10. O que ele tem que fazer agora e só é cuidar de São Paulo e de seus problemas que já está de bom tamanho.

    1. Claro né bolsonático, ninguém quer um João Doria atrapalhando a ascenção do candidato da direita birra, o Boçalnaro.
      Bolsonáticos, sempre previsíveis.
      Doria presidente!!

  11. Doria se burr0…foi fazer burrada ao se reunir com Temer recentemente. Um Bandido claro para toda população!

  12. Tá cheio de MAV Doriana aqui, no O Antagonista, robôs da internet idem. Apoiar Aécio e Temer foi a melhor coisa que Dória Collor de Mello fez aos brasileiros incautos, poia acabou com o seu deslumbramento. Além desse efeito, também serviu para mostrar como o brasileiro deixa-se engabelar tão facilmente. Com Dória, agora ficará apenas os aloprados New Kids On The Block, a boy band MBL.

    1. Mesmo com todo ataque que Doria vêm sofrendo, Doria se saiu muito melhor nas últimas pesquisas, do que Alckmin.
      Doria com 200 dias de governo, ficou mais conhecido, e com mais intenções de votos, que Alckmin, que além de já ter sido candidato à presidente, governa o estado de SP desde 1999
      Ninguém dos extremos quer Doria, só Doria quer uma reforma previdenciária profunda, e uma privatização ampla, geral, e irrestrita.
      Go Doria, go!!

  13. Vai se catar, Maria A Desdentada, perdeu, boçal, inútil, vai pedir lencinho e colinho pro seu kim capilé kataguiri , imprestável

  14. Restou aos Dorianas do MBL o ataque ao veiculo da notícia, esses capachistas não tem nada a acrescentar sobre Doria porque esse um nada fez para além do barulhão inicial e final do Corujão da Saúde, do aumento de velocidade nas marginais e da plantaçãdo de salsinhas, coentros e manjericões no canteiro vertical da 23 de Maio, o resto foi piti de quinta categoria, negócio de gente histérica e bocó demais da conta..

    1. Ou sim, ou não, não sei, sei.
      Só eu esquizofrênico posso acrescentar, só eu que só apareço nos posts do Doria falando mal de tudo sou o correto.
      Eu é que sei de tudo.
      Ou não, ou sim.
      Não sei, sei.

  15. Vai, Doria. Faz mais ciclofaixas e bota mais bicicletas nas ruas! Proibe circulação de carros no centro da cidade e implanta pedágio urbano e radares que multam por média de velocidade. Nem o Fernando Haddad poderia fazê-lo melhor. Percebí também a instalação de novos semáforos. O Fernando Haddad encheu a cidade de novos semáforos para atrapalhar o trânsito.
    Antagonista, não são os robôs da internet. São cinco milhões de paulistanos que circulam todos dias pelas ruas de São Paulo.

    1. Eu sou o Carlos, meu discurso é sempre o mesmo, odeio Doria, sou vizinho do Doria, e desde que Doria virou prefeito, é tanta movimentação na minha rua, que não consigo mais dormir até às duas da tarde.
      Fora Doria.

  16. Desistiu de prefeitar e só pensar em viajar, é tudo a distância agora rs.
    Fala para o Vila verificar a agenda dele também, porque a do Jaiminho ele sabia de cor e cobrava diariamente.
    Na agenda do Doria só deve constar “viagens no meu jatinho particular”

  17. Dória nem começou. Ele resolveu ficar quieto, pois neste momento ele só teria desgaste de sua imagem. Vai deixar para quando for o momento, próximo as eleções. Ele inclusive já comentou esta estratégia.
    Os Antagonistas são mutio fracos em análise.

  18. O Antagonista é ótimo em analise de dados políticos. Lembro bem de vcs dizendo que a Hilary venceria nos Estados Unidos. Quanto ao Data Folha…vcs nem deveriam citar pesquisas de um instituto ligado a Lula. É uma vergonha a mídia brasileira ainda dar bola pra Data Folha. Quanto a Dória…sinto em informá-los mas o nome dele só cresce. Essa eleição será entre Doria e Bolsonaro. Vamos melhorar essa analise aí de vcs por favor…

  19. Que assim seja.
    Apoiar Temer ou Aécio após cometerem crimes contra a população e a República, é um passaporte para o ostracismo. Fora Dórea

  20. Caiu a mascara.Outro farsante q se apoia no marketing para enganar o povo.Pegando a presidencia iria manter tudo igual,faz parte da orcrim pmdb/psdb.

  21. SE QUISEREM UM NOME DA DIREITA TERAO QUE ENGOLIR JAIR BOLSONARO… NAO HA ESPAÇO PARA OUTRO! ,

    1. Essa é mais uma notícia ligada ao “menino prodígio”, a “novidade do establishment”, que Bolsonaro lê rindo. Os adversários políticos de Bolsonaro só precisam mostrar quem são, e com quem se aliam pra praticar a velha políticca do fisiologismo da governabilidade, que mantém as máquinas inchadas da cleptocracia. Além de manter o básico necessário e procurar se aprimorar nas áreas econômicas, com uma boa equipe, coisa necessária para todo um candidato, ou seja ele promete menos estado, com interferência mínima na vida do cidadão, Bolsonaro tem o plus moral, ético, educacional, de valores, debate sobreassuntos de relevância nacional e internacional, coloca o dedo na ferida dos globalistas porque quer o Brasil grande no panorâma geopolítico mundial, e não só um anão diplomático, etc. Esses serão discursos fortes onde veremos muitos candidatos cambalearem, e só um ou mais outro serem diretos, sem ter que ensaiar falas enlatadas com marqueteiros produtores de guias cinematográficos.

  22. Citar a folha a todo instante já demonstra certa vontade de ser enganado. Citar o datafolha já é idiotice mesmo.

  23. A cidade de São Paulo está abandonada A praça da Sé, marco zero da cidade está tomada por moradores de rua com seus colchonetes e cobertores e se transformou num banheiro a céu aberto, dificultando inclusive o acesso à entrada da estação Sé do metrô. Isso sem falar nas UBS’s (unidade básica de saúde), que têm apenas um médico em cada posto, para atender 200 pessoas por dia!!!!

    1. Angela, a culpa toda, é do seu chefe, o Alckmin, foi ele quem desarticulou todas às ações para às internações compulsórias.
      Vá cobrar essa conta do Alckmin!

  24. Resposta a NATALENSE:
    R.A.:
    REINALDO AZEVEDO:

    E qual o problema com o Rei💎naldo Azevedo?
    Ou de apreciá-lo??

    Ele com profundo pragmatismo [o que a direita-burra e eleitires de BOLSONARO não têm: o empirismo]
criou um termo enormemente simbólico que colou como grude
 sobre o PETISMO e sobre o PT, cujo efeito foi muito promissor e publicizado:
o termo PeTralha!!!

    Depois de inventado pelo Rei👑naldo Avezedo parece ser fácil,
    
mas vai tentar criar algo semenhante…

    Vai tentar criar algo icônico, agora!, que colou tão bem
    
como uma campanha publicitária de alta qualidade.

    Outro termo sui generis foi o de ESQUERDA-CAVIAR!
    Brilhante e pragmático.
Reinaldo não é só brilhante como criativo.
    Nós brasileiros devemos muito a ele.
    E o vejo como jornalista, nada mais do que isso, apenas.

    Não venero pessoas. Admiro o como descrito acima.

    Pela ação prática e coragem. Apenas isso.

    1. Reinaldo tem muitos patrões, tem dono. O trabalho dele é ser o braço dos corruptos de estimação na imprensa.

    2. PIMENTA:
      Mas criou o termo PETRALHA…
      Você criou algo semelhante? Que destrua o PT? E des-cons-trua o PT e o Petismo?

    3. .
      QUADRILHÃO DO REINALDÃO.
      .
      Reinaldo Azevedo é adorador de bandidos como LULA, TEMER, AÉCIO E GILMAR MENDES, este último gosta de sooltar bandidos como o Zé Dirceu.
      .
      Ou seja, uma formação de quadrilha.
      Para o Reinaldo, bandidão pode ficar solto, tudo dentro da Lei.
      .
      QUADRILHÃO DO REINALDÃO.
      .

    4. Lamento informar, mas o livro Esquerda Caviar foi escrito pelo Rodrigo Constantino. O termo tem origem francesa e surgiu nos anos 1980 como crítica ao governo de François Mitterrand.

  25. Ele jamais poderia sair candidato em 2018, pois foi eleito prefeito de São Paulo e deveria ficar no mínimo um mandato no cargo para mostrar sua competência; Por se achar o rei da cocada preta ele acha que pode trair seu criador abandonar a cidade de São Paulo, se aliar aos terríveis Temer e Neves e atacar o Lula é muito pouco. Tomara que ele saia candidato por qualquer legenda a abre espaço para seu vice governar São Paulo;

  26. É o jogo sujo, porco, imundo da elite, dos empresários. Tentam empurrar goela abaixo dos brasileiros candidatos alinhados com as ORCRIMS para qie o aparelhamento do Estado continue e possam frutos originários da corrupção.

  27. .
    O comunista Dória mais parece um prefeito de cidades do exterior pago com os nossos impostos. O sujeito só viaja, está mais preocupado com as outras cidades do que com São Paulo, cidade cheia de problemas, tais como: congestionamento de trânsito, semáforos que não funcionam, muitos ficam piscando, marmanjos crianções andando de bicicleta também atrapalhando o trânsito, ruas fechadas aos domingos, eventos imbecis no meio das ruas etc.
    .
    Para piorar o canalha diz que viaja com o seu dinheiro e jato. Não picareta, quem paga o seu salário somos nós, aqueles que você pensa que são trouxas. A população elegeu você para cuidar da cidade, vai trabalhar e para de fazer teatro vagabundo.
    .

    1. ET BILÚ!!
      CADÊ VC??
      ME LEVA PARA O SEU PLANETA QUADRADO!!
      LÁ É LINDO!
      LÁ NÃO TEM MULHERES!!
      LÁ TEM UNICÓRNIOS!!

  28. Este Senhor Doria se empolgou ao vencer as eleições e se achar o “cara” sem pesar que a sua votação foi simplesmente um voto anti PT. Depois que assumiu passou a fazer umas performances teatrais gastando todas as suas energias como “gestor” , mantendo e aumentando as deficiências promovidas pelo seu antecessor. Não bastasse, agora virou um globetrotter, almejando a Presidência do país e, abandonando os seus deveres para os quais foi eleito. Brasileiros que como eu votaram neste senhor, não se deixem enganar, o dito é um tremendo “fake” , só marketing. Fui….

  29. Talvez se Riquinho Rico retocar o botox, colocar a fantasia de candidato, e colocar Cataguri como vice ainda consiga mais alguns votos. O Movimento dos Beócios Lobotomizados anda em busca do candidato perfeito. Hora de bater panelas e com a macumba tirar Lula do primeiro lugar disparado.

  30. Quando Dória venceu as eleições para a prefeitura de São Paulo achei que tínhamos encontrado o político que precisávamos para Presidente da República, pois, tinha um posicionamento forte com relação a Lula e ao PT!
    Ledo engano, João Dória é mais do mesmo!
    Se posiciona favorável a Michel Temer e Aécio, tão bandidos quanto Lula e Cunha!!
    Foi bom ter acontecido isso, pois, talvez fossemos enganados novamente!!
    Os Paulistanos e os Paulistas são esclarecidos e não perdoarao esse deslize moral do Prefeito. João Dória, bandido é bandido!
    Sendo do PMDB, PT ou PSDB, pra jogar pedra na vidraça alheia e necessário saber que talvez tenhamos que apedrejar a nossa própria vidraça quando necessário!!

    1. Concordo com as suas ponderações e , complemento que para ocupar a presidência deste nosso Brasil no atual descalabro que se encontra, vamos precisar de um “cabra macho” que coloque ordem no bordel. Pessoas educadinhas e engomadas que fiquem elas em programas de TV e conexos, nem para prefeitos servem…..

    2. O Prefeito Dória foi eleito para cumprir 4 (quatro) anos de mandato. Estamos profundamente decepcionados com suas ambições políticas,completamente fóra de hora…Administre São Paulo com competência,honestidade e transparência. Prove que é UM GESTOR DE VERDADE.

    3. Exatamente, Gilberto. Doria é infelizmente mais do velho e encardido PSDB de sempre. Impostos e demagogia. Só decepção!

  31. A julgar pela qualidade dos eleitos pelo eleitor brasuca, pode-se afirmar, sem sombra de erro: se o Dória “murchou” é sinal de que seria um ótimo presidente da república. O Luladrão, segundo o Datafolha, não murchou, muito pelo contrário, a cada processo em que vira réu, mais cresce. Fazer o quê? Esse é o eleitor brasuca.

  32. Não posso falar pelos outros. Mas eu deixei de apoiar Dória apenas devido a aumento de ISS e o papo de que “A empresa é rica, não vai repassar impostos”. Se ele acha que os eleitores dele são burros idiotas tapados, então eu não sou mais eleitor dele.

  33. .
    BEM FEITO!!!!!
    Eu ia votar nele, não votarei mais. Na verdade, talvez até cancele meu voto
    pela péssima qualidade dos que estão se colocando como candidatos.
    Esses CRETINOS ainda não entenderam o que a grande parcela da
    população DESEJA, ou seja, NÃO SER MAIS ROUBADO, VIVER EM PAZ,
    COM SEGURANÇA PÚBLICA EFICAZ, E COM SAÚDE E EDUCAÇÃO
    COMPATÍVEIS COM O QUANTO ELES NOS TOMAM ATRAVÉS DE IMPOSTOS.
    ACORDA, BRASIL!!!
    .

  34. O PSDB só tem um candidato viável. Geraldo Alckmin se não for bombardeado por denúncia mais séria na Lava Jato. Este negócio de caixa dois envolvendo o cunhado dele não conta.

  35. Será que com mais um BOTOX, Dória consegue enganar o eleitorado?
    Ou a máscara caiu de vez que NEM UM BOTOX DE ÚLTIMA GERAÇÃO CONSERTA?

  36. Sou um exemplo de eleitor que o Doria perdeu. Os episódios com Aécio e Temer me fizeram passar a ter repulsa desse cara. Eles ainda não entenderam o asco que essa politicagem de farsa nos causa. É mais um político comprometido com sua gang. Qual é a solução agora, votar em Bolsonaro? Acho o Bolsonaro um boçal, mas vou acabar tendo que votar nele por falta de opção, a não ser que ele se mostre tão farsante quanto o Doria.

  37. Bem isso. Cogitava votar nele pelo discurso mais liberal, depois de tergiversar sobre Aécio e apoiar Temer, vou de Partido Novo que é melhor.

    Segundo turno a gente escolhe, como sempre, o menos fedido.

    1. não sejam tão rigorosos com o aécio…ele precisava de um empréstimo de dois milhões…saiu de casa para ir ao Bradesco mas na rua encontrou o Joesley e o confundiu com o gerente do banco…erro que qualquer um pode cometer…

  38. Chama o Lula de corrupto (está corretíssimo), mas quer Aécio Neves e Michel Temer impunes.
    Chega a dar nojo esse Doria!!!!!!!!!

  39. A análise do Datafolha pelo Antagonista, varia de acordo com as conveniências. Se continuar assim, vcs é que vão murchar.

  40. UMA VEZ DEFINIRAM O COLLOR COMO ” UM POTE DE VASELINA DOURADO ” …..CAI COMO UMA LUVA PARA O PREFEITO ( NÃO O BRUNO COVAS , NÃO ) …

  41. Um sujeito que diz combater a corrupção, mas apoia Temer e Aécio só pode achar que o eleitorado é estúpido. O povo hoje está muito mais antenado com o que acontece do que há quatro anos. Chamar Lula de ladrão (que é) é fácil. Quero ver é chamar Temer e Aécio de ladrões. Esse Doria é mais do mesmo.

    1. Nem todo o político é corrupto, Michel Temer, por exemplo, é honesto. Não acredite nas mentiras da Rede Globo.

    2. Mas o que se poderia esperar de um prefeito (DORIA) apadrinhado de Alckmin?
      O mesmo que se pode esperar hoje de um presidentO apadrinhado por Lula e Dilma que o colocaram para vice (TEMER).
      MAIS ÓBVIO, IMPOSSIVEL !

  42. João Dória foi eleito com a imagem de um “não político” e gestor competente. Vimos, ato contínuo à sua eleição, um João gari politiqueiro, que quer ficar o dia todo falando nas redes sociais. A politicagem tem limites e o povo está cansado de político que se apresenta como ovelha, quando, na verdade, é o lobo mau da história. João Dória que fala tão mal do Lula (com certeza, acertadamente) seguiu a mesma cartilha do “metalúrgico”. O João trabalhador está desempregado e passando necessidades; precisávamos era, de fato, de um João Gestor e não político, porque os problemas do Brasil são enormes e exige uma pessoa para comandá-lo, que não queira fazer mais um desastrado “governo de coalizão”, mas que abdique de ser reeleito e que faça as mudanças políticas, institucionais e econômicas que o Brasil carece tanto. E que entre no governo, não para distribuir cargos para políticos safados, mas que instaure a ordem e a lei, com o fortalecimento do MPF e da PF para colocar na cadeia os milhares de políticos ladrões deste país. Acho que o João não Doria conta do recado.

  43. E vocês queriam o que: O cara foi eleito por representar justamente os valores contrários ao que o PT pregava, e quando assumiu,fez exatamente o que ele condenava. Logo,foi mais do mesmo.

  44. Doria vai criar o Partido Emancipador Independente Do Ocidente (P.E.I.D.O). Suas idéias e ações, o vento leva. Mas que o mau cheiro fica, ninguém há de negar.

  45. .
    O comunista Dória mais parece um prefeito de cidades do exterior pago com os nossos impostos. O sujeito só viaja, está mais preocupado com as outras cidades do que com Sã Paulo, cidade cheia de problemas, tais como: congestionamento de trânsito, semáforos que não funcionam, muitos ficam piscando, maramanjos crianções andando de bicicleta também atrapalhando o trânsito, ruas fechadas aos domingos, eventos imbecis no meio das ruas etc.
    .
    Para piora o canalha diz que viaja com o seu dinheiro e jato. Não picareta, quem paga o seu salário somos nós, aqueles que você pensa que são trouxas. A população elegeu você para cuidar da cidade, vai trabalhar e para de fazer teatro.
    .

    1. Não? Então conta aí porque ele usa o símbolo da estratégia das tesouras, com o dedo indicar e o dedo médio abertos?
      .
      Aquilo significa alternância de poder, ou seja, 13 anos com o P. S. D. B. e 13 anos com o P. T.
      .
      Não é à toa que o ele não manda tirar as faixas de bicletas da rua que o Haddad do P. T. implantou, e está fechando um monte de ruas, exatamente como o Haddad fez.
      .
      Você só engana o seu cachorrinho (às vezes), aqui não, cabeção!
      .
      O DÓRIA É COMUNISTA.
      .

    2. .
      Dória não trabalha é vagabundo igual ao Lula, vive viajando, deixa a cidade parada, com ruas esburacadas, semáforos que não funcionam, ruas fechadas, não quer que ninguém trabalhe sossegado.
      .
      .

    3. Doria trabalha à distância através da Internet e do telefone, não é preciso estar fisicamente na cidade para administrá-la.

    4. .
      DÓRIA É COMUNISTA.
      .
      Ele gosta de viajar para a China, afim de aprender a escravizar a população.
      .

    5. O objetivo da viagem de Doria para a China é convencer os investidores chineses para investir em São Paulo e gerar empregos.

    6. DÓRIA É COMUNISTA
      .
      Adorador de comunistas da China. Não queremos nada da China, onde só produz material vagabundo de baixíssima qualidade, que não dura nada, feito a base da população escravizada.
      Não queremos essas porcarias aqui no Brasil. Os produtos antigos eram muito melhores.
      FORA COMUNISTAS.
      .

  46. sim ele errou como quando saiu candidato a prefeito, levou no primeiro turno contra todas as pesquisas, ai data folha, ai antas….vocês não acertaram nem os tic tacs, vão se catar..

  47. Um político consegue enganar por algum tempo, mas não o tempo todo. Mais cedo ou mais tarde ele é pego, o que foi o caso do Doria. A próxima decepção será Bolsonaro. Podem escrever aí! Não devemos confiar cegamente em político nenhum, pois eles só estão interessados em seus próprios interesses ou de suas panelinhas.

  48. Claro. Dória é um direitista fake do PSDB, o partido que é especialista em enganar o eleitorado da direita com candidatos que PARECEM que gostam do capitalismo mas vivem tomando medidas COMUNISTAS como aumento de impostos, diminuição do rigor penal, nenhum incentivo ao trabalho, criação de várias medidas de welfare state (“bem-estar social”, benefícios pra quem não produz nada como Bolsa Família), investimentos ridículos em infra-estrutura etc. Quando o cara tá preocupado só com aborto, drogas, homossexualismo, ciclovia e esquece de administrar o básico, o sujeito é esquerdista. Dória é mais do mesmo lixo esquerdista/populista/coronelista que infecta a política do país.

  49. João Dória está tão cometido com o PSDB que vai afundar junto com o partido. Triste fim de mais um social democrata.

  50. Foi isso mesmo, como a sociedade pode entender Dória chamar Lula de Ladrão (verdade) ao mesmo tempo defender Temer, Aécio, igualmente ladrões? Essa canalhice só é concedida a Lula por seus seguidores. Esse é o caminho que RA traçou para os Otários do PSDB, apoiem Temer a qualquer preço, para barrar o PT e Lula. kkkkkkkkkkk Agora se virem.

  51. A boa notícia para Dória: o brasileiro está perdido, sem saber como se situar diante da complexidade e gravidade da nossa situação, uma ótima oportunidade para falsas soluções, bem representadas por ele.

    A má notícia para Doria: por conta disso tudo e já bem escaldado, o brasileiro está procurando se informar.

  52. O radad ainda deu uma enrrola com as porcarias das faixas de ônibus e bicicleta, já o Dória nem isso, o hospital da Brasilândia ta parado desde o radad, por que esse picareta não não voltou a obra, pelo menos pra enganar

  53. Por que Dória não fez como seu ex-companheiro de partido, o DR MIGUEL REALLE JR, que desfiliou-se do PSDB no momento em que viu o PSDB ficar ao lado do temeroso?
    =>https://www.oantagonista.com/brasil/o-tumulo-do-psdb/
    Miguel Reale Júnior saiu do PSDB.

    Ele disse ao Estadão:

    “Espero que o partido encontre um muro suficientemente grande que possa servir de túmulo”.

    E também:

    “Foi difícil sair de um partido do qual fui vice-presidente em São Paulo, amigo de todos seus dirigentes, compartilhei ideais e esperanças, mas desisti diante de tantas vacilações e fragilidades onde não se pode ser fraco que é diante da afronta à ética”.

  54. Claro. Dória é um direitista fake do PSDB, o partido que é especialista em enganar o eleitorado da direita com candidatos que PARECEM que gostam do capitalismo mas vivem tomando medidas COMUNISTAS como aumento de impostos, diminuição do rigor penal, nenhum incentivo ao trabalho, criação de várias medidas de welfare stare (“bem-estar social”, benefícios pra quem não produz nada como Bolsa Família), investimentos ridículos em infra-estrutura etc. Dória é mais do mesmo lixo esquerdista/populista/coronelista que infecta a política do país.

  55. Fez bobagem em um momento muito instável.
    Agora tem que submergir, trabalhar muito, esperar a onda passar e se reconstruir, torcendo para que os estragos não sejam definitivos.

  56. “O ARRIVISTA POLÍTICO DE APETITE VORAZ PELO PODER”
    O Compromisso Básico do prefeito da cidade de São Paulo é o de CUMPRIR SEU MANDATO DE 4 ANOS à frente da prefeitura paulistana.Chega de hipocrisia e de “marketing” insuportavelmente insustentável que tenta ludibriar os eleitores paulistanos que nele CONFIARAM e depositaram suas esperanças por uma cidade melhor nas suas mãos e o elegeram em primeiro turno na eleição de 2016. Não adianta de fantasiar de gari ou de outro uniforme de trabalhador humilde e honesto para dizer que está pondo mão na massa.Isso é baile à fantasia ou carnaval e NÃO GESTÃO PÚBLICA SÉRIA.Não adianta,também,mudar o discurso se continuar mantendo a atitude rasteira e que cheira à traição do eleitorado paulistano, VIU?O eleitor paulistano apostou em 2016 em estar “comprando”(=elegendo) um bacalhau e,agora, apercebeu-se que,na verdade,parece ter “comprado” BAGRE embrulhado em jornal.BASTA DE HIPOCRISIA E DE ARRIVISMO POLÍTICO DESMESURADO.QUE TODO ARRIVISMO POLÍTICO E TRAIÇÃO DESCARADA AO ELEITOR PAULISTANO SEJAM PUNIDOS DE FORMA EXEMPLAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. O POVO CANSOU DE SER ENGANADO;O PIOR ENGANO PROVEM DAQUELES QUE SE PORTAM COMO RENOVAÇÃO DA NOVA POLÍTICA

  57. agora sim. O antagonista foi preciso, J. Doria errou a estratégia de maneira infantil. A sua única chance é abandonar o PSDB e ir para um partido diferente, por exemplo o NOVO. Nem o DEM dá jeito haja vista também está segurando o M. temer.

  58. .
    O prefeito de São Paulo Dória é comunista da Nova Ordem Mundial, está fazendo tudo o que o petista Haddad estava fazendo na prefeitura anterior: vias públicas com baixa velocidade para carros, ciclovias generalizadas, para os marmanjos verdadeiros crianções, que nunca tiveram infância passar, corridas de pessoas para atrapalhar bem o trânsito, ruas fechadas para o povo idiota ficar brincando, dançando e pulando feito pipoca, ou seja, a retirada total de carros da cidade, para que o projeto com o nome idiota de “mobilidade” seja implantado, carros com o nome idiota de “inteligentes” de propriedade do governo, assim como metrô, trem e ônibus, tudo controlado pelos picaretas através da internet, onde sua vida é toda é gravada, pode-se perceber pela implantação de serviços como o Uber.
    .
    Até quando vamos aceitar?
    .
    Intervenção militar.
    .
    2

    1. Qual é a mentira?
      Diga uma só!
      A única mentira é que Dória vai ser presidente. Jamais as forças armadas vão permitir um comunista canalha na presidência. É mais fáci ir para a prisão.
      .

  59. Ele preferiu viajar ao invés de prefeitar. Taí. O povo logo viu que de anti-político ele num tem nadica de nada.

  60. EsquerDória mostrou a verdadeira face…paga de “novo” na política, mas enriqueceu prestando serviços aos políticos…não tem nada de novo, só a imagem construída pelo marqueteiro milionário dele…

  61. Sabe o que já encheu o saco no O Antagonista?
    É a publicação das pesquisas do datafolha … analisando cada número, cada bloco, cada alternativa é muita análise para um lixo de pesquisa… pesquisa evidentemente mentirosa, pesquisas conduzidas, resultados fabricados … tá começando a ficar impossível ler ou até levar a sério O Antagonista.
    Vcs estão parecendo um puxadinho da Folha ….
    Sabe que vcs deveriam fazer? Deveriam andar nas ruas e ouvir as pessoas desde as mais simples até as mais “mais” e com choque da realidade quem sabe vcs voltem a fazer um bom jornalismo

  62. Doria é o candidato de Temer, isso explica. Ele abraçou o diabo, agora a catinga de enxofre está impregnada, já era… Doria é carta fora do baralho!

  63. Sem contar o encontro com Gilmar Mendes. Já era. Após ter se reunido com Gilmar Mendes, acabou. Tchau. Já era. Sem chances. Bye bye.

    1. perfeito!
      Votar em Dória significa aprovar e apoiar Gilmar Mendes que soltou Dirceu , Barata e tantos outros! Além de Gilmar ter absolvido Dilma e Temer por excesso de provas, uma vergonha.
      Votar em Dória que vive a enontrar-se com Gilmar? JAMAIS !!

    1. Existe uma falha na segurança de comentários do antagonista. Tem Robô respondendo!!!… O Dória é um excelente empresário, mas ainda não se mostrou um Prefeito (competente)!

  64. Temos que reconhecer que o soldado petista Janot fez um “belo trabalho” de nivelamento criminal. E o prefeito de SP ajudou apoiando o meliante Temerário.

  65. Desculpem houve uma grande armação para desqualifica-lo. A imprensa trabalhou muito bem nisso. No meu entender é uma pena,vejam o que nos resta para 2018.

    1. Lucila cai na real , ninguem amarrou o Doria e colocou ele dando declaracoes a favor do Temer , ele fez isso sozinho. A imprensa so divulgou. Se ele ainda tem esperanca , porque nao vai agora na internet , radio , etc e da uma declaracao forte de que o congresso tem de dar permissao para afastar e investigar Temer. Nao faz porque apoia , enato merece todo nosso desprezo.

  66. Antagonisa, um jeito canalha de fazer resenha de jornais e pesquisas.
    Espero que a picaretagem das bitcoins esteja indo bem porque o blog tá com pinta de acabar antes do Temer.

    1. Dória é o novo FHC! Assim como FHC apoia Lula, Doria apoia Temer!
      Dória Só sabe fazer teatro ao lado de garis ou tomando busão enquanto defende Temer, Aécio, Serra e outros envolvidos em corrupção

  67. Não adianta os MAVS de Elsinho ficarem aqui a defender Dória, Alckmin, GM e Temer. O eleitorado não vai votar em quem apoia corruptos ou quem está envolvido na lavajato

Os comentários para essa notícia foram encerrados.