Doria: “Não apoio integralmente as posições de Bolsonaro”

Em sua entrevista à rádio Jovem Pan, João Doria — que anunciou neste domingo apoio a Jair Bolsonaro — disse que não é igual ao candidato do PSL e citou diferenças em relação a ele nos temas da ditadura e das mulheres.

“Não sou igual ao Bolsonaro e não apoio integralmente as posições de Jair Bolsonaro. Endosso sim as políticas econômicas”.

Questionado sobre outra diferença com o presidenciável, respondeu: “meu apoio às mulheres”.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 106 comentários
  1. Este cara é uma raposa tucana. Se eu fosse de SP, não participaria da campanha dele, mesmo que eu votasse contra o França. Doria chancela os rótulos atribuídos ao capitão. Não é conservador.

  2. Caralho , então o Doria acha , também , que o Bolsonaro é contra as mulheres ??? Não posso acreditar que ele pense assim . Se eu fosse eleitor em São Paulo já teria perdido o meu voto .

  3. Traíra. Pior que mostrar quem realmente é, é ser traidor e puxa-saco conforme a necessidade. Não dá para esperar nada de alguém como Dória(na). Sem fisiologia, sem ideologia, com sede de PODER.

  4. Ô Dória, antes procura o Bolsonaro e procura se informar sobre o que ele realmente pensa sobre as mulheres. Ou você prefere acreditar nas mentiras que seu amigo Alckmin pregou contra ele na campanh

    1. Traidor na política dura uma legislatura. Traiu a população da cidade de SP. Não queremos vc como governador. Os fins do Dória(na) são o PODER a todo custo, traindo qualquer um e se ligando a qu

  5. Dória não só parece oportunista mas de fato o é, como mostrou ao abandonar a prefeitura de SP. Sua única vantagem é o opositor fraco e comunista que é o França. Ficou fácil sem o Skaf na para

    1. O povo ficou com raivainha por ter abandonado a prefeitura mas, tinha outra opção? Agora, ou vota no Doria ou entrega o governo do Estado para o PT!

  6. O PDSDB apostou no voto anti-petista, nesse jogo duplo com o PT, e afundou; o voto anti-petista foi para o Bolsonaro. Espero que tenha aprendido Doria. O voto antipetista pode ir para o França (…)

  7. Eu também não. Acho até muito perigoso apoiar integralmente. Não é a Mafia em tudo que “capo” determina tem que ser lei. O ultimo que quis fazer isso (ainda faz) está numa cela em Curitiba!

  8. Caso o Doria seja eleito, tera que ficar pianinho pois a assembleia de SP sera Bolsonarista. Nao eh o Bolsonaro que precisa do Doria, eh o Doriana que ja eh obrigado a apoiar o Presidente. Fim!

    1. Dória não tem fisiologia. Para dória, é poder a todo custo, seja traindo, seja se coligando a qualquer um. Para dória(na), os fins (poder) justificam os meios (coligação/puxa-saco).

    2. Tem medo do patrulhamento do PT? Então vai tomar no s/cu. Deixa de viadagem, ou é Bolsonaro ou PT de volta. Seja homem!

  9. E povo já ficou de saco cheio dessas posições politica e mentirosamente corretas de apoio às mulheres, aos gays, aos trans, etc, Doria. Vai precisar ser sinceramente anti-esquerdista para ganhar!

  10. Ontem, Dória demonstrou o que é: oportunista ao apoiar Bolsonaro, precipitado ao fazê-lo antes de seu partido se posicionar, desrespeitoso e desleal em relação a Alckmin. Outro traste na polític

    1. Hahaha. O capitão não é conhecido pelos seus posicionamentos econômicos, PR mariamente. Ele é conhecido por ser politicamente incorreto e conservador.

    2. Isso é achismo seu. As pessoas votaram no Bolsonaro porque querem segurança e por estarem com o SACO na GARGANTA com os crimes e roubalheiras da “zisquêrda”!

  11. Entendi, então ele vai apoiar somente parte, assim cabeça e tronco e apoia, mas os membros não? Vamos ter um presidente com necessidades especiais, no que depender de Dória?

  12. Dória, pegue carona nesse discurso fajuto das viúvas do PT. É feio, você não é burro e o eleitorado mudou. Em MG , segundo o IBOPE Dilma estava na frente, perdeu feio , levou junto Pimentel.

  13. Doria, que feio ficar em cima do muro! Vai perder muitos votos assim. Você sabe que Bolsonaro não é nada do que a esquerdalha calunia para tentar massacrá-lo. Bolsonaro é um homem íntegro!

  14. De onde esse tucano imbecil do Doria tirou que Bolsonaro é contra as mulheres? É porque Bolsonaro é o único que defende penas duríssimas para estupradores? Isso é ser contra mulheres, Doria?

  15. Bolsonaro não apoia as mulheres. Citação infeliz. Quem não apoia as mulheres são os viados, isso Bolsonaro não é. Dória, cuidado pra não dar uma de Mourão. VIVA as MULHERES. SEMPRE.

  16. mulheres, gays, índios, negros…tudo massa de manobra política para servir de cala-boca à sociedade ocidental…Vitimizando-se as minorias, cala-se a maioria. Boa tática do Instituto Tavistock.

    1. Pior, perde tempo no Youtube vendo o coroné Sardinha falar besteira em jargão econômico JURANDO que se trata de uma POULTA AULA! Loser total! ahahahahahahahah

  17. Pobre SP: ter de decidir entre um almofadinha que é um tucano socialista, e portanto petista de banho tomado, e um um outro socialista que é linha auxiliar do PT! Se correr o bicho pega e se ficar..