Doria: “Não me classifico de direita”

Depois de Michel Temer e Jair Bolsonaro, hoje é a vez de João Doria participar do Círio de Nazaré, em Belém.

A jornalistas, ele disse que ainda não é pré-candidato ao Planalto e que a viagem a capital paraense durante a festa religiosa é uma “coincidência”.

Doria também afirmou:

“Não me classifico de direita. Sou e sempre fui em minha trajetória uma pessoa de centro”.

71 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Graças a Deus você não é de “direita”. Azar dos que acreditam que você é de “centro”. Tenha coragem, homem, e diga que você é um socialista fabiano (PSDB), da esquerda ligth. Teu chefe é o FHC, filiado ao Diálogo Interamericano, como o condenado Capo Lulla.

  2. O mais engraçado é o perfil “Go Doria Go”, se esforçando pra empurrar ele para a Direita…kkkkkk
    Lamento mas nem ele mesmo pensa isso, se não consegue interpretar as palavras do seu próprio candidato, como ainda o apoia?

  3. NÃO DORIA, NÃO EXISTE CENTRO,
    os que se dizem ‘centro’, são ESQUERDISTA ‘light’ (mas esquerdista, sempre).
    realmente você é um }Tucano, e acaba de confessar seu Fabianismo.

  4. O sangue COMUNISTA herdado do pai não poderia dar em outra. Ele é do SOCIALISMO-democrático, que é a corrente filosófico-política que pretende a implantação do Socialismo mediante a evolução, em vez da revolução, que seria o “modus operandi” da ala mais extremista da esquerda. Social-Democracia sempre foi CENTRO-ESQUERDA. Só aqui no Brasil que associam à Direita, visto que é a “Direita da Esquerda”. Tem gente que acredita erradamente que todo esquerdista vai falar errado, ser aculturado ou promover a luta entre classes. O SOCIAL-democrata defende a corrente de que o Socialismo será atingido pelo agigantamento do Estado, taxação cada vez maior sobre os “contribuintes” e controles cada vez maiores sobre as liberdades individuais. Será que ele estaria então taxando o serviço “Netflix” por mero acaso? E ser contra o direito legítimo de cada cidadão poder ter sua arma seria apenas um golpe do destino? Entendam que a Social-Democracia é apenas um outro modo de esquerdismo, menos abrupto, menos sanguinário e mais sorrateiro. Jamais chame um SOCIAL-democrata de Direita ou o ele tomará como um verdadeiro insulto.

  5. Dória me fez lembrar a segunda lei da política de Roberto Conquest: “2. Toda organização que não é declaradamente de direita se transforma, gradualmente, em uma organização de esquerda;”.

    Lembro do Dória no início da mandato: um cara que não aceitava agressão, que já agredia de volta, como manda a boa política (quem não se lembra da invertida de Trump em Hillary?). Aos poucos o sangue do PSDB infiltrou nele, e se tornou mais um bananão.

  6. DORIA É UM FHC COM BOTOX E DENTES NA CAIXA! APENAS ISSO. SEGUE A CARTILHA DO FORO DE SÃO PAULO, SEGUE OS GLOBALISTAS (SOROS) E É ENGANADOR! BOLSONARO É ANTICOMUNISTA, ANTI ESTATIZAÇÃO, ANTI FORO DE SÃO PAULO, ANTI CARNIÇA COMUNISTA!

    1. Tiago, o valor não chega à 60 centavos, ou vc prefere agir como um blackbloc brigando por centavos?
      Doria é muito menos esquerda do que o chuchu!

  7. não bate mais em \Lula, quer taxar o netflix , quer taxar o spotfy , não defende o rearmamento, acha que Aecio não deve deixar a presidência do PSDB defende Temer. è Dória, sua candidatura afundou antes de começar

  8. O brasileiro pensa pelo bolso, Doria esta correto, quem vêm criticar Doria, nem votaria nele num primeiro turno, essa luta ideológica só faz barulho, nos extremistas.
    Que só ver se Doria for para um segundo turno, ao invés do Bolsonaro, como irá se comportar esse público pró Bolsonaro, em 2014, Aécio só não ganhou, por conta desse mesmo público, que preferiram se abster.

    1. A briga já deixou de ser a muito tempo de partidos,hoje nos temos mais visão do que este senhor quer e defende. Não se posicionar e vir pousar de bom moço,só faz lembrar de alguém do passado,o qual ele serve hoje. FHC!
      Esse daí saiu de SP,ninguém sabe nem q é,aliás sabem,que ele gosta e vive de markenting,e quem vive disso é mais um embrulho de pão,depois de usado só serve pra ir pro lixo ou limpar a bunda na falta do papel higiênico.
      Já cansamos filha,queremos mudança de fato,mais 3o anos de socialistas,ninguém aguenta mais!

    2. Aecio nao ganhou pq o meliante perdeu no SEU proprio estado. Eu vejo 2 cenarios promissores.
      1-Jair Bolsonaro
      2-FAA, é so eleger o 9dedos que os caras vao se virar e limpar o pais

  9. Na verdade, em nosso país, às pessoas tem inveja do sucesso dos outros, enquanto continuarmos tendo inveja do sucesso, nosso país, infelismente continuará patinando.
    Nos EUA, esse tipo de pensamento, não existe, é por essas, e por outras, que é bom termos um João Doria candidato.
    Inveja de rico, e do sucesso, é sintoma de país pobre.
    Doria presidente!!

    1. Dona Alzira,
      Se o dinheiro que ele ganhou foi por seu esforço próprio, tudo bem; eu desconheço. Você está misturando bife de caçarolinha com rifle de caçar rolinha, pare de falar besteira!

  10. Doriana, só se voce for do centro do olho do seu kú !!!.
    .
    Tu é mais esquerdista safado e filho de uma p u t a !
    .
    Eurasiano, fabiano, globalista , comunista e toda m e r d a de esquerda , isso que voce é , seu mauricinho do kú afofado !

    1. É vergonhoso ver um judeu como vc, com todo esse discurso de ódio.
      Seus ancestrais devem estar se revirando na poeira cósmica provocada pelos fornos nazistas.

    2. O seu esquerdista animal p u t i n h a do Doriana….
      Eu não sou judeu, isso é só um nick , ô imbecil …
      E quer saber : F O D A-S E voce e seu Doriana … VTNC

  11. Jamais votaria em uma pessoa que apropriou do terreno da população de são José dos campos, ainda mais sendo rico e para agregar a sua mansão, bem como, quem apóia kit gay e banheiros transgêneros nas escolas de crianças a partir de seis anos. Sua molecada do MBL que por sinal lembram, e muito o Lindbergh na época dos caras pintadas, até tentam dar ares de bom gestor mas, SQN. Ele foi contra a abertura de inquérito contra o temer, apoia o Aécio, e afilhado do Geraldinho cujo cunhado foi laranja recebendo milhões em propina. Resumindo é Farinha do mesmo saco. Por isso, apoiamos fortemente Jair Bolsonaro em 2018. E outra hein, acredito q o antagonista devia ir a fundo em algumas questões deste MBL pq deve ter mais coisa aí hein!!!!

  12. OU SEJA, É UM TREMENDO DE UM VASELINA! VAI PARA O LADO AONDE O VENTO ASSOPRA!
    CHEGA DE MIMIMI! TEM QUE FALAR OLHO NO OLHO! É ISSO E PRONTO!
    PARA SER DA TURMINHA DO AECIO, SERRA, FHC E OUTROS DO PSDB E AINDA É CONTRA A PRISÃO DO MAIOR CORRUPTO DO MUNDO AÍ VC FICA CONHECENDO A PEÇA!

  13. Pois é candidato (ou seria prefeito?), todos sabemos que o PSDB é de esquerda, uma espécie de PT que passou um pó de arroz, um verniz ou seja lá o que for, para enganar os incautos. Não tem o meu voto e passe mal.

    1. O caminho será esse, Doria sairá do psdb, e fará o certo, Doria, deixe o psdb se afundar, pule fora dessa canoa furada.
      GO DORIA, GO!!

  14. Nem Liberal é, Partido de Centro é PMDB pelas Bordas Lambendo estão os comunistas e Socialistas, tudo pilantra, seu pai AUTO exilou-se, agora pretende fazer Graça e buscar apoio da ORCRIM!!! SÓ INTERVENÇÃO, baseada na artigo 142 da constituição, a rapinagem contaminou todo o CORPO.

  15. Pelo menos está no partido certo. O partido do “murão” (PSDB – Paspalhos Sacanas Depravados e Bandidos). Já decepciona por agir e falar exatamente como os velhos políticos tentando ser politicamente correto e escondendo as reais intenções. Todos acham que é diferente, mas é mais do mesmo. Só é contra o Lulla (do PT – Psicopatas Trambiqueiros) para fazer seu “marketing”.

    1. Só imagino Dória eleito chamando o Lula a mesa para dialogar em nome da “boa política”, vai oferecer até ministério para os “bons quadros” do partido dos trabalhadores e do PCdoB.

  16. A maioria do povo é de direita em questões econômicas (quer redução do Estado, defende a meritocracia, a livre iniciativa) e de esquerda em questões sociais (não se importa com assuntos morais, não é a favor do estado proibindo manifestações para manter os bons costumes).
    .
    São os chamados libertários, ou liberal progressista, ou liberais no sentido econômico e social.
    .
    O próprio PT fez uma pesquisa nas periferias e se assustou que o povão quer redução do tamanho do Estado.
    .
    Falta alguém abraçar com clareza e energia essas bandeiras.

  17. O Aécio disse a mesma coisa em 2014 e olha onde foi parar!
    Abre o olho, João Dória, vais acabar na jaula como o Aécio!
    Tucano é um bicho imbecil, acha que vai conseguir votos da turma de esquerda que não quer nem saber se o Lula é ladrão ou não, vota nele de olhos fechados!
    Não pode ser burrice, só pode ser método! Método para perder eleições de maneira propositada e deixar o PT novamente tomar conta do país! Assim não dá!

    1. Vc já é eleitora do Bolsonaro, atacar DORIA, é fazer o servicinho sujo do psdb fabiano, ainda mais, quando nem se sabe o que esse STF BOLIVARIANO irá decidir sobre Bolsonaro.
      Eu prefiro termos DORIA e Bolsonaro, para que atacar um, se isso só favorecerá a esquerda.
      Isso não me parece lógico.

  18. Cadê os trouxas q querem votar nesse farsante? Dória é de esquerda, projeto de Alckmin, não é liberal nem aqui nem na China e vai manter a politicagem e troca de cargos de sempre. BOLSONARO 2018

    1. Entre DORIA e Bolsonaro, DORIA é mais liberal que Bolsonaro.
      Assim como também, Alckmin é muito mais a esquerda, do que DORIA.
      A pergunta é, o que é melhor para o psdb, perder o bonde da história com DORIA, ou se reduzir a um PT perfumado com Alckmin.
      Eu prefiro o DORIA, cada um cada um.

    2. Liberal que defende Mercado Regulado e Alta Carga Tributária… é uma nova espécie Liberalis Estatistis.

      Liberal que defendec o Estado mais conhecido como Progressista 😂

  19. Ser de centro, é representar a maioria do eleitorado.
    Não adianta Doria querer falar em liberalismo, Bolsonaro e seus apoiadores, nessa verdadeira luta do NÓS CONTRA ELES, têm diminuído cada vez mais um canal de comunicação conciliador entre os eleitores de centro.
    Doria ainda é o único caminho com reais chances, de termos um país com redução de estado, privatizações, e base parlamentar pró reformas.

    1. Só um adendo no seu comentário caríssimo…
      Nós = povo brasileiro de bem
      Eles = oligarquia de políticos socialistas.
      O Dória também me enganou no começo, mas abri os olhos a tempo.

    2. Ticu, confersso que eu era eleitor do Doria mas agora depois dessa ele deu tiro no pe perdeu meu voto e de minha familia de 14 membros agora samos todos bolsonaro bolsonaro2018 presidentedebrasil

    1. Muito menos que o Alckmin, atacar Doria, é tirar um candidato pró privatizações, não é inteligente atacá-lo, ainda mais com esse Alckmin socialista fabiano ocupando todo o partido.
      Deixem Doria ser candidato tucano, atrapalhar esse projeto de Doria, é fazer o servicinho sujo para essa esquerda pró Alckmin.

  20. Filho de comunista dificilmente deixa de seguir os ideais do pai. Na melhor das hipóteses Dória é um grande mais-ou-menos, ou seja, NADA. Autêntico ‘murista’ político partidário.