Doria não cumpriu promessa de diminuir tempo de fila de espera de exames, diz TCM

João Doria não cumpriu a promessa de diminuir o tempo de espera por um exame médico após o Corujão da Saúde, um dos carros-chefe da gestão do ex-prefeito.

É o que concluiu o Tribunal de Contas do Município (TCM), após auditoria finalizada em junho, segundo o G1.

“A divulgação feita pela Prefeitura de que, com o encerramento do programa Corujão da Saúde todos os pacientes que necessitassem de exames na rede municipal deveriam realizá-lo em até 30 dias no máximo, na própria rede municipal, não se efetivou, pois em abril de 2017 a espera média correspondia a 103,4 dias e, em maio de 2017, correspondia a 99,7 dias. Portanto, demonstra-se que a realização de exames não pode ser uma política pública em si, mas sim requer ações permanentes […]”, diz o relatório do TCM.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 33 comentários
  1. Nem poderia concluir…
    Q MORAL vai ter um cara que foi prefeito por 1 ano e dizia” Sou gestor, não político, vou cumprir meu projeto de 4 anos”.
    No período de 1 ano cobiçou a Presidência e agora vaga p/ Governador.
    Q GESTOR é esse q não tem palavra, não termina seu trabalho.
    Votei e não voto +.

  2. Mais parece que tem gente que acha que ele vai ser um ”bom governador”. Aí é uma das provas ouviram Paulistas de qualquer parte do estado. Acorda ele não diferem em nada dos outros candidatos. Ah e quem defende é porque é burro mesmo ou da mesma laia.

  3. “João Doria disse que a eventual prisão de Lula durante a corrida eleitoral seria um “erro histórico” e “incendiaria o país”, relata o Estadão.”
    https://www.oantagonista.com/brasil/prisao-de-lula-seria-erro-historico-diz-doria/

  4. Tem alguém do TCM procurando encrenca, se fosse um órgão isento, apresentaria os dados mensais até a saída do Dória, sua evolução ou involução, total transparência. Os números dizem por si só e temos o direito de conhecê-los. Aí faremos juízo também.

  5. “João Doria e Lula nasceram do marketing e para o marketing.

    Doria faz marketing do futuro contra o passado; Lula faz marketing do passado contra o futuro.

    E o Brasil vai sendo consumido no presente.”
    https://www.oantagonista.com/brasil/o-que-une-doria-e-lula/

  6. “Doria recebe ministro Gilmar Mendes para ‘visita de cortesia’ na Prefeitura de SP
    Ministro do Supremo disse que os dois fizeram ‘análise de conjuntura’, mas negou que tenham tratado da votação na Câmara da denúncia contra Temer.”
    https://www.youtube.com/watch?v=C7XJzmiIiao

  7. Também não cumpriu sua responsabilidade de atuar no cargo para o qual foi eleito. Essa foi a primeira quebra de confiança. Dória é hipócrita, mais do mesmo. Escolher entre ele e o França? Socorro… Pobre São Paulo. Nenhum dos dois são dignos do meu voto.

  8. A ÚNICA Grande Realização de João DÓRIA foi ….ENCHER O PRÓPRIO BOLSO COM A PPP BILIONÁRIA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA FRAUDADA E RESPONDENDO PROCESSO JUDICIAL PARA IR PRA CADEIA BREVE !!!!

  9. @Vavis às 12 de julho de 2018 às 10:38
    .
    Esse pessoal só sabe fechar escolas e postos de saúde. Geri-los bem para quê, se eles têm escolas e médicos particulares? E o estado dos postos que mantém funcionando é de dar arrepios.
    .
    Isso se aplica a qualquer que seja o partido no poder.

  10. Se você dá um serviço grátis sem fila, a tendência é que as pessoas procurem mais por este item.
    O que precisa ser visto é se ele deu ou não mais exames durante este tempo.
    Serviço grátis todo mundo quer. Pode dar quanto quiser. VAI FALTAR.

  11. Sempre que tem alguma análise concreta e número esse farsante é desmascarado. Mas no Face dele ta lá que zerou tudo; que todos pobres foram atendidos no Sirio e Einstein; que os amiguinhos dele da iniciativa privada estão doando muito. Esse cara se considerar gestor é patético.

  12. Aqui não votamos em Doria por que não votamos em playboys. É um sujeito que cresceu em um apartamento com ar condicionado em área nobre da cidade e que, se deixado a pé na zona leste só com bilhete único no bolso, morre de fome e sede porque não sabe qual busão pegar para voltar para a paulista.

  13. Moro em Sao Paulo e votei no Doria. Ele nao fez nada por Sao Paulo, a nao ser gastar muito dinheiro em publicidade. Doria é um farsante que se dizia “nao-politico” mas é mais politico do que qualquer um. Nao tem palavra. Nao é homem. Abandonou a cidade na metade do mandato polular, em troca de poder

    1. E agora abraça Russomano e puxa saco da imprensa (ala Jovem Pan e Datena) que babam ovo dele. Ah e também fala mal do PT sempre que precisa de uma cortina de fumaça. Eu como já conhecia a peça bem da iniciativa privada não esperava nada diferente.

  14. Farinata deu uma entrevista na jovem PanSdb , água com açúcar, e sabemos porque , na qual afirma ser um gestor.
    Aí pergunto que tipo de CEO não cumpre metas e a abandona cargos?

  15. Eu odeio petistas, votei no Doria, mas foram um desastre as políticas dele para a saúde. Para ajudar a piorar, logo antes de abandonar a prefeitura ele fechou vários AMAS pela cidade (apesar de ter jurado não ter feito), o que dificultou demais a vida da população.