Doria não quer o DEM

João Doria, em Milão, comentou a reportagem do Estadão segundo a qual o DEM teria desistido de candidatá-lo, optando por Luciano Huck.

Ele disse:

“Eu tenho muito respeito pelo DEM. Não sei se essa notícia é verdadeira ou não, mas nunca me anunciei como candidato do DEM, nem queria ir para o DEM.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 14 comentários
      1. bem lembrado….raça podre essa…cada dia de acordo com a maré, surfam na onda do que for mais conveniente….Quero intervenção nessa joça !!!

    1. Antagonista, ninguém tá dando a mínima pra candidaturas numa eleição pra daqui a um ano. O povo está numa dúvida cruel: Ainda vale a pena ser um cidadão decente? Será que não é hora de todos se “arrumarem” do jeito que der? Não é muito sacrifício, trabalhar, pagar impostos, pra outros roubarem? Os ministros do STF depois de permitir senador roubar, viajaram pra Miami né? Alô! Mourão, VALE A PENA SER HONESTO? tô achando que no Brasil, Honesto virou sinônimo de otário. Vai estourar 💣

    2. Uma pena que o João trabalhador não esteja mais interessado em manter-se no cargo para o qual foi eleito em São Paulo. Ele está se queimando feio por aqui, infelizmente. Depois de se apoiar o Temer, então, aí piorou. Votei nele, acreditando que seria um bom gestor para a cidade. Espero que esse prognóstico de alpinista político, em detrimento da imagem de bom administrador, não seja confirmado.

    3. O cidadão tinha 70% de aprovação na maior cidade do país.
      Aí seus assessores olharam para esse time que estava ganhando e concluíram: “Vamos mexer nele. Isso não pode continuar assim”.
      Gênios.

      1. Não é culpa dos assessores, não. O problema é que Dória ainda não fez nada pela cidade e quer ser presidente. Aí fica difícil, né?!