Doria: ‘novo PSDB’ vai apoiar iniciativas de Bolsonaro

João Doria disse hoje em evento do Lide, grupo que preside, que o “novo PSDB” deverá apoiar as propostas apresentadas por Jair Bolsonaro, registra a Folha.

“Meu partido tem essa orientação –que não é minha, é orientação das pessoas de bem, sensatas do nosso partido. O novo PSDB prega o quanto melhor, melhor. Fora do muro, fora da resistência e a favor da confiança”, declarou o governador eleito de São Paulo.

Em seu discurso, que antecedeu uma fala de Onyx Lorenzoni, Doria afirmou ainda que os tucanos não farão “alinhamento com o governo Bolsonaro”, mas vão “apoiar todas as iniciativas que esse governo terá”.

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 41 comentários
  1. Não aguento mais ver o Dória dizendo: acelera SP. Acelerou tanto que não ficou nem 1 ano e meio na prefeitura. Ele é fingido e oportunista e só ganhou por ter o França como rival.

  2. PSDB… quem votava em você, não é de esquerda. Esquerda já tem seu partido. O problema é que FHC e Alckimin assumiram Esquerda Pra Valer…. ou PSDB muda, ou não terá eleitores para viver.

  3. Em outras palavras, FHC não é uma pessoa de bem, tampouco sensata. É isso. Enquanto Dória enfia o pé na porta do PSDB, a turma desse partido faz o que sempre fizeram de melhor: NADA!

  4. Ta coberta de RAZÃO o Johnny Dória. E pensar que fui EU que inventei essa ALCUNHA de NOVO PSDB aqui mesmo no blog do ANTAS247 há 4 anos atrás. Valeu pelo reconhecimento. Acelera SP e BRASIL

    1. Essa sua tentativa de trollagem foi meio fraca… para o seu nível de imbecilidade deveria dizer: o PSDB está se tornando um partido ULTRA CONSERVADOR. Tente isso na próxima.

  5. Falow e disse Doria. ” Não é minha, é de pessoas de bem e sensatas. Assino. Doria não tem esses predicados, pois se não, não teria feito tanta abobrinha a frente do município + rico do pais

  6. Do mesmo jeito que Gilberto Kassab, chefe da casa civil de Dória e escolhido a dedo pela probidade, vai apoiar todas as meddias contra corrupção do Dr Moro, ministro de Bolsonaro? É época de Noe

    1. Sim, principalmente quando ele se segrega ao afirmar que a orientação não é dele, mas de pessoas de bem e sensatas do partido.