Doria, o fantasminha camarada

Se Geraldo Alckmin foi contido no afago a João Doria, o mesmo não se pode dizer do inverso.

Favorito na disputa das prévias do PSDB neste domingo, o prefeito elogiou entusiasticamente o governador, que, assim como ele, deve deixar o cargo em 7 de abril para disputar a eleição.

“Aqui de São Paulo sairá o maior exemplo de força e determinação para que Geraldo Alckmin possa cumprir essa trajetória no plano federal, com o mesmo brilho, competência e honestidade que cumpriu aqui no estado.”

E mais:

“Juntos, quero deixar claro mais uma vez, juntos, na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo, nós todos, não apenas tucanos, os brasileiros de São Paulo, os 43 milhões de brasileiros de São Paulo vão votar Geraldo Alckmin para a Presidência da República.”

Doria, o fantasminha camarada.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felipe disse:

    Que belo exemplo do picolé de chuchu! Contratos com a Dersa, metro de SP, contratos com a Alstom, Siemens...mas ele nada sabia! Cada vez que ele diz isso seu nariz cresce mais e mais...Antagonistas: investiguem esses contratos! Tem corrupção no governo Alckmin...

Ler comentários
  1. PSDB Precavido disse:

    Se algo acontecer com o Alckmin até outubro...

  2. silva disse:

    Quisera ele... Coitado, SAO PAULO É BOLSONARO. Ninguem quer mais saber de picolé de chuchu.. Tucanato que ficou assistindo o pt destruir o Brasil e nada fez. (e sabemos mt pq ..)

  3. FABIO disse:

    Picole de chuchu! Vai perder de novo. E muito bairrista, quer tudo pra Sao Paulo em detrimento dos demais estado, votei nele contra o PT, mas que pague pelo seu bairrismo, os demais estados não vao perdoar.

  4. Gerson da Silva Monteiro disse:

    A afirmação de que Mariella não foi eleita pelas favelas pode ser equivocada, se consideramos que na maioria desses bairros há várias favelas. Exemplo disso é a favela de Rio das Pedras, na Zona Oeste, com aproximadamente 50.000 hab., e mais de 36 favelas na Zona Sul, como comprovam as notícias abaixo: FAVELAS DA ZONA SUL + de 30 – vide mapa - pt.map-of-rio-de-janeiro.com/favelas-mapas/favelas-zona-sul-do-rio-de-janeiro-mapa 1.

  5. Gil disse:

    Antagonista, deixe de criticar, destrutiva e dissimuladamente, apenas como uma especulação tendenciosa. Se ninguém serve para governar os Estados Federados e nem para ser Presidente, o que será de nós? Ou se sabem apostem as suas fichas nos seus preferidos e os ós apresente a nós. Pois, se dentre os conhecidos precisaremos votar, pelo menos, nos menos piores, que para vocês já são cachorros mortos, para que continuar batendo neles?

  6. Jotaga disse:

    Dória , por incrível que pareça, ainda sou seu fã no Face. Doido para ver quantas trapalhadas vc faz. Vou escrever um livro sobre o teu João Santana. Provavelmente o mesmo do Temer.

  7. Antagolixo e seus comedores de alfafa disse:

    Antagolixo está órfão de candidato, apostaram tanto na degradação de nossa política, achando que essa degradação abreria caminho para a Marina Santa do Pau Oco da Floresta, para esses jacobinos, nenhum outro candidato serve. Antas jacobinas, amiguinhos de ENGANOT é Marina Selva.

  8. 42.999.999 disse:

    Não contem com meu voto. Tô fora! Não darei meu voto para um governante que defende a teoria de que policial precisa ser atingido pelo bandido para, só então, poder usar sua própria arma. Quero Polícia com "P" maiúsculo, que seja respeitada, bem equipada e bem remunerada. Quero Polícia que dê uma ordem de "pare ou atiro" e o bandido tenha a certeza de que, se não parar, vai levar uma bala no joelho. Se quiserem continuar defendendo a ideia de que é preciso dialogar com bandido, primeiro prenda, condene e mande o sujeito para a cadeia, local em que poderá ter um psicólogo para dialogar bastante.

  9. Ticu Soares disse:

    Não obstante desse site ter jogado água no chopp do centro, que sonhava em ver Doria candidato à presidente, agora querem jogar água na corrida eleitoral paulista. Os antagonistas perderam a moral depois que apoiaram o golpe de Rodrigo Janot.

    1. Perfeito. Alckmin é disparado o governante de melhor performance do País. O cara tem um passado que, se não for perfeito, é sem dúvida, combinado com a experiência de conduzir o estado melhor sucedido do País sob qualquer métrica, o que de melhor existe. Só a ignorância ou uma agenda inconfessável podem justificar que alguém com mais de 2 neurônios não o apoie.

  10. Lula Livre e Candidatissimo disse:

    Nos últimos dias, quem anda faceiro que nem pinto no lixo é pinguço ladrão. Amanhã ele começa sua descarada e ilegal campanha por algumas cidades do sul, onde terá palanques e claque alugada para fazer seus comicios. Acho que esse meliante sabe de coisas que ainda não sabemos. Acho que já está acertado no Supremo: o corrupto não será preso e será candidato em 2018.

    1. tá na mão crmem lucia ela foi indicada por el parao supremo .......com se diz pelo Brasil afora ......um mão lava a outra...e as duas lavam ???

  11. Isabela Matos disse:

    Alckmin é disparado o governante de melhor performance do País. O cara tem um passado que se não for perfeito é, sem dúvida, combinado com a experiência de conduzir o estado melhor sucedido do País, o que de melhor existe. Só a ignorância ou uma agenda inconfessável podem justificar que alguém com mais de 2 neurônios não o apoie.

    1. Perfeito Geraldo presidente Diria governador e Covas prefeito

    2. Só vocês cego querem que o corrupto do Alckmin seja eleito até parece que vocês não conhecem essa vida dele.

    3. Delirando?????? Ou cabide de emprego da turma?????

    4. Governar um estado rico e despetizado como São Paulo é uma coisa. Governar um país miserável e infestado de petistas como o Brasil é outra coisa!

  12. Earl disse:

    O que João Farelo fez para justificar sua candidatura ao governo de São Paulo?

  13. João Antônio disse:

    Fumo estragado Joãozinho?? Vamos extirpar o PSDB e seus aliados do Estado de São Paulo. Chega de vagabundos nas estatais....

  14. SemSaida disse:

    Segura essa aí Paulistano. O Brasil está num labirinto sem saída. Ex prefeito sem segurança só até Dória ser eleito, depois projeto volta e para novos políticos e secretários. Mesmo votando em candidato novo o vício não tem fim. Não existe político ético. Apostei errado no FHC, depois Lula foi outo erro. Prefiro continuar cancelando meu voto.

  15. Paul Nokuh dos descompromissados disse:

    João Serra ou José Dória, tanto faz. Esses criadores de monstros como Kassab, melhor dizendo, igual ao Kassab. Dória comete um equívoco ao não governar a Prefeitura, não organizar a cidade e tentar assumir o estado de São Paulo. Tiro de escopeta no próprio pé.

  16. lewando whysky disse:

    O CUNHADO DO SANTO QUE O DIGA NE ADHEMAR?

  17. Arianne disse:

    Pelo visto esse prefeito vive no “Fantástico Mundo de Dória”. Essa ditadura do PSDB em São Paulo tem de chegar ao fim. Sejamos claros aqui: políticos do PSDB eram eleitos em São Paulo por simplesmente voto anti-PT, mas graças a Deus, a máscara caiu. PT e PSDB são o cimento e o tijolo em prol do mesmo projeto comunista, que tentaram se mostrar como contrapontos mas nada mais são do que aliados. Espero que os paulistas e os paulistanos estejam mais despertos! Chega de deixar o estado de São Paulo ser trampolim dessa escória política chamada PSDB que deve ir para a mesma vala que o PT e o PMDB. Estou aguardando a mesma força da Lavajato de Curitiba se estabelecer em São Paulo para revelar os esquemas e botar os tucanalhas na cadeia.

    1. O problema é que não existe força do outro lado. Quando você diz que o PSDB não deveria mais governar São Paulo, quem você colocaria no lugar? Fernando Haddad? É absurdamente notória a falta de representação política da população, que acaba votando sempre nos menos piores. É preciso, com paciência, construir alternativas que representem verdadeiramente as tradições e anseios do povo brasileiro. Não esses caras fakes que representam os interesses do politicamente correto.

  18. Eleitor tucano disse:

    Arianne é a típica especialista da direita xucra, a coitada foi enganada por ENGANOT, pela rede Globo, pelo antagolixo e pelos bozominions. Essa retardada se esquece que hoje em SP quem quer Bolsonaro, ontem queria Maluf.

  19. Estratégias das Tesouras! disse:

    PT = PMDB LULA = FHC

  20. Jório Pereira dos Santos Jr. disse:

    Só falta combinar com os 43 M de Paulistas!!! kkkk. Alckmin é só mais um dos dignos representantes da classe política retrógrada que a sociedade vai excluir do palco de variedades.

  21. PSDB NUNCA fez oposição ao PT disse:

    Quisera ele… Coitado, SAO PAULO É BOLSONARO. Ninguem quer mais saber de picolé de chuchu.. Tucanato que ficou assistindo o pt destruir o Brasil e nada fez. (e sabemos mt pq ..) BOLSONARO vence Alckmin até em SP, o próprio estado governado há décadas pelo PSDB. Quem conhece não se ilude mais.... Bolsonaro 2018 vencerá no PRIMEIRO TURNO!

  22. Mordedor de Jaula disse:

    Encerrando a questão. E que isto fique bem claro para o picolé de chuchu e para o seu lambe-botas: Em 2018 só existe uma alternativa - Bolsonaro Presidente !!! É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO !!!

  23. Edu disse:

    Dória dá um mal exemplo ao querer sair da prefeitura prematuramente. Deveria primeiro mostrar sua competência antes de almejar voos mais altos.

  24. Zaracla disse:

    Muito bico... pouca asa. Combinação nefasta.

  25. MMDC disse:

    "Brasileiros de São Paulo" é o ***. SOMOS PAULISTAS! PSDB NUNCA MAIS!

  26. ENEIDA DEL PINO disse:

    Além de não ter cumprido sequer 50% das promessas de campanha, também está cometendo mais uma hipocrisia, já que disse e redisse que iria SOMENTE PREFEITAR. Não terá meu voto, com certeza

  27. @A_Bem_d_Verdade disse:

    Viu ANTAS? E olha que não sou nenhum comentarista político e nem Jornalistas, mas desde o inicio quando vocês falavam que Doria iria ser candidato a Presidente que eu contestava vocês dizendo que seria para Governador.