Doria, o fantasminha camarada

Telegram

Se Geraldo Alckmin foi contido no afago a João Doria, o mesmo não se pode dizer do inverso.

Favorito na disputa das prévias do PSDB neste domingo, o prefeito elogiou entusiasticamente o governador, que, assim como ele, deve deixar o cargo em 7 de abril para disputar a eleição.

“Aqui de São Paulo sairá o maior exemplo de força e determinação para que Geraldo Alckmin possa cumprir essa trajetória no plano federal, com o mesmo brilho, competência e honestidade que cumpriu aqui no estado.”

E mais:

“Juntos, quero deixar claro mais uma vez, juntos, na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo, nós todos, não apenas tucanos, os brasileiros de São Paulo, os 43 milhões de brasileiros de São Paulo vão votar Geraldo Alckmin para a Presidência da República.”

Doria, o fantasminha camarada.

Comentários

  • Felipe -

    Que belo exemplo do picolé de chuchu! Contratos com a Dersa, metro de SP, contratos com a Alstom, Siemens...mas ele nada sabia! Cada vez que ele diz isso seu nariz cresce mais e mais...Antagonistas: investiguem esses contratos! Tem corrupção no governo Alckmin...

  • SemSaida -

    Segura essa aí Paulistano. O Brasil está num labirinto sem saída. Ex prefeito sem segurança só até Dória ser eleito, depois projeto volta e para novos políticos e secretários. Mesmo votando em candidato novo o vício não tem fim. Não existe político ético. Apostei errado no FHC, depois Lula foi outo erro. Prefiro continuar cancelando meu voto.

  • ENEIDA -

    Além de não ter cumprido sequer 50% das promessas de campanha, também está cometendo mais uma hipocrisia, já que disse e redisse que iria SOMENTE PREFEITAR. Não terá meu voto, com certeza

Ler 36 comentários