Doria, o novo dono do PSDB

A expulsão de Alberto Goldman e Saulo de Castro do diretório municipal de São Paulo do PSDB, mesmo que não seja efetivada, mostra que João Doria é o novo dono do partido.

Só deixará de ser proprietário se não for eleito governador do estado. Aí também restará muito pouco para quem quiser ser dono.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
  1. PSDB acabou. Bolsonaro fez o serviço que os paulistas demoraram a fazer. Como disse o nosso senador Major Olímpio, quem é Bolsonaro não vota em circunstância nenhuma no Doria e no PSDB. Já era,

  2. A profissão do Doria é lobista, o que o tornou rico foi a LIDE seu grupo que aproxima empresários para a política afim de levar dinheiro público é um bom investimento, cara lavada.

  3. Boa João, agora pega aquele Márcio Oportunista Socialista França e diz que ele nunca foi amigo seu, trair esquerdistas é defender o seu eleitorado de centro direita, paulistas votam BOLSODORIA

  4. O Povo de SP e´que tem que decidir em Vota . Dória Apoiava o CHUCHU que se Vendeu para os Petralhass, que peça apoio ao Chuchu, FHC e Temer porque Bolsonaro que não tem nada Ver .

  5. Dória é muito ambicioso e traíra vai acabar sozinho, Bolsonaro mesmo nem fez questão do apoio que ele deu pq no fundo ele sabe que a qualquer momento o playboy vai tentar puxar o tapete.

  6. O expoente do partido ser testemunha de defesa do demiurgo e ainda atestar a idoneidade moral da antiga moradora do palácio do Planalto conduziu a agremiação ao debacle, sem falar na guerra de egos

  7. Tudo isso acontecendo aos tucanos e eu dando milho aos pombos. E pensar que essa situação chegou a este nível por culpa de Alckmin que teve a ideia de asno de bater em Bolsonaro. B17 é Brasil!!

    1. Mais à direita não vão pq d sireita nunca foram. Mas q ao.menos sejam msmo d centro-esquerda como se intitulam e mandem a Esquerda Pra Valer ir catar coquinho na ladeira.

  8. Agradecam ao chuchu. Ser inutil que so chegou onde chegou “nas costas” de covas. Ruim de iniciativa, ruim de voto, ruim de politica. Mais de 20 anos em sp e nada. Teve o maior tempo de tv, e nada.

  9. Alckmin, com seu vexame histórico jogou o partido na zerda. Alguém com mais pulso e firmeza precisa tomar as rédeas, ou vão para o vinagre. B17, contra ORCRIM e venezuelização do país!!!