“Doria precisa tratar o PSDB com mais carinho”

Além do ex-presidente do TJ de São Paulo Paulo Dimas para ser seu secretário de Justiça, João Doria vai anunciar hoje o primeiro nome tucano de seu secretariado, registra o Estadão.

É o da deputada estadual Célia Leão, da região de Campinas, que será secretária da Pessoa com Deficiência na administração do governador eleito.

Dos cinco titulares escolhidos até agora para o secretariado, nenhum é do PSDB, o que gerou críticas de Pedro Tobias, presidente da sigla em São Paulo.

“Acho estranho ele não ter indicado ninguém do PSDB. Doria precisa tratar o partido com mais carinho. O PSDB esteve ao lado dele na campanha”, disse Tobias.

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. Mas como tem secretaria inutil em Sp. “Sec para pessoas com deficiencia” e vc quase nao vê acessibilidade e lugar nenhum, é igual a secretaria de diretos humanos e outras palhaçadas

  2. O Doria que se pretende um inovador na política não deveria nomear nenhum político. Nenhum. Político eleito DEVE cumprir o mandato, e o não eleito já foi varrido pelos eleitores. #Doria #KassabN

  3. Célia Leão depois de 7 mandatos como deputada estadual, não se reelegeu. Como quem tem padrinho não morre pagão, arrumou um carguinho no governo. Mais um belo exemplo de gestor do Dória.

  4. O q REALMENTE faz um Secretário(a) da Pessoa com Deficiência? Usa os recursos publicos dos impostos com altos salários p/ uma numerosa equipe ao invés desse $ ser empregado p/ os fins certos?

  5. O plano do PSDB era o picolé de chuchu ser derrotado pelo Raddard, além de entregar o governo do estado para o PSB (Foro de SP) apoiado pelo PT, PCdoB, MST e MTST. O PSDB não merece respeito!