Doria preocupado

As pesquisas do Datafolha e do Ibope divulgadas neste sábado preocuparam a campanha de João Doria.

Para assessores do tucano, a estratégia de Márcio França de lançar o movimento “BolsoFrança”, para se contrapor ao “BolsoDoria”, foi bem-sucedida, publica Andéia Sadi.

Nos dois levantamentos, Doria e França aparecem tecnicamente empatados.

O antipetismo e a rejeição a Lula devem definir o resultado da eleição. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. Não deram a sorte, em SP, de ser como Roraima, Rondônia, e Santa Catarina, que tem chance de eleger um governador do PSL, cada um. Tem que tentar optar o menor pior, o menos esquerdista.

  2. Doria e seus colarinhos com dois botões. Doria e seus suéteres agarradinhos — quando não estão sobre os ombros. Doria e sua equipe de esteticistas. Ah, Doria… Você é um puta tonto.

  3. Todo o estado de São Paulo deveria estar preocupado. Como bom esquerdista o França vai acabar como os empregos, etc. Já aparelhou em poucos meses a TV Cultura. Em outros poucos estará destruída.

  4. Já votei #Doria45 e #Bolsonaro17, As pesquisas substimaram os votos do Doria no primeiro turno, onde teve mais votos do que o projetado. Sera apertado mais paulista nao vai eleger um esquerdista.

  5. Doria vencerá, nao dá para comparar um candidato com o outro! As pesquisas são as pragas das eleições, servem para se enriquecerem e manipular o povo! Vamos la gente, Doria 45 e vamos convencer a

  6. Preocupados estão os eleitores. Nenhum dos dois deveriam estar concorrendo. O vencedor, quem quer que seja, será cabide de empregos para aqueles que enterramos nas urnas nas eleições parlamentares

    1. Se for um suicídio, aí pode atribuir a CULPA toda ao “Chuchu” Geraldo Alckmin que chamou ele o Doria, para largar a prefeitura e concorrer para o estado de SP. Geraldo é padrinho pol. de Doria.

    2. O barco só foi abandonado pq França ia concorrer pelo PSDB apoiado pela parte socialista do partido.. Dória foi herói de sacrificar sua palavra pelo bem do Brasil..

  7. Andreia Sadi, a repórter guindada a jornalista de opinião da Globo…..puts…. de qquer forma é para o Dória por as barbas de molho, tem muito funcionário público nessa parada….