Doria quer food trucks na região da Cracolândia

O G1 noticia que a Prefeitura de São Paulo quer reformar, em parceria com a Porto Seguro, a Praça Princesa Isabel, que fica na região da Cracolândia.

A reforma custará cerca de 1 milhão de reais a Porto Seguro e prevê “a instalação de quadra poliesportiva, mesas de jogos de tabuleiro, mesas de piquenique, playground, espaço para food trucks, sanitários públicos, bancos de concreto, lixeiras, bebedouros e iluminação”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Milton Friedman disse:

    Doria e seus assessores se passaram... https://youtu.be/Bjo7IG5tzK8

Ler comentários
  1. Tulio Cesar disse:

    Mais um dos milhares de factoides do João Doria, é apontar uma câmera ou um microfone que o gajo desata a mentir compulsivamente, e as cento e tantas promessas de campanha? e os cinquenta planos de metas? acha que tá falando com os lóki ?

  2. José Oneroso disse:

    Até que enfim o prefeito voltou a ser prefeito. Aliás, vinha sendo um excelente prefeito. Em dois ou quatro anos, a manter o ritmo do início, a sua administração será um provável sucesso e podeá se lançar candidato imbatível à PR.

  3. Farinata do #jestor disse:

    Tudo feito com a #farinata de são Paulo ou da Bolívia ?

  4. Farinata do #jestor disse:

    Tudo feito com a #farinata de são Paulo ou da Bolívia ? #jestor

  5. Gregório Samsa disse:

    Perguntinha aos srs da imprensa, como anda a questão da cracolândia, já acabou como prometeram o ilustre alcaide e seu padrinho?

    1. O prefeike de SP está enviando todos parosasco

    2. é mentira, reduziu nada, só espalhou os noias pelo centro, o que convenientemente dificulta a contagem, ah, tá, requalificação dos noias pela prefeitura comandada por João Doria? conta outra que essa resvala o cumulo da mediocridade aparelhadora de site.

    3. Já reduziu muito. Há trabalho sério de profissionais da saúde permanentemente no local. Os noias importados já puxaram o carro. Tá bem melhor mas a ação por lá deve ser permanente até aquele espaço não.mais oferecer facilidades p traficantes e drogados. A requalificação do local faz parte desse trabalho. Só espero q se dê a continuidade nesse projeto.

  6. Ricardo A disse:

    A Porto Seguro já faz um trabalho incrível naquela região de requalificação dos espaços. Basta passar por lá para ver. Eles teriam todo interesse mesmo em melhorar o entorno para a própria empresa.

  7. GO DORIA GO disse:

    Pois é, né, se não fosse o Alckmin picolé de Chuchu, que não precionou adequadamente suas secretarias de Justiça, Bem Estar Social, MPE, TJ, TODOS AQUELES NOÍAS JÁ ESTARIAM INTERNADOS COMPULSORIAMENTE. VALEU CHUCHU, SEMPRE FABIANO PULSILÂNIME! GO DORIA, GO!!

  8. O Sindipaís disse:

    Para tudo ser saqueado, destruído e devastado depois de um mês de "uso". Enquanto em bairros de pessoas trabalhadoras, pagadoras de impostos, não se vê uma benfeitoria? Coloquem POLICIAMENTO PESADO.

  9. Joao Siqueira disse:

    Mais uma ideia de jerico, espero qe não virem pontos de vendas, passados quase um ano o prefeito quando vem a publico é para dizer essa coisas. Acha que tah fazendo um a grande coisa. As ciclo atapalhativas estão atrapalhando, a velocidade e as multas comendo, o iptu querendo ser aumentado, quantas promessas e nada de gestão, gestão aumentando imposto pode por qualquer um lá, até a cacareco. Tah difícil.

  10. Cidinha disse:

    As viauvas do Harddad vão a loucura!!! kkkk

    1. voltou pra mesma conversinha? vamos aos fatos do prefeito, que a pauta aqui não é o Haddad, é a incompetência e o festival de mentiras do prefake João Dória.

    1. Túlio, tchau mano!!! Se quiser eu te passo o número do dono da Marítima! Só que ele também e como eu, é um doriano, kkkk! A proposta é ótima, o problema continua sendo o Alckmin, que não faz a parte dele. Aprenda vc mesmo à trocar lâmpadas, chuveiros, enfim, coisas normais para um homem com H maiúsculo, kkkk!!

    2. "se", só que não fará e tem mais: se a Porto Seguro se juntar a João Doria nessa empreitada terá um cliente automotivo/residencial a menos na renovação anual, é pouco, eu sei, mas é o que posso fazer contra empresas que se juntam a políticos mentirosos

  11. Dick Traço disse:

    Make it Dória, good for the landscape.

  12. São Eles Bão? disse:

    Larica-trucks? hahahahahaha...

  13. Mahoney disse:

    FOODCRACKS DORIANA, FOODCRACKS, APROVEITA E VENDE A SUA DROGA JUNTO, RAÇÃO DOGDÓRIA...