Doria quer relançar candidatura em Davos

O Antagonista apurou que João Doria vai ao Fórum de Davos num movimento para “relançar a candidatura presidencial” junto a grandes investidores.

Em março, ele reforça a estratégia com na 13ª edição do Fórum Econômico Mundial para a América Latina, que será em São Paulo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. “Para mim, Juscelino Kubitschek e FHC foram os dois maiores presidentes que ferraram o povo da história do Brasil”. Jucelino delapidou a previdência para construir Brasilia.
    “Fernando Henrique é um sábio, é um homem de uma sabedoria acima da média usada para ferrar o Brasil e eleger LULA , principalmente quando entra numa Marofa.”.

Ler mais 38 comentários
  1. “Para mim, Juscelino Kubitschek e FHC foram os dois maiores presidentes que ferraram o povo da história do Brasil”. Jucelino delapidou a previdência para construir Brasilia.
    “Fernando Henrique é um sábio, é um homem de uma sabedoria acima da média usada para ferrar o Brasil e eleger LULA , principalmente quando entra numa Marofa.”.

  2. Ele tem mais que se lançar mesmo!! Do precipício no meio do Inferno
    Num Brasil com Lula, Huck, Dória Ciro, Marina, Alckmin, qualquer brasileiro honrado se lançaria candidato, Bolsonaro, representa a modernidade, austeridade (eu nunca ouvi bolsonaros doando seus salários para doentes, para idosos, mas já vi Dórias embolsando dinheiro da Embratur e outros escândalos), um projeto de um Brasil inserido no mundo, um Brasil gerando emprego e renda, um Brasil liberal na economia, um Brasil reformista, um Brasil que podemos ter, mas que antagonistas, Estadão, Jovem Pan insistem em fazê-lo para os ricos, do mercado que roubou com TEMER/DILMA.

    Que Deus ilumine essa eleição presidencial de 2018, eu sinceramente não posso perder mais 4 anos, acho que ninguém pode! Por isso voto em BOLSONARO 2018!

  3. Se os mesmos boçais e eleitores otários da cidade de São Paulo que se livraram de Haddad, um vagabundo no voto e foram enganados elegendo Dória e agora por não ter feito NADA na cidade de SP , sempre criticam Doria, isso significa que Doria é ruim para eles, é se é ruim para esses trouxas que agora são chamados pela mídia comprada de extremistas é porque é bom para o Brasil!
    Doria na CADEIA!

  4. Depois de saber que ficou rico com falcatruas na Embratur , eu pulei fora do Dória MENTIROSO que enganou o município de São Paulo e é mais do mesmo, Doria é sem dúvidas o melhor nome para papuda em 2019.
    João Doria na cadeia! Canalha, mentiroso e falso! Vou é votar em BOLSONARO 2018 e fuzil na cabeça de político do PSDB/PT/PMDB e esquerda CORRUPTOS!

  5. O Antagonista apurou que o seu candidato, apoiado todos os dias no blog de maneira desavergonhada, apelativa, mercenária , João Doria , vai ao Fórum de Davos num movimento para “relançar a candidatura presidencial” junto a grandes investidores, os que de forma indireta ou via SMARTMATIC elegem seus candidatos AO INVÉS DO VOTO POPULAR.

    Esse sujeito Doriana, abandonou a cidade de São Paulo, mal iluminada, cheia de buracos que vão fazer aniversário, semáforos quebrados, creches sem vagas, lixo, corrupção nas regionais,zeladoria em péssimo estado.MAS ESTADÃO/ANTAGONISTAS/JOVEM PAN e seus “jornalista$” defendem Dória e Alckimin , em verdeiro PSDB NEWS , e ignoram e caluniam diáriamente o candidato da população Brasileira: BOLSONARO. Uma vergonha !
    Enojante. VAI SER BOLSONARO OU FUZIL.

    1. Isso é que é ser volúvel, né não? Não tem uma posição do que se quer.Esse é o problema do brasileiro.O quê Doria administrou na vida pública para ser presidente?Um Piloto ou Motorista tem que dirigir veiculos de pequeno porte até chegar a um Boing ou Carreta, no Brasil colocam motorista de carte para pilotar formula 1, ou piloto de tecp teco para pilotar um Boing 747.Veja a Venezuela nas mãos de um motorista de onibus mequetrefe.

  6. Se os mesmos boçais de sempre criticam Doria, isso significa que Doria é ruim para eles, é se é ruim para esses extrenistas é porque é bom para o Brasil!
    Doria presidente!!

  7. Ele tem mais que se lançar mesmo!!
    Num Brasil com Lula, Bolsonaro, Ciro, Marina, Alckmin, qualquer brasileiro honrado se lançaria candidato, Doria representa a modernidade, austeridade (eu nunca ouvi bolsonaros doando seus salários para doentes, para idosos), um projeto de um Brasil inserido no mundo, um Brasil gerando emprego e renda, um Brasil liberal na economia, um Brasil reformista, um Brasil que podemos ter.
    Que Deus ilumine essa eleição presidencial de 2018, eu sinceramente não posso perder mais 4 anos, acho que ninguém pode!

  8. “Para mim, Juscelino Kubitschek e FHC foram os dois maiores presidentes da história do Brasil”.
    “Fernando Henrique é um sábio, é um homem de uma sabedoria acima da média”.
    (João Dória, em entrevista ao Roberto D’Avila na GloboNews, dia 17/1/2018.)

  9. Não vai ganhar mesmo; mas não tem problema, pode tentar. Eu como parte do povo brasileiro fico pensando tem inúmeras pessoas querendo se candidatar a Presidente, mas sinto que elas excluem o Povo do processo eleitoral, parece que não é realmente o Povo que é quem vai decidir. Parece que basta ter uma boa aparência, publicar vídeos no you tube e pronto já pode ser Presidente. Essas pessoas não sabem que elas precisam se comunicar com o Povo, o cargo de Presidente é para ser subordinado ao Povo, servir ao Povo, atender aos anseios da Nação. Essas pessoas estão desligadas que não percebem que é necessário que o candidato tenha uma ligação com o Povo; pois é Ele quem vai decidir quem vai ser o próximo Presidente da República. E o próximo Presidente da República será Jair Bolsonaro!!!!!!!!!!!!!

  10. Vídeos como esse, sobre Doria, o cara que foi lançado 3 vezes no ano passado pela Istoe, que também lançou Aécio/Alckmin, não envelhecem –> https://www.youtube.com/watch?v=DzUALvWtd8w

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 –> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

  11. Para todos verem que quem manda no brasil é a oligarquia financeira internacional.
    Se não tiver o aval deles, nem adianta se candidatar. Ele vai lá ler a cartilha, e dizer que vai aplicar pianinho no povo brasileiro.
    NÃO ESTAMOS PRECISANDO DE UM DORIANA, ESTAMOS PRECISANDO URGENTEMENTE DE UM NACIONALISTA COMO O PUTIN SULAMERICANO.

  12. Tantos comentários no modus operantes do marceneiro do pt…
    Desconstrução de imagem do concorrente.
    Já passou não cola mais
    Isso só mostra uma candidatura viável que ameaça seus concorrentes.

  13. Antes de tentar reacender sua já apagada “candidatura presidencial” o doriana explique suas viagens e o caso da mansão que construiu em terreno invadido em campos do Jordão point turístico de inverno no estado de São Paulo.

  14. Os Globalistas esquerdosos (centro)apoiam qualquer um que tenham “chances” aqui no Brasil, e Dória, assim como os demais teimosos que ainda não se ligaram que a vaca foi para o brejo, que o problema dele não é em Davos, e sim a falta de votos, o povo não quer mais esquerda!

  15. O Dória já não engana ninguém mais. Mostrou que é apenas um almofadinha que, como FHC, acha de verdade que nasceu para ser nosso presidente. Aliás todo tucano pensa que o Brasil precisa deles e nunca vai ser nada se não for pelas mãos de um tucano. FHC que criou o Lula, que deu as empresas nacionais aos amigos por preço bem baratinho, o Serra que pegou uma bolada por baixo dos panos, o Aécio que mostrou o bandido que é, o Guerra que pegou a sua parte e depois morreu sem prestar contas, o Santo que posa de santo, e mais um montão de tucanos de asa suja tentando voar alto. O Dória é um prefeito mixuruca, não fez nada por SP e agora vem com essa de buscar votos em Davos. Deus nos livre dos tucanos e dos petistas, irmãos siameses na malandragem e enganação. Cruz credo.

  16. Ontem assisti à entrevista de Doria no GloboNews com R. D’Avila.
    Ele foi perguntado sobre sua candidatura à Presidencia, mas negou peremptoriamente.
    Agora leio este post e sua viagem a Davos.
    Alguém está inventando coisas.

  17. TODOS DERAM UM TEMPO ATÉ AS REDES SOCIAIS COMEÇAREM A SER CENSURADAS, AGORA PODEM TODOS RETORNAR! SÓ O BOLSONARO SOFRERÁ CENSURA! CAMBADA!
    Relançar na Suiça por que? Será por acaso O CANDIDATO DOS SUECOS?

  18. Dória tem que ser o candidato do PSDB, se o partido não quiser fazer vergonha nas urnas em 2018!
    O Alckmin já era, não vai decolar jamais! Representa o velho da política, está enrolado na Lava Jato, no caso do metrô de SP!

  19. Na falta de notícias precisam especular. Então, onde não há fogo nem intenção de fogo a imprensa gera o combustível. É assim que a roda funciona meus caros leitores.
    Um veículo cria e propaga, os demais coadunam da mesma ideia replicam.
    Criada a tentativa de massa crítica.
    Quem GERA A INFLUÊNCIA, movimenta as INTENÇÕES.

  20. Em lista de doações para a prefeitura, Doria aceitou até presunto
    .
    João Doria se orgulha, e com razão, das doações que a prefeitura de São Paulo recebeu ao longo do ano passado. Desde manutenção de áreas públicas até equipamentos eletrônicos, o tucano conseguiu de um tudo para a cidade.
    .
    A lista é extensa e o prefeito faz questão que seja transparente. Por isso, entram todos os itens recebidos. Uma das subprefeituras da cidade, por exemplo, contou como doação 24 litros de suco de frutas diversos, 4 bandejas de petit four, 150 pães franceses e 4 quilos de mussarela e presunto. Certo ele.

  21. Uma piada!
    Apenas 1 compromisso do prefeito enquanto candidato e que reiterou em entrevista, na primeira semana como prefeito:
    – VOU CUMPRIR MEU MANDATO DE 4 ANOS
    Questão que sempre fica:
    É Doria que sempre quer ser candidato à Pres., a imprensa buscando alucinadamente alternativas como seu candidato ou ambas; a mídia quer e Doria se empolga com a ideia!!
    No mais, e quem NÃO vê, só ESPECULAÇÃO(Doria, Huck)…e a mídia trabalhando pesado nessas especulações;

  22. Doria acabou de dar entrevista para o Roberto d’Ávila, que tentou várias vezes arrancar uma candidatura dele. Ele não caiu em nenhuma. Nem para o governo do estado.
    Vai ficar lá trabalhando quieto, até que venham atrás dele.
    O Neymar não fica no banco puxando a manga do Tite pra entrar em campo.