Doria rebate Bolsonaro e o chama de 'engenheiro de obra pronta'

Doria rebate Bolsonaro e o chama de engenheiro de obra pronta
Foto: Governo do Estado de São Paulo

No Twitter, João Doria acaba de publicar uma sequência de posts em que critica as declarações de Jair Bolsonaro de que a importação de insumos da China para vacinas contra a Covid-19 é uma realização do governo federal.

“A negociação entre SP e China é contínua e nunca foi interrompida, mesmo quando o governo federal, através do presidente da República, anunciou publicamente, em mais de uma ocasião, que não iria adquirir a vacina por causa de sua origem chinesa”, escreveu o governador paulista.

Doria declarou ainda que os frequentes ataques do governo federal à China “dificultaram todo o processo” e anunciou que fará nesta terça (26) uma reunião virtual com o embaixador chinês, Yang Wanming, para depois anunciar “detalhes sobre a logística de importação dos insumos”.

“Sem parasitismo dos negacionistas e oportunistas. Até aqui só atrapalharam nosso trabalho em prol da ciência e da vida. São engenheiros de obra pronta. Vergonha!”

 

Leia mais: Enquanto dezenas de países do mundo já iniciaram a vacinação contra a Covid-19, o Brasil patina entre duas vacinas.
Mais notícias
TOPO