Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Doria reúne-se com 15 prefeitos em MG; PSDB fala em partido unido

Diretório tucano mineiro apoia Aécio Neves, que defende candidatura de Eduardo Leite ao Planalto; vice-presidente da legenda afirma que 'o PSDB é um só'
Doria reúne-se com 15 prefeitos em MG; PSDB fala em partido unido
Foto: George Gianni/PSDB/via Fotos Públicas

João Doria, pré-candidato à Presidência nas prévias do PSDB, fez nesta sexta-feira (1º) uma visita a Belo Horizonte, onde se encontrou com o governador Romeu Zema e promoveu um jantar com a presença de empresários e 15 prefeitos mineiros, relata o Valor.

Em Minas Gerais, o diretório tucano apoia Aécio Neves, que defende a candidatura de Eduardo Leite à Presidência. De acordo com o PSDB mineiro, que já se manifestou a favor de Leite, o governador paulista não foi convidado a ir ao estado.

Em coletiva na noite de sexta, Doria disse que a visita tinha como objetivo apresentar sua proposta de governo e fortalecer o diálogo com membros da vida política e lideranças empresariais.

Questionado sobre sua expectativa em relação a apoios em Minas Gerais, Doria passou a pergunta para o vice-presidente nacional do PSDB, Domingos Sávio, que disse que o partido “é um só” e que as regras da prévia foram objeto de “um debate muito democrático”.

“A livre manifestação de qualquer outro colega eu respeito, mas seguramente não cabe a ninguém dizer ‘o PSDB de Minas’ ou ‘o PSDB de São Paulo’. O PSDB é um só. Nós precisamos sair unidos. Não podemos e não devemos excluir ninguém”, acrescentou Sávio.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO