Doria se encontra com Bolsonaro

João Doria, o governador eleito de São Paulo, acabou de publicar no Twitter uma foto em que aparece ao lado de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, o senador eleito Flávio Bolsonaro e Joice Hasselmann.

“Reunido agora em Brasília com o nosso Presidente eleito @jairbolsonaro, Paulo Guedes, @FlavioBolsonaro e @joicehasselmann”.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Álvaro disse:

    Bolsonaro precisa ter cuidado com certas pessoas...

Ler comentários
  1. Adriano disse:

    O Joice estava certa... Governo de SP vai ajudar muito nas votações...

  2. Djalma disse:

    Bolsonaro vai precisa muito do Dória; é importante que mantenha um bom relacionamento pois SP carrega o país nas costas.

  3. Ricardo disse:

    Joice espiã tucana infiltrada no PSL.

  4. Jair disse:

    Ainda acha que é apresentador de programa de TV, só busca audiência, e tem quem o apoie. Pela primeira indicação, Gilberto Kassab, podemos esperamos o que virá a partir de Janeiro/19.

    1. Concordo, Jair. O Dória só quer a fama. Detesto ele que é puxa saco de quem está por cima. Com o Kassab na sua cola, adeus, sem chance!

  5. Andre disse:

    E não levou o Kassab ? Falando em aproveitadores de holofotes, me desculpem mas eu n curto essa Joice de jeito nenhum.

  6. Carlos disse:

    Só de imaginar o Marcio Cuba usando o caixa de SP para fazer oposição ao novo governo sinto um alívio. É hora de juntar forças e não de dividir. Go Doria!

    1. Com o Kassab usando os cofres para si, pode parar de se sentir aliviado. O Kassab tem doutorado em banditismo, Já passou pelas quadrilhas do PSDB, PT, MDB e de novo, PSDB. Seu prontuário é de bom t

  7. Felipe disse:

    Ele vai querer levar você para casa das primas kkkk

  8. Renato disse:

    Fez bem em se reunir com ele logo. Terão de trabalhar juntos.

  9. Nova disse:

    Melhor que Márcio Cuba é, incontestável

  10. Willian disse:

    Finalmente o baba ovo conseguiu uma foto com o Bolsomito.

  11. ORCRIMvsBolsoMoroGue disse:

    Se encontrar para tratar de assuntos políticos tudo bem, mais fazer desse encontro, trampolim, propaganda política...é vergonhoso, Doria. Só votarei em vc, se tiver do outro lado PT, ou PCdoB, PSO

  12. Tania disse:

    Se fosse Márcio Cuba estaria reunido com Marina Silva, Gleise, Zé Dirceu e Cid Gome,s pra derrubar o Gov. Bolsonaro, antes mesmo de começar.Do que escapamos.

    1. Sua conjectura não é fato. Major Olímpio apoiou Márcio França por considerá-lo mais bem preparado. João Dolly é mais falso que nota de 30. O tempo se encarregará de demonstrá-lo. Dilma/2, pl

  13. Joel disse:

    Parabéns ao Governador eleito de São Paulo, pela tomada de posição!