Doria se tornou um “projeto kamikaze”

Andreza Matais, do Estadão, conta que o DEM desistiu de João Doria:

“A última pesquisa Datafolha jogou água na animação do DEM com a candidatura do prefeito de São Paulo, João Doria, ao Planalto.

O partido se reuniu várias vezes com o tucano e abriu suas portas para ele, mas o discurso mudou. Se Doria continuar derretendo, mesmo que ingresse na sigla, demistas dizem que não vão entrar num ‘projeto kamikaze’ de comprar briga com o PSDB, um aliado histórico, e com Geraldo Alckmin.”

22 comentários

  1. Doria é um mascarado, que fica tentando esconder suas reais intenções por trás da fala “doce e ponderada”. Tudo fake!
    Essa “fama” de gestor é igualzinha à daquela senhora presidenta Dilma no 1º mandato, lembram-se?

  2. E está pegando muito mal a vontade incontrolável de vender todas as empresas estatais, como se isso resolvesse o problema de corrupção e desvios dos parlamentares e administradores oficiais. Empresário que entra no meio político e quer passar para a iniciativa privada, de onde vem, os bens da nação, causa estranheza e dúvidas sobre sua capacidade de administrar.

  3. O que pegou mal foi Dória dizer que a empresa tem que pagar impostos porque é rica (como se isso não fosse repassado ao cliente)=COISA DE COMUNISTA. Pegou mal ele dizer que o Lula não deve ser preso para concorrer as eleições=COISA DE PETRALHA. Pegou mal ele dizer que o Che foi um exemplo=COISA DE SOCIALISTA ASSASSINO. Pegou mal ele dizer que não é de direita, como se isso fosse algum demérito=CONFESSOU QUE É COMUNISTA. Xingar o Goldman (esquerdista radical) não é nada, ESQUERDISTAS GOSTAM DE SE MATAR ATÉ ENTRE SI.

  4. Alkimin? Tomará uma surra de Lula.
    A estratégia de Dirceu executada através de gente como Janot Miller, Fachin Saud e JBS é primorosa. Tiveram uma boa ajuda dos inexperientes Bolsonaristas, é verdade.
    As esquerdas, com toda certeza, voltarão ao poder em 2019 para de lá não mais sair.

  5. Dória se precipitou, queimou a largada, se tornou o coelho de corrida de cachorro. E quando viu sua popularidade derretendo, perdeu o controle emocional.

  6. Dória vacilou, aliou-se Temer, isso o queimou muito; e poupou o Aécio, terminou de torrar. Tinha de ter se aliado ao Jereissati e aos cabeças pretas; preferiu compor, melhor assim, já se mostrou o que é; mais um com proposta de mudança para deixar como tudo está.

  7. 90% das postagens neste site O Antagonista são no sentido de DESTRUIR QUALQUER INIMIGO DE LULA E DO PT!
    De duas, uma: ou vocês são PETISTAS ENRUSTIDOS, ou fazem parte da chamada DIREITA BURRA!!!
    E depois não sabem por que Lula está disparado nas pesquisas!!

  8. Alimentos com prazo de vencimento próximo processado para a pobreza das escolas públicas municipais e banquetes para a Zelite de Lula. Este é o Dória que defende Lula, este é o Dória que defende Temer. Este é o Dória que defende a MANUTENÇÃO DO SISTEMA. É o Dória da Lide.

  9. Alimentos com prazo de vencimento próximo processado para a pobreza das escolas pública municipais e banquetes para a Zelite de Lula. Este é o Dória que defende Lula, este é o Dória que defende Temer. Este é o Dória que defende a MANUTENÇÃO DO SISTEMA. É o Dória da Lide.

  10. Politica e’ como montanha russa. O que nao queremos mais e’ a esquerdalha e suas ideologias diabolicas destruidoras de familias.

  11. Qualquer candidatura, a essa altura, é incipiente.
    O país está em pânico, políticos suspeitos fazendo um movimento de conciliação conjunta para tentar se salvar, instituições em crise…O quadro é passível de mudanças em poucos minutos.

  12. Fica firme Presidente Doria ! Sua candidatura faz tremer todas as outras bases politicas. Vai ser mole no primeiro turno.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.