Doria sem rumo

João Doria está perdido.

Para tentar reverter a queda nas pesquisas, ele agora pretende se apresentar como um candidato de centro, repudiando a direita.

Leia o que diz o Estadão:

“João Doria aproveitou a festa do Círio de Nazaré para testar uma nova estratégia que deve pautar sua agenda nos próximos dias: se distanciar da imagem de ‘ser um candidato da direita’ (…)

Doria tem avaliado internamente que tanto ele quanto Bolsonaro vão disputar votos do antipetismo. Por isso, manteve seus ataques a Luiz Inácio Lula da Silva. Agora, porém, Bolsonaro também virou alvo das provocações do prefeito. ‘Não permitam que extremistas de esquerda e direita se sobreponham à maioria’, disse ele em Belém.”

92 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vejo Dória ainda trabalhando por SP, queriam que ele transformasse SP em uma Londres em cerca de 10 meses? Vejo ele lutando pra privatizar o que tem de ser privatizado. Eu não torço por pessoas, mas eu torço para que o pensamento liberal proposto por ele avance, vejo a maioria torcendo contra, pra que dê errado. Claro, ele pode vir a ser uma decepção, aí sim, tira o cara.

  2. Esse prefeito teria mesmo cumprir o que prometeu. CUMPRIR INTEGRALMENTE O MANDATO DE PREFEITO.
    Vai se meter a besta vai tomar um ferro do tamanho de um bonde.
    CHEGA DE FAZER TURISMO PELO BRASIL E TRABALHE NA PREFEITURA.
    TÁ FAZENDO UMA CANALHICE ATRAS DA OUTRA

  3. cara !! ele se quebrou quando começou a aumentar impostos, mostrar que era de direita, mas com o passar do tempo se mostrou nem tanto..quer oque, conquistar quem esta na esquerda???

  4. Doria, o encantador de incautos e de muitos cautos.
    Devia ter vergonha na cara e terminar seu mandato de prefeito, e cumprir suas promessas.
    Provar que é o gestor que tanto alardeia.
    Chega de político que faz de um cargo trampolim para outro.

  5. Piorou se como candidato de direita não agradou agora quer ser de centro. Centro do que? Como era candidato do direita pertencendo aos quadros do PSDB? Sai fora vocês não enganam mais ninguém.

  6. João Doria, eu como muitos eleitores votamos em você, porque era o cara que não era político. Só que menos de 10 meses de gestão na prefeitura você já saiu pra Presidente sem ter feito nada pela nossa cidade, tiro no pé. Eu não voto mais em você.

  7. Dória já era! Ainda bem…seria um engodo! Um vaidoso e agora…incoerente! Muda de discurso só pensando na popularidade! Sua melhor propaganda seria governar bem São Paulo que abandonou as traças!
    #bolsonaro2018

  8. Dória é apoiado por um grupo de pessoas da pior estirpe, OS TRAIDORES.
    A FALSA OPOSIÇÃO!
    Não é possível saber se são desde sempre fabianos e com encenação muito bem dirigida conseguiram enganar a população, arrastando-a para manifestações ou se começaram com honestidade e agora se venderam. O fato é que de qualquer forma SÃO TRAIDORES e ALIADOS DE DÓRIA.
    Pois que se abracem e afundem juntos.

    1. Ainda bem que ele mostrou logo quem é…..Agora não adianta mais voltar para nada, a confiabilidade se quebrou……. O que mais a nação brasileira, ou grande parte dela, almeja agora é analisar o caráter dos candidatos, não? Foi a falta deste que nos afundou na corrupção…..

    1. Perfeito… os camaleões da política não aprendem mesmo! Vivem numa bolha complemente descolados da realidade. Dória está sob a tutela do MBL, coitados.

    1. Perfeito! Um hipócrita que dizia ser de “fora” da política, mas que rapidamente sucumbiu ao jogo sujo que ela “impõe”.

  9. Doria não tem caráter.
    Não tem compromisso com nada nem com ninguém.
    Abandonou a prefeitura com menos de 9 meses, em busca de suas ambições pessoais.
    Abandona sua bandeiras ideológicas só para tentar angariar o máximo de votos. Já se pintou de Conservador, depois de Direita, e agora de Centro. Daqui a pouco será de Centro-Esquerda. Ou seja, não tem compromisso com suas posições políticas.
    É UM EMBUSTE!!

  10. Alckmin é o candidato certo para perder para esquerda em 2018.
    Por isso Doria esta sendo bombardeado pela mídia, colocando suas frases fora de contexto.
    Mas isso pode ser um tiro no pé dos esquerdistas, pois se o Doria não entrar, o único candidato viável a bater Lula será Bolsonaro.

  11. É um embusteiro.
    Nunca me enganou.
    É daqueles políticos que usam Dale Carnegie para ficar puxando o saco do interlocutor e falando o que ele quer ouvir, só para conseguir alcançar suas ambições.
    E fica lendo pesquisas eleitorais para traçar sua próxima mudança de ideologia.
    É um politiqueiro da pior espécie.

  12. “Meu nome é ‘nova direita’, e eu sou o candidato que o establishment criou e educou com muito carinho, meu discurso vai de acordo com o momento da conjuntura de partidos e crises, nunca o mantenho. Coerência? Esquece, o que importa é manter a governabilidade, a governabilidade do fisiologismo, do fisiologismo que sustenta a cleptocracia. Discussões no campo da moral, da ética, da cultura, no campo das relações econômicas e diplomáticas do Brasil, no panorama geopolítico mundial? Pouco importa. Relativizar é a palavra de ordem aqui nos ninhos do establishment.” (ironia)

    Sério. Quem não se posiciona, e quer se vestir de mudança, principalmente dentre os presidenciáveis, não merece apoio para um salto tão grande, principalmente se usa mandatos atuais como escada, tipo um Serra. Quem não se posiciona é murista, isentão, político morno, nem quente, nem frio. Existe um versículo que diz que coisas mortas são descartadas, vomitadas. Ou é, ou não é. Quem quer agradar a todos, e não a maioria, acaba desagradando a todos. E o único candidato que não tem medo da grande mídia, nem de setores aparelhados da esquerda, é o conservador, de direita, Jair Bolsonaro.

  13. Doria é uma farsa.
    O que ele fez até agora além de falar, falar e falar?
    Ah, ele bagunçou as prévias do PSDB para a prefeitura de SP, com compra de votos e ameaças nas seções (voto de cabresto?)

  14. Se o Doria não é de direita (liberal, conservador, republicano), então é de esquerda (coletivista, progressista, democrático.) Nesse tipo de restolho eu não voto.

    Adeus, Doria. Olááááá, Bolsonaro Liberal! 😀

  15. O Dória não ser de “extrema” direita, beleza. Acho que nem Bolsonaro é. “Extrema direita” ninguém quer ser. O problema do Dória é que ele disse que nem de direita é esses dias. Ai ai

  16. Além dos militantes originais de fábrica, agora a esquerda conta com a revolucionária “direita trans”: são os esquerdinhas travestidos de direita para enganar incautos. O que essa gente não faz para continuar explorando o povo?

    1. O que está acontecendo com o Dória é muito simples: a má.qui.na ro.ta de tri.tu.rar re.pu.ta.ções da esquerda entrou em ação contra ele. Resista, cabeça erguida, Dória! As pessoas comuns, que produzem, que que verdadeiramente querem o bem do país estão com você.

    2. Endoidou de vez! As pessoas estão decididas a acabar com o banditismo profissional na política e não estão pensando em direita ou esquerda como FHC e esses aprendizes de corruptos tipo Dória querem implicar. Amaciou para Lula? Se aliou a Temer e Aécio? Acabou, é finito, over, c’est fini!

  17. Kkkkkkkkkkk…”queda vertiginosa nas pesquisas… ” até parece que estamos a 15 dias das eleições! E pior, ninguém sondado é sequer candidato a nada! E pesquisa de Datafalha e outros institutos falidos, quem acredita???! Melhor, quem tá pagando a peso de ouro essas pesquisas??! Investigue, AntAgonizantes…

  18. Esses corruptos e aprendizes de corruptos não entendem nada! Primeiro acham que podem ludibriar todo mundo como se no Brasil só houvesse os eleitores do Bolsa Esmola. Ssegundo não percebem que direita, esquerda é um conceito vago, que o que as pessoas estão não esperando mais, mas sim exigindo é decencia, é respeito, é justiça, é punição severa para a criminalidade disseminada nos políticos brasileiros!

  19. Dória acha que aqui é a Europa. Aqui não cola esse discursinho fajuto. O brasileiro quer mesmo é um radical. Aliás, lá fora também está-se caminhando para isso. A única inconsistência na discussão é apontar Bolsonaro como radicalmente conservador. Pela última guinada liberal-privatista tomada por Bolsonaro, a única coisa que ele quer conservar (e até ampliar) é a dominação econômica do capital apátrida sobre o Brasil.

  20. QUANDO DÓRIA FALA ISSO, ELE SAI DO ARMÁRIO E MOSTRA QUE NO FUNDO É UM ESQUERDA ENRUSTIDO, APROVEITADOR, QUE QUERIA SER DE DIREITA, PARA SURFAR NA ONDE DIREITISTA! NÃO DEU BOY! BOLSONARO ESTÁ HÁ MUITOS ANOS ESPERANDO O MOMENTO! E ELE É DIREITA AUTÊNTICA. NÃO A FAKE! E SEM BOTOX!

  21. O POVO ESTÁ SATURADO DE GENTE MIMIMI DE ESQUERDA, DE POLÍTICO MENTIROSO, DE GENTE LIGADA A RAPOSAS E PARTIDOS FISIOLÓGICOS! BOLSONARO PREENCHE E COM SOBRA TODAS AS INTENÇÕES DOS BRASILEIROS: ORDEM, SEGURANÇA, PROGRESSO, ANTICOMUNISMO, MODERNIZAÇÃO E TRANSPARÊNCIA!

  22. Estão filtrando comentários de quem apóia o Dória. Não consigo postar o meu, nem aqui, nem no tópico “Doria de pijamas”. Essa é a “democracia” que querem implantar de vez no Brasil: substituir as pessoas de carne e osso por abóboras. Tal como no filme “Invasores de Corpos”. A esquerda é torpe.

  23. Tentei 4 vezes postar meu comentário no tópico “Doria de pijamas”, sem sucesso. Por acaso aquela área de comentários está aberta só para os esquerdinhas que concordam com o Goldman?

  24. Dória abraçou Temer! Quem defende Temer implode… já era!
    Como votar em um político que acende uma vela à Deus e duas ao Diabo???
    A ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA IMPLODIRAM A CANDIDATURA DÓRIA!
    Bolsonaro 2018!!!

  25. ELE tá perdendo o pulso do povão, se é que o sentiu um dia. O povo sabe que as elites (e a mídia) usa o apelido pejorativo” EXTREMA DIREITA” há muitos anos para tentar desqualificar seus valores, sua percepção do mundo, da justiça, da família. ESSA é a LINGUAGEM do cidadão comum, da sensatez média do povo. DÓRIA É ELITE. Não tem sintonia com o povão. Votaram nele em SP porque qualquer lixo serve no lugar do PT. Mas a onda em que o povo surfa é outra. ACORDA DÓRIA.

  26. O BURRO tá perdendo o pulso do povão. O povo sabe que as elites (e a mídia) usa o apelido pejorativo” EXTREMA DIREITA” há muitos anos para tentar desqualificar seus valores, sua percepção do mundo, da justiça, da família. ESSA é a LINGUAGEM do cidadão comum, da sensatez média do povo. DÓRIA É ELITE. Não tem sintonia com o povão. Votaram nele em SP porque qualquer lixo serve no lugar do PT. Mas a onda em que o povo surfa é outra. ACORDA DÓRIA.

  27. O BURRO tá perdendo o pulso do povão se é que o sentiu algum dia… O povo sabe que as elites (e a mídia) usa o apelido pejorativo” EXTREMA DIREITA” há muitos anos para tentar desqualificar seus valores, sua percepção do mundo, da justiça, da família. ESSA é a LINGUAGEM do cidadão comum, da sensatez média do povo. DÓRIA É ELITE. Não tem sintonia com o povão. Votaram nele em SP porque qualquer lixo serve no lugar do PT. Mas a onda em que o povo surfa é outra. ACORDA DÓRIA.

  28. Direita no Brasil é associada com olavismo, bolsonarismo, MBL, Feliciano, etc. Virou coisa repulsiva aos olhos das pessoas, daí a nova estratégia de Doria, que talvez seja válida. Mas não adianta ele rejeitar o rótulo de “direita” e continuar aparecendo com MBL·

    1. E dessa sua lista de quatro termos ai, APENAS um tem relação maior com a DIREITA e mesmo assim uma relação de apoio circunstancial e crítico, sem nenhum rabo preso doutrinário ou político: é O OLAVO.

    2. É melhor você JAIR se acostumando!
      Fica com Lula, Caetano Veloso, Fábio Assumpção, Tico Santa Cruz, Jean Wyllys e a ‘ensacadora de vento’…

  29. POIS o BURRO tá perdendo o pulso do povão. O povo sabe que as elites (e a mídia) usa o apelido pejorativo” EXTREMA DIREITA” há muitos anos para tentar desqualificar seus valores, sua percepção do mundo, da justiça, da família. ESSA é a LINGUAGEM do cidadão comum, da sensatez média do povo. DÓRIA É ELITE. Não tem sintonia com o povão. Votaram nele em SP porque qualquer lixo serve no lugar do PT. Mas a onda em que o povo surfa é outra. ACORDA DÓRIA.

  30. um aproveitador, um cara sem covicções, muda de posição ao sabor do vento, sua única meta é enganar o eleitor, figura lamentável. Vai ter que se contentar com mais 3 anos da dura labuta de gobernar Sampa, coisa que se absteve até agora. Bem feito, foi apoiar Temer e Aécio e Lula, ficou nú em praça pública. Ainda bem, um engodo a menos, um produto de marketing sem conteúdo que já fica para trás. Muito ambicioso, quando crescer terá aprendido a não mentir demais.

  31. O João Trabalhador, vulgo Dória, JAMAIS ESTEVE SEM RUMO, quem estava sem rumo fui eu e milhões de paulistanos que VOTAMOS NELE COMO O MENOS PIOR e demos com os burros n’água.
    Abaixo a Lei de Gérson!
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PTdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSB, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da PREVIC e FUNDOS DE PENSÃO DE EMPRESAS ESTATAIS e PARA ESTATAIS, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  32. Doriana se queimou porque chutou a prefeitura largando a um mero trampolim presidência , famosa administração de iPhone, e rejeitou as bandeiras de direita.
    .
    Como disse o Antagonista: Viaje mais para São Paulo.

  33. Dória ainda não entendeu o mar que está navegando. A maré mudou mudou faz tempo. Os ventos sopram pela direita. Se barquinho já afundou. O mar não está para fake.
    Sai fora comuna.

  34. Põe ele é o chuchu. Será a chapa chuchu com água. Aghahaahaahaahaahahahsh. Pelo menos conseguirao roubar o nosso dinheiro do bolsa ladrão eleitoral. O psdbunda sabe q não tem chance. Mas eles so querem saber de roubar mais um pouco. Pq vcs acham q o chuchu não abre mão de ser candidato? Perde mas ganha uma bolada. Doria, pensa bem na humilhação q sofrera nas mãos do MITO. Diversão garantida

  35. Dória não entendeu o momento. O país acaba de sofrer um assalto por esquerdistas e Dória fica em cima do muro mas descendo a todo instante para abraçar quem está à esquerda do muro.

  36. Ahaahshsssshssh. Doria vai conseguir um lugar no zorra total ou a Praça e nossa. De comunista até palhaço eleitoral. O caráter não me surpreende. Sempre foi um aproveitador. Pena q já não da mais para enganar ninguém. Agora sou eu q peço para ele ser candidato. Precisamos de gente sem caráter q nem ele nas eleições para q BOLSONARO ganhe de lavada no primeiro turno. Vai ficar difícil fraudar essas eleições!!!! O caráter De uma batatinha. Doria, o fracasso politico mais relâmpago e cômico de todos os tempos. Espero q o Bolsonaro pegue leve com esse lixo duas caras. Pq nos debates serA A humilhacao Hhaahahahahaah.

  37. É impressionante como nenhum politico e ninguém dá imprensa aceita que o brasileiro hoje é na maioria DE DIREITA. Aceitem que dói menos. Por isso é só por isso Bolsonaro nada de braçada sozinho.

  38. Hahahaha!!!
    Dória Frankenstein, a quimera política.
    Os pokémons do mbl resolveram falar da globo essa semana para evitar ter que falar da incoerência do Dória.
    É a hipocrisia e o cretinismo em grau máximo.

  39. Esse doria é um imbecil como os outros politicos de esquerda e nao sabe as dificuldades pelas quais passam o povo. Bolsonaro vai atropela-lo com esse discursinho de petralha isentao.