Doria: “Será que nós queremos um Lula? Ou um Bolsonaro?”

João Doria pediu a união dos candidatos de centro contra Lula e Jair Bolsonaro.

Em discurso no Rio de Janeiro, ele disse, segundo o Estadão:

“Será que nós queremos de novo um Lula? Ou um Bolsonaro? Se nós que estamos no centro e não nos unirmos para salvar o Brasil, quem ganhará a eleição será um extremista de esquerda ou de direita”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 214 comentários
  1. Essa balela de estereotipar uma tal “extrema direita” comparando-a com outros socialismos (seu nome é legião) é para enganar trouxas…a única coisa que existe são valores legítimos que passa por ser o referencial de qualquer sociedade humana que se preze e um discurso tenebroso de lobo que se veste de cordeiro contrário a isso e que consciente ou não de suas inspirações satânicas continua em sua obra de destruição de tudo que é positivo na civilização. Vale o candidato que foge desse discurso politicamente correto…Dória é apenas mais um esquerdista travestido,

  2. Dória esquece que o Luladrão não vai ser candidato porque vai estar vendo o sol nascer quadrado lá em Curitiba. BOLSONARO NA CABEÇA. Só ele pode acabar com essa safadeza que está aí. Queria mesmo é a INTERVENÇÃO MILITAR com fechamento do Congresso e esses safados todos irem arrumar um emprego digno para evoluir o País.

  3. Neste link,
    https://roveran.wordpress.com/2016/12/03/quem-sao-os-brasileiros-do-dialogo-interamericano/
    No vídeo que consta no link,o saudoso doutor Enéas Carneiro cita exatamente a participação FHC, Lula e ainda acrescenta Ciro Gomes à lista do Diálogo Interamericano.

  4. DÓRIA? CANDIDATO DO MERCADO QUE EXPLORA E DESEMPREGA?
    HUCK : COLLOR 3.0 , SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO
    MARINA: FAZ ME RIR = LIXO
    CIRO GOMES : CIRCO GOMES
    LULA : LADRÃO DE NOVO ? PIADA!
    ALCKIMIN: PINÓQUIO DO PARTIDO TRAIDOR DO BRASIL?

    CHEGA!

    BOLSONARO PRESIDENTE!

    1. APOIO INTEIRAMENTE. BOLSONARO NA CABEÇA. CHEGA DE SAFADEZA COM NOSSO DINHEIRO. QUE VENHA A INTERVENÇÃO MILITAR SE ESSE LADRÃO DO LULA GANHAR E NÃO FOR PRESO.

  5. ““O governo FHC conduziu o Brasil a uma “dependência subalterna”, de forma deliberada, isto é, fez a inserção subordinada da economia brasileira ao capital internacional, obstando por muitos anos vindouros qualquer possibilidade de um desenvolvimento independente do País. /Os principais colaboradores nomeados para o seu primeiro período de governo integravam o grupo partícipe de reunião em Washington, em novembro de 1989, organizada pelo “Institute for International Economics”, patrocinada pelo FMI, Banco Mundial, BID e pelo Governo norte-americano. /Em outras palavras, o Consenso de Washington não é apenas a aplicação de regras para sanar a economia e obter recursos externos, mas uma forma de endividar os países e torná-los fracos militarmente; uma forma indireta de entregar o país, quebrando a soberania através da economia.
    https://roveran.wordpress.com/2016/12/03/quem-sao-os-brasileiros-do-dialogo-interamericano/

  6. PREFEITO INCOMPETENTE
    ZELADORIA DA CIDADE AS MOSCAS
    CRACOLÂNDIA
    TRANSPORTE RUIM
    TRANSITO INFERNAL COM 50 KM /H
    SEM VARRIÇÃO
    BUEIROS ENTUPIDOS
    ESCOLAS E CRECHES AS MOSCAS

    E VAI FALAR DE BOLSONARO DÓRIA? VÁ TRABALHAR 171!

  7. É comigo? pq falei do ” Grande capital? O Grande capital é aquele dos banqueiros globalistas como Georges Soros, testa de ferro dos Billderberg que assola o submundo da política arruinando economias e financiando para isso, os vermes comunistas, os tralhas canalhas, os maléficos sabotadores da Vida.
    O Grande capital, é quem financia os comunistas. Financia o Instituto de FHC, Soros doou quantias ao tal. Lula se aliou ao que de pior de predadores das z’elites querendo só poder para seu ego nanico. Comunistas são parias sociais e porque escamotearam tanto a verdade dos fatos, o Pacto de Princenton https://politicaedireito.org/br/o-que-e-o-pacto-de-princeton/, O Diálogo Interamericano https://roveran.wordpress.com/2016/12/03/quem-sao-os-brasileiros-do-dialogo-interamericano/, o Foro de São Paulo, https://www.google.com.br/search?q=fooro+de+sao+paulo&oq=fooro+de+sao+paulo&aqs=chrome..69i57.6241j0j9&sourceid=chrome&ie=UTF-8 tudo em nome das futuras Repúblicas Socialistas na América do Sul para a qual roubaram o dinheiro dos brasileiros escravizando-os 5 meses de sua vida produtiva para pagar impostos de agiota.Voto Bolsonaro. Mas sou a favor de uma Intervenção Militar.

  8. PSDB é Centro Esquerda. Lógico, que com tantos Terroristas/Guerilheiros “arrependidos” e no comando do PSDB, como Serra, FHC e o motorista de Mariguella, não há dúvidas que não se trata de um partido de direita. Só Bolsonaro é direita, todos os outros sempre se intitularam esquerda e de centro esquerda. Inclusive, Aécio disse ser de esquerda e por seu envolvimento na farra do PT, é verdade.
    Agora, que a esquerda naufragou e os ratos vermelhos querem pular do navio, falam que são de direita e empurram o Bolsonaro para a extrema direita.
    Quanto à Lula, espero que esteja pagando na justiça em 2018.

  9. A Esquerda odeia o Brasil e os brasileiros. Se vendeu ao grande capital sendo executora de agendas sinistras para destruir nossa vida, nossa renda, nosso patrimônio, nossa paz, nossa alegria, nossa terra e nossa gente. EXORCIZEM OS ESQUERDOcomunistas.

  10. Dória, vc está na centro-esquerda, isso não é exatamente centro. Além disso já disse q não adianta puxarem vc p/a direita q vc não vai. Ora, se não aceita nem ao menos ser centro, muito menos centro-direita, então fique junto e misturado com a corja da esquerda pq esse é o seu lugar. E é um alívio ver vc se juntando cada vez mais aos defensores e integrantes da ORCRIM, assim não vai restar dúvida p/os eleitores decentes de quem vc é na verdade.
    Vá prefeitar enquanto dura seu mandato, pq tlvz seja sua última oportunidade de mostrar o q pode fazer no executivo.

  11. Só por usar e se referir a Bolsonaro com o termo ” extremista” Doria já demonstra que age de má fé com os patriotas brasileiros. Desde quando Doria é de centro? A esquerda agora tem centro.
    Um lado usa de truculência e sabotagem( o PT e o PSOL) o outro lado usa de maquiavelismo e mentiras, aliás todos só mentem, e oPSDB que sempre posou de santinho, inclusive fazendo homéricas reprimendas ao PT, seus senadores no senado,O FHC por trás ria sempre pq apoiava em genero numero e grau todo o furdunço. Claro_ Pacto de Princeton, aliança de FHC e lula, e agora Doria tira o corpinho fora e se diz de centro contra extremistas? Extremista é lula sim, Ninguém se engana Doria. Agora, vc querer posar de cavaleiro da Távola redonda é que não dá.

  12. Esse J. Doria é um comedor de danoninho… É um zé banana mesmo!
    Não sabe o que diz pois de outra forma não diria tanta merd…
    Ponderá em certas declarações, ter cordialidade e condescendência em relação aos outros é bom principalmente antes dos “jogos” começarem pra não queimar largada nunca se sabe, num futuro próximo pode estar ai choramingando atrás de apoio político.
    #Bolsonaro 2018!

  13. Estava tendendo a votar no Dória, pois sou pró mercado, liberal e creio que o Estado está presente demais na nossa vida, não só no âmbito econômico, mas também no campo legal. No entanto ao perceber a defesa de Dória do Aécio Neves (aquele que foi flagrado nas câmeras enchendo uma bolsa com 2 milhões de reais), infelizmente não votarei mais nele. Estou cada vez mais próximo ao Bolsonaro. Pelo menos fala o que pensa, honesto até que provem o contrário e diferente de toda essa política nojenta que nós queremos que seja destruída neste país.

  14. A vida inteira o Doria foi lobista de carterinha , babando ovos de políticos . O que faz a LIDE ? Agora o establishiment brasileiro esta desesperado com a chegada do Bolsonaro . Doria , vai babar ovo do Temer , você não vai enganar o eleitor brasileiro .

  15. OH,MARQUETEIRO MÓR ,BOLSOMITO NA CABEÇA.
    A ESQUERDALHA É O FILME QUE VIMOS HÁ ANOS ,E DEU NESTA MIXÓRDIA QUE AÍ ESTÁ.
    SE ESTA FOR Á SUA OPINIÃO DE DIREITA OU ESQUERDA,VIU ?
    TEM QUE HAVER UMA MUDANÇA,MAS SEMPRE PENSANDO NA PÁTRIA E NÃO SÓ NO BOLSO COMO ESTES CANALHAS TEM FEITO,ATÉ O PRESENTE MOMENTO.

  16. Prezado Dória. Penso que você possui boas condições para presidir o Brasil. Mas, permita-me um conselho. Ao invés de denegrir eventuais candidatos, preocupe-se em evidenciar seus predicados para o cargo e as suas propostas para solucionar os problemas que afligem a população.

    1. Caro colega, o Ancapistão é só um bairro da Terra do Nunca, onde existem gnomos, Leprechauns, fadas, doendes e toda sorte de ser folclórico.
      Volta pra realidade!

  17. Esse ai conseguiu enganar o povo de São Paulo e virou prefeito. Combinou com Alkmim uma briguinha de mentirinha para ver quem tinha mais chance para presidência da república. Na sua ânsia primeiro bateu no Lula (cachorro morto) depois se perdeu quando aderiu ao discurso do partido no apoio a Temer esperando que ele aprovasse a reforma da previdência e ainda ter algum apoio do PMDB. Com o discurso de agir em prol da estabilidade quebraram a cara porque parece que a sociedade honesta realmente quer melhora da economia mas não em troca de apoio a criminosos e abandono a moralidade. Estando atrás nas pesquisas vem com este papo de ideologia política como se nós fossemos idiotas e não soubéssemos que somos governados por quadrilhas que se alternam no poder e se apoiam mutuamente.

  18. Dória atualizou o seu software e agora está mais ágil, não trava por qualquer motivo, e tem mais capacidade de processamento. Também teve sua capacidade de enganar blade runners aprimorada. O mercado está apostando todas suas fichas em Dória.

  19. Doria está enchendo o saco. Perdeu-se pela insana ambição de tornar-se presidente do Brasil antes de consertar a CIDADE DE SÃO PAULO QUE O ACOLHEU acreditando nas suas promessas. Nada fez além de marketing barato… nossa Cidade está pior que quando tínhamos o PeTralha Mal Haddad. Portanto, tchau “queridinho almofadinha botox” (em quem depositei meu voto, infelizmente. Que venha o BOLSONARO, SIM!!!

  20. Por que não te calas Dória. Dória quebrou a cara, ficou do lado dos bandidos e se fud…. hoje sou Bolsonaro, o Brasil precisa de um “choque”, se ele não der conta, que os Militares tomem o Poder e botem ordem na casa.

    1. Simples e claro.
      Hoje o Batalhão de Polícia Militar na Maré, o 22º BPM no Rio foi ATACADO pela bandidagem depois que BAC e CHOQUE fizeram apreensão de uma tonelada de droga naquela favela.
      Bandidagem não achou bacana e ATACOU o quartel com as Tropas do COE, Especiais, ainda ali e prontas para a apresentação das apreensões à imprensa …
      Então é como o leitor Bruno define :
      o Brasil precisa de um “choque”.
      Se Bolsonaro não der conta …
      Isto tudo DEPOIS de os juízes nos terem falhado.
      Ultima Ratio Regnum. E o Rei é acima da Nação, sua Alma. A nossa alma.

  21. Dória esquerda: “O Uber vai continuar, mas vamos ter uma regulamentação. Custa caro ser taxista, os aplicativos não podem ficar sem uma regulamentação adequada”

    Bolsonaro direita: “O Uber veio como uma solução às necessidades do povo, o estado precisa melhorar as condições dos taxistas, e não piorar para aqueles que usam o Uber”

  22. Que tal fazer uma boa administração em São Paulo e deixar o boca a boca fazer o resto?
    Que tal, em vez de pedir votos, deixar que os outros peçam a sua candidatura?
    Como um dia foi.

  23. Bolsonaro extremista? Conta outra seu mané. Este babaca se diz de centro, mas segue a cartilha da esquerdaFabiana de seu PSDB, logo é esquerdista e não engana mais ninguém. Manipulam o espectro político com retórica a seu bel prazer. Bolsonaro é centro, no máximo centro direita e alinhado com o pensamento ético e moral da maioria da sociedade brasileira.

    1. Exato. Pura retórica para desinformar incautos e dar recado para militantes repetirem com nariz de papagaio essa mentira.

  24. Todos são extremistas. Bom mesmo apenas o PSDB. Infelizmente, a imprensa também se presta a fazer este mesmo jogo visando induzir a formação de opinião na população. Apesar disso, a população está esgotada do fracasso de governos do PT, PMDB e PSDB. Bolsonaro vem ai.

  25. Melhor um extremista de direita que pensa, do que um extremista de esquerda ladrao, safado, sem dedo, mentiroso e que nós já sabemos do que é capaz e para o que veio. E além de tudo analfabeto.

  26. Extrema esquerda ou Extrema direita??? Explica ai como uma pessoa em um partido de esquerda fala de uma tal “extrema direita” ???
    Até o momento não vi nenhum sinal de extremismo de direita.
    Mas as falas da esquerda pode se notar em todas as classificações possíveis incluindo nas falas do Sr. Doriana!

  27. Só complementando meu comentário anterior sobre João Dória: ele deve ter se animado com a possibilidade de Michel Temer pagar sua campanha visando a presidência. Temer deve ter todo o dinheiro do mundo (escondido, claro!) e verba definitivamente não será problema, se a aliança se confirmar. Há outro ingrediente explosivo para Dória: sua ligação com o padrinho Geraldo Alckmin. Como vai contornar isso? Trairá o governador que apadrinhou seu ingresso na política? Perderá a base tucana (prefeitos, vereadores), esparramada por todo o país e crucial para uma jornada dessas? É, Dória, você está numa enrascada e espero, sinceramente, que não se torne mais um político medíocre, olhando para o próprio umbigo. Na política, ninguém aguenta mais do mesmo! Já vimos que nesse modelo atual, o Brasil vai afundar cada vez mais…

  28. Não dá pra levar a sério um cara que num dia faz juras de amor e fidelidade a um colega (alkmin) e no outro dia tenta passar a perna nele… Nao da pra botar a mao no fogo pelas pessoas, ainda mais qnd n conhecemos pessoalmente, mas posso dizer que as pessoas, por mais q nao gostem do bolsonaro, nao esperam q ele faça isso, até pela sua trajetória… Pelo jeito, doria quer fazer uma coalizao cheia de politicos q mudam de posicao conforme a ocasiao… Ou seja, talvez queira liderar a “velha politica”.

    1. https://www.youtube.com/watch?v=L1pGn78O-Q8 (FELIPE MOURA BRASIL DEFENDE JAIR BOLSONARO CONTRA MARIA DO ROSÁRIO!!)

  29. Finalmente algum discurso que faz sentido…..mas se é isso porque fica tentando passar a perna sorrateiramente no Alckmin? Porque fica batendo boca pra inflar o Lula? Porque aceita apoios escusos (na internet) de um grupo extremamente suspeito como MBL? Que centro racional que é esse?

    1. QUEM ACREDITA EM PESQUISAS…???
      QUEM ACREDITA EM PESQUISAS…???
      BOLSONARO 2018 É A SOLUÇÃO…!!!
      BOLSONARO 2018 É A SOLUÇÃO…!!!

  30. Bolsomico só existe no mundo virtual, vai levar uma lavada fenomenal, assim como Lula, que só é competitivo em pesquisas tendenciosas.
    Aceitem, nosso Brasil é de centro, brasileiro quer saber de ver nosso país crescendo, quer dinheiro no bolso, quem gosta de política é muito mal visto por nossa sociedade.
    Vão trabalhar, vão ganhar dinheiro, de extremista já basta os torcedores de times de futebol.

  31. Bolsonaro não é extremista, é simplesmente um político de direita, sendo que é um candidato de direita que o Brasil precisa pra crescer. Veja Trump, que desde que entrou deixou os EUA 6 trilhões mais rico.
    Candidatos de esquerda (PT, PSDB, PMDB) destruíram este País.

    1. A verdade é que já estão considerando a vitoria do Bolsonaro, o desespero esta aumentando, sabem que Bolsonaro ganha em primeiro turno…BOLSONARO 2018 e ponto final.

    2. Ele não terá o voto feminino que é 51% da população, nunca administrou nada, nunca fez um projeto na camara, a única coisa que faz e brigar com o PT, será apoiado por um partido pequeno e não terá como governar, isso será um sonho para o PT e seus apoios.

    3. Não Luiz! Bolsonaro é um demagogo nacionalista, pero no mucho, que nem sequer sabe o que dizer sem a bengala dos ajudantes.

    4. Você está enganado, a maioria das mulheres já percebeu que Bolsonaro é o único disposto a ajudá-las.
      O projeto de castração química para estupradores é dele;
      Armar as mulheres para deixarem de serem vítimas também é um objetivo dele

      Não sejam papagaios da mídia esquerdista propaga nos seus canais vermelhos

    1. Vai lá adular o almofadinha, vai.
      O sujeito quer bancar o valentão pra cima do bandido de nove dedos, mas a verdade é que tem MEDO de contrariar até o picolé de chuchu.

  32. Sim queremos Doria prefeito, não um treco que odeia mulheres, não entende nada de economia, nunca administrou nada, nunca fez algum projeto que tenha significado para a sociedade, apareceu batendo no PT que todos odeiam. Doria é um administrador, sabe discutir, tem idéias, se apoiou temer foi porque é o melhor para o Brasil no momento de contra ataque do PT, coisa que ignorantes não percebem.

    1. Bolsonaro ganha em primeiro turno e fim de papo. Dória é uma fraude politica, só nao vê quem nao quer. VIVA BOLSONARO.

    2. ‘Sabe discutir’

      A ‘discussão’ do doriana começa e termina com a aprovação do picolé de chuchu.
      O teu candidato não passa disso, de uma marionete.Tem até cara de boneco de ventríloquo, de tanto botox que aplicou no rab0.

    3. Concordo com o armamento da população, a unica ideia do bolsonaro, mas de resto ele é uma Dilma na economia e um trump no socila, o trump pelo menos é administrador.

    4. O Doria é muito melhor que o alckmim, ele já mostrou isso, tem idéias, tem projetos, não é só um bunda suja, funcionário público que nunca fez nada pela sociedade, até contra a Maria do rosário se ferrou, caiu na armação dela. É muito burrão.

  33. Nem eles nem você, doritos fake. Vai prefeitar, vai. E para de dizer e fazer tanta besteira. Ô decepção. Mais do mesmo. Se implode de vez e para de incomodar. Ja estamos com problemas demais, e vc não é, definitivamente, parte da solução…seu psdb de m.. vaza

  34. Esse cara em vez de trabalhar pela cidade de São Paulo fica fazendo politicagem o tempo todo. O cara está mostrando ser um espertalhão, querendo fazer trampolim para presidente e até agora não provou nada para se enquadrar como alternativa para alguma coisa, ainda mais presidente.

  35. Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    1. Impressionante sua ignorância ou canalhice mesmo!
      O cara saiu aos 33 anos como capitão, quando foi eleito vereador.
      Vc é burro ou só mau caráter mesmo?

  36. FORA PREFEITO VIAJANDÃO!
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Eu não quero andar de carro blindado, EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da ANS, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  37. Doria é um sucesso, post com menos de 20 minutos e tantos extremistas gritando e xingando Doria, só demonstra que Doria esta no caminho certo.
    Brasil rico, e com nossas reformas, só com João Doria.

  38. Doria seria a melhor opção para duelar com o Lula ou Bolsonaro, mas graça a midia vendida esta sendo super atacado por todos, qualquer um sabe que foi armação do Renan/janot/jbs e PT para pegar o Temer/Aecio, claro oferecendo dinheiro e gravando depois, mas o objetivo foi sempre estagnação economica, miseria, desemprego para a volta do Pt como salvador.

  39. ATÉ O CENTRO (ESPIRITA) TÁ COM BOLSONARO DORIANA !

    PS- BACANA ESTA TECNICA DE DESVIO ADOTADA PELO ANTAGONISTA , ACUMULANDO POST NOVOS EM SEGUIDA QUANDO O TEMA É ‘SENSIVEL’ COMO NO POST DO CAETANO VELOSO ! SÓ QUE NAO COLA, TÁ ?

    1. Só se for do centro do inferno. Bolsonaro precisa até de atributos malignos para vencer?
      Eu até acho que o candidato é raso demais e nem deve saber que esse tipo de gente maligna existe.

  40. Por que Dória lança afora sua artilharia contra Bolsonaro? E quer compara-lo a Lula(do seu amigo FHC que vive dando palestras na LIDE)?
    Tem alguma relação com as pesquisas recentes?

  41. O MELHOR DIRIGENTE – DE QUALQUER COISA – É AQUELE QUE SABE ESCOLHER BEM OS SEUS ASSESSORES.
    Nos últimos 32 anos os “ministros” em sua IMENSA MAIORIA foram incompetentes e DESONESTOS, vendendo projetos e concedendo DESONERAÇÕES TRIBUTÁRIAS para “empresas amigas” ou SETORES EMPRESARIAIS. Isso é FÁCIL RESOLVER:
    BASTA NOMEAR – PARA OS PRINCIPAIS MINISTÉRIOS – alguns ALMIRANTES, GENERAIS e BRIGADEIROS.

  42. Mas é um fresco, uma margarina, uma moça debutante num sapato Louboutin. O prefeito botoxado se diz membro de um partido de esquerda, tem atitudes de esquerda e uma retórica típica de uma tucana rosa com coroa de Carmen Miranda na cabeça: “nem um nem outro, sem extremismo! Acelera a paixão do coração no Dódó paz e amor.” É por isso que essa moça não cheira nem fede. Do picolé de chuchu ele só consegue ser o palito.

  43. Safado você é de esquerda sim, e teu lugar é junto com o lulinha. E nós precisamos de Jair Bolsonaro para limpar o Brasil de gente como você é toda a sua laia: psdb, pmdb, pt, dem, psc, pcdob, psol, rede, e mais 500 siglas de pqp.

  44. Essas pesquisas estão LONGE da realidade apesar de bem posicionarem Bolsonaro. Nenhum candidato tira votos dele. Só Bolsonaro tem juntado multidões por onde vai. Um aeroporto dele vale 3 showmícios de Lula, que é vaiado onde vai. PT, PMDB, PSDB, PSB, PPS, PCDOB, e os apoiados e apoiadores, são a mesma caca ideológica. Todos juntos no Foro de SP, Pacto de Princeton, Tática das Tesouras, “Esquerda Pra Valer”. Certamente os brasileiros não sairão de casa, de novo, pra escolher “um pt”, ou “um psdb”, pegando carona no tom do Doria. Brasileiro que quiser mudança não optará por algum marqueteiro que se vista de novidade, ou em alguém que se diga “nova direita”, porque dessa turna que se denomina assim, se tirarmos a maquiagem econômica, não sobra nada. São uma negação nas contra-revoluções. E alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Assim veríamos ruir essa parceria entre urnas smartmatic e institutos de pesquisa (ibope e datafolha). Só se repercute 1 ou 2, mesmo que existam 100 institutos com resultados diferentes. A campanha que deve ser feita por qualquer candidato honesto é “não acreditem em pesquisas”.

    1. … só pra completar:

      Centro? Tem um ditado que diz que tudo que é morno, nem quente nem frio, a gente vomita. Não existe espaço para isentões, e para pessoas esquivas, que não se posicionam na política.

      Apolítico/novo? Mais uma tentativa de marqueting político que deu errada. Doria sempre esteve na vida pública, ou ocupando cargo ou exercendo alguma atividade partidária, e sempre teve ligção com FHC e cia.

      E creio que nem preciso falar sobre o fato dele ser mais um a recair nessa tática surrada de papagaiar rótulos de “extremista”, “fóbico” isso “ista” aquilo… como se não bastassem as políticas de apoio a agendas de esquerda, por parte do município e do governo. Como sempre se diz por aí, essa turma da “nova direita que nunca foi” é uma negação no combate as agendas de esquerda, ao globalismo, é uma negação em geopolítica estratégica.

      Esses e outras fatos que desmistificam aquele que até pouco tempo era tido como novidade, ao substituir Roberto Justus, mas que já é quase passado, por ser substituído por Huck… estão no vídeo abaixo:
      https://www.youtube.com/watch?v=DzUALvWtd8w

  45. Vou refrescar a memoria deste peessedebista globetrotter que Sampa elegeu como prefeito, tão somente para não eleger um petista, esperando algo melhor. Entretanto o dito cujo revelou-se igual ao seu antecessor, mas respondendo e tirando a sua duvida, será BOLSONARO em 2018 tudo a direita, nada para hibridos do seu partido

  46. … ou TEMER 2 que é vc?
    Doria, não tivesse vc apoiado o TEMER e revelado sua real cara, poderia ter nos enganado e ser eleito em 2018 Presidente. Depois que a mascara caiu e vimos todos que és igualzinho a tudo o que não presta, bem feito pra vc: BOLSONARO 2018! Engula!
    E o picole de chuchu também cababou com vc.

    1. Este Doria é hibrido, nem direita nem esquerda nem centro, será que existe a palavra “tribidro” ? Agora tá na moda este gênero ideológico tal qual a “ideologia de gênero”, ninguém sabe o apito que ele toca, entretanto Bolsonaro é bem definido.

  47. Sim, Dória, você tem razão, mas e sua candidatura? Parece que se rendeu/sucumbiu às pressões de Alckmin e sua turma e às pesquisas. Tenha a personalidade que sempre demonstrou como empresário e líder empresarial, e assuma a sua candidatura, filiando-se a um partido imediatamente. Sugerimos o futuro MDB, com capilaridade, tempo de TV e apoio do governo federal. Pense nisso e decida logo, antes que seja tarde. Seu protagonismo e liderança não pode se restringir ao governo do estado.

  48. Se Dória começou a bater em Bolsonaro significa que as pesquisas estão certas! E Dória, poste de Temer e Aecio, demonstra preocupação.
    Doria preferia uma briga fake novamente entre PT e PSDB! Pra ficar tudo em casa

  49. O João Dória deveria se concentrar somente em ser prefeito de São Paulo para o qual foi eleito. Se daqui quatro provar que foi um bom administrador, competente, moderno e honesto, eu votarei nele para Presidente, por enquanto deveria ficar mais discreto e trabalhar.

  50. Bolsonaro mentiu durante todo o processo militar, e ainda negou a autoria dos esboços publicados na revista VEJA, como comprovam os laudos periciais. Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro “revelou comportamento aético e incompatível com o pudor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição”

    Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    1. Mentir é feio sobre esses “adjetivos que os militares usam”:

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html
      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bunda-suja-e-o-adjetivo-usado-por-veja-para-se-referir-militares-que-nao-alcancam-os-ultimos-postos.html
      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

      https://www.youtube.com/watch?v=OdZziAmEHGs (GENERAL MOURÃO: BOLSONARO É UM DOS NOSSOS)
      Fotos Bolsonaro e Mourão, em eventos:
      http://www.debatesculturais.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Jair-Bolsonaro-e-General-Mour%C3%A3o-para-a-presid%C3%AAncia-em-2018.jpg

      https://assets.euebe.com/uploads/post/cover/7443/content_7f1712d3-395c-4a4c-ab73-e6513a0ff88e.JPG

      https://www.youtube.com/watch?v=pJmP93EuWEA – Reação dos Militares na chegada do Bolsonaro

  51. Traindo seus eleitores, Bolsonaro diz que nunca foi prefeito e – “Não quero o Lula preso!”.
    Veja a confissão do Bolsonaro no video, no minuto 25:05:https://www.youtube.com/watch?v=QlJ7fCst1cg

    1. O MELHOR DIRIGENTE – DE QUALQUER COISA – É AQUELE QUE SABE ESCOLHER BEM OS SEUS ASSESSORES.
      Nos últimos 32 anos os “ministros” em sua IMENSA MAIORIA foram incompetentes e DESONESTOS, vendendo projetos e concedendo DESONERAÇÕES TRIBUTÁRIAS para “empresas amigas” ou SETORES EMPRESARIAIS. Isso é FÁCIL RESOLVER:
      🇧🇷BASTA NOMEAR – PARA OS PRINCIPAIS MINISTÉRIOS – alguns ALMIRANTES, GENERAIS e BRIGADEIROS.

  52. Com a presença de Lula, o cantor Caetano Veloso tocou o hino nacional na posse da ex-defensora mineira Carmen Lucia (indicada por Lula para o STF e que absolveu 13 mensaleiros).
    Levandowiski também indicado por Lula, assumiu seu lugar na segunda turma do STF, onde são votados os habeas corpus e recursos da Lava Jato. Lewandowski, junto com toffoli e fachin, conseguiu a maioria da turma e garantirá a tranquilidade para DIRCEU, LULA, MANTEIGA, LULLECO, EIKE, LULINHA, IDELI, MERCADANTE E COMPANHEIROS, livrando-os de qualquer prisão ou condenação na Lava Jato.

    1. Com certeza precisamos de alguém de direita e não de um puxa saco como você , a partir do momento que você passou para o lado da ORCRIM perdeu totalmente qualquer apoio nosso.

    2. Doria já era, apoio da politica atual não tem quem acredite. Bolsonaro é a unica e ultima chance para o Brasil.