Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Doria tenta furar apoio do PSDB mineiro a Leite

Presidente da legenda em Minas Gerais, o deputado federal Abi Ackel minimiza a aproximação de Domingos Sávio com o governador paulista
Doria tenta furar apoio do PSDB mineiro a Leite
Foto: Reprodução/redes sociais

Em sua campanha interna para as prévias tucanas, João Doria tenta dividir o partido em Minas Gerais. Na última semana, colocou no palanque o deputado federal Domingos Sávio, vice-presidente nacional do PSDB e que já foi ferrenho defensor de Aécio Neves. Depois, encontrou-se com Vittorio Medioli, prefeito de Betim, dono de jornais e rádios.

Segundo a Folha, “a investida de Doria ocorre depois de o PSDB no estado fechar questão em torno do apoio a Eduardo Leite como candidato ao Planalto. A comissão executiva da legenda tomou o posicionamento em 13 de setembro”.

Para o deputado federal Abi Ackel, presidente do PSDB mineiro, a decisão de Domingos Sávio “é um ponto fora da curva dentro do PSDB de Minas Gerais” e minimizou a ofensiva do governador paulista. “Em São Paulo vai ter gente que vai votar no Eduardo Leite. E provavelmente no Rio Grande do Sul vai ter gente que vai votar no Doria.”

As prévias serão realizadas em 21 de novembro.

Mais notícias
TOPO