Doria vai “enlouquecer”

Geraldo Alckmin comemorou seu quarto lugar no Datafolha, com 8% dos votos.

Diz a Folha de S. Paulo:

“Geraldo Alckmin se reuniu com seu staff no domingo para analisar os números do Datafolha e de pesquisas feitas por sua equipe, por telefone, cujos números coincidem com o do instituto. Concluíram que, com o empate dele com João Doria, o prefeito vai ‘enlouquecer’ e intensificar a campanha para ser candidato a presidente.”

33 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O antigo voto impresso seria bom.
    No entanto, ¿será que poderíamos afirmar
    que PT ganhou 2014 devido a smartmatic?
    Se PT burla/-lou totalmente as eleições, se a eleição já está ganha,
    se não precisa de esforço nenhum, se PT ganhou 2014 devido Smartmatic,
    sem viagens de campanha, se a Smatmatic já é ponto ganho,
    então responda de maneira científica a pergunta:
    ==
    ¿Por que PT precisou gastar 80 milhões de reais
    (número astronômico p/ 1 único publicitário. Equivale a 2 “Senas” acumuladas!!)
    com a excelente Campanha Publicitária do petismo em todo Brasil,
    paga oficialmente ao João-o-Milionário-Santana
    & Mônica-Moura-a-Milionária!! [Esse valor é oficial, c/ nota fiscal].
    Os brilhantes publicitários q criaram o ícone Coração-ValentA© (Que vendeu muiiito).
    estão presos devido ao fato de q além dos
    R$80.000.000,00 do preço oficial da campanha
    p/ ganhar 1 eleição, houve por baixo, lavagem de dinheiro a mais.

    ¿Por que então 1 Campanha Publicitária milionária a favor do vigarismo do PT
    (tipo: “coca-cola dá mais vida”/ “danoninho vale por 1 bifinho”)
    se a eleição já está ganha por Smartmatic?
    Não tem lógica o Q se argumenta em relação a 2014 e SMARTMATIC…

  2. Essa não é a questão vier ao que me adora que está na frente nas pesquisas quem ganha a eleição o candidato que transmite a esperança de uma transformação e esse candidato é o Dória picolé de chuchu não passa isso o Dória se o PSDB tiver juízo mesmo que esteja abaixo nas pesquisas é o cara que pode ganhar as eleições

  3. Apesar do Dória estar viajando bastante, não começou a campanha pra valer, então essa pesquisa não mostra nada ainda.
    Além de que provavelmente irá sair do PSDB e vai para algum partido com nome moderno tipo: “CENTRO”, “LIVRES”, “NOVO”, enfim, partidos com sigla tipo: PSDB não irão funcionar em 2018.

  4. Você é o amigão do FHA? Ou simplemente pensa
    tal qual ele apenas, o hiper-petista.
    Poderoso jornalista vigarista que prega,
    ensina e implora para nenhum
    PETISTA ler a “Folha de São Paulo”
    e jamais assitir jornalismo na TV,
    como o da “GloboNews” (o lixo descarregado por novelas e música ruim, pela Globo não paga, o PT venera e ama. Eis aí o paradoxo e a contradição).

  5. Dória tem que estar na prefeitura de Sp trabalhando , depois no governo de Sp , dai então na Presidência do país . Votei nele para ser prefeito e não para sair em campanha por aí e abandonar a cidade …. ambição demais não é bom !!!!

  6. Presidente Doria, a corrida eleitoral e igual uma maratona e esta cambada que arrancou na frente, merce de confiaveis institutos, tais como Lula, Bolsonaro, Marina, Ciro (p.q.p)., estarão com o bico aberto no meio da contenda. kkk

  7. A verdade é que Dória ou Bolsonaro só vão adiar, protelar a solução definitiva que é a intervenção militar. Se Lula ganhar em 2018 ele vai fazer tanta merdda que o militares acordarão de vez. E outra…Bolsonaro vai governar sob fogo intenso da esquerda assim como o Trump, correndo o risco de sofrer impeachment pois não tem apoio da maioria no congresso. É uma ideia que parece inocente mas é a pura verdade. Bolsonaro no sistema político atual, será uma presa fácil.

  8. O Politico Brasileiro, todos sem exceção, esta completamente sem sintonia com eleitorado, o povo já aprendeu a fingir como eles também, ando por Minas Gerais inteira de norte a sul e só vejo o povo falar que vai anular de cabo a rabo, mai se passa alguém da politica local, eles falam que estão com o candidato dele, para não sofrerem represálias, vai ser uma chuva de vitos brancos e nulos, o povo cansou de vez e nem vcs jornalistas estão detectando isto, vão levar susto no dia da eleição….

  9. Enquanto nós do Morumbi, vizinhos do Palácio, continuamos sofrendo com a falta extrema de segurança por aqui. Ontem, em menos de 20 minutos sofri duas tentativas de assalto, e eu estava com meu filho pequeno no carro. Foi um dos piores dias da minha vida. E esse fdp está comemorando o q?????????
    Não confio nessas pesquisas mal feitas e compradas.

  10. Verdade seja dita: só paulistas votam em paulistas. Desde que reagiram ao fim da corrompida república velha com uma guerrinha na qual nem os mineiros, seus antigos aliados, deram suporte. Desde então a verdade é que todo o resto do brasil odeia os paulistas. E eles tem ótimos motivos para tal. Enunciem paulistas recebendo votos de fora de SP… vcs terão grandes dificuldades.

    1. Vê-se que você NUNCA esteve em São Paulo. Sou de São Paulo e nunca ouvi ninguém aqui afirmar que só vota no sujeito se ele for paulista também. E fale por você! Você não fala por quase 200 milhões de pessoas quando afirma que “o Brasil odeia os paulistas.

  11. Doria e Alckimin, são mais do mesmo.
    Doria se reuniu com Temer, Gilmar Mendes, elogiou Aécio.
    Ou seja, mais do mesmo, um sistema corrupto, cleptoplutocrata.
    Imaginem numa situação hipotética se Doria tivesse que escolher um novo ministro do STF, o que não viria ? Doria é um grande risco às mudanças que o país necessita, assim como Alckimin.

  12. O brasileiro é tão burro que vai atrás de todas estas pesquisas fajutas e fakes, capciosas e direcionadas, de todas as ordens, sobre diversos assuntos, achando tudo a derradeira e absoluta verdade. Igual ao asno que vai atrás de um carreiro de grãos de milho devidamente jogados ao chão para tapeá-lo e conduzilo.
    E sempre carregando a cangalha dos políticos, cheinha de mentiras no seu lombo.

  13. Doria se acabou se a si próprio e sozinho sem ajuda de ninguém!
    Querendo ser o novo, com um dos slogans da moda, “instabilidade” (os outros sao “governabilidade institucional”e outro ainda “harmonia entre os poderes”) escancarou o quão velho e mal intencionado é.

  14. Tirando os petralhas doentes da seita Igreja Universal do Reino de Lula, ninguém mais vota no PT. Num segundo turno até uma lata de lixo derrota o Pinguço Barbudo. Não adianta o DataFOICE inventar uma porcentagem alta inexistente pro Mulla e ainda criar essa divisão de votos entre a direita (ou quem não é esquerda, tanto faz), o que eles sempre fazem (olha a eleição do Rio, disseram que o filho do Bolsonaro tinha 6% e ele acabou com 15%, isso q um monte de gente desisttiu de votar nele porque “ele não tava ganhando, segundo as pesquisas”). PAREM DE ACREDITAR NA MANIPULAÇÃO MENTAL DO DATAFOICE. O LULA NÃO TEM NEM 20% E O BOLSONARO ESTÁ GANHANDO DELE. E O DÓRIA TEM MAIS DE 10% TAMBÉM.

    1. Você é o amigão do FHA? Ou simplemente pensa tal qual ele apenas, o hiper-petista.
      Poderoso jornalista vigarista que prega, ensina e implora para nenhum
      PETISTA ler a “Folha de São Paulo” e jamais assitir jornalismo na TV,
      como o GloboNews, por exemplo, odiado pelo petismo?

  15. Do que jeito que essas pezkizas fajutas existem no Brasil, é melhor chamar a Rasmussen dos USA. Acertaram o resultado do TRUMP do início ao fim.
    O Brasil é fétido e só se recupera com intervenção externa americana. Militares aqui também tudo corruptos.

  16. Pesquisa fake. E, como sempre, a mídia medíocre publica os resultados . Só tem valor porque vocês dão valor a esse monte de titica. Aliás, desses manés-manés que estão a concorrer, só o Bolsonaro reverbera e poderá fazer frente a alguém novo que surja.