Doria vai fazer como Alckmin em 2006?

Com intenções eleitoreiras, João Doria é mais um político de direita a dizer que não é de direita.

Só falta aparecer agora com uma jaqueta cheia de adesivos de estatais, como fez Geraldo Alckmin, em 2006, aquele caso raro de político que teve menos votos no segundo turno do que no primeiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 113 comentários
    1. Hahaha
      Os Antas e os dorianas são exatamente como lulistas. Nem se ele admitir seus crimes eles acreditarão. Dirão que ele está estressado, sob muita pressão e não sabe o que diz. rsrs
      Os dorianas pela mesma forma, nem o homi dizendo que NÃO É DE DIREITA eles admitem.
      Talvez querem inculcar na cabeça do COMUM que existe a direita light como fazem com a esquerda. Afinal se toda Direita é extremista como tentam fazer os tolos acreditarem…
      Esperando e crendo que ainda serão surpreendidos em sua ignomínia.
      O Brasil irá mudar, mas não será pelas mãos de canalhas e covardes como vocês e seus corruptos e enganadores de estimação.

    2. O Antagonista adora ficar jogando os fanáticos pra cima do Doria, total desserviço, Doria é muito diferente do Chuchu, aliás, em 2006, foi o chuchu quem roubou a vez de concorrer de Aécio, se Aécio tivesse competido ao invés do chuchu, poderia até ter ganho.
      Chuchu só pensa em poder, em 2014, se associou com o psb, o resultado foi, não apoiou Aécio, Eduardo Campos morreu em Santos, pois ele vinha se encontrar com o chuchu e seu vice, o Márcio França PSB SOCIALISTA OPORTUNISTA.
      JOGAR UMA CONDUTA PULSILÂNIME DE ALCKMIN, QUE TAMBÉM É PRÉ CANDIDATO NO COLO DO DORIA, É COISA DE JORNALISTA DESINFORMANTE, TORCEDOR DO QUANTO PIOR MELHOR.
      Eu tenho vergonha, em ter apostado tanto nesse site.

    3. Como se o Alckmin “picolé de chuchu” não fosse pré candidato do PSDB, o anta é o pior lugar para alguém se informar, nunca vi jornalistas colocarem tantas palas nos outros, nessa toada, um dia algum desses jornalistas vai levar um soco bem dado, bem no meio dessa cara de sonsos que esses antas tanto tem!

      1. Direita que não é pro reformas e que não quer privatizoções, também não é direita, entre esse ser ou não ser, sigo com DORIA, ele é pro reforma e pro privatizações!!
        DORIA presidente!!

      2. não meu amigo, infelizmente Dória já provou que não é de direita. Ele é apenas contra o Lula e o PT , porém, ele não é de direita. É uma pena.
        O Único candidato que realmente é de direita é o Bolsonaro.

      3. Quem ri por ultimo, ri melhor, Bolsonaro só esta em segundo nas pesquisas de hoje, por representar o voto contra a classe política, assim que começar a campanha, Bolsonaro perderá parte desse capital.
        É o famoso efeito “cavalo paraguaio” tão presente em nomes como Ciro Gomes e Celso Russumano.

      1. O Brasil é de centro, ou Bolsonaro investe num tipo “Bolsonaro paz e amor” igual ao lula em 2002, ou ele não conquistará esse eleitorado.
        O brasileiro quer paz, quem quer caos e torce pelo QUANTO PIOR MELHOR, é somente esse jornal eletrônico que num eventual governo Doria, perderia totalmente a sua relevância.

    4. A classe média não ligada ao serviço público nem a estatais prefere Dória a Bolsonaro pelo mesmo motivo que no supermercado eles pagam um pouco a mais por um produto com embalagem mais bonitinha do que o outro exatamente igual, mas com embalagem feiinha. Marina também seria preferida num confronto com Bolsonaro, por ser um produto com pouca ou nenhuma diferença e ter uma embalagem mais da hora. A impressão que tenho é que Marina mantém suas ideias ocultas ou vagas por uma questão estratégica. Bolsonaro, por sua vez, aposta em segmentos que adquiriram um certo horror à falta de clareza. Ele pode se dar mal num ponto, no entanto: ao converter-se repentinamente em um privatista fanático, pode alienar todos os que têm ligação com empresas estatais e os funcionários públicos, sem necessariamente seduzir os ultraliberais, que preferirão Dória ou o Novo. Os nacionalistas como eu veem-se de repente carentes de representatividade, excetuando-se Ciro Gomes, nome de potencial eleitoral ainda duvidoso.

      1. Esse pensamento só atrai lunáticos, tipos que vêm em Ciro ou em Bolsonaro alguém verdadeiramente nacionalista, não é atoa, esses dois adoravam a política nacionalista progressista de Dilma.
        O brasileiro quer viver em paz, e DORIA representa muito mais essa paz, do que Bolsonaro, quanto a Marina, ela segue quietinha, ela é a principal beneficiária se lula acabar não concorrendo, é por isso que o ideal e deixar lula concorrendo, do lula pode roubar votos de Marina e de Bolsonaro (não se esqueça, 70% dos atuais bolsonaristas, ontem, votavam no pt), ABRS!!

    5. kkkk. No fim todos imitam o Lula que também disse que não é de esquerda. Na verdade, são todos a mesma coisa. A única diferença é que o Lula é uma camaleão político e se molda perfeitamente conforme a conveniência sem corar. Já os outros a gente percebe logo de cara que são falsos. É só olhar pra cara do Dória e do Bolsonaro, por exemplo, para ver que os dois são mais verdadeiros que uma nota de 3 Reais.

    6. Evidente que é de esquerda se travestindo de “centro” (ou seja de nada). Todos sabem que ele de direita não tem nada e ele próprio confirma. Na dúvida é só lhe perguntar: é a favor do aborto, liberação de drogas, fim do desarmamento, estado mínimo, privilégios a grupos seletos dos globalistas.

    7. Assim como a cura gay é proibida curar um esquerdista também não pode. Deixe-o viver sua esquerdice sem preconceitos. Que gente mais esquerdofóbica. Go Dória! Go Hillary! Go Fidel!

    8. Um site que sempre apostou no CAOS, nunca apostaria em João Doria.
      Atribuir atitudes do mané do chuchu em Doria faz parte dessa cultura do CAOS.
      Um site desse só sobreviveria em 2019, apostando no CAOS.

    9. Quem é de Direita é de Direita e não fica de mimimi. Pergunte a um Corintiano se ele é Palmeirense ou se o Palmeirense é Corintiano.
      Dória tem se mostrado esquerdista e globalista, tudo o que fez e faz mal ao brasil.
      Se ele é de Direita como diz o Antagonista e se apresenta como Esquerda, qual é a dele? Tá ruim assim, quer dizer que está de enganação é isso? Quem está pregando a mentira, Dória ou o Antagonista?
      Direita só Bolsonaro.
      Bolsonaro 2018

      1. O Dória se diz de esquerda
        O Brasileiro Comum diz que ele é de Centro
        O Antagonista diz que ele é de direita
        Nem o próprio dizendo o que é vocês aceitam?
        Eu prefiro acreditar no que vejo, e o que vejo é Dória Esquerdista e Globalista.
        É a posição dele por opção democrática e eu embora não o apoie, aceito como legítima a sua escolha.

      2. Não amigo, DORIA tem se mostrado de centro, não é atoa que ele apanha diariamente tanto da direita, como da esquerda.
        Eu ainda prefiro DORIA ao CHUCHU, eu e a maioria dos típicos eleitores tucanos.

    10. João Dória, político de direita?

      O Antagonista torce muito por João Dória, aceitando inclusive rotular um tucano (ou seja, socialista-fabiano) como de direita.

      Alô, vamu pará de apelá!

      1. Apelar é querer colar em DORIA, toda PULSILANIMIDADE de CHUCHU!!
        O Antagonista esta totalmente dedicado a derrubar Temer, e impludir a candidatura de Doria.
        Eu sou bem mais DORIA do que o CHUCHU

    11. O Doria vai botar 10 mil bicicletas nas ruas de São Paulo, inaugurou 9 ciclovias de “lazer”, vai proibir a circulação de carros no centro da cidade cada sesta feira do ultimo dia do mês (para começar), vai “inovar” implantando radares pela média de velocidade, semáforos dessincronizados continuam atrapalhando o trânsito (não precisa de dinheiro para concertar), grandes avenidas de 3 a 4 pistas continua com velocidade reduzida de 50 km/h. Um dia desses passei pela rua Fernandes Moreira. Metade da rua está tomada por uma ciclovia. Nenhuma alma utilizando. Muitos escritórios e comércios fecharam porque não tinha mais lugar para estacionar. Continuam no mesmo lugar. O Doria… nada!
      Para saber de que lado está um prefeito tem que olhar para o que está fazendo pelo trânsito da cidade. O Doria pode tentar enganar dizendo que vai privatizar esse ou aquele mas no fundo é um esquerdista.

      1. João Dória, político de direita?

        O Antagonista torce muito por João Dória, aceitando inclusive rotular um tucano (ou seja, socialista-fabiano) como de direita.

        Alô, vamu pará de apelá!

    12. Se ELE diz que não é de direita porque O ANTAGONISTA diz que ele É? Rapaz, deixa o homem sair do armário. Para de jogar ele pra dentro. Oh, fetiche pelo Doria. Deixa o homi liberar a libélula de esquerda de dentro dele em paz.

    13. Dória de Direita , Dória o amigo de todos os direitistas: FHC, Lula, Temer , Rodrigo Maia, parem de brincar a ser de direita …… Ser de Direita precisa ter caracter , ser honesto

    14. Se alguém tinha alguma dúvida que o blog ANTAGONISTAS odeia João Dória não tem mais
      Uns BOBOS INOCENTES acreditavam que o BLOG fazia Campanha para o Prefeito
      PURA MENTIRA
      Nas eleições para Prefeito de SP, os ANTAS atacavam Dória para promover o amigo deles o kassabista Andrea Matarazzo que foi vice de MARTA SUPLICY na campanha
      Só INFLARAM um pouco o nome de DÓRIA para prejudicar a candidatura do Governador Alckmin
      Geraldo é o verdadeiro INIMIGO do BLOG lotado de serristas da esquerda caviar
      Com isso conseguiram o improvável ABALAR a amizade de anos entre os dois
      Aliás a IMPRENSA VERMELHA sempre fez isso…jogando SERRA vs ALCKMIN…ALCKMIN vs AECIO divide o partido e sempre conseguiu dar a vitória nas Eleições para o PT
      Todo mundo sabe que com DORIA GOVERNADOR ( que é o caminho natural ) a candidatura de ALCKMIN teria um estímulo muito grande e sairia vencedora
      E colocando DORIA na vitrine…provocam o ódio dos BOLSONARISTAS que são maioria aqui no BLOG e o enxergam como uma AMEAÇA pela DIREITA
      Os ANTAS, sempre quiseram prejudicar o PSDB para conseguir eleger os candidatos da REDEGLOBO e lulistas Marina Silva e Joaquim Barbosa
      E ainda pensam que enganam alguém

      1. Pois é amigo, mas Alckmin se licenciando, jogará Sp no colo do Márcio França PSB SOCIALISTA OPORTUNISTA, que inclusive já é candidato e que já prometeu levar todas coligações tucanas com ele.
        Depois de abril a caneta estará com o PSB, nessa equação, eu prefiro Alckmin concorrendo ao senado, sem precisar se licenciar.

      2. Ser citado na LAVAJATO como Lula, Dilma e Cabral que ROUBARAM o dinheiro do POVO em benefício próprio é uma coisa
        Receber doações ( que na época eram legais ) de Empresas envolvidas na LAVAJATO é totalmente diferente
        Tem que saber separar o joio do trigo, aliás é justamente isso que a ESQUERDA quer colocar todos no mesmo balaio agora que foram pegos
        MARINA SILVA também recebeu dinheiro da ODEBRECHT para sua Campanha, mas veja se a REDEGLOBO ou os ANTAGONISTAS falam que ela foi citada na LAVAJATO
        Realmente João Dória é o político que estávamos esperando é o NOVO
        Mas eu quero o PSDB UNIDO que o candidato saia da União dos Dois
        Hoje ALCKMIN tem mais visibilidade nacional e mais apoio político
        Pode combinar com DORIA que não vai concorrer a reeleição
        João Dória sai como Governador em 2018 e para Presidente em 2022
        Como PAULISTA prefiro muito mais o PSDB manter o Governo do Estado do que ganhar a Presidência
        Se Dória não for candidato a Governador…Os eleitores de SP vão votar no Márcio França do PSB que é de ESQUERDA e vai assumir o Governo em março
        Além do que o Governo de SP vai ser uma vitrine para a Gestão Dória

    15. O Antagonista quer ficar igual a muito jornaleco populista, será? Classificar um político como de direita porque quer mudar a administração das Estatais que sugam a economia do país e fingem que são do Brásil de todos, é papo de embusteiro. Afinal oque é direita e esquerda na política, vcs sabem mesmo?
      Parem de rotular pessoas como se fossem torcedores de futebol. Sabemos que os maiores defensores das Estatais não pensam no país e sim no quinhão que a eles cabem, infelizmente.
      Façam um jornalismo com fatos e não com carimbos e cores de marqueteiros.

      1. Que só fala cagadas é vc, o eleitorado brasileiro pensa com o bolso, só fanáticos ficam nessa masturbação ideológica.
        Vá te catar!
        A internet dá voz aos tolos!

    16. Dóriamídia, nessa eu não caio. Versão 2017 de Collorluf de Melloluf…!!!
      CADEIA PARA O PAULO SALIM MALUF, O PROCURADO INTERNACIONALMENTE…!!!!!!
      E MUDANÇA DE NOME DAS AVENIDAS DE SÃO PAULO QUE TEM O NOME DA AVÓ E O KARAKA DESSE CORRUPTO!!!!

    17. O Antagonista fica jogando os fanáticos pra cima do Doria, total desserviço, Doria é muito diferente do Chuchu, aliás, em 2006, foi o chuchu quem roubou a vez de concorrer de Aécio, se Aécio tivesse competido ao invés do chuchu, poderia até ter ganho.
      Chuchu só pensa em poder, em 2014, se associou com o psb, o resultado foi, não apoiou Aécio, Eduardo Campos morreu em Santos, pois ele vinha se encontrar com o chuchu e seu vice, o Márcio França PSB SOCIALISTA OPORTUNISTA.
      JOGAR UMA CONDUTA PULSILÂNIME DE ALCKMIN, QUE TAMBÉM É PRÉ CANDIDATO NO COLO DO DORIA, É COISA DE JORNALISTA DESINFORMANTE, TORCEDOR DO QUANTO PIOR MELHOR.
      Eu tenho vergonha, em ter apostado tanto nesse site.

      1. Jorge, quem começou me ofendendo, foi vc, quem não quer ouvir verdades, precisa pensar antes de sair atacando os outros.

      2. O seu comentário arrogante só confirma o que falei. Hillary perdeu a eleição ao chamar quem discordava dela de “deploráveis”. Vocês do mbl vão pelo mesmo caminho. Continuem dessa de ficar em cima do muro. Não será a falta de qualidade dos oponentes que fará vocês serem melhores, vocês são iguais àquilo que o Brasil está cansado.

      3. Vá cuidar da tua vida seu invejoso.
        Ficar patrulhando o pensamento contrário é coisa de mini-ditador, atacar os eleitores de DORIA, será o maior erro de vcs BOLSONARISTAS.
        NÓS ELEITORES DE DORIA, PODEMOS MUITO BEM, NÃO APOIAR SEU CANDIDATO E IRMOS VIAJAR.
        QUEM TÁ DESEMPREGADO, SÃO VCS,NÃO SOMOS NÓS.
        NÓS SOMOS ELITE, PODEMOS INVESTIR FORA DO PAÍS, JÁ VCS…

      4. Você vem aqui todo dia postar porcaria. Deveria ter vergonha de não ter uma vida de verdade e ficar babando ovo de políticos. “Apostei tanto nesse site”… Vai carpir um lote então.

        Dória não é pior ou melhor do que Alckmin, é IGUAL. E se dispustar a eleição vai ter o mesmo fim, a DERROTA. Doria ganhou em 2016 porque o povo estava com nojo do PT. So que a gora o povo TAMBÉM está com nojo do PSDB.
        Doria até teve uma janela de oportunidade, de março até agosto ele poderia ter criado coragem, saído do PSDB e tocado a vida em frente. Mas não, preferiu ficar em cima do muro e esperar que a maré virasse a favor delegando sua campanha a trolls de internet profissionais.

        Dória quer ser Macron, mas não é nem Macri.

        Assim como Geraldo Alckmin, Doria é uma versão da Hillary Clinton. Acha que só porque os oponentes são horríveis, o povo vai votar nele sem que ele se mexa.

      1. Você nasceu com uma, mas teus problemas continuam. Então, seu problema NÃO É SUA PIROCA, talves seja OUTRA.

      2. Tô comendo nada de ninguém. Se você está, quem tem que se preocupar é você. Ou tá pensando que Dória com esse discursinho de merrda sobre Lula solto para concorrem nas eleições me convenceu? NÃO SOU GADO. Lula preso DELATA. Lula eleito acaba com seus inimigos. E Dória quer que eu coma a grama da máfia dele? Só se eu fosse MUITO, MUITO, MUITO, MAS MUITO OTÁRIA MESMO.

    18. Ser de direita é racionar merenda escolar? Então, Dória é de direita. Ser de direita é contratar serviços sem licitação de empresa doadora de campanha? Então Dória é de direita. Ser de direita é trazer para seus domínios patrimoniais empresas privadas para prestação de serviços? Então Dória é de direita. Isto lhes lembra certa máfia partidária que ocupou o poder central, e outra que ocupa no momento?

      1. Comparando:
        Vejam a beleza do Chê, aquela boina, aquela barba sexy, aquela agressividade sem precedentes e sem limites, bêbado, tabagista, com fimose e o Fidel, mesmo não muito bonito, mas macho, agressivo, batia em sua mulheres e amantes e assim tem que ser.
        O Dória, fiel a uma esposa só, coxinha, correto, sem vícios e sem cacoetes do mal.
        Nós adoramos machos e não almofadinhas, entenderam?

      2. Sai de 64! Caramba! Enterre seus mortos. A dor dos tourados já passou. Quer uma Guerra? Vá Pra Coreia do Norte, que compra armas no mercado negro americano para lutar contra armas americanas. Esquerda e direita é o KCT! O negócio é DINHEIRO.

      3. O Dória é o melhor candidato no momento. E assim quero que fique bem claro, Brasil não é Cuba e manda os comunistas pra lá e não para Paris.
        Chega!
        Luiz Carlos Prestes está morto e em breve o outro Luiz comunista também estará, estamos entendidos?

      4. Quem está nesta de direita e esquerda é o site? Ou não leu a matéria? Eu só classifiquei o Dória, e especifiquei suas origens…rsrs

      5. Querida, você ainda está nessa de direita , esquerda…?!?!?!?
        Cuidado , vai presa no quartel…ehehe!!!!
        VIVEMOS A ERA DO BOM SENSO…!!!!

      1. Vá cuidar da tua vida seu invejoso.
        O que têm de trouxa que não mora em Sampa mandando Doria trabalhar, só perde para aqueles bolsonáticos se dizendo arrependidos, e que não mais votaram em Doria.
        GO DORIA, GO!!

    19. Ser de direita é racionar merenda escolar? Então, Dória é de direita. Ser de direita é contratar serviços sem licitação de empresa doadora de campanha? Então Dória é de direita. Ser de direita é trazer para seus domínios patrimoniais empresas privadas para prestação de serviços? Então Dória é de direita. Isto lhes certa máfia partidária que ocupou o poder central, e outra que ocupa no momento?

      1. Algum mal em eu ser fruto da miscigenação existente no país, ou seja, parda, com seios imensos de tanto dar de mamar, obesa, largada do marido e da vida, contra o asseio diário e comunista? Uso o “BIO” pois sou uma ativista da biosafadeza entre espécies. Para mim não existe distinção entre homens e mulheres, pois onde existem ductos, estão pré dispostos À Penetração.

      2. Querido, você conhece a máquina estatal? NINGUÉM trabalha sem um número de matrícula correspondente ao Contra-Cheque. É ILEGAL não receber proventos por trabalho. Agora, se você me dissesse que Dória recebe e DOA, seria mais fácil acreditar. Contudo, fazer proselitismo com um salário de prefeito é fácil quando se tem MUITO MAIS A GANHAR.

      3. Mulheres, seres que outrora eram musas, exemplos, inspirações, hoje são chacotas. Se posicionam em todos os seguimentos, sem créditos, sem respeito, sem imaginação, sem lógica. São o esgoto da sociedade, posam nuas, são ativistas de fatos imorais, são defensoras de minorias ridículas, são Lésbicas, por querer direitos iguais, tinham que ser estivadoras, pois em sua maioria são masculinas, absorveram as neuroses que eram só nossas e hoje em dia devem ser maltratadas tais quais os homens e não darem uma de santinha quando aperta pro lado delas. Direitos iguais, deveres iguais, tratamentos iguais. Sofram suas dementes e continuem a serem depósitos que ainda, por incrível que pareça, ganhariam mais.

      4. Lugar de mulher é lavando um bom tanque de roupas, fazendo merenda, dando de mamar, cuidando de crianças em creches, dando aula para maternais, fazendo faxina, doando as partes mimosas ou até fazendo sabão ou batendo prato com uma amiga, mas não falando besteira igual essa iguana acima ou aquela sarará comunista da Leilane Neubarth. Tome tento sua rachada, veja o exemplo da Gleise, Grazziotin, Lídice entre outras aberrações, são o bueiro da inteligência, deveriam estar fazendo uma gulosa em seus parceiros e não escrevendo porcarias aqui. Ah, e inveja tem limites, pois não vejo essa, repito: Iguana falando de políticos pobres ou mal sucedidos.

      5. Puxa, acho que vou ser de direita também, pois o Dória não recebe salário, aceita doações de amigos empresários em todas as áreas, como exemplo: Higiene, alimentos, setor de papelaria, elétrico, tintas, etc. Os cofres estão com superávit, IPTU parcelado a perder de vista, facilitando a vida de antigos inadimplentes, transporte mais efetivo, com mais unidades de coletivos, mais trens e metrô com mais composições, carga tributária menor, veículos oficiais menos efetivos e cidade limpa. Se for de direita é ser honesto, então eu serei, afinal eu também amo SP e o Brasil. Que tal os comunistas e socialistas de plantão refletirem, que todos somos mortais e o legado que fica é para os nossos netos e novas gerações que farão desse país uma verdadeira seara, sem demagogia e sem corrupção. Mas pra isso e pelo visto, tem que abolir a esquerda, pois o Brasil não se assemelha à Venezuela, Cuba e nem Coreia do Norte em nada, em extensão territorial e nem em riquezas. Então, caso as FFAA não se articularem e colocarem ordem, serei mais um de direita, afinal, trabalho, pago impostos, não aceito propinas e sou honesto. É para se pensar, não acham?

    20. João Dória é a direita tucana, ou seja, mais a direita dentro da esquerda, ou seja, de centro-esquerda. Só os socialistas fabianos de O Antagonista para dizer que João Dória e Alckmin são de direita. Relembrando que o próprio Dória CRAVOU que ele votaria Hillary Clinton porque ele é “totalmente Hillary”.
      O Antagonista é uma PIADA.

    21. 1,7% de inflação acumulada no ano de 2017 (janeiro a setembro). É o trator do Temer sobre o “omi das frechinhas”. Não, não procurem a notícia sobre o 1,7% no jornal o globo. Não. A informação é do Diário do Poder, o maior site de notícias do Brasil. Lá não tem “fake news”.

    22. Além dessa declaração bizarra de hoje, Doria fez as façanhas de dizer que que Lula não deveria ser preso e Aécio não deveria ser punido. Tudo isso em uma semana. Doria, na boa, vá ser prefeito e tente parecer menos deslocado da realidade. Se concorrer, vai perder de forma mais patética que o Alckmin, pois não vai nem chegar ao segundo turno.

    23. O PAI DO DOURADO ERA COMUNISTA E FOI PRESO EM 64! O DOURADO VIVE EM PARTIDINHO, ANEXO AO PT E AO FORO DE SP. ONDE O JATOBÁ CHEFE FHC É O MENINO DO SOROS E PREGA LIBERAÇÃO DA MACONHA. PORTANTO, O DÓRIA NÃO É DE DIREITA! ISSO É COISA DA TEORIA DAS TESOURAS! DIREITA É O BOLSONARO! EXTREMA DIREITA SÃO AS FORÇAS ARMADAS!

    24. O Dória é de DIREITA?
      Vocês estão perdendo a vergonha!
      Deve ser de tanto lidar com bandidos.
      Não sabem o que é Esquerda e Direita ou não sabem nada sobre o Dória.
      Só existem essas duas hipóteses, se não levarmos em conta a mentira e a desinformação pura e simples.

    25. Só se ele estiver à SUA direita, Antagonistas.
      .
      Dória é de esquerda, filho de político de esquerda, com um histórico de burocrata de esquerda.
      .
      E vocês tem a obrigação de saber disso e de mais coisas. Ou não sabem, caso em que seriam incompetentes, ou sabem, o que os colocam como propagandistas políticos, e não como jornalistas.

    26. E há problema em ser de direita? Se há qual seria este? Não sei se Dória seria um bom presidente, mas pra quem já teve as criaturas que tivemos desde 1985, até qualquer uma das minhas rezes poderia fazer um trabalho menos sujo. Portanto, num país de 35 Partidos políticos, dos quais 33 são de esquerda (haja ideologia ladrônica) porque o preconceito em ser de direita? Sabem mesmo a diferença entre esses dois segmentos que se contrapõem? Ou é apenas fixação esquerdopata?