Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Doria vai conversar com nomes da Terceira Via e quer Alckmin candidato ao Senado

O tucano também pretende convidar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, a fazer parte de sua campanha presidencial
Doria vai conversar com nomes da Terceira Via e quer Alckmin candidato ao Senado
Foto: Luís Blanco/Equipe João Doria

Vencedor das prévias do PSDB, o governador de São Paulo, João Doria, pretende conversar com nomes da Terceira Via para tentar viabilizar apoios a sua candidatura à Presidência da República.

Em entrevista à Folha, o tucano declarou que a partir da segunda semana de dezembro quer dialogar com outros pré-candidatos como a senadora Simone Tebet (MDB-MS), o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) e o ex-juiz Sergio Moro (Podemos-PR).

Hoje, em entrevista à CNN Brasil, Doria fez um aceno ao ex-juiz ao afirmar que “é possível” uma aliança com Moro para as eleições de 2022.

Além disso, Doria afirmou à Folha que vai chamar Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul e seu principal adversário nas prévias, para fazer parte de sua campanha presidencial e que gostaria de ver Geraldo Alckmin como candidato ao Senado.

“Eu dedico muito respeito a ele, tem todo o espaço para continuar no PSDB se quiser. Ele poderia ser candidato ao Senado, se houver entendimento com o senador José Serra. A posição é dele (Serra), mas se ele preferir ser o candidato a deputado federal mais votado do PSDB-SP, seria uma possibilidade”, disse Doria para a Folha.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....