Doria vice?

João Doria cogita ser o vice de Geraldo Alckmin em 2018, segundo o Painel da Folha.

O prefeito de São Paulo disse a pessoas próximas que a aliança seria “estratégica” e que poderia catapultar o PSDB na eleição presidencial, mas aliados do governador acham que o vice deveria ser de fora de São Paulo “e principalmente ter menos expressão nacional”.

“Os dois tucanos voltarão a falar sobre o assunto nos próximos dias.”

Bandeira branca, amor.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. o PSDB é o PT escondido, é o PT moderado.
    tb se aliou ao PMDB.
    Tb espoliou a república nas privatizações.
    Tb comprou votos.
    TB distribuiu dinherio e bolsa favores com dinheiro dos outros (imposto)
    FHC tb tem instituto????
    FHC tb levou caminhão de lembranças
    lulla e FHC são mais do mesmo comunistas do dinheiro publico,
    é a merd….e o coc^
    ambos fedem de longe
    alckmim é o santo da odbrecht é ligado a áecio neves imagine o que dá.
    doria é o novo collor .

    alckim e doria e´o mesmo que lulla e marina…comunistas do seu dinheiro,aqueles que querem que vc trabalhe até os 65 anos pois quebrram a previdência, quebram o correio, quebraram a petrobrás , quebraram o BNDS, quebraram a eletrobrás……quebraram os fundos de pensão
    povo de banânia calem a boa trabalhem até os 65 anos e pobre vai andar de avião

    alguns vão de jatinho

  2. Dória, a hora é agora. Se voce lançar sua candidatura para 2018 terá o meu voto e de milhões de brasileiro. Se recuar fica claro que você é mais do mesmo mimimi do qual estamos fartos. Voce só tem esta chance faça sua escolha.

  3. Para terem uma ideia do modus operandi dos esquerdinhas, na USP circula um abaixo assinado por causa de que o Reitor quer acabar com o Hospital Universitário. O reitor é um petista que está sacane ando a comunidade da USP. Então aparece o PT fazendo abaixo assinado para defender os pobres e minorias!

  4. Ontem o Doria proibiu a circulação no centro da cidade de São Paulo, cumprindo sua promessa. O Antagonista queria saber do por quê da queda de popularidade do Doria. Ontem também ouvi na Band uma propaganda do Green Peace. Era alguma coisa sobre poluição do ar. Ao travar o trânsito, o Fenando Haddad emporcalhou a cidade de poluição. Então, aparece o Green Peace, movimento esquerdista que tem as melhores das intenções, querendo resolver o problema da poluição.
    O jeito é proibir o trânsito, não é Dória!

  5. Estou torcendo muito para que isso aconteça. Alckmin e Dória.
    Quero ver cumprido aquele provérbio: “matou 2 coelhos com uma cajadada só”.
    O PSDB merece ser um partido humilhado nas próximas eleições e se tornar um partido nanico!
    Em Goiás já sabemos que isso vai acontecer com a eleição de Caiado!
    O PSDB vai secar em Goiás igual a água que secou em Goiânia!

  6. Não entendo porque tanta gama de chegar ao congresso, um prefeito incompetente. Nossa cidade está abandonada, os viciados continuam viciados na Cracolândia. Prefeito de marketing.

  7. Primeiro foi Justus, depois Doria, e agora Huck. Quero ver quem vai ser o próximo apresentador manjado e sem carisma que irão lançar. Todas essas pessoas esbanjam artificialidade, porque tudo que falam passa por um marqueteiro. Se eles tiverem que apostar tão somente no improviso, no discurso que sai do coração, com o tom adequado de razão, eles estão perdidos. Pessoas assim são hipócritas naquilo que defendem e apostam em um marketing formal ostensivo para passar uma imagem daquilo que não são. Geralmente apostam numa maquiagem de economês, com um discurso de gerentão, pra tentar encobrir o fato de que são um peso morto na contra-revolução cultural, educacional, contra as agendas de esquerdistas e globalistas. Resumindo, não importa em que cargo vierem essas pessoas, o voto de muitos que já são e ainda virão, ainda será do Bolsonaro.

  8. São Paulo esta com a zeladoria muito ruim. Serviços básicos para uma cidade. Se fossem realmente eficientes nisso, mas esta decaindo a cada dia. Estou extremamente decepcionada com a gestão municipal. Lançam mil “programas” com nomes bonitos, mas o cidadão quer os serviços prioritários funcionando. Na real, não esta funcionando e não dá para o tempo todo depender de doações. DECEPÇÃO!

  9. Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma. No dia que vc começar a votar em consistentemente, vai deixar de cair na lorota de aventureiros. A grande tragédia, meu caro, é que vcs vivem para negar, jamais para afirmar. Dizendo melhor, vcs só acusam, nunca defendem. E essa atitude faz vcs bastante suscetíveis a manipulações. Aposto que vc já está cogitando votar no Bolson, ou pior, no Hulk. Isso é a tragédia brasileira: cidadãos sem nenhuma consciência política fazendo escolhas políticas baseada unicamente em suas fantasias, e em seus ódios. Pense, use sua cabeça, te digo, não dói e jamais serás manipulado.

  10. Dória, seja prefeito primeiro. Complete o ciclo. Mostre que dá conta da cidade. Aí sim, pense em galgar outras posições. Desta maneira você só comprova o que eu já pensava. Marketing. Muito marketing.

    1. Nunca sequer imaginei que o Dória tivesse tanta gana de poder. Quem tudo quer, nada tem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ainda por cima ele dizia que não era político, mas, gestor. Está provando que não é nem um, nem outro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk