Doria vira Alckmin

Em Campina Grande, João Doria disse que “não quer falar mal de ninguém” e que “discurso de nós contra eles não é a melhor proposta para o Brasil”.

Para não assustar a tucanada, Doria virou Alckmin.

11 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Caras. A mudança que o Brasil precisa não é só na economia. Este país precisa ser refundado custe o que custar. Doria pode melhorar a economia mas a mudança profunda de entregar o poder de fato ao povo brasileiro somente o Bolsonaro com o apoio em massa da sociedade. 90% do congresso todos sabem, são bandidos. E a nossa corte, quem confia?

  2. Com vc uma “especialista” em redes sociais e marketing, essa bolsonática falando assim, parece que esta falando de seu próprio candidato, repare, enquanto DORIA esta viajando, seu projeto de privatização é aprovado pela câmara paulistana, amiga, agindo assim, sabe quem vc esta ajudando?? O PSB e o oportunista Márcio França, parabéns, vc faz o servicinho sujo da extrema esquerda, e nem se liga.
    Que medo que vcs tem de João Doria, rsrs, Joao Doria é um cara de fácil conversa, agindo assim, ficara muito dificil nos apoiarmos mutualmente, num eventual segundo turno, reflita!!

  3. Doria é movido a redes sociais e maketing, por isso não é confiável. Dança conforme a música. De manhã saiu a matéria dizendo que “o discurso de Doria como o anti-Lula dá sinais de esgotamento”, ele imediatamente muda o discurso. O que significa que o discurso anti Lula era só um engodo mesmo. Não tem personalidade própria..

  4. Enquanto isso, Bolsonaro é Bolsonaro onde quer que vá, de norte a sul do Brasil, ou até no exterior, sempre convicto, de direita, conservador. Coerência é pra poucos, principalmente na política.

  5. Em Campina Grande, João Doria disse que “não quer falar mal de ninguém” (Michel Temer, Lula e o PT ) e que “discurso de nós contra eles não é a melhor proposta para o Brasil” (ou seja se juntar a eles)…
    .
    .
    KKKKKKKKK

  6. Coisa do canalha do FHC!
    João Dória, pula fora do PSDB! O Bolsonaro vai nadar de braçada em cima de você! Aliás, já está nadando, basta ver as redes sociais!
    Não tente entrar no truque da Rede Globo! O povo não é bobo!

  7. É só Doria lembrar do risco de Alckmin se licenciado para correr para perder, que automaticamente os tucanos irão perder o maior patrimônio deles, o estado de SP, pois Alckmin que só pensa nele, estará doando SP para o PSB de graça, o apoio que ele vislumbrou no PSB em 2014, simplesmente não existe mais, é por essas e por outras, que o povo paulista não pode apoiar essa verdadeira arapuca.