Doria x Alckmin: a disputa pelo DEM

De olho na eleição de 2018, Geraldo Alckmin também quer um DEM para chamar de seu.

Em meio à intensa movimentação do afilhado João Doria, Alckmin cogita trocar o chefe da Casa Civil paulista, Samuel Moreira, pelo atual secretário de Habitação, Rodrigo Garcia (DEM), aliado de Rodrigo Maia, segundo o Painel da Folha.

“Na avaliação de aliados do governador, Garcia, que é vice-presidente do Democratas, tiraria o partido da órbita de Doria e garantiria a Alckmin interlocução com Brasília.”

Quem dá mais?

13 comentários

  1. Olá, meu nome é “novidade”… até a página 2: https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1974266939509766/ .
    Doria, Alckmin, Lula, Marina, Ciro… para mais ou para menos, no final é tudo a mesma coisa. Enquanto o establishment tá endoidado fazendo seus planos, a caravana de Bolsonaro passa, junto com o povo, e até nas pesquisas. O povo não precisa escolher mais políticos desse establishment, pois estava esperando alguém que não fosse oriundo do pt, do psdb, e do pmdb, como Bolsonaro, que chegou no hall dos presidenciáveis. Todos esses partidos vivem relações históricas de morde e assopra, um preparando o caminho pro outro entrar e “governar”. Todos pela “governabilidade” (traduzindo, fisiologismo da cleptocracia). Com Bolsonaro não tem essa, vide votações de investigações de presidentes, e como ele se comporta, não importa o partido em que está. E o povo acolheu bem isso, como podemos ver na recepção ao nome de JB no mundo real, virtual, e até nas pesquisas.

    1. Meu comentário saiu postado em lugar errado, a resposta à esse monotemático segue logo abaixo.

  2. Com essa atitude de Alckmin, só me resta isso:
    “chuchu vai tomar no _u, chuchu vai tomar no _u,…”

    1. Pra variar vc segue no seu discurso monotemático bolsonático.
      Fala em exemplo de votações, kkkk, se esquece da abstenção na votação do UBER, assim como seu filho que votou contra a privatização da CEDAE, KKKK!!
      PARA DE PAGAR MICO, SEU BOLSOMICO!!!

  3. Enquanto Doria se aproxima de ACM Neto, Chuchu requenta um inexpressivo como Rodrigo Garcia, kkkk!
    DORIA PRESIDENTE!!!

  4. É a roda . O criador pra mostrar seu poder cria , a criatura pra mostrar independência volta-se contra o criador , e assim , nasceu o inferno. Os criadores , são crias de quem ? Da vaidade ? A Alckmia de criar , é doce como fel.

    1. Deixe de conversa fiada, Alckmin só chamou João Doria devido ao fim do financiamento privado em campanhas, fazendo que, só os candidatos com recursos próprios, teriam condições de bancar suas próprias campanhas, e foi o que João Doria fez.
      Vc fala de inferno, porém vale lembrar, que Alckmin vêm traindo seu partido e seus companheiros ha muito tempo.
      Se Alckmin fosse fiel tanto aos seus amigos, como com o povo paulista, é nunca jogaria SP nas mãos de um oportunista feito Márcio França, fica a dica.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.