Doria x Alckmin: partidos mais fortes apoiam prefeito

João Doria assumiu que quer ser candidato ao Planalto ao afirmar que caberá “ao povo” decidir quem representará o PSDB na disputa.

É o que dizem aliados de Geraldo Alckmin, segundo o Painel da Folha.

O governador tem a preferência do tucanato, mas dirigentes do PMDB, do PSD e de partidos do centrão já dizem abertamente que veem o prefeito com mais chances de êxito na eleição presidencial de 2018.

Alckmin teria apenas o PSB, o PV e o PPS.

Relembre a declaração de Doria:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 40 comentários
  1. Paulista de verdade como já foi falado é assim. Primeiro nenhum desses aí teria chance começando no Alckmin, passando pelo prefeito mais ausente da história de São Paulo e claro que nem o Márcio França antes de um monte de seres falarem dele já sabia que dali que a coisa fedia. O que nós Paulistas queremos é pessoas que tenham”VONTADE” real em trabalhar e arrumar para que nós PAULISTAS podemos usufruir de serviços decentes e não de porcarias como somos obrigados a usar. E passa de gestão em gestão inclusive a atual e nada mudou. É isso que nós Paulistas queremos acima de tudo serviços bem melhores dos que nos são fornecidos e claro respeito como cidadãos que pagam impostos e extremamente caros.

    1. Doria esta promovendo a privatização de todos os nossos elefantes brancos, nossa cidade também esta mais limpa, é lógico que o problema do trânsito ainda não esta resolvido, porém parece que Doria já contratou uma empresa internacional de software e automação de semáforos, vc pode estar reclamando das viagens de Doria, não reclame, presidentes de multinacionais tem uma agenda tão atribulada como a de João Doria, e mesmo não estando fisicamente em seus escritórios, estão sempre online, decentralizam processos, delegam, dão chances reais aos colaboradores, para que esses cresçam por seus próprios esforços e apareçam, coisa que Alckmin e os velhos tucanos nunca fizeram, Doria é do tipo de pessoa que trabalha 12, 15 horas por dia, e é esse o perfil de Doria.
      O Brasil precisa de liberalismo, e sinceramente, só vejo essa qualidade em Doria, ABRS!!

  2. Esses contratados já conhecidos da equipe de midia do Doria com esse slogan fajuto “Go Doria Go” já estão enchendo o saco aqui nos comentários do blog. Tem que banir esses caras chatos, que ficam defendendo o indefensável. Chamando os outros de petistas. Aqui só tem eleitor de gente honesta, Bolsonaro 2018. Voltem pro buraco de onde saíram.

    1. Vá ti catar ditador do caramba!!
      Go Doria go!!!
      E outra bolsonático, aqui ninguem é pago, só iguais a vcs, só que somos mais inteligentes e estamos tentando massificar uma mensagem curta, positiva e vibrante, vc assistia Speed Racer??
      Curta a vida e pare de ser fanático!

    2. Perfeito comentario, Karlos!
      Esses PETISTAS defendem o establisment do reinado do PT+PSDB+PMDB. É isso que querem enquanto tentam se passar por anti-pt.
      Doria defende que Lula concorra as eleições e por isso mesmos os petistas estão a favor dele. Mas não podem assumir essa posição abertamente.

  3. Quem é paulista de verdade está vendo o abandono da cidade, esse prefeito foi o pior nos últimos anos. Só sabe se fantasiar e fazer marketing na rua, mas a cidade está caindo aos pedaços. Imagina isso no Brasil. Esse Doria é o novo Collor, vai custar muito caro ao Brasil. Por isso voto Bolsonaro 2018, a única real renovação. Chega de corruptos do PSDB e PT.

  4. Se o PMDB, PSD e o Centrão preferem Dória mostram o quanto ele é sujo, uma farsa vendida como novidade. Depois de Collor nunca se deu tanto cartas a um Politico em pouco tempo de mandato quanto deram agora. Em 1989 havia um unico meio de comunicação agora os tempos mudaram. Agora sera divertido ver Doria e Bolsonaro se matando pelo mesmo eleitorado.

    1. Kkkkk, pare de pagar mico loko!!!
      30 segundos duas vezes num mês inteiro de propaganda eleitoral, Bolsonaro sem TV, sem chances!!

    2. Vcs não têm poder de formadores de opinião, repetir às mesmas sandices afastará os eleitores, eleitor quer gestor, quer emprego e renda, quem quer discutir kit g ay, são só vcs, sempre monotemáticos.

  5. Olha só as novidades do establishment esquerdista, globalista:
    https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1974266939509766/

    Enquanto o establishment tá endoidado fazendo seus planos, a caravana de Bolsonaro passa, junto com o povo, e até nas pesquisas. O povo não gosta de políticos desse establishment, estava esperando alguém que não fosse oriundo do pt, do psdb, e do pmdb, como Bolsonaro. Todos esses partidos vivem relações históricas de morde e assopra, um preparando o caminho pro outro entrar e “governar”. Todos pela “governabilidade” (traduzindo, fisiologismo da cleptocracia). Com Bolsonaro não tem essa, vide as últimas votações de investigações de presidentes, e como ele se comporta, não importa o partido em que está.

    1. Repetir às sandices de Fumando de Carvalho, não fará de vc um cara mais inteligente, fica a dica!
      Go Doria go!!

    1. away não precisa me ofender, eu estou aqui defendendo o que acredito, eu agrego, vcs segregam.
      Fica a dica!!
      Go Doria, go!!

  6. O Alckmin com o PSB, PV e PPS já consegue a prefeitura de Pinda, kkk!!
    Picolé de Chuchu derreteu antes da largada, kkkk!!
    Go speed DORIA, go!!!

  7. Alckmin não tem aliados, Alckmin tem puxa-s@cos!!
    O único aliado de Alckmin, Márcio oportunista França PSB declarou nessa semana numa entrevista à Amanda Klein que:
    Lula era um CRAQUE
    Alckmin um SIMPLÓRIO
    Com aliados como esse, quem precisa de inimigos?!?!
    GO DORIA GO!!

  8. Kkkk, Deus é mais!!!
    Eu sabia que São Paulo nunca nos deixaria cair nas mãos do PSB do Márcio França, DEUS É MAIS!!!
    Alckmin e Márcio França, um verdadeiro abraço de afogados!!!
    DEUS É MAIS!!

  9. Bolsonaro e o quadrilhão do PP roubaram tudo na Petrobras…é o que está hoje na primeira página do Estadão e no O Globo….não vai divulgar Antagonistas ? todo mundo sempre soube disso…. Bolsonaro e PP mamaram por anos na Petrobrás….vejam….http://g1.globo.com/politica/noticia/janot-denuncia-integrantes-do-pp-por-organizacao-criminosa-na-petrobras.ghtml…………..Janot denuncia integrantes do PP por organização criminosa na Petrobras
    Caso está sob sigilo de Justiça, por isso ainda não foram divulgados os nomes dos denunciados.

    1. Mas tu fala muita besteira, senhor mav do pt, do psdb, ou do pmdb, bem mav do establishment mesmo:

      “JOAQUIM BARBOSA CITA BOLSONARO NO MENSALÃO”:
      https://www.youtube.com/watch?v=5dvQknBCix0

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=TsDx2U3uyBY

      BOLSONARO DETONA PRESIDENTE DO PSC O PASTOR EVERALDO:
      https://www.youtube.com/watch?v=GMkpt5Fk_Fc

  10. E aí , povo? Qual a sua sintonia?
    Vai votar em quem apoia Temer?
    Ou em quem apoia Aécio, ou no minimo, mantem um silencio conivente?
    Ou talvez prefira apoiar quem se encontra com Gilmar em seu gabinete, quando não esta viajando, para conversar sobre “conjunturas”?
    Vai ver que, na verdade, preferiria votar em quem apoia a candidatura de Lula?
    Melhor mesmo é apoiar quem vive de braços dados agora com FHC, aquele que protegeu recentemente Lula em depoimento ao juiz Moro.
    Quem seria mesmo esse politico que não é politico que tem tão bons aliados e que pensa estar em sintonia como povo?

    1. Se liga Janopetista lavajatista, o povo quer emprego e renda, daqui à um ano Temer estará nas mãos de Moro, o mesmo carrasco que vai prender seu líder lula!!

    2. Deixa de tentar enganar, qualquer pessoa esclarecida vê a contradição em suas palavras.
      Voce É PT!
      E por SER A FAVOR DO PT defende TEMER, DORIA, FHC, GILMAR! O estabilishment deles!
      FORA MAV PETISTA!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.