Dos males, o maior

Só sobrou Geraldo Alckmin no PSDB.

Além de ser o candidato tucano ao Palácio do Planalto, ele pode se tornar também presidente do partido.

Diz o Estadão:

“Em meio à guerra fratricida no PSDB pelo comando do partido, as correntes internas convergem na defesa do governador Geraldo Alckmin como candidato à Presidência da República em 2018.

O nome do chefe do Executivo paulista também passou a ser cotado como alternativa para chefiar a sigla no próximo ano, o que evitaria um racha na convenção tucana marcada para o dia 9 de dezembro.”

O PSDB espera que Geraldo Alckmin dispute o segundo turno contra Jair Bolsonaro e seja eleito com os votos do PT.

O mais provável, porém, é que ele chegue em quarto lugar, com menos de 10% dos votos, e que o PSDB tenha de fechar as portas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 56 comentários
  1. Tá triste essa seção de comentários hein…. Cheio de MAV defendendo o PSDB. Quando é que vocês vão entender que PSDB = PT = LIXO. FHC inventou o mensalão com a reeleição. FHC é safado.

  2. Engana-se o Antagonista: se o Geraldo for candidato ele tem grande chance de ser eleito. Ele tem uma monumental montanha de dinheiro para usar na campanha. Dizem que boa parte é de recursos próprios. Dizem ainda que ele é um dos mais ricos do Brasil.

  3. Affff !!!! é paixão ou obsessão ? Pelo amor de Deus vão achar outro pra inventar noticia ! … com Geraldo vai acontecer isso … com Doria vai acontecer aquilo …. falta do que fazer pois só sabem ficar fofocando sobre o que acontece ou acontecerá com o PSDB

  4. Alckmin pode ganhar no PSDB, mas fatalmente perderá de novo. Não tem simpatia nenhuma. Parece o patrão para o povão que manda de cima pra baixo . Mas torço pra ele ganhar no PSDB pq isso facilita pro Bolsomito

  5. Falta a tucanada combinar com o povo. A ideia pode ser ótima pra eles tucanos , mas para o povo Alckmin é tipo um gerente de empresa antipático, o certinho corola e sem sal. Não há cafezinho de padaria que consiga mudar isso . Sem chance. A solução é Bolsonaro

  6. Os menos vermelhos irão para o DEM, outros reintegrarão o PMDB, os médios se amoitarão em vários pequenos da esquerda à exceção do PSOL, PCB e PT. Vermelhos declarados? Não há!

  7. Repito todo dia: esse partido já morreu. Esqueceram de enterrar e todo dia um distinjo. E jamais vai renascer com Alckimin – político das antigas, sem carisma e sem voto. Não vai emplacar. Derrota, de novo. Como esses não aprendem?? Não são profissionais disso??

  8. kkkkkkkKKKK
    O CHUCHU conta Bolsonaro ? rsrss o PSDB perdeu o SENSO DE RIDÍCULO,
    Bolsonaro vai ESMIGALHAR O CHUCHU esquerdista fabiano.

    se NEM Doria teria ceteza de bater Bolsonaro, imagine o desgastado Chuchu.

  9. O Antagonista está subestimando a capacidade de angariar votos do PSDB, o partido foi o que mais cresceu nas eleições municipais de 2016. Quando começar os debates, Geraldo Alckmin vai trucidar os candidatos populistas Lula e Bolsonaro com sua inteligência e conhecimento.

    1. Igualzinho ele trucidou o Lula quando foi pro 2o turno? Faz me rir… ele teve menos votos no 2o do que no 1o.
      Infelizmente o psdb desmilinguiu e nao sobrou nada… nem ninguém.
      A nossa sorte é que Lula estará condenado em 2a instância e não poderá concorrer (assim espero).
      Psdb não tem a menor chance enquanto mantiver nos seus quadros Aécio e qualquer um outro que estiver envolvido nesse mar de lama de corrupção.

    2. Análise totalmente fora de contexto, nas eleições municipais, o caso Temer/Aécio não tinha vindo a luz, vivíamos a euforia do impechament, de lá pra cá o PSDB foi arrastado pra lama, chafurdou no governo Temer, o mais impopular da história. O cenário mudou 💯% não tem chance.

  10. PSDB, perdeu o bonde da história ao colocar ministros no governo Temer, não expulsar sumariamente Aécio pego em flagrante combinando recebimento de propina. Se vierem com Alckmin vão repetir o fracasso que foi a candidatura Ulisses Guimarães pelo PMDB. Foram seguir o blá blá blá blá blá de Reinaldo Azevedo, (direita xucra…) desceram ao nível do centrão. Estão perdidos.

    1. Por que os cabeças pretas, brancas, sei-lá-o-que, mas de bicos amarelos e grandes não se desfiliaram do partido como fez, dignamente, o Dr. Miguel Realle Jr? A resposta é óbvia uLULAnte

    2. Sujeito BOBÃO esse cara que comenta aqui “colando” repetida vezes o mesmo texto. Ainda te pagam pra isso? Além do mais um covarde, usa o Nick dos outros. Dá pena.

    3. ODEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOO O TEMER GOLPISTA!!
      ELE TRAIU UMA MULHER HONESTA, GUERREIRA E MÃE DO PAC!!

  11. Deixe eu ajudar esses ANTAS a mostrar para vocês uma outra cara do mundo, além de corrupção em brasília e terroristas onde?? Nos estados unidos..

    “”Irã sugere que a Rússia ajude a “isolar os americanos” abandonando o dólar””
    https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.rt.com/&prev=search

  12. NÃO É MEIO PERIGOSO PARA O SAUD DA JBS FICAR NUMA SOLITÁRIA????

    SEM TESTEMUNHA DA ALIMENTAÇÃO, ESPECÍFICA, QUE LHE SERÁ DADA?????

    PORQUE SERÁ QUE PALOCCI NÃO FEZ A DELAÇÃO PREMIADA AINDA???

  13. ESSES POLITICOS SAO IGUAIS A UM EMPRESARIO PRE FALIMENTAR , NAO CONSEGUE DE FORM ALGUMA RECONHECER QUE ACABOU.DEUS JA DEU O AVISO A GERALDO ALCKIMIM PARA SAIR DA BANDALHEIRA , OU ELE ACHA QUE O FILHO DELE MORREU POR ACASO?

  14. Com apoio do PT? O eleitor de Lula não vota no PSDB, é mais fácil votar no Bolsonaro. Essa análise do PSDB é totalmente furada. Vai novamente ter menos votos no segundo turno assim que o PT o apoiar.

  15. PT e PSDB SÃO SOCIALISTAS FARINHA DO MESMO SACO
    O FHC e LULARÁPIO FIZERAM O PACTO DE PRINCETON :
    https://www.youtube.com/watch?v=mVPSh91x4s4
    INFELIZMENTE, ESTAS DUAS SEITAS, SÃO DE BANDIDOS SAQUEADORES DO ERÁRIO
    e um protege o outro, verifique por si próprio e analise os fatos.

  16. O Bolsonaro dificilmente se sustentará. Está num partido nanico. Com 30s de tempo de rádio e tv. Será a nova Marina, Russomano, que começaram a campanha liderando as pesquisas e foram murchando.
    .
    Os eleitores do Bolsonaro alegam que a campanha da internet pode evitar essa queda. Mas isso nunca aconteceu no Brasil. É mais um desejo deles. Candidato de partido nanico só ganhou em 89, com o Collor, mas era outro Brasil. Depois nunca mais.
    .
    O PSDB ao tentar se aproximar do PT vai só irritar sua base anti-petista, e abrir espaço para uma terceira via, Huck, Doria etc.
    .
    Mas eles que são brancos que se entendam. O problema do Brasil é a agenda nacionalista-protecionista-estatista. Nenhum candidato parece disposto a enfrentá-la.

  17. A paixão cega normalmente, mas ele é, dentre dezenas de candidatos apresentados, o que tem conhecimento, habilidades e condições de arrumar o caos rumo a uma estabilidade necessária

    1. Fora PT, PMDB e PSDB !!! disse: 2 de novembro de 2017 às 10:56
      A PROPÓSITO!!
      SOU O PALHAÇO DO MAV DOS 500 NICKS!!

      Hahahahah… Sim. Você é o CAPSLOCK MORTADELA! O mesmo MAV que fica xingando um tal de Lucas. O mais incompetente dos capachos do elsinho.

    2. INVENTEI MAIS DE 500 NICKS PARA FICAR TROLLANDO AQUI!!
      QUEM É MAV AQUI ENTÃO??
      QUEM É O CRIANÇÃO AQUI ENTÃO??
      QUEM É O PALHAÇO AQUI ENTÃO??
      FALANDO EM MORTADELA, NÃO SÃO OS PETISTAS QUE GANHAM MORTADELA PRA SEGURAR FAIXAS E FICAR GRITANDO ¨FORA TEMER¨??
      ENTÃO QUEM É MORTADELA AQUI ENTÃO??