Dr. Rey na casa de Bolsonaro

O cirurgião plástico Dr. Robert Rey chegou há pouco à casa de Jair Bolsonaro, na Barra da Tijuca. Ele disse a jornalistas que vai pedir para ser ministro da Saúde.

Não é piada.

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 126 comentários
  1. Eu realmente vejo que ele quer ajudar o Brasil. Ele tem um curriculo invejável e não precisa de dinheiro. Já fez a carreira dele e por sinal bem sucedida. Agora,poderia ter pensado melhor como abor

  2. Á Equipe de O Antagonista: o senhor auto intitulado “Dr. Rey” nunca foi Cirurgião Plástico, ele não tem o que os americanos chamam de “Board Certificate” o equivalente ao nosso Título de Espe

  3. Pelo menos ele tem demonstrado boa vontade e disposição para mudar o Brasil. Espero que ele tenha ótimos argumentos para convencer o Bolsonaro. O Brasil precisa de pessoas de ficha limpa.

    1. Certíssimo, quem não se lembra das reuniões de pauta em que o Mario e o Diogo achavam que o Bolsonaro era só um Don Quixote?

  4. Ele é bom… tem GRADUAÇÃO EM MEDICINA EM HARVARD e também tem GRADUAÇÃO EM ECONOMIA EM HARVARD… sério que o BOLSONARO vai colocar um político do DEM na saúde para roubar ???

    1. Ô Cristiano, o cu não tem nada a ver com a calça. Os dois que você cita , certo ou errado, foram eleitos pelo voto popular, o que é muito diferente de uma indicação presidencial para um cargo m

    2. Piores são Frota e Hasselmann… Até quatro meses atrás inimiga de Bolsonaro. Agora diz que é amiga dele ha 4 anos… 😵

    3. Porque não,,da área da saúde ele entende,sem falar que vai criar a bolsa desembarangar pelo SUS. Já pensou vc fazendo aquelas plásticas pra ficar enxuta de novo?

  5. Dr. Rey é caricato, educadíssimo, muito inteligente e competente na sua área, acompanho seu trabalho há mais de 10 anos, porém para Ministro da Saúde não. Não é mas parece piada.

  6. De novo o Antagonista e sua velha mania de menosprezar os outros… O cara pode ter um perfil excêntrico, mas não é nenhum zé ninguém não. Ao menos conhecimento e boa formação ele tem.

    1. E quem foi que disse que médico entende de política ou de administração, uma coisa não tem nada a ver com outra. Gestor público, tem que entender de gestão pública.

  7. Não sei pq o estardalhaço! O Min Saúde precisa passar tb a limpo. O cara é da área e precisa fazer uma devassa nas cooperativas que tomaram conta dos hospitais públicos e saber quem são os dono

    1. E todas essas cooperativas de propriedade dos caciques políticos da região, lá no Maranhão era asim, não sei se continua. Roubalheira total!!

  8. Eu boto fé. Não como Ministro, mas poderia sim ocupar um posto elevado no governo. Capacidade ele tem. O curso de economia que ele fez em Harvard foi muito mais sério que o do Coroné Ciro.

  9. Tem fundamento… Tudo que parecia correto já foi tentado e não saímos do lixo de país que somos pq sempre fomos governados pelo menos pior. Tá na hora do LOUCO. Por isso elegemos o MITO.

  10. Tendo em vista nosso passado recente, não vejo como algo ruim. Na realidade pode ser até bem interessante. Pessoal aqui está muito estigmatizado, julgando pela aparência e não pelo conteúdo.

  11. Para um país que já elegeu um malandro cachaceiro e literalmente uma guerrilheira marxista e assaltante de bancos, qual o problema ter um médico celebridade como ministro? 🤷‍♂️

  12. É cada assombração que aparece. Ele porém, está fazendo a parte dele. Resta saber se o Bolsonaro vai levar adiante essa esquisitice. Agora fico a pensar como essa figura chegou até ao presidente

  13. Dr Rey queria ser presidente. Parece sua candidatura não vingou. É uma figura exótica, fez fortuna com medicina. Daquilo pouco vai o dr Laura Ribeiro. Dr rey é bem humorado, dá-se boas risadas co

    1. Kai, eu só queria entender por que o Dr. Rey resolveu ficar por aqui, já que fazia bastante sucesso nos USA, onde também tem família, filhos. Vc sabe a razão?

  14. Dr. Rey é esquisitão, mas ele é um cara capacitado. Não sei se o Antagonista conhece bem. Ele tem mestrado em economia pela universidade de Harvard. E é um dos melhores cirurgiões do mundo.

    1. Exato. Todo mundo achava uma “piada” quando Trump resolveu se lançar à presidência e olhem aí. Antes um Dr. Rey do que esses burocratas inúteis.

    2. Isso que eu digo. O cara é um monstro. Muito competente, faz dinheiro e sucesso pra caramba e tem muito contato com gente poderosa e rica. É exacerbado no marketing pessoal é, mas não o diminui em

    1. A matéria não ta falando que Bolsonaro vai dar o Ministério pra ele. Dr. Rey vai pedir o Ministério. Acho que você não entendeu bem a reportagem.