Duas denúncias em uma

A PGR “decidiu reunir em uma só denúncia as acusações de obstrução de justiça e organização criminosa contra o presidente Michel Temer”, diz o Valor.

O Antagonista antecipou essa informação há um mês.

O documento, segundo a reportagem, será encaminhado ao SFT depois do feriado de 7 de setembro.

14 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O Janot vai tentar colocar Raquel em xeque mate com a denúncia para paralisar a PGR, assim o cara vai sair como heroi colocando a batata quente no colo da colega que assumirá em setembro. Isto poderá ser um motivo para a Raquel rever todas as delações aceitas pelo janot. Vejam que o procedimento do STF é mandar um juíz falar com os delatores depois que PGR apresenta a delação, somente depois de analisado é que é homologada, mais de um mês neste processo. Já a JBS foi apresentada num dia, o jardim vazou para o JN e na noite o Fachin homologou.

  2. Os lacaios e corruptos que comentam aqui no espaço obviamente vão chiar.
    Vão chiar pois são lacaios e são corruptos iguais às pessoas que governam este país.
    São indivíduos que defendem gilmar mendes, lula, temer aecio, renan calheiros, sarney, fhc, cunha, dilma, e, atacam Janot, atacam Moro, Bretas, Cármen Lúcia, Barroso, Dalagnol.

  3. Cade as algemas d lula e dilma q obstruiram a justica ha mais d 1 ano e lurapio ainda tem a cara d pau d atacar a justica e a lava jato
    Somos todos juiz bretas e juiz moro
    Vamos voltar as ruas p apoiar curitiba

  4. O bandido do JANOT errou de destinatário esta acusação. Esta acusação deveria está endereçada à LULA. De fato, o meliante que obstruiu a justiça e chefe da maior organização criminosa que o o mundo já viu.