As duas Minas Gerais

Como temos dito, Minas Gerais pode decidir, de novo, a corrida presidencial.

Jair Bolsonaro tem a maioria do eleitorado no sul do estado e na região metropolitana de Belo Horizonte. O poste de Lula lidera, por exemplo, no vale do Jequitinhonha e no norte.

Leia também:

Capitão x Fernandinho: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Leia mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 94 comentários
    1. Não se trata de ser bipolar, infelizmente tem uma grande área do nordeste que está dentro de MG, é uma excrecência, jé tentamos estimular eles a criarem o seu próprio estado,o São francisco,r

  1. Todo reduto de pobreza é comandado pelo PT. Essa gente governou por 13 anos e só fez aumentar a dependência desses coitados no voto cabresto, sem nenhum pudor. Isso sim, é fascismo! Criminosos!

  2. Nós Mineiros sabemos votar (B17) não precisamos de hostilidade de imbecis, votem em Bolsonaro e fique de boca fechada, quem não ajuda atrapalha. Aqui Bolsonaro lidera com mais de 50% dos votos utei

  3. Depois do cavalo do Calígula virar senador, os mineiros serão os primeiros a eleger uma anta como senadora. Regiões onde um pão com mortadela mais R$ 30,00 dá um voto pro ‘poste”.

  4. Para dilma Vale do Jequitinhonha é a terra do Nhonho. Mineiros, não passem vergonha no senado. Sejam lembrados pelo trabalho e não pelas zombarias. Dignidade. Dilma não. Dia 7 é 17.

  5. Antagonista aqui no Norte de Minas e Vale Jeq. não passamos de 1.5 mi de eleitores. Destes 40% é Bolsonaro. Triste realidade, região de carestia e pouco escrupulo político há anos.

    1. Dê uma olhada nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o presidiário)

  6. Se não forem favoráveis ao Brasil na guerra contra a ORCRIM serão obrigados a sofrer isolamento econômico. A começar por voluntários que ajudam o norte de MG e deixarão de ajudar…

  7. Sim, o Norte de Minas são muito parecidos com o Nordeste e segue a tendência eleitoral também, por causa de décadas de abandono… mas todos os locais tem bolsonarianos e petistas…

  8. FDP dos pumlítiCÚS Façam o pó-OVO Dar Gargalhadas. Todas as Vezes Que os FDP das Vossas Excrescências da Indecência Se Dirigirem ao pó-OVO Digam: Já Tomaram o Remédio Hoje !!!! . Isso Gera AH

    1. MG é governada pelo PT,adivinha só: a saúde está um caos,salários de servidores parcelados(3 vezes)desde 2016 e sempre atrasados,rombo nas finanças!É agora ou nunca:fora PT!

    2. O Brasil que temos é o que o PT entregou em 16 anos de governo. Como é possível que alguém esteja satisfeito ou peça mais? A opção é simples: satisfeito? Vota Haddad. Não satisfeito? Vota Bo

    1. Mas a imprensa esquerdista/ptista nunca vai admitir isso, eles estão aceitando a humilhação no domingo agora em doses homeopáticas…

  9. Os ByeÂNUS Cansados Perto da BAHHHH ia e os Cari-o-Queijeiros Perto de São Tião da Bala Perdida Decidirão as Eleições do PQP. PQP o PQP é Programado Para imbecil do PQP. PQPQUEIJEIROS Vá á Pr

    1. Surto Não Estou Tendo. Tenho Certeza Que Quando Abrirem as URNAS do PQP. Os 513 + 81 pumlítICÚS Estarão Reeleitos. Os PQP-LIXEIROS Não Me Surpreendem Mais. São Sempre a Mesma Mesmice do PQP.

  10. A densidade de eleitores no Jequitinhonha é pequena, quase nada em relação a grande BH. O Vale é pobre, a terra é ruim e, qualquer coisa que se faça para o povo, terá retribuição.

  11. Análise sobre o irreal. Como deve ser bom ser anal lista político. A maior e mais verdadeira pesquisa é o que nós estamos vendo e que todos já sabem. Bolsonaro no 1º turno. Dia 08 a gente vem aq

  12. Falta saber do Triângulo Mineiro, Oeste e Zona da Mata. Meu palpite é que esta, até pela proximidade com o Rio, está com o Bolsonaro. O Oeste, com o Goiás, também. Já o Triângulo é imprevisí

    1. Zona da Mata é a região de Barbacena, onde o tal deputado detectou a tal onda bolsonarista, triangulo mineiro está forte teve até carreata pró ele em uberlândia

    1. Dê uma olhada nos planos de “governo” de Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o presidiário)

    1. É verdade, dizem que o Itamar Franco também era bahiano. Mas foi por acidente, nasceu durante uma viajem e por acaso estava no litoral da Bahia.

    2. Não só o norte o todo de Minas paulista chama mineiro de baiano (nordestino) cansado é aquele que ia a SP cansou e ficou no meio do caminho até governador baiano já tiveram o Newton Cardoso.

    1. Sei o que você sente Paulo. Sou do Estado Deplorável do Rio, infelizmente, aqui a maioria é Socialista, ama ficar de braços cruzados se contentando em viver de migalhas, que NÓS TRABALHADORES pag

    2. É o PT repetindo em MG os antigos coronéis do nordeste, trocaram as dentaduras pelo Bolsa Família. Ou seja condenando o miserável a eterna pobreza.

    3. Dê uma olhada nos planos de “governo” de Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o presidiário)