Duas semanas de Queiroz em área dominada por milícias

Lauro Jardim diz que Fabrício Queiroz, entre a notícia de sua “movimentação atípica” e sua internação no Albert Einstein, passou quase duas semanas em Rio das Pedras.

É a segunda maior favela carioca, na zona oeste da cidade –e, segundo o colunista, “dominada da primeira à última rua pela milícia mais antiga do Rio de Janeiro”.

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lauro Jardim e alguns da Globo manjam muito de bandidagem no Rio de Janeiro. Hoje, 22/01, foram presos oficiais da PM/BOPE líderes da milícia em Rio das Pedras. Vai dar Globo na cabeça.

Ler mais 187 comentários
  1. Lauro Jardim e alguns da Globo manjam muito de bandidagem no Rio de Janeiro. Hoje, 22/01, foram presos oficiais da PM/BOPE líderes da milícia em Rio das Pedras. Vai dar Globo na cabeça.

  2. Aos que estão esbravejando, saibam que quem é do Rio sabe que há tempos existem conversas sobre a proximidade da família com milícias. Inclusive tem reportagem desde 2007 sobre isso, vide google

  3. Jornalista picareta, sem vergonha, esqueceu que o cara quando policial morava numa comunidade pobre e sempre conviveu de um lado com o tráfico e de outro com as milícias? Como destroem as pessoas.

  4. Se o Queiroz fosse tão perigoso já teria matado meia dúzia de jornalistas mentirosos. Os mesmo jornalistas baixam as calças e ficam de quatro quando vão entrevistar traficantes. São uns marmitas

  5. Será que O Antagonista está trocando o jornalismo sério que praticava por diz-que-diz? Como não gosto de fofocas, passei a dar dar um rolê no final do dia apenas para ver a quantas andam os plás

  6. Isso é o mesmo que dizer que um cidadão que viaja pra Israel passar férias na verdade vai pra lá no intuito de buscar proteção nas milícias da faixa de Gaza. TENHA DÓ, Lauro fake news.

  7. Lauro Jardim, o mesmo que plantou a FAKE NEWS de que o Bolsonaro teria dito que metralhar favela. Fica esperto antititigonista, pra não levar um proxexinho no rabo junto com o embusteiro Jardim.

  8. Como o Queiroz, que faz rolos com carros, consegue pagar um hospital como o Abert Einstein? Você precisa ter uma renda familiar de uns 40 mil líquidos, no mínimo, para ter um plano com o Einstein.

    1. meu plano sulamérica executivo cobre o Einstein. È R$ 2.700 por mês. É caro mas não precisa ganhar 40 mil líquido.

  9. Extremamente relevante, onde o Queiroz passou 2 semanas. Gostaria mesmo d saber qto a GLOBO pagou d PROPINA p/ ter acesso aos dados e documentos sigilosos d Flávio. Garanto q dá 1 NOVELA GLOBAL.

    1. Bolsonaro não pode fraquejar pra grobo. É hora de contra atacar essa gente que comete crime pra investigar os inimigos que supostamente cometeram crimes. CANALHAS MIL VEZES.

    1. Lauro Jardim é o pior tipo de homossexual: enrustido que mora com os pais que fingem que não sabem que o filhinho agasalha mandiocas.

  10. A próxima acusação vai ser de que Queiroz e Bolsonaros controlam jogo do bicho. Depois que têm desmanche de carro. Depois que são traficantes. Depois que colavam na escola. E por aí vai.

  11. Não adianta, todas as investigações levam a mesma notícia, a mesma verdade. Flávio Bolsonaro e Queiroz são agiotas e/ou corruptos da classe Anã. Aceita logo sentado no colo do Kid Bengala e goz

    1. Torço pro Flávio assumir que fez M. e jogar bastante M. no ventilador para enterrar de vez esse estado de M. que é o Rio de Janeiro.

    2. Battisti tá preso, babaca! Lula? Pergunta pro Cid Gomes. Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

  12. Grande novidade, Antagonistas!!!!!! No Rio, só a faixa litorânea e o bairro militar de Deodoro, é que não está dominado , ou pelo tráfico ou pelas milícias. escreve algo novo ai, viu???

    1. É isso que os jornalistas que escreveram isto querem te levar concluir. Rsrsrs – agora, que o Flávio explicou tudo, e eles viram que não rolar com ele, voltaram ao Queiroz. Só rindo.Rsrsrsrsrs

    2. Também estou muito desconfiado e incomodado com essa celeuma toda, mas até cartão de crédito tem limites. Descobri que Lauro Jardim, além de propagar Fake News, não gosta de quem vive em favelas

    1. Paula, NASCI numa favela carioca. Caso encontrem qualquer ligação com o crime, que seja condenado, preso, saia em capas de todos os jornais. Mas essa insinuação cínica é abominável. Estou revol

    2. Nota preconceituosa – então quer dizer que milhares de trabalhadores que vivem nas favelas são criminosos? Eu tenho funcionários exemplares que moram na Favela. Ridículo isto.

    1. Quem está desesperado é você, louco pela solução da crise, o mais rápido possível, pelo simples motivo de não suportar de desde o começo as críticas, as chacotas e as dúvidas para com Bolso

    2. Você que é verme desesperado. Cada dia mais evidente o joguinho de perdedores da grande mídia. Esquerda no Brasil vai levar vinte anos pra se reinventar como centro. Aí sua vida rastejante já era

  13. Quem for a favela no RJ, vai para lavar dinheiro ou negociar com o tráfico, é isso Lauro Jardim da Globo??? Se fizer uma varredura na Globo podemos encontrar muita coisa, inclusive muita droga, né?

  14. Que esse Fabrício é estranho (no mínimo), tenho certeza. Duas coisas estranhas: Como ele pagou a cirurgia no Einstein? A operação eletiva foi mesmo agendada no feriado de 01/01/19?

    1. O que tá me deixando feliz é que os PTistas começaram a enxergar que moramos num pais de corruPT0s!!!Eles estão escandalizados pois não viram nada nos últimos 16 anos!!!Antes tarde do que nunca!

  15. Só esquece de dizer o JORLI$TA de aluguel e mentiroso contumaz, que a tal FAVELA de Rio das Pedras é VIZINHA do PROJAC e maior fornecedora de DROGAS para os Funcionários das Organizações GLOBO

    1. Faturamento de uma loja de chocolates caríssimos é de 50 mil por ano ? Melhor vender churrasquinho ou laranja. Algumas pessoas adoram escrever merdices.

    2. Não Hélder, are é que é da kopenhagen, mesmo assim, o faturamento médio de uma franquia chega no máximo 50mil/ ano. A conta continua não fechando.

    1. Na Barra os marginais são de outro quilate, temos juízes, desembargadores, procuradores, pessoal da Receita, muitos , mas muitos policiais, políticos, doleiros e traficantes transnacionais.

    2. Rio das pedras é em Jacarepaguá, longe muito longe de pertencer a Barra. Comunidade de milicianos que rende milhões por mês

    1. Essa Chris é és. Cro. Tá. Sacanagem do Joesley bilionário pra derrubar um presidente e se safar e viração de classe média baixa pra render churrasquinho na laje são coisas bem diferentes

  16. O Lauro jardim publicar essa bobagem até entendo pq vem da Globo lixo, agora vcs reproduzirem é difícil de entender pq são nossos ídolos, de um jornalismo decente que foca em coisas importantes.

  17. Realmente é uma area de milicia, mas quem nao conhece o Rio, é uma area de livre circulação, qq um pode entrar e sair e nao tem ninguem com armas. Ninguem se esconde em Rio das pedras.