Duas semanas?

Renan Calheiros abandonou o governo.

Segundo o Estadão, ele “já disse a interlocutores que não tem condições de barrar o afastamento da presidente caso a Câmara dos Deputados tome essa decisão”.

A queda de Dilma Rousseff será mais rápida do que se imagina.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. Não adianta, Antagonista, o VoteNaWeb não é uma plataforma séria. Talvez com essa pressão que vocês estejam fazendo eles cedam, mas aquilo está aparelhado como boa parte do que o PT toca: http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,camara-de-sp-paga-por-servico-que-seria-gratuito,1807729 Quando a votação não é favorável ao que lhes interessa, eles zeram o contador, manipulam as parciais, enfim… Vamos ver ser conseguem barrar a força do alcance do site de vocês. Porque vai ficar feio deixar o placar contra o Impeachment depois dessa convocação.

  2. Desde a madrugada de domingo pra segunda. Eles colocaram lá mais de três mil votos. Vamos divulgar pros contatos e chamar todos mundo, mas pra votar, não só comentar. Tem muita gente indo lá, comenta MAS NÃO VOTA! Aí não adianta.

  3. Estou lá sozinha vendo a enquete ser fraudada desde o pós-mega-manifestação. Os MAVs, a maioria do nordeste (Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Ceará), começaram a entrar com vários perfis falsos. Estava com 60% o “a favor”, o mapinha do Brasil quase todo verdinho. Agora está da cor do Lula : AMARELÃO.