Dupla de assassinos tinha ‘pacto de sangue’

A Polícia Civil de São Paulo investiga uma espécie de “pacto de sangue” entre Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro, responsáveis pelo massacre na escola em Suzano, SP.

Um dos investigadores disse a O Antagonista que Guilherme era o único a portar arma de fogo. Ao ser encurralado pela polícia, ele matou Luiz Henrique e se suicidou.

Lava Toga: é hora de quebrar o tabu. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 34 comentários
  1. Ligo a televisão e o que vejo; noticias sobre a violência urbana em todos os canais, exposição sexual via novelas, BBBs e filmes . Pego o celular de meu filho e vejo jogos eletrônicos violentos,

    1. Isso é um trabalho de formiguinha… Começaram com essa postura nos anos 80/90… Não é à toa que o mundo está desse jeito!

    2. Jogos eletrônicos entram na mesma categoria dos esportes. O problema são os programas que mostram “verdades”, como telejornais sensacionalistas… estão programando a sociedade para a violência.

    3. Fiz estudo sobre isso, pasmem eles sabem exatamente o que estão fazendo. A TV atualmente é engenharia social pura… Ou você fica na ignorância achando que é tudo uma coincidência global.

  2. O mundo ocidental está perdido graças ao excesso de liberalidade que corrompe mentes e incita a violência, através de byiling, jogos eletrônicos e drogas. Não se vê isso nos países asiáticos

    1. A “imprensa” hoje abre o microfone para sujeitos que exaltam a violência, que defendem uma resistência contra o mal que assola o mundo. Filmes e jogos fazem parte do imaginário apenas.

    2. A TV está promovendo violência e histeria, mas não são os filmes que fazem isso. São os programas baseados na “realidade”. Programas jornalísticos e telejornais são as ferramentas de engenhar

    3. É um erro incluir jogos nessa analise. Os jogos são catarse, tem o efeito contrário da violência, servem para extravasar como os esportes. O problema está na engenharia social abundante na TV.

  3. Trabalho em um instituto federal de educação que mais parece um antro de bestas-feras, tudo com o beneplácito da direção. Muitos alunos, poucos estudantes. Se acham donos da instituição.

  4. Ainda não apareceu nenhum ogro vociferante dizendo que os matadores teriam sido recrutados pela esquerda em sites de fanáticos políticos para minar o projeto de liberação do porte de armas.

  5. Neste momento começam os filtros ideológicos a atuar nas noticias.Um pacto em geral é formado entorno de algo.Logo, um pacto de sangue entorno de quê?Parem com o filtro e deem a noticia completa.

  6. Pena de morte tem no brasil e vemos com frequência só não enchegam esses pseudos chamados Autoridades.Crianças estupradas e/ou assassinadas todos os dias. Nesses casos penal capital