Dupla de assassinos tinha ‘pacto de sangue’

A Polícia Civil de São Paulo investiga uma espécie de “pacto de sangue” entre Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro, responsáveis pelo massacre na escola em Suzano, SP.

Um dos investigadores disse a O Antagonista que Guilherme era o único a portar arma de fogo. Ao ser encurralado pela polícia, ele matou Luiz Henrique e se suicidou.

Lava Toga: é hora de quebrar o tabu. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Roberto disse:

    E nenhuma virgula sobre fóruns de extrema direita da deepweb como Dogolochan, principal articulador do massacre?

Ler comentários
  1. Marcelo disse:

    Humm... então não há combinação ideológica. É perversão mesmo. Um trouxa e um assassino/suicida canalha. Lamentável pelos feridos e mortos.

  2. Noely disse:

    Aonde foram se meter estes piás imbecis.

  3. Jose disse:

    Covardes e bandidos !! Toda uma geração perdida !!!

    1. E as escolas ainda continuam a doutrinar a próxima geração!

  4. Flavio disse:

    Todos morreram por tiro de arma de fogo? Só uma arma... então assassino é só um?

  5. Valdo disse:

    Um dos investigadores disse ao Antagonista: MENTIRA, vocês pegaram de algum lugar, como sempre!

  6. Alberto disse:

    A doença mental foi banida e os manicômios fechados. A "natureza" agora cobra a conta.

  7. Brutus disse:

    Se não tivessem sido encurralados estavam matando pessoas até agora. Se o porteiro tivesse uma arma eles não teria ido tão longe.

  8. JCalvino disse:

    Neste momento começam os filtros ideológicos a atuar nas noticias.Um pacto em geral é formado entorno de algo.Logo, um pacto de sangue entorno de quê?Parem com o filtro e deem a noticia completa.

    1. Eles se consideravam anarquistas... Estão escondendo a ideologia dos facínoras.

  9. Paulo disse:

    Bingooooo! Eu tinha cantado essa bola em post anterior!

  10. Angela2 disse:

    Os bandidos estavam armados pq compraram na ilegalidade e os cidadãos de bem, que não possuem porte de arma, não puderem se defender!

  11. sergio disse:

    Ainda não apareceu nenhum ogro vociferante dizendo que os matadores teriam sido recrutados pela esquerda em sites de fanáticos políticos para minar o projeto de liberação do porte de armas.

    1. Não demorou muito... Veja o comentário das 17:28.

    2. Vamos respeitar as vítimas, depois entramos neste mérito....

  12. BotelhoPinto disse:

    Trabalho em um instituto federal de educação que mais parece um antro de bestas-feras, tudo com o beneplácito da direção. Muitos alunos, poucos estudantes. Se acham donos da instituição.

    1. Pois é ... intervenção lá e tocar para fora uns e cadeia outros...

  13. Cidadão disse:

    Será que eles eram amantes e os alunos homofóbicos da Escola não aceitaram e fizeram bullying com eles?

    1. A mente de um esquerdopata se denuncia nos detalhes! Lixo!

  14. Flávio disse:

    Quando a imprensa esconde a ideologia por trás do massacre, você leitor já deve imaginar que eles são puxados para o lado vermelho.

  15. José disse:

    O mundo ocidental está perdido graças ao excesso de liberalidade que corrompe mentes e incita a violência, através de byiling, jogos eletrônicos e drogas. Não se vê isso nos países asiáticos

    1. A "imprensa" hoje abre o microfone para sujeitos que exaltam a violência, que defendem uma resistência contra o mal que assola o mundo. Filmes e jogos fazem parte do imaginário apenas.

    2. A TV está promovendo violência e histeria, mas não são os filmes que fazem isso. São os programas baseados na "realidade". Programas jornalísticos e telejornais são as ferramentas de engenhar

    3. É um erro incluir jogos nessa analise. Os jogos são catarse, tem o efeito contrário da violência, servem para extravasar como os esportes. O problema está na engenharia social abundante na TV.

  16. José disse:

    Ligo a televisão e o que vejo; noticias sobre a violência urbana em todos os canais, exposição sexual via novelas, BBBs e filmes . Pego o celular de meu filho e vejo jogos eletrônicos violentos,

    1. Isso é um trabalho de formiguinha... Começaram com essa postura nos anos 80/90... Não é à toa que o mundo está desse jeito!

    2. Jogos eletrônicos entram na mesma categoria dos esportes. O problema são os programas que mostram "verdades", como telejornais sensacionalistas... estão programando a sociedade para a violência.

    3. Fiz estudo sobre isso, pasmem eles sabem exatamente o que estão fazendo. A TV atualmente é engenharia social pura... Ou você fica na ignorância achando que é tudo uma coincidência global.

  17. Ana disse:

    Boa noite. Que escola é esta que não tem uniforme?

  18. Ernesto disse:

    Não tinha uma arma na escola para o pessoal se defender.

  19. Carlos disse:

    Pena de morte tem no brasil e vemos com frequência só não enchegam esses pseudos chamados Autoridades.Crianças estupradas e/ou assassinadas todos os dias. Nesses casos penal capital