DUQUE DELATA

O golpe da Segunda Turma do STF para tirar Lula da cadeia vai fracassar.

Depois de Antonio Palocci, que fechou acordo com a PF, agora é a vez de Renato Duque.

Segundo O Globo, uma parte de seu acordo com a Lava Jato já foi até homologado por Sergio Moro:

“Preso desde novembro de 2014, o engenheiro Renato Duque deve ser o próximo investigado pela Lava Jato a assinar um acordo de delação premiada em Curitiba.

O ex-diretor acaba de se tornar colaborador formal da força-tarefa em um acordo internacional e está em negociações avançadas com os procuradores para passar a delatar também nos casos da Lava Jato.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jose Correia disse:

    A sociedade está enojada dessa segundavturma desonesta apelidada de supreminho wue usam interpretações capciosas para defender marginais condenados principalmente o lularápio. Até quando o povo vai tolerar essa bandalheira jurídica?

Ler comentários
  1. Luix disse:

    Chuuuupa, Chico Pinheiro (bom dia Brasil, TV globo). Agora vc vai lá na cadeia, lamber o Lula numa visita íntima, e levar palavras de sabedoria a ele. Vá cantar o sambinha do Moro para Lula socar forte em vc, seu mortadela. Kkkkkk 😁 😁 😁

  2. Rmd disse:

    Excelente noticia. Um acordo internacional não pode ser boicotado por STF e políticos brasileiros. Eles sabem que lá fora as instituições são sérias.

  3. Anne disse:

    Este pessoal de Curitiba é sensacional. Nem temos mais como agradecer, mas de novo obrigada.

  4. Cláudio - Recife disse:

    Todos estavam esperando o chefe da ORCRIM em liberdade para, num acordão com a ORCRIM do stf, livrar todos da cadeia. Como o golpe dos ministrecos está falhando, a fila começou a andar. É melhor entregar e pegar alguma vantagem do que mofar na cadeia.

  5. UM HOMRM TOSCO E GROTÃO: disse:

    No vídeo aqui ontem, em que um militante acampado em Curitiba ameaça um jornalista televisivo da Record! Diz o grotão que ele próprio é do Sindicato dos Jornalistas. Um primitivão tosco e grotão: Nota-se pelo tom de voz, pelos gestos grosseiros e de grotão, pelo vocabulário tosco, pelo gesto brusco de procurar e olhar o logotipo do microfone (se inclina toscamente para isso), pelo (ao fundo!) outros primitivistas vindo ligeiro (um até conserta o óculos para ver melhor), uma mulher esquisita que chega, que são todos imbecis, idiotas, manezões e curiós que tem raivinha da mídia (a mesma raivinha que tem bolsonaristas e o Sr. Juiz Gilmar Mendes).

  6. Osvaldo "Moro" Pires disse:

    Eles deram de experto, estavam esperam o chefe, o plano falhou, agora vão falar tudo que sabem.

  7. GA disse:

    A TURMINHA AGORA VAI DIZER O QUE? QUE VERGONHA.

  8. Sandro disse:

    A galera de Coritiba é muito esperta. Se preparou muito pra combater criminosos deste tipo. Essas raposas que tem a chave do galinheiro.

  9. Pedro disse:

    Essa delação é essencial para ajudar a firmar a competência do Moro sobre os processos que envolvem o Lula. Vai Duque, fala tudo que você tem pra falar!

  10. Estêvão disse:

    "Tem que se fudê e cabô, porra." #BOLSONARO2018

  11. 3pinos disse:

    bom dia brasil, e o rato ? continua em cana? que bom .............

    1. Sim! Preso. E as "Excelências" do STF sabem que se não derem um jeito de tira-me de lá, também serão seus companheiros. Se o Lula abrir o bico ...

  12. Green is good. disse:

    Já demorou, que conte a roubalheira que fizeram na Petrobrás.

  13. Sandra Maria disse:

    Bom dia! Que venham delações e delações até chegar no judiciário e os urubus do stf vão quebrar as asinhas. E vai chegar lá. LAVA JATO ORGULHO DO BRASIL!!!!

  14. Jacqueline disse:

    O STF deveria imaginar que com o passar dos anos na cadeia a delação premiada passa a ser a única saída e com isso muitos presos da lava jato estão fazendo delação e todas levam ao chefe da OCRIM, o que torna o golpe um fracasso absoluto.

  15. Thiago disse:

    Em português claro: como as armações para tirar Lula da cadeia e depois inocenta-lo, acontecem já faz um certo tempo, a República de Curitiba veio meio que se antecipando. De certa forma, a delação de Palocci e de Duque, fechadad diratamente com a PF e homologadas pelo juiz Sérgio Moro, decerta forma é uma RESPOSTA para a Segunda Turma do STF. Bom, aquele blogueiro ULTRA-AFRESCALHADO, também conhecido como O LACAIO, adora dizer que: "Instituições estão funcionando". Estão mesmo, mas é para PROTEGER corruptos poderosos. Se com tudo que ainda virá a toná, o STF tirar Lula da cadeia e começar a inocenta-lo, podem ter certeza: o Brasil vai pegar FOGO contra as Instituições.

    1. quando terminar a eleição de 2018 a segunda turma e o decano estão mofando na cadeia junto com o bandido de 4 dedos

  16. Thiago disse:

    Corrigindo: Como as armações para tirar Lula da cadeia e depois inocenta-lo, acontecem já faz um certo tempo, a República de Curitiba veio meio que se antecipando. De certa forma, a delação de Palocci e de Duque, fechada diretamente com a PF e homologadas pelo juiz Sérgio Moro, de certa forma é uma RESPOSTA para a Segunda Turma do STF. Bom, aquele blogueiro ULTRA-AFRESCALHADO, também conhecido como O LACAIO, adora dizer que: “Instituições estão funcionando”. Estão mesmo, mas é para PROTEGER corruptos poderosos. Se com tudo que ainda virá a toná o STF tirar Lula da cadeia e começar a inocenta-lo(ou DIMINUIR a pena, como quer Gilmar Mendes), podem ter certeza: o Brasil vai pegar FOGO contra as Instituições. P.S: As vezes a moderação de O Antagonista simplesmente ENLOUQUECE.

  17. Silas disse:

    Estes três Ministros são quadrados querem soltar o molusco que já teve um gasto enorme para prende-lo, depois terão que prende-lo novamente, haja vista que tem mais 6 processos e a delação do Palocci (Italiano). Dinheiro para voto impresso que é mais importante eles não querem aprovar.

  18. Alfredo disse:

    O que desgasta o STF não é a TV . Quem desgasta o STF são eles mesmos . Não sei como alguns Ministros lidam com o publico nas ruas e seus familiares

    1. Nem a chacota familiar é capaz de parar o ímpeto daqueles que estão em vias de trilhar o caminho da Justiça!, como réus, e quiçá em breve irem parar atrás das grades. Nessa seara, entre em cena o "salve-se quem puder"... O tempo dirá...!!!

  19. E AGORA SENHORES? ? ? ? ? disse:

    Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski

  20. Wind disse:

    Petrolão: essa delação do Renato Duque é tipo "bala na agulha" e em arma de grosso calibre...

  21. Silva disse:

    Diante da resignação do Min. Gilmar Mendes em não conceder HC à inocente, somente a bandidos; negando o comunicar a Venezuela ou regime totalitário estabelecido aqui, Me juntar eis aos Mártires de Nova Canudos até Zanin conseguir meu asilo na Venezuela! Que diabos!!! Amigo me ajude a chegar na Venezuela, aí vai ser sorte festa in Brasilis!

  22. x da questão disse:

    Agora essa delação do Renato Duque e que já esta quase homologada e tem até a parte internacional dá para quase dizer que acabou de vez para o condenado e companhia(STF alegórico) tentar alguma coisa porque estamos todos de olhos neles. É bom a 2 turma andar na linha ficar na insignificância dos seus gabinetes que ajudam muito e parar de fazer qualquer negócio para salvar o condenado.

  23. Esse STF que ai estar, não me representa. disse:

    Sustento o que venho dizendo desde do dia que o sindicalista LADRÃO foi preso, que ele só será solto após as eleições. Antes, não terá como...

  24. Paulo Silva disse:

    Está na hora de se exigir o voto distrital e mudança para um parlamentarismo. Com este bando de partidos e o presidencialismo, o Brasil continuará a ser um balcão de negócios.

  25. Gregorio Lopes disse:

    essa segunda turma ta por um fio pra ir pra cadeia ns eleições deste ano vamos eleger o carrasco deles e vão perder seus empregos e vão mofar na cadeia

  26. Ivo disse:

    Tá muito chato ter que ver essa cara horrivel desse Diogo Mainardi cada vez que se abre uma notícia. Quero continuar vendo os post, mas tá feio. Já deixei de assinar a Veja por causa deste cara, agora vou ter que ver essa cara sempre?

  27. Carlos Carvalho disse:

    O juiz Sérgio Moro já vem fazendo isso já não é de agora,ainda bem que tem o TRF4 pra cancelar e barrar várias decisões desse juiz Sérgio Moro.ele vive fazendo acordo de delação premiada diretamente com ele, esquecendo que,quem faz o acordo é o ministério público com os advogados do réu.mais mesmo assim continua direspeitando o ministério público !! Essas atividades do juiz Sérgio Moro,terminam lá em Porto Alegre no TRF4 com os três desembargadores cancelando as atividades fora da lei do juiz Sérgio Moro.porque eu sei disso ??? Lei muito a muito tempo sobre essas atividades do juiz Sérgio Moro e vejo que ele não é nenhum super herói como muitos brasileiros dizem que é.

  28. Olho vivo no Joesley disse:

    Toda vez que alguém delata a cúpula do PT, logo em seguida a Globo aparece com alguma denúncia do Joesley Batista da JBS FRIBOI, maior beneficiário do esquema criminoso do PT com o BNDES, delatando algum personagem secundário dessa trama. É a tática de contra-ataque armada pelo PT. Aposto como vão usar o açougueiro novamente.

  29. António Camões disse:

    Quando a 2ª "turba" do stf está chegando com a farinha, a PF e força tarefa da Lava Jato e o MM Dr. Juiz Sérgio Moro, já nos deliciaram com o Bijú - Pra frente Lava Jato até prender toda a Orcrim.

  30. António Camões disse:

    É isso ai a melhor defesa é o ataque, avante PF\Força tarefa - MM Dr. Moro, adiante retroceder jamais o povo do bem está com Vocês Cadeia pra todos os corruptos.

  31. Cidadão disse:

    Não é só o STF. Todo o judiciário tem que ser reformado. Todo o judiciário e MP tem que estar no nível de Curitiba. Eleições diretas e populares para 1 instancia Municipal, 2 instancia Estadual. Instancia superior o STJ federal junto com STF constitucional.

  32. Ana disse:

    Qual será o novo golpe da segunda turma? O que será que eles podem vir a fazer contra estas delações??? Socorro!!!

  33. antas disse:

    a quanto tempo esse duque esta preso???nao tem credibilidade

    1. TUDO QUE O MENTIROSO DE LULA DIZ É VERDADE. ENTÃO TODA VERDADE QUE LULA DIZ SERÁ MENTIRA? UIIII!!! FIQUEI CONFUSO.