ACESSE

A dúvida sobre a missa de Marisa

Telegram

A morte de Marisa Letícia completa um ano neste sábado.

A missa, que acontecerá às 19 horas no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, vai encerrar o luto da família, segundo a Folha.

“Lideranças do partido, como o senador Lindbergh Farias, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, o governador do Piauí, Wellington Dias, além de deputados e ex-ministros, confirmaram presença.”

Um ano atrás, Lula usou o velório da ex-primeira dama – a quem atribuiria as decisões sobre o triplex do Guarujá – para fazer comício.

A reportagem não informa se usará também a missa.

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. Poderia Ser No Brasil. MAIS AQUI

Comentários

  • PT -

    ODIAR a Sra. Doutora Carminha é fácil! Os BOLSONARISTAS são mestres nisso. Sempre entravam aqui em O Antagonista para malhar a Carminha. º Pois é…, Podem comprar a Revista picaretaça dessa semana, a "Carta Capital"… Carminha está — em close-up! — na capa da Revista "Carta Capital", de hoje! A Revista diz na manchete da capa o seguinte: que Drª Carminha “fez INJUSTIÇA”. º HÉ, HÉ, HÉ! Todo Bolsonarista dá a mão ao PT sem nem ao menos saber. Como é tosco o que Bolsonaristas escrevem. São grotões & ingênuos. ° BOLSONARISTAS puxam saco do barango e Kitsh PT sem nem mesmo perceberem: falam mal de Carminha sem sequer refletir a respeito! Dão a mão à revista dick-vigarista “CartaCapital”.

  • Seomurilo -

    Marisa, a culpada... mão na roda para um canalha.

  • Irmã -

    E não convidaram o Bergoglio pra "presidir" essa farsa travestida de missa? O argentino vermelho que se diz papa em Roma é amigão dos gângsteres que se aboletaram no poder na América Latrina em nome da revolução comunista.

Ler 72 comentários