É a saída da crise

Discordamos da opinião de que o impeachment marcará uma nova fase da crise brasileira.

Turbulências ocorrerão, mas o fato é que a votação de hoje, se tudo der certo como apontam os prognósticos, é o início da saída da crise.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 60 comentários
    1. Está na hora de alguns desses magistrados respeitarem a Constituiçao e a separação de Poderes!!!! Estou cansada de ver 11 sujeitos ficarem se interpondo contra a Casa do Povo!!!! A sessão de ontem foi ridícula!!! Só faltou eles reescreverem o Regimento Interno da Câmara!!!

    2. Antagonistas, tem muita gente nova aqui no pedaço que não viu o post com a “sabatina” de douto-saber da candidata. Dá um repeteco e postem de novo para refrescar a memória. O momento é muito adequado.

    3. Se Letícia Mello, chegou lá por concurso tem o direito, no entanto se precisou de Collor e JEC é porque não tinha luz própria, portanto incompetente para o cargo; se o pai fica devedor em um caso deste, então deve ser um pai corrupto da ética. Se o pai paga uma vez e continua pagando indefinidamente então é caso de polícia; se um incompetente chega a um posto superior por regras tortas então não merece respeito nem dos seus pares e muito menos da sociedade, isso sem falar em ética.

    4. No julgamento de ontem no STF , Barroso , aquele que fraudou em omitir deliberadamente a leitura completa do art. Estuto da Câmara para inculpar o desafeto do PT,CUNHA. Pareceu-me que tenta agora edulcorar o seu currículo para o futuro .Sera?

    5. E as pessoas queriam que Lula não cobrasse apoio total do Marco Aurélio Mortadela dentro do STF?? De graça, Lula jamais ordenaria a contratação da Letícia GreloDuro lá no TRF-2. E pelo andar da carruagem, Ricardo Mortadelovisk também tem filha(o) querendo ser desembargadora sem fazer força e sem qualificação.

    6. Esse senhor é debochado e cínico. Sabe que tem poder e enfia o pé na jaca. Mas, o poder vai acabar uma hora e, o que ficará registrada para sempre será sua parcialidade vergonhosa na tentativa de defender um governo (sabra dios os motivos que o movem…) que tanto mal tem feito ao Brasil. É hora de deixar o país seguir seu rumo, meu senhor. Sua filha já se arranjou, deixe os brasileiros voltarem a ter esperança no futuro.

    7. Esse Marco Aurélio me faz mal, qdo ele começa a falar meus piores sentimentos e instinto vem à tona. O sujeitinho sem noção, como disse o professor Villa hj pela manhã, ele não sabe o que é trabalho, se soubesse, pouparia nossos ouvidos de tanta besteira, firulas. Um vendido! E o pior que essa gente ainda deixa herdeiros pendurados na nação.

    8. É por isso que as manifestações de Marco Aurélio Mello são sempre a favor do governo, mesmo em situações esdrúxulas, como na votação de ontem à noite, em que pediu pelo amor de Deus aos demais ministros para que votassem ao menos uma liminar a favor do Governo!

    9. E o Pato Rouco desesperado chegava levantar da cadeira com dor no fiofó, dizendo: “Data venia, temos que guardar o figurino legal, e dar pelo menos uma liminarzinha, do contrário estaremos cometendo um pecadilho…” kkkkkk Pobre Pato, não vai receber o seu “farelo” hoje…

    10. Enquanto isso, na propaganda oficial diz que, milhares de jovens estão conseguindo formarem-se advogados, inclusive, graças a existência deste governo. Ora, pra que dizer isso, se no final uma jovem advogada, terá seu sonho em chegar a juíza, “atravessado”, pela odiosa política do Q.I., de quem indica, mesmo!

    11. O juiz Marco Aurelio Mello não nega o que esta em seu DNA.Nomeado foi pelo primo Fernando Collor de Mello. Não precisa explicar mais nada sobre a sua atuação. Deve sim a exemplo do que aconteceu com seu primo se IMPICHADO e retirado do cargo que ocupa para o bem da Justica do Brasil. Vergonha parece e caráter que esta família não conhece!

    12. ESSA CORJA DA JUSTIÇA ESTA SE BORRANDO DE MEDO, ESTÃO TODOS DE RABO PRESO, A HORA QUE A CASA CAIR DE VEZ, NÃO VAI SOBRAR UM EM LIBERDADE, OS TRÊS PODERES ENCHERÃO AS PRISÕES, OU SAIRÃO CORRENDO DO PAÍS, COMO COVARDES QUE SÃO, BANDIDOS!!! ESSA É A PALAVRA QUE RESUME O CARÁTER DELES!!!!!!!!!

    13. Toda a NAÇÃO brasileira sabe deste fato. Este Marmello está pagando a conta com juros e correção, ao ponto de dizer ontem no julgamento no STF, que o número de sorte dele é 13. Acho que o número de sorte nossa vai ser 385… É IMPEACHMENT

    14. STF= partido moderador!! (imperador = molusco) … por isso q ainda estamos na época idade das pedras qdo nos referimos na imparcialidade do STF, independência dos poderes… enfim em relação ás Instituições, á politica… e tudo mais! vamos ver qual será o próximo passo depois dia 17 … o que esses políticos vão “sugerir”…. quem vai pagar o pato!?

    15. A tabelinha de MAM e RW ontem tentando convencer que 2 (eles mesmos) formavam maioria em 10 foi de uma vergonha indizível. Fomos salvos pelo decano, que puxou o livrinho de regras e mostrou que assim não dava com direito a um sorrizinho maroto pra cima do MAN. Essa parte foi legal.

    16. Filhos medíocres (apesar de todas as facilidades que o dinheiro possa comprar) só tem jeito se forem apadrinhados. Ao invés de serem motivo de orgulho transformam-se em verdadeiras armadilhas que comprometem a honra e a reputação dos seus pais. LAMENTÁVEL!

    17. DAVA PARA IMAGINAR… UMA VERGONHA, UM ULTRAJE, UM DEBOCHE!!! ESSES SENHORES ENVERGONHAM A NAÇÃO! ESSE sr. collor, SE TIVESSE BRIOS, JAMAIS SAIRIA ÀS RUAS! DEVERIA TER SE MUDADO PARA OUTRO PAÍS, DEPOIS DA EXECRAÇÃO VIVIDA AQUI! PENA QUE OS ANALFABETOS O ELEGERAM DE NOVO… LASTIMÁVEL! ESSE s. cardozo, UM ABUTRE, UM SER ASQUEROSO E DEPRIMENTE! FICO PENSANDO O QUE ELA ESPERA RECEBER PELOS ABJETOS SERVIÇOS PRESTADOS NA DEFESA DO INDEFENSÁVEL!!! ULTRANTE, RIDÍCULO!!! CALE A BOCA, cardozo, NINGUÉM MAIS AGUENTA TE OUVIR!!!

    18. Lucas Silva menos de um minuto atrás Nem todo mundo pode ir.. e além disso, como caberia lá toda a população de bem do brazil??? Seja realista e pare de fazer terrorismo barato…