

Cármen Lúcia já leu a Crusoé?
Ela pediu esclarecimentos à Abin sobre os relatórios clandestinos fabricados por arapongas bolsonaristas para salvar Flávio Bolsonaro do inquérito da rachadinha.
Alexandre Ramagem respondeu que a Abin “não emitiu relatórios de inteligência” para a defesa de Flávio ou “qualquer documento relacionado ao tema”.
2 x 2 - Cármen Lúcia vota contra arquivamento de denúncia do quadrilhão do PP
3 x 1 - Com voto de Cármen Lúcia, maioria na Segunda Turma garante a Lula acesso a mensagens roubadas
Cármen Lúcia pede informações ao governo sobre privatização dos Correios
Cármen Lúcia cobra explicações do governo por monitoramento de jornalistas
A anfitriã da aliança entre DEM e PSD
Agora a Crusoé revela que Alexandre Ramagem enviou pessoalmente os relatórios a Flávio Bolsonaro, por WhatsApp. Mais ainda: a reportagem revela que há uma central bolsonarista dentro da Abin, uma Abin paralela, uma Abin do B.
Como é que o STF pretende reagir ao Abingate?
Pazuello quer tirar as vacinas de Doria
"Ninguém amarrou o presidente"
Bolsonaro desmoralizado
Exclusivo: Flávio Bolsonaro só pagou 1,09 milhão e fez transferências fracionadas para compra de mansão
Bolsonaro 28%