E aí, Rio?

Marco Antônio Cabral, filho de Sérgio Cabral, iniciou sua campanha à reeleição para deputado federal, registra a coluna Radar.

31 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Caros amigos cariocas e fluminenses, se vocês reelegerem esse cidadão, depois não reclamem de falta de segurança, escolas, transportes, salários atrasados e otras cocitas más.

  2. Manchete do O Globo de hoje: “Chineses vão investir 32 bilhões de reais no RJ”. É a invasão dos chinas pela Baía de Guanabara. Assim, o povo do Rio, além de prestigiar o DNA do Cabral nas urnas, pode começar a aprender mandarim pra negociar melhor seu salário com os futuros patrões…

  3. Ele deve estar tranquilo, como todos os seus asseclas de Parlamento, afinal está em gestação avançada o financiamento público de campanha e voto em lista fechada. Os otários só precisam colocar o dedão no leitor pra serem roubados pelos mesmos e não se restringirá ao Rio, mas a todo o Brasil se ninguém tirar o tr@seiro da poltrona!

  4. Se Fidel Castro, estivesse vivo e fosse fluminense, mais especificamente carioca, nunca mais sairia do Guanabara, como nunca mais saiu do capitólio de Havana. Eleito de forma vitalícia, pela eternidade. RJ, capital esquerdista-caviar do mundo. É cahnavá, eh fuchibó! Eh du balacobao, ZIRIGUIDUMM!! Mamãe eu quero! Mamãe eu quero! MAMAR!!!