“É algo que produz sequelas gravíssimas nas contas públicas”

O senador e governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), repudiou o reajuste do salário dos ministros do STF.

A medida, como destacou a Folha, vai pressionar ainda mais as contas estaduais.

Caiado disse ao jornal:

“É algo que produz consequências, sequelas gravíssimas nas contas públicas. Como vou dizer a um policial, médico ou funcionário público que o estado não tem condições de melhorar o seu salário e, no entanto, tem aquelas categorias que tem prerrogativa e estabilidade constitucional e de repente têm aumento de 16%?”

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. O Povo tem que voltar às ruas!!!! O STF (Sindicato da Turma das Falcatruas ) tornou-se o dono do Brasil. Fazem o que querem e cagam na cabeça do povo. Vivemos num estado cleptocratico de direito!

    1. Correção: “essa” excrescência de aumento dada ao STF pelos corruptos do Senado liderados pelo Índio, Reunan e Cia.

    1. O Luiz de cima não é o mesmo daqui, gosto do Caiado, mas acho que 1º deve fazer um bom governo, mudar de partido e aí sim quem sabe ser presidente.

    1. Poi isso que esse dito país ta uma merda do jeito que está. Não valoriza a educação. Mas não valoriza porque obviamente as pessoas reagiriam a sacanagens tipo essa.

    2. rsrs Não precisa ser desdentado, basta ser professor aposentado ( SESI – INSS ) c/ especializações .kkkk Tenho que rir de mim mesma!!!!

    1. Temer não vai vetar . Esta é a moeda de troca para que assim que seja preso, o Siindicato da Turma das Falcatruas (STF) virá no seu socorro assim como está fazendo com outros bandidos.

  2. Sou aposentado no PR e não recebo reposição da inflação há 4 anos, durante o último mandato do réu Beto Ladricha, e com esse aumento ao Judiciário é que não vou ter nada mesmo.

  3. Os desdentados irão pagar 40 mil + 4 mil de ajuda moradia, num total de 44 mil reais mensais para os capas pretas libertarem corruptos que roubam os desdentados. É o Brasil maravilha.

  4. A decisão do Índio Eunício causa um efeito cascata que vai atingir todo o Brasil. Todos os Estados terão que reajustar os vencimentos de Juízes, Promotores. É uma tragédia nacional.

  5. E a imprensa vagabunda diz que o derrotado foi o Bolsonaro. MENTIRA! Mais uma mentira dessa imprensa vagabunda! O Brasil todo foi derrotado, até Goiás. Trata-se de um efeito cascata!

  6. Serrá que o Eunício está conseguindo dormir à noite após a cagada que fez contra o país? Isso é o que dá termos idiotas em cargo de comando, pois não medem as consequências dos seus atos.

    1. Nunca pense um bandido com a cabeça de um cidadão. Ele ta cagando e andando pra opinião pública. Pra ele brasileiro é bosta, é merda, é cocô….

    2. Imagina, ele e outros lá não tem a menor preocupação com o país, só pensam no seu próprio bolso e com certeza riem de nós, os trouxas.

  7. Michel Temer, por favor, vete o aumento dos Ministros do STF e nós, o povo, seremos eternamente gratos por esse gesto de coragem e vamos te proteger da perseguição do Judiciário. VETA TEMER!