É assustador, é inadmissível

O Antagonista recebeu um vídeo da expulsão da ativista Kelly Cristina dos Santos, a Kelly ‘Bolsonaro’, infiltrada no evento convocado por Dilma com mulheres petistas.

Se o que Dilma fez com o país é espantoso, o que está fazendo no Palácio do Planalto é inadmissível.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 127 comentários
  1. JiqgCf znryjavujkuk, [url=http://vicycvwpmzhw.com/]vicycvwpmzhw[/url], [link=http://rhllywykkrbn.com/]rhllywykkrbn[/link], http://kuafdsdffbqo.com/

  2. uacMMI wyoodxitboir, [url=http://tghaceirxmer.com/]tghaceirxmer[/url], [link=http://lizalamlgatj.com/]lizalamlgatj[/link], http://jhdacolbbimu.com/

  3. CwNtK9 mugcveguhugk, [url=http://mjwksiclidar.com/]mjwksiclidar[/url], [link=http://mmttfpsvctse.com/]mmttfpsvctse[/link], http://echvcyezfyvn.com/

  4. 4Qwe9p tqynaxhthhgn, [url=http://hfjndfglyqvt.com/]hfjndfglyqvt[/url], [link=http://akwzgzmbrhml.com/]akwzgzmbrhml[/link], http://lllntgihfclx.com/

  5. T0SVzO unozekytnddb, [url=http://cxjtnkqubvzb.com/]cxjtnkqubvzb[/url], [link=http://lbdqvoglrete.com/]lbdqvoglrete[/link], http://naxmcvkjmqrn.com/

  6. J3eKHG hrgnqsvmwhxb, [url=http://povluxhvcwth.com/]povluxhvcwth[/url], [link=http://ztkatkbqsmar.com/]ztkatkbqsmar[/link], http://wsidwmthsgzg.com/

  7. Não é so a cristina que esta dizendo isso. Isto esta sendo muito comentado nas redes sociais. Parece que quem dirige o Brasil de um hotel já comprou o numero suficiente de deputados para não comparecerem na votação. E que o povo fica fazendo : discutindo MARCO ANTONIO MELO, em vez de ir para a rua e tentar mudar isso. Como ja dizia o general CHARLES DE GAULLE ; O Brasil nºao +e um pais serio. depois não reclamem quando fomos a nova venezuela da america do sul.

  8. Eu até entendo a frustração do Marco Aurélio, ele vê um jovem como o Sérgio Moro de uma corte mais baixa, um caipira do interior do país, mas infinitamente superior, inteligente, integro, bondoso, incorruptível como uma navalha; é duro não ser ninguém, ser um absoluto nada, e olhar ao lado e ver um gigante como Sérgio Moro, eu não o culpo, até Júlio César chorou diante da estátua do jovem Alexandre Magno. O problema do Marco Aurélio não é a defesa da constituição, como ele afirma, ou a defesa dos petralhas, como falam os oposicionistas, isso seriam valores muito nobres para o Marco Aurélio; as

  9. Atenção aos discursos mentirosos. PT, PBdoB, PCB e PPL são filiados ao Foro de São Paulo fundado por Fidel Castro. PPS, PDT E PSB também são filiados Cristovao Buarque PPS segue o estatuto do partido. Lasier Martins PDT idem. Afonso Motta, PDT idem. João Capiberibe PSB idem. Vão ser contra o impeachment por sua ideologia ?

  10. O foco agora nao é MARCO AURELIO MELLO. Será que voces não pereberam que isso tudo é para desmobilizar o povo , é para tirar o foco do povo no impeachment ? Esqueçam MARCO PT MELLO , E foquem a atenção na votação do dia 18. voces querem a destruição do brasil ? Pensem em seus filhos. Concentre-se em pressionar os deputados indecisos e os comprados. Vamos para afrente do congresso e lembrar que somos nós que pagamos os salarios deles e que eles devem votar segundo nossa vontade. Se for necessario, seja duro com eles. Deixem Marco PT Mello para depois do dia 18.

  11. NÃO, NÃO E NÃO… TEMER ESTA APENAS COM O PÉ NA LAMA… DILMA ESTÁ COM A LAMA ATÉ O PESCOÇO…

  12. A Cristiana Lobo, comentou agora a tarde que a Presidente já tem os votos contra o Impeachement. Será mesmo?? ou ela está blefando, vendendo o peixe que passaram pra ela?? Êta mulher suspeita..

  13. kakakakakaka …TEM ” GENTES ” AQUI QUE AINDA …AINDA DESCONFIAM DA LISURA DO stf … AFEE…NUNCA ESTE PAÍS SERÁ UMA NAÇÃO…FALTAM NEURÔNIOS DEMAIS AOS NÉSCIOS BRASILEIROS ! https://www.youtube.com/watch?v=py_mUJvc0F4 https://www.youtube.com/watch?v=wmGBYQDuY0Q https://www.youtube.com/watch?v=Xk7ql7isLNo

  14. Não é de hoje que essa Cristiana Lobo defende a anta da presidente. Ela tenta, tenta disfarçar, mas volta e meia acaba escorregando.

  15. O Advogado Geral do PT disse ontem que os atos de 2015 não podem ser considerados no julgamento da ação de impeachment da desgovernanta. Pois bem: Os decretos assinados por Temer datam de 2015. Então o que vale para a anta, que está levando o país para o abismo, não vale para mais ninguém? É a visão petralha do mundo: aos amigos tudo, aos inimigos, nem a Lei!

  16. O Ministro Marco Antonio Mello está querendo inventar moda o que é muito perigoso principalmente no momento que estamos vivendo. Sua atitude coloca mais lenha na fogueira da insatisfação da esmagadora maioria do povo brasileiro que já desconfia da honestidade do STF, tenta dar sobrevida a Orcrim e, como se não bastasse, cria uma crise entre os poderes. Será que ele também está esquizofrênico??? Não é hora de holofotes, Ministro! Seja minimamente responsável! Cuide os processos que estão sob sua mesa e deixe o legislativo legislar.

  17. Baron, Marco Aurélio não está bem do juízo, deve ser a idade…. Não vai haver crise nenhuma, porque Cunha não vai cumprir a decisão. Vai pedir ao Plenário do STF que julgue a matéria. Nesse aspecto, a prerrogativa de aceitar ou não um processo de impeachment é do presidente da Câmara. Marco Aurélio vai perder de 10 x 1.

  18. Tudo isso foi armado pelo PT que usou seu ministro, o marco aurelio de mello para desviar o foco do impeachment de dilma …….. mas se o congresso tiver o numero de votos para votar favoravel ao impeachment de DILMA, terá tambem para vetar o impeachment de TEMER, embora não possa o ministro determinar que se abra um processo contra temer . É inconstitucional e Cunha deve recorrrer ao plenario do supremo mas AGORA É focar nos protestos em frente a camara contra os deputados indecisos e os comprados para não ir ao dia da votação. Mas tem gente fazendo isso em brasilia ?

  19. A Constituição tem suas regras e vão ser respeitadas, não precisa de PEC de eleição alguma, besteira desse Raupp que só serve ao teatrinho da Marina. Se Dilma renunciar assume Temer, a PEC pra tirá-lo do cargo é golpe. Se nem Dilma ou Temer renunciarem, a PEC será golpe. Se Dilma e Temer renunciarem assume Cunha a depender da data tem novas eleições diretas ou indiretas, tudo na Constituição, nesse caso a PEC é golpe!

  20. “Mas, também existe a sinistra possibilidade, que apesar de muito remota não é impossível, que a Camara considere essa interferência do STF inaceitável (já que é mesmo ilegal, pois fere a independência entre os poderes). E ao considerar inaceitável, a Câmara decida não cumprí-la. E voilá: Ai o quadro planejado pelo Ministro Pirata luis inacio se materializará: Crise institucional;. Pior: Crise constitucional. Estamos caminhando para um confronto constitucional e institucional. “

  21. Juízes também podem sofrer impeachment. Acho que o Marco Aurélio merece e deve ser afastado do STF, com ignomínia. A quem cabe a iniciativa? Alô Cunha, é com você?

  22. O Brasil hoje é uma República : República Federativa de Curitiba. E mais nada. Reduzido a Capital do Paraná.

  23. Comentários estranhíssimos de Cristiana Lobo neste momento na Globonews. Parece que está contra o impeachment e que valida novas eleições. Papo estranho com gente esquisita….

  24. É só olhar a foto da urna eletrônica com a foto de Dilma e de Temer, teclar 13 e confirmar. Pronto, foi assim que o Brasil se tornou um lixo!

  25. “Olha aqui”, vc não leva em conta fatos básicos da história, como a Guerra Civil e a Revolução Americana, entre outro tantos exemplos. Se o brasileiro não fosse tão passivo, tão adepto do “deixa como tá” , não viveríamos nesse prostíbulo de porcos.

  26. M.A.Mello é esperto.O estado-maior petista é burro , mas burro mesmo. Um gênio mora em Curitiba.Vai acabar mal.Para o PT.

  27. Numa absurda hipótese do Pleno dar guarida à esta decisão, entendo que tal apreciação seria prá de pois do impeachment de Dilma, portanto após a posse de Michel Temer, que certamente não seria afastado por impeachment, pois tais decretos foram preparados pelo governo Dilma. Para cobrir gastos que irresponsavelmente ela fez.

  28. Força, Temmer. Parta pra cima. Você é a nossa esperança para tirar o nosso país das mãos desses saqueadores.

  29. Antagonistas, vejam só essa: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/movimentos-sociais-vao-acampar-em-brasilia-contra-impeachment/ Como havia comentado alguns dias atrás a temporada de mortadela está em alta! Vamos ficar alertas e ajudar no que puder para aprovação do impeachment! Pressionar deputados, participar de movimentos de rua, acampar em Brasília, movimentar as redes sociais e o que mais for possível para cada um! Lembrando que o preço da liberdade e o que ainda nos resta de democracia é nossa eterna vigilância! Os ratos vão tentar de tudo até o último minuto.

  30. Lula ofereceu aos deputados do PP algo mais importante que dinheiro. Lula garantiu pra eles que Teori e Janot vao melar a lava jato…ISSO É MUITO GRAVE

  31. Se o sr. Marco Aurélio Mello mandou o presidente da Câmara encaminhar a uma comissão o processo contra Temer, porque não cabe a ele decidir pela abertura, isso quer dizer que TODOS os processos que Cunha rejeitou contra Dilma devem entrar na pauta imediatamente não é sr. Marco Aurelio? Afinal, se a regra vale pra Temer, terá de valer pra Dilma não? Temos de exigir imediatamente a entrada em pauta de TODOS os processos de impeachment contra Dilma!!!!

  32. Temer sabe que o impeachment é inevitável tanto para a Dilma quanto para ele… O PMDB descobriu que cometera um grande engano em se aliançar com o PT. Temer, está tentando é salvar o PMDB da lama e da ira da nação … ganhando fôlego para 2018 e então lançar sua opção de governo…… isto é estratégia de longo prazo !! Já o PT se auto destrói, como puderam achar que permaneceriam no governo sendo corruptos e sem carater !!!! Basta a tudo isso! Salve a república e à nacionalidade brasileira… temos que nos manifestar contra este governo, sem medo !!!

  33. A principal diferença é que Dilma faz parte de uma Organização Criminosa, enquanto Temer, resolveu deixar de apóia-los.

  34. Então se Temer renuncia. Temer absolvido no processo, bla, bla… e Dilma condenada a sair. Novas eleições e Temer concorre….com Lula, Marina …. tudo arranjado .

  35. Ernani ( aqui embaixo), ninguém defende PMDB , psdb , Pt nenhum ! Pelo contrário queremos que todos sejam punidos. O momento é :ou Temer ou eleição com Marina e lula , o que acha ??esse é o golpe do momento

  36. ….e o Eduardo Cardoso vai ter q defender o Temer também….kkkkkkk….sustentação oral…..kkkkkk

  37. Que seja. Concordo. Temer teve seu nome citado em várias colaborações premiadas. Por isso acho estranho vocês, Antagonistas, a defender este marginal, e partido PMDB, que em nada se diferencia da Dilma e do Pt

  38. No frigir dos ovos o que prevalece e a teoria de que Eduardo Cunha nao tem credibilidade para presidir a camara.Marco A.Mello usa deste agravante para sugestionar que Cunha nao deu andamento adequado ao pedido contra Temer e logo o arquivou.Mais uma vez a lista de Janot,ao priorizar Cunha,vem devastando o futuro do pais.De toda forma,Temer ao se defender,se sair vitorioso nessa,ganhara mais corpo,expressao e credibilidade para assumir o pais.

  39. Não sejamos ingênuos, eles podem se unir e tudo pode acabar num grande acordão como é a vontade do pelego Marco Aurélio e demais membros do covil STF.

  40. Deixa ver se eu entendi: quer dizer que o Renan pode recusar, ou aceitar, o pedido de impeachement aprovado pela Câmara e o Cunha TEM que aceitar o pedido de um advogadozinho de porta de cadeia? Este Marco Aurélio está realmente muito agradecido pela nomeação de sua filha ao TRF.

  41. “E agora? 4 minutos atrás O JEC vai defender o Vice-Presidente na Comissão de Impeachment? Ou a AGU só defende a Dilma?” Pergunta que vale um milhão!

  42. STF começa a julgar o pedido de liberdade de Marcelo Odebrecht. Parece que os ministros, por ampla maioria, concordarão com a tese da defesa.

  43. _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- Algumas pessoas ficam xingando, atacando e ameaçando autoridades; saibam que isso nunca deu bons resultados! A melhor resistência é aquela que é pacífica, porém firme e persistente. É aquela que é estratégica e tem a inteligência de saber onde e como agir. Como acham que Gandhi derrubou o governo britânico na Índia? Parem de ficar xingando na internet e pensem como se organizar! Ou então reconheçam que não estão preparados! https://www.youtube.com/watch?v=io_-TO7QMDE _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

  44. 10 – “Penso que o Lula não vai escapar. O mensalão parou na antessala dele, na Casa Civil. Mas o petrolão entrou dentro do Palácio (do Planalto). Ou esse (Marcelo) Odebrecht fala ou vai levar 30 anos na cadeia. Marcos Valério levou uma martelada de 40 anos”11 – “Delcídio fez uma bela contribuição. O gesto dele de tentativa de obstrução à Justiça foi menos grave que o ministro (Aloizo) Mercadante. Mas houve dois pesos e duas medidas. Delcídio foi preso, e Mercadante sequer foi incomodado“ 12 – “‘O sítio é do meu amigo, o apartamento é do meu amigo, o barquinho é do meu amigo.’

  45. Realmente, Marco Aurélio os milhões foram às ruas para defender Temer…rs. Você está subestimando a capacidade da sociedade de mudar esse país! Perdeu o bonde da história! Cheira mofo.

  46. Uma pergunta que já vem com resposta: E as liminares concedidas por Rosa Weber e Teori Zavascki contra o rito do impeachment que havia sido estabelecido por Eduardo Cunha? As liminares (que foi confirmada pela maioria do Ministros) reafirmaram que É PRERROGATIVA DO PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBER OU RECUSAR A DENÚNCIA.

  47. Rosana, o Cunha não pode acatar uma ordem do STF. Isso abriria um precedente perigosíssimo para a independência de poderes. Da mesma forma, Cunha poderia exigir que o STF investigue Dilma.

  48. Isso é uma trama para fazerem novas eleições, a Marina ganhar, com todo dinheiro de pixulecos e ajudinha do TRE, a Data até já colocou ela em primeiro lugar, e assim a ORCRIM continua no poder.

  49. http://www.implicante.org/noticias/parabens-dilma-industria-cresce-19-no-mundo-e-cai-124-no-brasil/

  50. “Islândia é Aqui “, concordo contigo. Muito se elogia a Islândia aqui, mas temos que lembrar que sem V”em pra Rua, MBL, Revoltados” etc eles já manifestaram inconformismo com notícias que apontam corrupção do governo. No Brasil demoramos 13 anos para começar algo contra o PT. Passou da hora do povo ir para a rua, mas antes tarde do que nunca!

  51. Gente vamos dar um tempo na Dilma e pegar o pé do Haddad? Sabiam que as escolas municipais do Jaçanã e Tremembé estão SEM MERENDA para as crianças para amanhã!!!!

  52. Engraçado que para a Dilma não pode e para o Temer pode: -Marco Aurelio de Mello diz que impeachment “transparece como golpe” e não resolve a crise. http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/03/sem-fato-juridico-ministro-do-stf-diz-que-impeachment-transparece-como-golpe.html

  53. – Deixa ver ser entendi: – Temer assinou o que foi PLANEJADO E EXECUTADO por DILMA, por ela estar ausente, caso contrário ela mesma teria assinado: é CRIME, tem que ter IMPEACHMENT. – Dilma deu PROSSEGUIMENTO EXECUTANDO o que ELA tinha determinado, mas por estas ausente foi assinado por TEMER: não tem CRIME, é GOLPE. Temer é mero procurador de Dilma, a responsabilidade é DELA. –

  54. “Mata Hari menos de um minuto atrás Me dei ao trabalho de ver agora a entrevista do ministro Marco Aurélio no Roda Viva, 1 hora e 36 minutos… Definitivamente, as instituições no Brasil estão falidas. Tenho medo do que ainda está por vir. Deus nos ajude, pois só podemos contar com ele, depois do juiz Sérgio Moro.” Juíz Sérgio Moro acima de Deus?! O Deus ouviu o clamor e mandou o Juíz Sérgio Moro! É isso ai Brasil! Engulam os seus políticos ateus, laicos. Chupem-os com gosto. Cada povo tem o que merece. Escolhem aqueles que não precisam se comprometer com moral e ético. Tsc tsc.

  55. O gangster-Lula da Silva e a Louca DILMA estão iniciando através da CUT , MST ,UNE , UBES e etc…o saudosismo da coluna PRESTES pelo Brasil .Vários grupos já são percebidos desfi- lando pelas ruas acintosamente , armados de foice , facões e armas de fogo . As instituições estão, sim, funcionando para proteger o lumpem-proletariat do Bakunim tropical .

  56. Consta na reportagem do Globo sobre esta matéria: A Lei do Impeachment, de 1950, não menciona a possibilidade de processo de impeachment contra o vice-presidente. Caberá ao plenário do STF, em julgamento de mérito sobre o assunto, definir se é ou não possível processar Temer por crime de responsabilidade no Congresso. Não há data marcada para isso acontecer.

  57. Porque ele não mandou cunha aceitar mais cedo o de Dilma, já que as alegações são as mesmas??? Juiz comprado!!! Vergonhoso para não dizer coisa pior!!! A propósito: O antagonista sabe ou deduz que temos 350 votos na câmara?? estou preocupada…

  58. Para que preocupação? Os petistas gritarao: NÃO HAVERÁ GOLPE… Vale pro Temer também…. É muita hipocrisia!!!!

  59. A decisão do ministro Marco Aurélio, mais do que aparentemente estapafúrdia, corrobora e finaliza toda a questão de que o impeachment em andamento na Câmara contra Dilma Roussef não teria a base legal, ou seja, não existiria o crime de responsabilidade. Ora, se o próprio ministro do STF autoriza a abertura do processo de impeachment contra o vice-presidente, cai por terra todo o discurso da falta de crime no impeachment. Neste quesito, o ministro comete um ato falho de sua convicção de que existe o crime de responsabilidade no exercício do cargo executivo e favorece juridicamente o processo.

  60. Na grande realidade se o TSE fosse INSTITUIÇÃO SÉRIA, com certeza as eleições seriam mais sérias, ali nada se FISCALIZA, são jogadas milhares de NF FRIAS, que agora serão os CPFS , agora é que vai virar BAGUNÇA, antigamente na fiscalizava CENTENAS de CNPJ, agora não se FISCALIZA de jeito nenhum MILHÕES de CPF, assim o Brasil não aguenta mais, quem vai ACREDITAR em GOVERNO CORRUPTO e INCOMPETENTE????

  61. Me dei ao trabalho de ver agora a entrevista do ministro Marco Aurélio no Roda Viva, 1 hora e 36 minutos… Definitivamente, as instituições no Brasil estão falidas. Tenho medo do que ainda está por vir. Deus nos ajude, pois só podemos contar com ele, depois do juiz Sérgio Moro.

  62. Carambolas!!!! Nosso povo tem que ir para as ruas como na Islândia que, em 24 horas, dez mil pessoas derrubaram o governo!!! Vamos lá, estou pronto para acampar na porta do Congresso dia e noite! Precisamos de 10 mil pessoas em Brasília. Não consigo deixar o email aqui. Como arregimentar brasileiros patriotas? Antagonistas ajudem-nos!!!

  63. O PT transformou esse país na republica das bananas de vez…Lula ministro pra fugir da justiça…agora STF querendo mandar na Camara dos deputados…é rir pra não chorar

  64. Os parágrafos 2 e 14 da lei do impecheament (1079/50) textualmente citam apenas o presidente da república e os minsitros de estado. Existem outros artigos que tratam dos ministros do STF e do Procurador Geral da República, logo a lei 1079 não se aplica ao cargo de vice presidente, mesmo em relação a atos tomados como presidente pois o faz na condição temporária próprias da atribuição do vice.

  65. Os PTistas governistas cada mais perdidos! Compreende-se: é o desespero! Isso, em acontecendo – o que é improvável-, só complica mais a vida de Dilma! Tal confirmação, estapafúrdia chancelaria a legalidade do impeachment!

  66. Pelo que vejo, eles estão jogando entre si. Sou a favor da queda de DILMA, TEMER E EDUARDO CUNHA, não temos opções de escolha num sistema partidário monopolizado e sem a reforma política não iremos atingir nosso objetivo de um país pelo menos mais justo.

  67. Com um pouco de sorte esses tempos difíceis poderão fazer com que as pessoas voltem a pensar na hierarquia de valores perdida. Temer é melhor que Dilma, independentemente dos votos.

  68. Os que comemoraram são aqueles que rolarão rampa abaixo com ela. O pessoal permanente do palácio quer mesmo é se ver livre da gritaria, dos arremessos de objetos vários, dos palavrões e tudo o mais que caracteriza a finíssima dama dentuça.

  69. Antagonistas tenham por favor a curiosidade de no Youtube clicar Bolsonaro e Carlos Araújo ( marido de Dilma ) e vejam o que nos espera caso essa senhora seja impedida . Vejam as matérias . Vejam aonde fomos parar . É impensável essa situação que estamos vivendo . E o país andando pra trás . Todo mundo sem dinheiro e ninguém pagando ninguém .

  70. Muitos aqui dizem que não há impeachment de vice. Pena que existe sim, o impeachment de vice-presidente. A Constituição é clara: Art. 51. Compete privativamente à Câmara dos Deputados: I – autorizar, por dois terços de seus membros, a instauração de processo contra o Presidente ,Vice-Presidente da República , Ministros…

  71. “A estranheza já começa quando ele pede o impeachment de Temer, e apenas a dele, não a de Dilma.E aí começa a trapalhada: ao fazer tal pedido, ele CONFIRMA QUE IMPEACHMENT NÃO É GOLPE, mas sim um dispositivo da democracia a serviço do povo para garantir que seja possível afastar governantes.Para piorar, ele subsidia o requerimento alegando que o Vice-Presidente foi citado em delações premiadas. Se esse tipo de prova vale para pedir impeachment, então Dilma receberá uns 10 por mês..A ideia era atingir Temer, mas a pedrada de Cid Gomes foi um verdadeiro míssil em Dilma” YES!!!!!CORJA PT!LIXOS!

  72. Atenção Senadores. Esse caso não é para análise: um ministro de um poder atentar contra a competência exclusiva (soberania) de outro poder ??? Isso não pode se configurar crime de responsabilidade do ministro ?? Acho que tá na hora de botar os pingos nos “is” Srs. Senadores: Caiado, Serra; Aécio, Cristovão Buarque dentre outros…, caso se configure o crime, aplique-se a Constituição !!

  73. O Marco Aurélio melo deve tá pleiteando empregar outra filha como desembargadora de algum outro TRF. Tanto empenho para ajudar ao PT … Se ele julgasse os processos que estão com ele com tamanha vontade não teria um passivo de processos tão grande com ele

  74. 1. Mello é cada vez mais Mello (como Collor) 2. Vice não pode ser tirado por impeachment. 3. A jurisprudência do próprio STF garante o direito do presidente da Câmara aceitar ou não os processos. 4. Se mudarem isso, tudo o que Cunha fez, como tirar Pasadena e as pedaladas de 2014 do processo de Dilma, voltam ao processo. Pior pra Dilma. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Sai dessa, Luladrão!

  75. De novo? Eu já vi este filme antes. Lembram que Cunha recorreu e perdeu no rito da Dilma? Agora, novamente o plenário do STF, por maioria de votos, vai mandar instaurar a Comissão de Impeachment e apresentar o rito a ser seguido. E pode ser que Temer seja impichado e Dilma não. Assim, Lula poderá ser nomeado vice-presidente e candidatar-se à presidência em 2018. Que plano… – Temos que ir para as ruas como na Islândia que, em 24 horas, dez mil pessoas derrubaram o governo.

  76. Tanto os 66 bi que iriam supostamente para a saúde e educação, quanto os 66 bi que irão para os parlamentares, não sairão do cofre.

  77. Silvio Pereira – Luiz Carlos Murauskas – 08.jun.2005/Folhapress Silvio Pereira afirma que fornecia “cestas de Natal” para empreiteiras. No Brasil do PT é natal o ano inteiro,

  78. Quando Eduardo Cunha barganhava com o governo Teori e a Mulher sacu.da decidiram por lhe dar todo o poder de vetar ou aceitar o pedido, sem contestação no plenário. Alguém tem dúvidas de que aqui é a Venezuela? Logo começaremos a produzir cadaveres em série também.

  79. http://www.implicante.org/tempo-real/cid-gomes-tenta-atirar-uma-pedra-em-temer-mas-acerta-um-missil-em-dilma/

  80. Há mais diferença.Temer não governou. Temer é vice e legítimo herdeiro da cadeira presidencial. Ele legitimamente tem o direito de substituí-la. É constitucional. FATO!

  81. Ficou todo mundo louco? Não existe impeachment de vice, só do titular e mais, a responsabilidade pelos atos é dela, ele apenas assinou de forma protocolar! O MAM criou mais um artigo na constituição? Ele Ficou maluco! O Brasil virou um hospício onde a loucura é contagiosa. Eu, hein!

  82. Não é verdade. O que diferencia um do outro é o seguinte: Dilma tem 150 votos na Câmara dos Deputados, Temer tem 350. kkkkkkkkkk q porrada na cara

  83. Por outro lado, a decisão do Marco Aurélio também desmonta o argumento do José Eduardo Cardozo de que o ato do Eduardo Cunha de aprovar o pedido de Impeachment foi ilegal.

  84. http://www.implicante.org/blog/dilma-mantem-r-66-bilhoes-a-parlamentares-e-corta-exatamente-r-66-bilhoes-de-saude-e-educacao-e-serio/ ANTAGONISTAS FALEM DISSO ACIMA!!! STF PUXADINHO DO PT!!!OLHO TOTAL NO STF!!! VAMOS PRA RUA PREZADOS!!!

  85. Observador menos de um minuto atrás Resposta de Gilmar Mendes ao “Globo” para esta noticia: — Eu também não conhecia impeachment de vice-presidente. É tudo novo para mim. Mas o ministro Marco Aurélio está sempre nos ensinando — disse, sorrindo. E quando será que vão ensinar aos ministros que eles também podem ser retirados ? Seria uma ótima lição ao MAM

  86. a diferença é que Temer ta assistindo a queda do PT de dentro do Planalto, ja Lula e Dilma estarão na Papuda assistindo o de Temer.

  87. Pelo que eu li de advogados, a peça do MAM é sem pé nem cabeça. Provavelmente vai ser derrubada no STF e ele manterá a tradição de ser o ministro do “voto vencido”.

  88. Também não é verdade que Temer e Dilma são iguais nas infrações. A Dilma assinou os decretos orçamentários sem previsão de recurso. Temer os fez quando o teto o permitia. Portanto Dilma e Temer são diferentes em tudo, neste caso.

  89. Antagonistas, Já que o STF está tentando tumultuar. Nao está na hora de algum advogado entrar com um pedido de Impeachment contra Teori, Ricardoviski, Barroso ou Marco Aurelio Collor de Melo??!!

  90. Resposta de Gilmar Mendes ao “Globo” para esta noticia: — Eu também não conhecia impeachment de vice-presidente. É tudo novo para mim. Mas o ministro Marco Aurélio está sempre nos ensinando — disse, sorrindo.

  91. Temer = governo de transição Dilma = governo de transações 💰 Temer = é o que temos Dilma = é o que tememos 😬😖

  92. Marco Aurélio Mello tem que voltar a estudar, mas isto seria se eu acreditasse na burrice do mesmo, VIVA o PT viva o PIXULECO, VIVA o emprego da Filha, O STF não vale Nada, NAda , NAda , ZERO

  93. A atitude deste Ministro do STF, só pode ser uma reação tresloucada das PAULADAS que recebeu ontem no RODA VIVA do Neumane. Todos os outros interlocutores estavam visivelmente incomodados com as respostas e argumentos da Excelência. Uma verdadeira VERGONHA que mostrou a verdadeira cara e o nivel dos nossos Ministros da CORTE SUPREMA.

  94. Bem semelhante mesmo. Parece até que o Temer vai dizer na sua defesa que o impeachment é golpe e que é tudo uma vingança do Cunha contra ele. Ah, PT e Dilma, vão pastar…

  95. Dilma precisa de 170 votos pra barrar a saída dela…se ela conseguir isso como ela vai governar depois só com esses 170 votos????Que projeto que ela mandar pra Camara que vai ser aprovado????CPMF???hahaha

  96. “Milhares de pessoas protestaram nesta segunda-feira em frente ao parlamento de Reykjavik para exigir a renúncia do primeiro-ministro da Islândia, Sigmundur David Gunnlaugsson, após as revelações do caso Panama Papers de que ele manteve com sua mulher uma empresa em um paraíso fiscal. O protesto reuniu mais de 10.000 pessoas – a população do país é de 330.000 habitantes – que cantaram, bateram tambores e sopraram apitos, reportou o jornal britânico The Guardian. Segundo a imprensa local, durante a manifestação foram lançados ovos contra a sede do parlamento.” VAMOS PRA RUA!!!

  97. A MENTIRA DOS ‘JURISTAS’ DO PT Citado entre “juristas” de Dilma contra o impeachment, o reverenciado constitucionalista Paulo Bonavides ficou sabendo da mentira pelos jornais. Naquele dia 22, ele estava em São João do Sabugi, alto sertão potiguar. E lembra que o impeachment consta da Constituição. ESSA CORJA ORCRIM PT SO SABE MENTIR! FORA, VAMOS CERCAR BRASILIA E STF! LUPA NESSE STF, IMPITIMA JÁ! FORA DILMA SALAFRARIA! PRENDAM LULA O CAPO!!! SEM VERGONHAS PERIGOSOS, CANALHAS CINICOS!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.