“É assustador”

A procuradora Laura Tessler explicou que Marcelo Odebrecht foi diretamente responsável pelo pagamento de propinas. Há emails e tabelas com suas iniciais que demonstram isso.

A propina foi paga até novembro de 2015. “Chega a ser assustador que, mesmo preso, ainda se teve a ousadia de continuar a operar o pagamento de propina em detrimento do poder público.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 107 comentários
  1. Acontece, prezados, que o telefone dito “grampeado” não era nem da Dilma e muito menos da Presidência da República. Era de um acessor ou empregado do Lula. Portanto, mais uma mentira. Ninguém grampeou presidência nenhuma. Sua Excelência perdeu uma excelente oportunidade de ficar calada.

  2. Que falta faz seu ministro da mentira, João Santana (atualmente veraneando em Curitiba) impedido de lhe escrever as falas. Desde quinta-feira, na cerimônia da posse dos ministros, uma atordoada Dilma só fala bobagens (isto é, mais do que de hábito). Quer prender Moro, ataca os manifestantes pró impeachment (que representam 80% da população que a quer fora dali!). Se afunda mais a cada aparição!

  3. . Quem esse pessoal da Lava Jato pensa que é? A lei que queremos para o nosso governo é a que sempre existiu para a elite. Não vai ser agora, que chegou a nossa vez de roubar, que a lei vai funcionar. É bom os crentes da república de Curitiba não quererem bancar os heróis. .

  4. Ela está se fazendo de louca mais uma vez… Partindo para a patifaria… O grande perigo é que essa mulher pode desobedecer Havana e querer ser derrubada por um golpe militar para constar de sua historia que houve um golpe para derrubá-la, que ela não foi expulsa do governo por incompetência e desonestidade, que é o caso desse impeachment… Então pode tomar atitudes que provocariam uma intervenção militar, ela é a mesma pessoa que pegou em armas para assaltar bancos… nenhuma preocupação com a morte de inocentes trocando cheques na agência… Uma sadomasoquista sociopata de mente curta.

  5. Ninguém vai preso no BRASILIXO, os traficantinhos de meia pataca desfilam tranquilos em seus carrões e com óculos escuros que quase cobrem a cabeça inteira e ainda cumprimentam os guardinhas com escárnio… Nação de mendigos que aceitam qualquer ajutório para sobreviver, esquecendo da dignidade e do cargo que exercem… Mas, vem de cima… E daí ??? prende mil vezes, solta mil vezes, mas não foge ao dever… O Judiciário (cotidiano) também é horroroso e inventa jurisprudências malucas para beneficiar o seu círculo de amizades…

  6. QUEM ESTIVER REALMENTE INTERESSADO E QUISER ENTENDER A VERDADE POR TRÁS DOS BASTIDORES Q ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL NÃO DEIXEM DE VER ESSES VÍDEOS.PODEM SUPRIMIR QUEM QUISER, FILTRANDO A PEQUENA PARTE RELIGIOSA!POR FAVOR REPASSEM!É IMPORTANTE AS PESSOAS INFORMAREM-SE, É O MÍNIMO Q PODEMOS FAZER PELO BRASIL! https://www.youtube.com/watch?v=Ywv8huFR_Q4 https://www.youtube.com/watch?v=83A-l8JffnE https://www.youtube.com/watch?v=J-CTlMI_ck8

  7. Essa mulher é doente. É espantoso que até hoje não tenha sido interditada e internada em manicômio, posto que pessoas com esse tipo de transtorno (obsessão pela mentira) não tem nenhuma condição de viver em sociedade. Se ela fosse examinada por uma junta de médicos psiquiátras seria imediatamente afastada sem necessidade deste processo de impeachment. O Antagonista poderia obter a confirmação desta impressão que tenho com profissionais como, por exemplo, Ana Beatriz Barbosa Silva.

  8. Outra mentira a desmascarar é sobre a assinatura do termo. Se Lula já havia assinado o que foi que ele assinou no dia. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=51480254282

  9. Não é Dilma Pinóquio, é Dilma Burra mesmo. Ela não consegue entender que ele ligou para um numero de telefone legalmente grampeado e atuou como coadjuvante. Precisam explicar a ela que para um cidadão comum com pedido de prisão preventiva não se poderia esperar que um Presidente da República ligasse para ele. E para avaliar a conversa do investigado é preciso se ter as falas dos dois lados para fazer sentido. A propósito presidente que liga para alguém com pedido de prisão não deveria passar a ser MUITO SUSPEITO?

  10. Sera que não existe ninguem nesta midia , no jornalismo brasileiro , que escreva que o que esta mulher fala é uma sandisse ?Ela não foi grampeada . ELA ligou para um telefone grampeado que por ironia do destino (kkkkk) pertence ao chefe da quadrilha a qual pertence .Ponto final .Esclareçam isso aos ignorantes deste Pais , pelo amor de Deus !!!!!!!!

  11. A Dilma parece um disco riscado, quando escolhe um assunto não consegue mais parar de fala nele. Para fugir das explicações que ela deve dar, continua nessa mesma tecla; que, por sinal, é uma grande mentira.

  12. Ela deve estar se referindo a países como aqueles que seu governo se relaciona… Venezuela, Cuba, Bolívia, Angola e outras tranqueiras ditatoriais… em países como Estados Unidos da América, presidentes pegos com a boca na botija dançam… vide Richard Nixon, muito bem lembrado pelo Dr.Moro!

  13. Ontem, na Globonews, uma repórter mostrou, direto de Brasília, que os convites para a posse do molusco foram improvisados, pois, inicialmente, a solenidade estava marcada para a próxima terça-feira, informação que constava, inclusive, no site do Instituto lula. O próprio Rui Falcão confirmara isso em uma gravação. Estranhamente, essa reportagem não foi devidamente repercutida pela mídia.

  14. CADEIA NA MOSQUITA – GRAMPEOU O MPF E O JUDICIÁRIO. EDU 6 minutos atrás GRAMPEAR VIA ABIN SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL É QUE DÁ CADEIA!!! https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/militar-da-abin-denuncia-arapongas-grampeia-quem-103709035.html

  15. Mais um triste episódio da campanha de desinformação contra Moro. No precedente US v. Nixon, que ela se arvorou a citar hoje na Bahia, decidiu-se que o Presidente da República não detém a prerrogativa de sonegar informações de interesse público (independente de como foram obtidas), ressalvadas as matérias de natureza militar e diplomática, submetendo-se às exigências do devido processo legal. Nada a ver com quem pode ou não grampear quem. Do Caso Nixon, basta que ela entenda uma coisa: renuncie!!

  16. Ela pode ficar mentindo, distorcendo a REALIDADE DOS FATOS? Mentir para a justiça não pode! E para a sociedade? pode? Pelo jeito sim, basta ver-se pela última eleição. Mas deveria ser passível de punição, pessoa pública, chefe de estado, falar a realidade que lhe convém. Enganar pessoas ignorantes com pouco ou nenhum estudo é abuso de sua condição superior tanto intelectual quanto de poder. É algo como, te engano em meu benefício. A cara dos PTralhas.

  17. GRAMPEOU INDEVIDAMENTE O MPF E O JUIZ MORO. CADEIA, CADEIA, CADEIA, CADEIA, CADEIA NELA. EDU 2 minutos atrás GRAMPEAR VIA ABIN SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL É QUE DÁ CADEIA!!! https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/militar-da-abin-denuncia-arapongas-grampeia-quem-103709035.html

  18. SÓ MORTADELA VENCIDA COM UM COPINHO DE CAPILÉ……kkkkkkk acabou o dinheiro para a petralhada nojenta, asquerosa, lesa-pátria, ladra fazer as suas manifestações “espontâneas”….. VAMOS GARGALHAR DESTA P….UTADA ASQUEROSA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

  19. A intenção é desqualificar a escuta autorizada judicialmente, mas parece que está dando errado: http://www.diariodobrasil.org/governo-contratou-o-melhor-perito-do-pais-para-provar-fraude-nos-grampos-caiu-do-cavalo/

  20. Urgente Paraíba! Carro de som chamando para manifestaçao e anunciando q é p. combater o golpe, senão haverá o fim de bolsa familia, mais médicos… Ver video no face https://m.facebook.com/matheusbrazmatt/

  21. Se eu fosse o Moro, eu mandaria um comunicado à Presidência da República, com cópia para o Janot, “esclarecendo” que ela não foi grampeada e que se, após tomar ciência formal disso, continuar afirmando deliberadamente inverdades publicamente para prejudicar a ação da Justiça, pode ser processada pelo foro copiado (Procurador Geral da República.

  22. Em outros países a que a sra. se refere não tem gente ordinária e ladra como aqui neste país e que deveriam já ter sido depostos desse governo maldito de mentirosos e enganadores.

  23. Obama grampeou Dilma . Claro que jogou fora tudo o que ouviu ate porque ninguem conseguiu traduzir a lingua que essa mulher fala . Ela deveria mandar o Zé Edu Cardoso e JW para os EU prender o Obama . Seria o exercito de Brancalhione 2

  24. A presidente Dilma, em uma cerimônia de entrega de casas do programa Minha Casa Minha Vida, defendeu o fato de que nos países democráticos, aquele que grampeia o presidente deveria ser preso…. Acontece querida (como diz Lula), que nesses países, os presidentes não andam ligando para bandidos grampeados pela justiça…

  25. Nunca vi tantas mentiras. E o q mais entristece é ver artistas e professores apoiando essa gente que empreendeu o maior assalto ao dinheiro público da história. Eles acham que Lula e o PT estão preocupados com os pobres, apesar de os fatos gritarem o contrário.

  26. Corruptos no exterior se suicidam, ou vão a público confessar chorando, ou são imediatamente presos. Em alguns lugares são condenados a prisão perpétua ou a morte. No Brasil corrupto vira ministro e é acobertado pela própria presidente.

  27. O grampo não foi para ela pois ela não ligou do telefone particular e nem da presidência.Ela ligou de um outro telefone,de uma assessora.Foi tentar ajudar um criminoso e agora quer justificar.

  28. Não esqueçam antagonistas da etapa final de obra e graça do senador, irmão do listado na lavajato, Jorge Vianna e do deputado, ex-presidente da OAB armaram para tirar o foco da ação jurídica e virar política, agora e tudo ou nada! A militante Dilma pega carona no cargo de presidente e se mete no galinheiro do STF. E aí, vamos lá convertidos e comparsas! Vamos acabar com a lavajato, fazer do Lula preso político ao invés de criminoso, soltar os acusados e recuperar a grana da propina! No delírio e desespero a única coisa que salva é a fé!

  29. Onde foi que eu li ou vi a Dilma dizendo para o Lula, Você vem para o ministério, o povo vai reclamar por 3 dias e depois nós continuamos no governo. Hora de divulgar esse vídeo, precisamos continuar nas ruas até a Dilma sair. Abraços aos Antagonistas.

  30. Nos últimos dias estamos vendo a maior revoada de petralhas ao exterior a título de viagens extemporâneas injustificadas. ATÉ QUAQUA do PTRJ viajou para sumir com dinheiro roubado da PETROBRAS. Se liguem. Semana passada foi o senado José Pimentel. Estão tentando sumir com o $$$$ antes do MPF e PGR apurarem. BASTA CHECAR A SAIDA DE PETRALHAS DO PAÍS NOS ÚLTIMOS MESES.

  31. Pois é! Moro deixou isso bem claro, a quebra de sigilo era do Lula, o investigado, Dilma estar na linha dando uma ajudinha pro Lula escapar da prisão foi um caso fortuito, jamais alguém imaginaria que uma chefe de Estado pudesse ter um comportamento desprezível deste.

  32. Não há crise igual a esta. Sem precedentes. A lucidez atingiu somente alguns. Até quando ficaremos neste estado. Ninguém se entende mais. A babel está mais que instalada e balançando!

  33. Vocês até agora não comentaram o diálogo da Nora do Lula e do irmão do “dono” do sítio, no qual ele fala que há muita tralha neste sítio, e ela retruca: “é porque você não viu o oficial”!

  34. O interessante é que eles não buscam a defesa contestando o fato em si, mas tentando criminalizar a divulgação. Mesmo porque, o que foi dito foi gravado, não tem como contestar. Mas segundo o filósofo Lula, o culpado é quem criou o fato e não que o divulga.

  35. . NA DEMOCRACIA, SE o STF deliberar que o GELO PEGA FOGO!!! Legalmente o gêlo será um material inflamável. Para as ALTAS CORTES NÃO IMPORTAM OS FATOS, MAS A PRESUNÇÃO de que os JUIZES JULGAM EXATAMENTE COMO PENSAM e por tal NÃO PODEM SER QUESTIONADOS por seus julgamentos. Isso é Democracia!!!

  36. Antagonistas, o PT está usando recursos públicos dos sindicatos, do Incra (via MST) e do fundo partidário, entre outros, pra pagar a “mortadela” (acarajé, pixuleco) pros “manifestantes” irem hoje pra Paulista. Vai ficar por isso mesmo?

  37. É a falácia do apelo à autoridade. “Eu sou autoridade, portanto eu tô certo”, independente dos fatos e argumentos. Essa gente é muito burra, e até no que eram bons (lavagem cerebral de miseráveis e intelectualóides), já perderam a mão.