E a China, Bolsonaro?

Jair Bolsonaro vai visitar, no final do mês, Coreia do Sul, Japão e Taiwan, para conhecer projetos educacionais e tecnológicos.

Dá uma passadinha na “inimiga” China, Bolsonaro.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bruno disse:

    Antagonista assim como toda a mídia não poupa Bolsonaro . É conivente com bandidos e má intencionada com o Bolsonaro . Incompreensível .

Ler comentários
  1. Hélio disse:

    Nos anos 80, estávamos em pé de igualdade com a Coréia do Sul em termos de subdesenvolvimento. De lá pre cá, eles "enforcaram" a antiga classe política e investiram até o último centavo em educação. Hoje eles são "A" Coréia do Sul. E nós... escrevemos uma certa constituição, ungimos a velha classe política e demos a isso o nome de Nova República. E continuamos infestados de jornalistas estúpidos, pra ajudar!!

  2. Vaiiii Huckkkk disse:

    O pior de tudo é ver esses acéfalos de política e Colômbia eleitores do Bolsofurado se fazendo de entendidos em política e economia. É cada balão que Deus me perdoe. Eu só dou risada mesmo. Bolsofurado jamais. 2018 fechado com Luciano Huck. Vaiiii huckkkk

    1. Macaca de auditório do Huck Fim do mundo.

  3. Judith Lemos disse:

    Toda vez que o candidato defensor da tortura fala mal da China eu solto gargalhadas. Antes do presidente Lula, o Brasil estava totalmente dependente dos estadunidenses. Ao ponto de eles determinarem, por exemplo, por quanto tínhamos que vender nossas laranjas. Depois do presidente Lula, o Brasil diversificou sua gama de parceiros comerciais e colocou a China como preferencial. O resultado disso foi um crescimento grande e os yankees ficaram para trás com sua arrogância. E devo dizer que graças à China o Brasil não faliu de vez, nessa crise gerada pelo golpista da uretra entupida e sua camarilha do PMDB. Graças aos nossos irmãos chineses, que nunca nos abandonaram, e seus investimentos, o Brasil se recuperou! BRASIL DE LUTO - LULA 2018

    1. Falou presidente Lula e estadounidense e já não li mais nada...

  4. DOPS disse:

    LULA entende de ECONOMIA assim como seus filhos que estão milionários e Grandes empresário, banqueiros puseram e muito na sabedoria econômica do LULA !!

  5. Anderson disse:

    Vamooooos rir do bolsonazi o cara é uma piada pronta. Da pra perceber que a maioria dos eleitores apesar de serem da classe média com estudo são burros, acéfalos que não entendem nada de política e economia. 2018 é luciank huck’ vaiiii huckkkk

  6. Mario disse:

    A China não só é um país comunista, como é a maior ameaça ao ocidente e ao mundo. Na última reunião do partido comunista chinês o ditador daquele país falou da necessidade de modernização de suas forças armadas com o objetivo de dominar o mundo, sim, dominar o mundo. Eles estão construindo ilhas artificiais no mar da Ásia para reclamar território, e tem planos claros de invasões, como na Índia por exemplo. Os antagonistas estão precisando de umas aulas de geopolítica, pois ta fazendo vergonha tanta desinformação... A China deveria receber uma visita de várias bombas atômicas, isso sim.

    1. Evolução natural de qualquer país. Seja EUA, China ou qualquer outro país o caminho sempre é a dominação absoluta.

  7. Carrapato. disse:

    Antagonistas, se estão querendo mais cliques avisem logo. Não comecem a misturar alh0 com bugalhos. Todos sabemos que este e o governo anterior, entregaram de bandeja nossas riquezas para os chinas e vcs sabem muito bem disso.

  8. INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO PARA MAIS UM FLASH DO DEBATE - AO VIVO disse:

    Doria: Sr. Bolsonaro, o que é divida ativa da união? Mediador do debate: P@ORRA, CANDIDATO BOLSONARO!! O SR. C_AGOU OUTRA VEZ NO PALCO??!!!

    1. Reinaldo Azevedo! Você por aqui?!! TUCANO DETECTED!!!! Socorro, chamem o Serra, o Alkmin, o FHC!!!

    2. Nasceu para ser corno.. vai confiando no Dória e no PSDB que vai continuar na merd*.

  9. Anderson disse:

    A casa caiu para o bolsonazi, os acéfalos bolsobkys estão tremendo com Luciano Huck! Vaiii Huckkk! 2018 fechado com Luciano Huck!

    1. Coitado, tu és um lobo solitário de acreditar no projaquistão, papagaio de auditório... viúva de tucano progressista...

  10. Vaiiii Huckkkk disse:

    Como é que querem votar em um cara que não tem articulação nenhuma. Que não entende de economia. Que não entende de política. Que não entende de cidadania. O cara não quer a China como parceira. Em que mundo esse maluco vive???? Da Oran perceber o pq a múmia não fez nada em 30 anos de política. Bolsofurado jamais!!!!! 2018 fechado com Luciank huck. Vaiiii Huckkk!

    1. Ahahahahah!!! A Globo começou cedo o expediente no site hoje...

  11. Henrique Lacerda disse:

    Já pensei em votar no Bolsonaro um dia, porque acho que o Brasil precisa de uma reviravolta nos costumes, para acabar com o legado de pu-taria e oba-oba que o PT deixou. Mas quando comecei a ouvir ele falar tanta asneira na parte econômica fiquei até com medo e mudei de ideia. A cada dia vejo que estou certo. Ele só fala mer da na parte economica.

    1. tipo reduzir impostos, desregulamentar, privatizar? ...entendi!

    2. Voltou no analfabeto do lula e na Dilma agora quer falar do Bolsonaro

  12. Paulo disse:

    Mato Grosso do Sul Recepcionou BOLSONARO(08/02) como um MITO!! DEPENDE DE NÓS!!

  13. Regina disse:

    Sempre fui leitora desse site mais esta a cada dia mais previsível identificar os autores de cada comentário...esse por exemplo tem digital...Mário Sabino Sugiro um pouco mais de IMPARCIALIDADE Principalmente com um pré candidato ficha LIMPA.

  14. BANCO DOS BRICS disse:

    E aquele banco que a DILMA, sem vergonha, deu 2 BILHÕES de dólares dos brasileiros para os chineses pensando de ficar com a presidência e não ficou nem com diretoria ?

  15. OLS disse:

    Se liga, Oantagonista!... Tem que ficar atento à China sim... haja visto a enxurrada de produtos chineses contrabandeados (tb via Paraguai), prejudicando, e muito nossa indústria e empregos... Sem contar que boa parte de nossas riquezas naturais ja são deles. Já fomos Colônia e não tenho nem um pouco saudades dela. Bolsonaro 2018 SEM DÚVIDAS!

  16. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Calma, caros Antagonistas. Jair Bolsonaro já disse trilhões de vezes que respeitará contratos, mas que do governo dele pra frente, no caso de uma eleição bem sucedida dele, ele dará um maior espaço pra outros países, como EUA, Japão, Coreia do Sul, Taiwan, Israel, potências europeias, enfim, saindo das amarras do brics e do mercosul, e aos poucos dando a esses tratados econômicos sua devida estatura, de acordo com o que for conveniente para o Brasil, do ponto de vista estratégico e geopolítico. Não só a curto prazo, mas a médio e longo prazo. Pro Brasil dar certo é necessário todo um trabalho pra desfazer tudo de ruim que foi feito pela política globalista do pt e do psdb, nos últimos 25 anos. - www.midiasemmascara.org/artigos/destaques/china-comunista-brasil-vermelho/

  17. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    "Judith Lemos disse: 10 de Fevereiro de 2018 às 10:44" - Antes estar mais próximo dos EUA, de Israel em questões diplomáticas, e das potências europeias do que da China. Por um aspecto identidade civilizacional, diplomático, e econômico.

  18. Roberto disse:

    Esse Bolsofurado é uma piada mesmo. 2018 fechado com o huck. Vai Huck!

  19. Contratem o Patty Farias para Salvar O Antagonista disse:

    Paty Farias disse: 10 de Fevereiro de 2018 às 11:02 Passar na China pra que? Na educação, ver zumbis doutrinados e submetidos a uma lavagem cerebral? E na tecnologia, apeender como copiar a tecnologia alheia e não pagar os direitos de pesquisa e desenvolvimento? E de lambuja, nas relações de trabalho, como escravizar um povo sem lhes dar garantias e direitos minimos? Em resumo, ir à China para aprender como funciona um regime totalitário de partido único? Me poupem antagonistas de memória curta.

  20. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL disse:

    Problemas com a China : 1 - Não respeitam direitos humanos FUNDAMENTAIS. 2 - Não respeitam o direito de IMPRENSA LIVRE 3 - Não respeitam acordos internacionais e incentivam o contrabando e sonegação de impostos 4 - Não reconhecem fronteiras estabelecidas 5 - Alimentam programa nuclear da Coréia do Norte 6 - Usam o capitalismo contra o capitalismo através da economia predatória. 7 - São conhecidos por vender mais e comprar menos. PORQUE ALIMENTAR AINDA MAIS O DRAGÃO QUE TENCIONA DEVORAR O OCIDENTE? SÃO INIMIGOS SIM ATÉ SE CURVAREM E ESTABELECEREM UM EQUILÍBRIO. QUEREM SER AMIGOS? 1 - Comprem mais produtos industrializados 2 - Usem mão de obra 100% BRASILEIRA 3 - Respeitem as leis e acordos internacionais e livre comércio 4 - Imprensa LIVRE e Democracia. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL

  21. POR ESSAS & OURAS É QUE MEU VOTO POR ENQUANTO VAI PARA o CANDIDATO 'BOLSONARO' disse:

    TÁ CERT ELE. = DEIXA O 'PT' e o 'PCdoB' IREM PARA a CHINA... = EU?!, SE FOSSE PARA LÁ, SERIA SÓ PARA COMPRAR UMAS ESTATUETAS DE MARFIM, QUE SÃO BEM LEGAIS... ...e, CLARO, PRODUTOS PIRATEADOS 'LEGALIZADOS pela 'OMC', BEM BARATOS...

  22. José Célio Gomes disse:

    BOLSONARO PRESIDENTE DA REPÚBLICA NO PRIMEIRO TURNO 2018!!!!!!!!!!!

  23. Analisando friamente disse:

    Todos estão gastando energia a toa, tanto O Antagonista, quanto os eleitores do Bolsonaro. Bolsonaro não tem a mínima chance de vencer essas eleições.

    1. Engano seu. A única esperança do PT / PSDB /PMDB e Globo é a Smartmatic. MAS NÃO VAI ADIANTAR, BOLSONARO S E R Á PRESIDENTE DO BRASIL.

  24. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    "Bolsonaro, inteligente disse: 10 de Fevereiro de 2018 às 10:13 Tirem a China para dançar. Mas, depois, só vão parar quando ela quiser…" - Perfeita analogia. É como diz esse texto: - goo.gl/pPr1ux --> "Embora apontado como secretário-geral por 2.300 delegados presentes no XIX Congresso do PCC, em outubro, Xi Jinping, seguindo o dogma do “centralismo democrático” soviético, já comanda a cúpula do Politburo chinês (composto por 18 vassalos) com mão de ferro, apelando para o total controle da sociedade pela prática da espionagem, da censura, da brutalidade do Estado policial e, no plano externo, da inevitável escalada armamentista para implantação de uma “nova ordem mundial”." - O Partido Comunista Chinês encontra candidatos, no Brasil, sintonizados no globalismo --> goo.gl/AHU55z

  25. Reinaldo disse:

    Deem uma olhada na lista de proibições da China e verão que a violação de direitos humanos lá é muito mais grave do que os "democratas" brasileiros imaginam... https://en.m.wikipedia.org/wiki/Websites_blocked_in_mainland_China

  26. Paty Farias disse:

    Passar na China pra que? Na educação, ver zumbis doutrinados e submetidos a uma lavagem cerebral? E na tecnologia, apeender como copiar a tecnologia alheia e não pagar os direitos de pesquisa e desenvolvimento? E de lambuja, nas relações de trabalho, como escravizar um povo sem lhes dar garantias e direitos minimos? Em resumo, ir à China para aprender como funciona um regime totalitário de partido único? Me poupem antagonistas de memória curta.

  27. Gaúcha disse:

    Existem pessoas que pensam que ofender e digitar kkkkkkk é argumento

    1. Só podia mesmo ser gaúcho o COMUNISTA com vários Nicks ! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  28. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Mas o Liu Kuo Paw não foi o único chines bem dotado que eu conheci. Aqui onde eu moro tem uma pastelaria e eu fiquei de olho no chines que é filho do dono. Ele sempre me olhava de rabo de olho e ficava coçando os bagos, sensualizando no balcão. Até que um dia eu me ofereci pra lavar a pastelaria junto com ele depois do expediente e foi quando tudo aconteceu. Gentem, o pau desse bofe da pastelaria AR-RA-SOU!!!!! Aquela coisa enorme e peluda me deu calafrios e entre um pastel de carne e uma esfiha de frango ele me comeu ali mesmo, no salão. pastel e a esfiha foram como pagamento que o bofe pasteleiro me deu por eu ter deixado ele me comer. Ai que loucula!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Não adianta copiar... desista, viúva de tucano progressista. Você e sua turma tanto não conseguirão nada com essa táticazinha de quinta, como não conseguirão alavancar o pré-candidato fracassado que apoiam… “KKKKK” pra você, tá ok? Você lida com pessoas politicamente incorretas que só vão rir de suas tentativas fúteis de trollar aqui...

  29. Regina disse:

    Respeito muito a candidatura de HUCK..principalmente pelos programas socias que ele deve criar... ex:..minha lata velha..meu carro novo..Governo dos amigos ..ele +Cabral...Aécio...Irmãos Batista...Eike....Adriana Ancelmo E o povo??? O povo aplaude!!!!

  30. gilson disse:

    Sobre a China, os antagonistas devem perguntar ao pré candidato do partido comunista chinês aqui no Brasil, o Ciro Gomes (O Sardinha)!

  31. Kleber disse:

    Todos sabemos que o bolsinho vai derreter já no primeiro debate. Vai levar tanta porrada, uma aula de economia, política e cidadania. Bolsinho vai sair tonto. 2018 fechado com Luciano Huck! Vaiiii Huckkk

  32. Carmo disse:

    Jair Bolsonaro está certo em antagonizar a China continental. Eles não têm um projeto econômico. O projeto deles é de dominação política global. Qualquer empresa chinesa “privada” pode ser estatizada a qualquer momento. Sou totalmente favorável a não se fazer negócios com os chineses que impliquem em riscos à segurança nacional.

  33. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    https://exame.abril.com.br/negocios/trump-proibe-compra-de-empresa-americana-por-estatal-chinesa/ - https://www.youtube.com/watch?v=yVa5wTXtfNM - "Vamos devagar! (...) O Japão se defende, os Estados Unidos se defendem, a Inglaterra se defende, a Alemanha... todos se defendem naquilo que é estratégico para eles. Então nós temos que nos defender. Abertura completa e incondicional é suicídio." por Enéas Carneiro. - https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/ - Um cascudo verbal naueles que vivem dando pitacos econômicos na conduta de Jair Bolsonaro.

    1. A anta cita discurso do Eneas, de 20 anos atrás, quando a realidade geo-politica e econômica do mundo era totalmente diferente. Bolsonaro não precisa de inimigos. Seus fãs cumprem bem esse papel (papelão).

  34. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Gentem, tenho uma revelação para fazer a todos. Essa historia de que os chineses tem pau pequeno é pura fantasia. Ano passado eu estive em Hong Kong e conheci um rapazinho que se chamava Liu Kuo Paw. Gentem, voces não tem noçao do tamanho do pau daquele bofe!!!!!!!!!! Ui!!! Quase caí pra trás quando ele botou a cobra pra fora. Claro que ajoelhei e comecei a chupar aquela anaconda asiática né. Passei duas semanas lá, porque o navio em que eu trabalho ficou atracado e o Liu Kuo Paw me comeu todos os dias. Até achei que ia engravidar daquele bofe chines!!!!!!!!! Ai que babado!!!!!!!!!!!!

    1. Não adianta copiar nicks, trouxa. - https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro/ https://www.oantagonista.com/brasil/fechamos-a-area-de-comentarios/ https://www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/

    2. Desista, viúva de tucano progressista. Você e sua turma tanto não conseguirão nada com essa táticazinha de quinta, como não conseguirão alavancar o pré-candidato fracassado que apoiam... "KKKKK" pra você, tá ok?

  35. ROLAMOLE disse:

    Estamos privatizando aqui, e a china vem com suas estatais e privatizam para eles. Temos de ter muito cuidado com isso, de entregar nossos setores estratégicos para o governo da CHINA, e não para a iniciativa privada. O BOLSONARO tem razão com relação a isso. BOLSONARO 2018 E ANTAGONETES 2026

  36. Jacinta disse:

    Para os rapazinhos do Anta- gonista é fácil ficar dando palpite morando em paises capitalistas. Ô gentinha sem escrúpulo!!! Não pensem que o povo continua vivendo como uma boiada!

  37. Eu disse:

    Se é para conhecer projetos educacionais e tecnológicos, então a escolha de não ir a China está certa. Tecnologia defasada que polui e mata os que trabalham nas fabricas por migalhas, e educação que pode tranquilamente ser chamada de lavagem cerebral comunista, nós não precisamos mesmo. E alguns idiotas aqui pensam que isso vai impedir os Chineses de querer investir aqui? vocês sim que são espertos. Deve ser por isso que eles não gostam de investir nos EUA, né, suas Antas.

  38. ManuelSantos disse:

    o plano de FHC é derrotar Bolsonaro e salvar Lula . FHC tem o apoio do antagonista

  39. Roberto F disse:

    Mais um post tendencioso do antagonista... É melhor Jair se conformando.

  40. Bolsonaro, inteligente disse:

    Tirem a China para dançar. Mas, depois, só vão parar quando ela quiser ...

  41. NATHAN disse:

    Antagonista, vai escutar e ouvir ler e apreender com os discursos do TRUMP. “LIVRE MERCADO JUSTO. NÃO SOMOS UMA NAÇÃO DE IDIOTAS.”

  42. Professor Zagallo disse:

    Ele vai pra onde quiser. Nego aqui quer controlar todo mundo, que mania de superioridade desse antagonista.

  43. Linda por fora. disse:

    A China que tem trabalhadores que escrevem mensagens de socorro e as colocam dentro de produtos que exportam? Que joga fora as crianças nascidas mulheres? Que tem em sua área rural miséria digna de Índia e Bangladesh? Que impede a livre informação dentro de seu território? Que mantêm Kim Jong-un como joguete e bucha de canhão internacional? À que custos a China comunista é uma potência econômica?

    1. A China é a panaceia dos esquerdistas que tentam convencer todo mundo que aquele país é um exemplo de desenvolvimento comunista. Nada mais falso. O desenvolvimento (para alguns) veio através da exploração de mão de obra semi-escrava em fábricas que produzem produtos para serem vendidos no ocidente. A desigualdade na China é enorme, assim como a repressão. E o mais interessante é que, de comunista, a china virou nazista (nacional socialista) e, pelos discursos de seu novo "grande líder", Xi Jinping, pode-se ver claramente os objetivos imperialistas daquele país, não é a toa que estão construindo ilhas artificiais em águas territoriais de outros países e reprimindo violentamente qualquer protesto contra a autonomia do Tibet.

  44. Renatão Coronel de Bocas disse:

    Mario ou Diogo. Sem ironia OK!. Bolsonaro não é contra a chína no caso de vender comôdites para eles, ou seja, soja, trigo, milho eles podem comprar a vontade da gente.O que ele não quer permitir é que o capital Chinês compre parte do nosso país, principalmente em setores estratégicos como energia,combustíveis e setor de alimentos.

  45. Mariana Macchi disse:

    O maior investidor na Coréia do Sul é a China. O maior investidor em Taiwan é a China. O maior investidor no Japão é a China. Bolsonaro vai em todos os lugares, menos na China. Encontre o erro.

    1. Sua tolinha: Você não sabe nada de economia e relações internacionais, fique nessa "neo guerra fria" aí, o mundo mudou pessoa bitolada.

    2. O erro está nessa sua cabecinha comunista que prefere o Brasil aliado da China, nação ruim para os próprios cidadãos , e execra o bicho-papão capitalista USA.

    3. Pois é minha querida!. O polvo até e um bichinho simpático porém, quando ele abraça a coisa muda de figura. Leia um pouco sobre o que é a China hoje, o que foi no passado e, o que pretende ser na nova Ordem Mundial. Não escreva besteiras

  46. Tá certo ele, o mito disse:

    E a China é amiga de quem, mesmo ?

    1. Esqueceu o Canadá. O dinheiro chinês farto está mudando a economia daquele país. O erro é Bolsonaro.

  47. Hammer disse:

    Bolsonaro tinha tudo para ser presidente, havia até ganho o meu voto, mas abusou demais do direito de ser idiota. Por que será que todo candidato honesto tem que ser imbecil? Bolsonaro é a Eloisa Helena da direita.

    1. Havia ganhado!!! Vai aprender a escrever! Depois vem kgar regra nos contrários.

  48. Thiago disse:

    Postagem feita pelo Diogo ou pelo Mário. Só poderia ser uma postagem BABACA.

  49. Dr. P I R O C A disse:

    Foi noticiado ontem que a China vai investir 4 BILHÕES no falido Comperj, ressuscitando aquela bagaça . Enquanto o mundo sai no tapa pelos investimentos chineses, o imbecil do Bolsonaro despreza a maior potência econômica do mundo. Felizmente esse cretino não vai se eleger.

    1. Você é um inocente útil meu companheiro!. Vá estudar e compreender o que é a China hoje. Ou você acha que aquilo lá é uma democracia ?.

  50. FABIO disse:

    Na Venezuela tambem? que conselho! So se for pra ver criança andando horas a pé com cabelos congelados!

  51. Alexandre Maeda disse:

    Prezados Antas, Calma, pois o Luciano Huck vai concorrer com o apoio do calças de elástico FHC. Um progressista que vai por o Brasil no rumo certo! Rumo ao Projaquistão! Pelo menos uma vez vocês estarão fazendo campanha pro vencedor! Não adiantou a torcida contra o Trump, né?

  52. Vitória Lima disse:

    antagonista lambe os pés do FHC

  53. Carlos Arantes disse:

    Os EUA, a maior potência capitalista de direita do mundo, é um dos maiores parceiros da China! FATO. Somente um zé-ruela como Bolsonaro, para não querer tratar de negócios com uma potencia como a China!! - O que precisa, é simplesmente SABER negociar

    1. ESSE DAÍ É A PROVA VIVA QUE A TEORIA DE EINSTEIN NÃO TEM ERROS disse:

      Quanta besteira em 3 linhas !

  54. Toba disse:

    A China é uma ditadura que censura tudo e prende quem postar a palavra "Tibet" ou "massacre da praça da paz celestial" ou ainda a bandeira de Taiwan. Quem defende o governo do partido comunista chinês está defendendo uma ditadura horrorosa.

  55. Marcelo Carvalho disse:

    O Mario sempre soltando um peidinho podre à esquerda... Até pra assumir seus devaneios de adolescente tem que ser macho, careca!

  56. Wow64bits disse:

    cuidado com sites que atacam o mito e deixam de divulgar notícias importantíssimas como esta: https://oglobo.globo.com/economia/petrobras-teve-prejuizo-de-191-milhoes-na-venda-da-triunfo-braskem-diz-pf-22382109 Ainda mais aqueles que tem parcerias com empresas de análise de investimento e que lucram muito com ações deste segmento. A entrega do setor petroquímico a Braskem Odebrecht foi crucial para a Odebrecht meter a mão também na petrobrás.

  57. Hélio disse:

    Quem foi OAnta dessa vez? Dê uma passadinha na Veja você também

  58. Nilton disse:

    Que post mais sem nexo .... pense num projeto educacional e tecnológico, de um país comunista, sendo implantado goela abaixo, como na China, na USP e na UNB ..... os professores e alunos ficariam super satisfeitos ...

  59. Olho vivo na China e na Rússia! A mutreta vem dali! disse:

    Avisem aí ao “Mito” que se ele não for à sede do Partido Comunista Chinês e beijar as mãos da turma de lá, nada feito em 2018. E com a Rússia é a mesma coisa. As urnas podem ser venezuelanas, todo o esquema de manipulação vem desses países. Brasil faz parte dos BRICS, não se esqueça disso, “Mito”!

  60. BOLSONETES SÃO CADEIRANTES MENTAIS disse:

    Bolsonetes não entendem porrra nenhuma do assunto e ficam palpitando asneiras, igual aos petralhas. São seres boçais sem senso crítico e só repetem o que aquele débil mental do chefe deles manda falar. Bolsonetes são cadeirantes mentais, tal e qual os petrallhas!!!!

    1. Ignorante é tu que acha que um cachorrinho guaipeca vai se dar bem encarando um pitt bull.

  61. Thiago disse:

    A China quer Ciro Gomes, o que já diz muita coisa. http://www.ilisp.org/noticias/partido-comunista-da-china-declara-apoio-ao-pdt-de-ciro-gomes/

  62. BEZERRA DA SILVA disse:

    acho que ele não confia no cozinheiro chinês http://revistapescaecompanhia.com.br/fique-por-dentro/monumento-de-baiacu-custa-r-255-milhoes-na-china

  63. Arianne disse:

    FALOU A VIÚVA DA HILLARY! Chora mais que tá pouco!

  64. Relembrar é Viver disse:

    Investimento da China no Comperj: R$ 4 bilhões. Empregos DIRETOS gerados: 4 mil.

  65. ITERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO PARA MAIS UM FLASH DO DEBATE - AO VIVO disse:

    Bolsonaro: Sr. Doria, quanto é 1+1? Doria: 2 Bolsonaro: Putz! Este cara sabe TUDO!!

    1. Bolsonaro: e esse vídeo,, Doria? https://www.youtube.com/watch?v=DzUALvWtd8w Doria: ... Bolsonaro: Nessas horas nem uma capa bonita na istoe pode dar jeito...

  66. Direita democrática disse:

    O fato é que a CHINA já é o segundo PIB do mundo - EUA 15 TRI, CHI 6 TRI E BRASIL 2,2 TRI. E também a maior reserva internacional: 3 TRI e Brasil 380 BI. O Presidente BOLSONARO - primeiro turno - está com a melhor equipe econômica da história desse País, liderada por PAULO GUEDES, meu professor na FGV - RIO. Então, é evidente que o Presidente BOLSONARO vai abrir as portas para o ingresso FDI da China, porém com os cuidados nacionalistas pertinentes. A África tem recebido bilhões e bilhões de FDI da China, mas com muitos kits de problemas anexados.

    1. Tendo quase dois bilhões de pessoas é fácil ter o maior PIB do mundo basta que cada chinês ganhe dez dólares por mês. Na verdade a renda per capita da china ainda é menor que a do Brasil, com muita pobreza nas zonas rurais.

  67. Bolsonaro está certo disse:

    O Brasil jamais deve fazer negócios com ditaduras comunistas, mas apenas com democracias capitalistas.

  68. Edvaldo Nunes disse:

    O canteiro de obras da Comperj cuja licitação foi vencida pela China vai empregar boa mão de obra chinesas . Valeu pelo alerta que nos fizemos na internet e Bolsonaro foi o maior dos divulgadores. São esses falsos liberais que querem vender estatais a China. Dito e feito.

  69. Dr. P I R O C A disse:

    Se amanhã Bolsomilionário declarar "A China é linda. Comecem a dar o C U para os chineses", as bolsonetes vão começar a procurar um pau chinês pra sentar. Ô raça!!!!!!!

    1. Conservadores não fariam isso... alguns progressistas tucanos e petistas, porém...

  70. Osvaldo de Ogum disse:

    A estratégia do Bolsonaro é muito clara e inteligente. Ele sabe que não vai ser eleito, pois não tem estrutura partidária para isso, conseguiu entrar para um partido e ter a garantia de que terá renda por 4 anos, através do fundo partidário, o qual terá acesso, e em 2022 vai se candidatar a senador, ganhando fácil a sua vaga.

  71. Jose Tilasco disse:

    Bolsonaro está coberto de razão sobre a China, acho que esse país, importante para o desenvolvimento da nossa economia, deve ter um tratamento especial, com uma visita especifica. No momento a China está tirando proveito do Brasil, em decorrência da situação caótica em que vive o pais, colocado por esses governos de esquerda. Queremos e precisamos da China mas, não da forma como o governo vem procedendo ou seja, vendendo o Brasil ao invés de vender o que produzimos.

  72. Efraim Carvalho da Silva disse:

    Tem maçã podre no antagonista

  73. Duda disse:

    Qualquer, Para conseguirmos comprar "produtos baratos" (embora lixo!) da China, boa parte de NOSSAS indústria foram sacrificadas. A China é uma das responsáveis diretas pelo processo de desindustrialização o qual do país passou nos últimos anos. Você acha mesmo isso interessante? http://blogdomiltonrego.com.br/china-a-desindustrializacao-do-brasil-a-globalizacao-e-mafalda/

    1. Se você ler o texto que enviei, lerá no final que Trump, que não por acaso está dando uma guinada na economia americana (empresas automobilísticas PRECISAM de 4 mil funcionários!), está tomando medidas mais protecionistas porque essa dependência não é interessante: "Mas daí a conta vem. O mundo começa a crescer em ritmo menor, os preços de exportação recuam e as fábricas e os empregos que tinham sido substituídos por importações começam a fazer uma falta danada. Os países, em um movimento pendular, começam a buscar refúgio em mais protecionismo. Trump, que antes de tudo é um expert em falar o que os outros querem ouvir, disse: “Americanism, not globalism, will be our credo”.

    2. Não sei se é bom. Só estou dizendo que compramos da China, e muito. Mas Os maiores compradores da China são EUA e Europa. As nações mais desenvolvidas do mundo. Não entendo de comércio internacional, não sei que resultados isso tem. ..

    3. Não sei se é bom. Só estou dizendo que compramos da China, e muito. Mas Os maiores compradores da China são EUA e Europa. As nações mais desenvolvidas do mundo. Não entendo de comércio internacional, não sei que resultados isso tem.

  74. Dinho disse:

    Luciano Huck (loucura, loucura) não sabe nem soletrar e, segundo a "imprensa", ainda é maconheiro, "Deusulivre"!

  75. Dinho disse:

    "Caríssimo" imbecil (doença) autor: crescimento econômico ( China) não é sinônimo de desenvolvimento econômico! Filho... Vai estudar!

  76. wadum disse:

    Essa besta está ainda no século 19. A China a 2ª maior potencia do mundo , caminhando para ser a 1ª . Quer presidente sem conhecer como estão distribuída a economia mundial. Vai ser um nacionalista sem pé e nem cabeça.

    1. Conta de petista é engraçada, então somos a oitava economia do mundo. Mas nossa renda per capta anda lá atrás, assim como nosso IDH. A China está longe, assim como nós, de ser uma potência para seus habitantes não importa o que esses números bonitos de segunda potência falsamente queiram representar.

  77. A riqueza das nações disse:

    Pede pro amado Luciano ir pra China E ficar por la

  78. B Coimbra disse:

    Trump proibiu q se usasse microchips de origem chinesa no armamento dos EUA. Pra quem nao sabe, todos incluem uma porta de fundos (back door) q permite acessar o conteúdo, tornando possível alterar o funcionamento do mecanismo. Também, segundo um premonitor brasileiro, em 2022, a economia chinesa vai quebrar. Brinquedos de pelúcia, a China recheava com material radiativo, e os de borracha pintados com tinta a base de chumbo, pra matar as criancas. Bolsonaro está certo de nao querer fazer negócios com a China.

  79. João Antonio disse:

    Bolsonaro esta correto , algumas estatais do Brasil não podem ser "compradas" por empresas estatais chinesas. Existem bilhões de capital no mundo , não há necessidade de ficarmos escravizados a nenhum governo estrangeiro. O capital estatal chines é muito bem vindo para a construção de ferrovias e parcerias com empresas brasileiras .

  80. Márcia disse:

    A China do Partido Comunista não é um país pacífico, como o 3º mundo terá oportunidade de constatar _ e da pior maneira possível. Continuem alimentando essa cobra. PT é fichinha perto do PCC.

    1. Concordo em parte, más 3° mundo não existe conceitualmente desde a queda do muro de Berlim! Só um toque pro povo...

    2. Talvez a ONU deveria admitir que só democracias existissem no mundo. Tipo quando tem as olimpíadas, se eu fosse do comitê olímpico eu iria propor que só países sob plena democracia participassem. Enfim. Mas é que a essa altura a China já é poderosa e grande demais para alguém chegar e dar um pito neles. E na criação da ONU nos anos 50 foram os EUA que quiseram a China no conselho de segurança da ONU para ter um contrapeso com o Japão e outros. Acho que não imaginavam onde isso ia dar (até porque faz mais de 60 anos atrás). ..

    3. Talvez a ONU deveria admitir que só democracias existissem no mundo. Tipo quando tem as olimpíadas, se eu fosse do comitê olímpico eu iria propor que só países sob plena democracia participassem. Enfim. Mas é que a essa altura a China já é poderosa e grande demais para alguém chegar e dar um pito neles. E na criação da ONU nos anos 50 foram os EUA que quiseram a China no conselho de segurança da ONU para ter um contrapeso com o Japão e outros. Acho que não imaginavam onde isso ia dar (até porque faz mais de 60 anos atrás).

    4. A China não é um país comunista. Os países comunistas mesmo foram só a URSS e Cuba. A China é um país capitalista. Talvez seja o país MAIS capitalista de todos, vide o livre mercado que há na China. O que ocorre é que a China NÃO é um país democrático. Não há democracia. Mas há capitalismo. E como. Mas em geral o comunismo serve como mera desculpa para o totalitarismo. Para derrubar a democracia e os caras dominarem e controlarem tudo. Até porque sabe-se hoje em dia que o comunismo não funciona. A China tem a foice e o martelo na bandeira, mas é só pra dizer mesmo. Mas de fato é um país meio ditatorial e ameaçador, fora da lei, até porque não é democrático. Mas eu não sei, não sou cientista político nem historiador e ninguém me explicou sobre isso, do que se trata. ..

    5. A China não é um país comunista. Os países comunistas mesmo foram só a URSS e Cuba. A China é um país capitalista. Talvez seja o país MAIS capitalista de todos, vide o livre mercado que há na China. O que ocorre é que a China NÃO é um país democrático. Não há democracia. Mas há capitalismo. E como. Mas em geral o comunismo serve como mera desculpa para o totalitarismo. Para derrubar a democracia e os caras dominarem e controlarem tudo. Até porque sabe-se hoje em dia que o comunismo não funciona. A China tem a foice e o martelo na bandeira, mas é só pra dizer mesmo. Mas de fato é um país meio ditatorial e ameaçador, fora da lei, até porque não é democrático. Mas eu não sei, não sou cientista político nem historiador e ninguém me explicou sobre isso, do que se trata.

  81. César disse:

    Bolsonaro é espero e vai remeter as encomendas direto de lá.

  82. Qualquer disse:

    Mas eu de qualquer maneira eu não sei o que o Antagonista quis dizer com o post (e acho que ninguém sabe). Se o ensino na China é bom. Não sei como é. Talvez seja melhor que o Japão e Coréia, não sei. De fato a uns 30 anos a China era apenas um pais agrícola sem nada, e agora está prestes a ter aviões stelth, que só os EUA tem; lançam foguetes ao espaço (nem o Japão conseguiu). Então não sei o que quiseram dizer.

    1. China se tornou COMUNISTA quando Mao Tse Tung tirou dos chineses todos os seus direitos como povo livre. E os tornou escravos por décadas. Vide a mortandade que ocorreu na China há tempos atrás neste período. Quanto a liberdade de comércio ocorreu após muito tempo existir com este regime. Porém nunca deixou de ser um regime Comunista. O governo impera com as leis e ditames. Por exemplo lá a Internet é vigiada e até há um firewall para bloquear qualquer forma de acesso a sites proibidos pelo governo.

  83. Duda disse:

    Pedro, Existem diferentes maneiras de se ser desonesto, e uma delas é a que você está se utilizando. Na tal tabela a qual você se refere, a China está na colocação 110. Coreia do Sul, 27. Japão, 30. E Taiwan, 13.

  84. Thiago disse:

    Passeando o ano inteiro com nosso dinheiro enquanto a gente quebra pedra em baixo do sol e vende o almoço pra comprar a janta... esse é o MITO. Não é por acaso que passou 30 anos sem aprovar nada, nem na câmara mais fica, só campanha desde 2013.

    1. Ei amigo pra ele chegar onde está também passou por esse mesmo problema seu, no exército não é nada fácil você acha que ele teve moleza teve que ralar muito, com sacrifício sangue e suor se chega lá e você pode sim chegar, sabemos de sua luta, não é por isso que devemos escrachar esse homem, ele é o único que não está envolvido em falcatruas , nunca se vendeu, pense bem amigo, queremos um Presidente honesto não meias palavras, você não ve ele nos braços do povo, porque ele é do povo, é uma pessoa humilde, eu não tinha em quem acreditar mas ele é a nossa única salvação, vai por mim ele chegando lá, voce será muito gratificado, valeu .

  85. Qualquer disse:

    Os bolsominions ficam doidos. Acho que eles ficariam bastante surpresos com a quantidade de coisas que são importadas da China. Mesmo com o imposto de importação, mesmo com a conversão do dólar a 3,30 e mesmo com o frete e despachos aduaneiros, ainda assim os produtos chegam aqui nas fábricas e lojas mais baratos do que se fossem produzidos aqui no Brasil. E os maiores importadores da China são os EUA e Europa. O problema é que esse pessoal é mal instruído e agem como petistas. Não aceitam críticas.

  86. Não há perfume suficiente para disfarçar chorume midiático. disse:

    Tiraram o dia para escrachar o Bolsonaro. A solução para o Brasil agora é um apresentador de TV multi-milhonario apoiado pelas velhas raposas da política.

  87. Wilson Almeida disse:

    Até parece que vcs não sabem que o partido comunista chinês , criminoso , apoia somente políticos criminosos neste país .......tomem Vergonha na cara e façam jornalismo sério que contribua pra um país melhor para os seus proprios familiares .... ironia vergonhosa e desonformante

  88. Lucas disse:

    É melhor Jair viajando! Fazer contato com países ricos e livres é importantíssimo.

    1. Nao é o primeiro e peovavelmentecnem será o último post que revela a desonesridade intelectual de um dos 2, provavelmente o Mario). Se discordam dos motivos da hesitaçao do Bolsonaro em relação á China, apresentem-os e, se forem sentatos, seremos convencidos. Esse tipo de "ironia" insunuando que tal opinião (do Bolsonaro em relacao à China) é, em si, tão estupida que não merece sequer explicação é coisa de esquerdiata. E esquerdista é em essencia, intelectualmente desonesto. Mais um tiro no pé que o Antagonista dá.

  89. Hammer disse:

    Cambada de chupadores de bolas de comunistas. Então querem que o nosso csndidato vá pedir bençãos a uma ditadura, expansionista e sem respeito algum aos "direitos humanos", trabalho escravo, que não respeita propriedade intelectual e opressora de camponeses? BOLSONARO Está certíssimo, não temos nada a aprender com os ditadores de Pequim. VIVA BOLSONARO 2018!!!

  90. DeniseA disse:

    Finalmente um candidato que diz a que vem e sai do roteiro "vermelho" que todos os últimos candidatos/eleitos têm feito. Existe vida além dos países comunistas ao contrario do que apregoam os esquerdopatas e, ao contrário deles, é vida inteligente.

  91. OLS disse:

    Bolsonaro é selfie com certeza. Onde passa deixa saudades e esperança... Chega de candidatos fantasiados, de tablado, e movidos a corda...

  92. Edgar disse:

    A China, Antagonista, bem que você poderiam trabalharem lá, pois é o país comunista.

  93. Edivan Ferreira dos Santos disse:

    Entendo que a China pode ser um grande parceiro comercial do Brasil. Além disso pode cooperar com tecnologia de ponta para construir a nossa infraestrutura como: pontes, rodovias, ferrovias, aeroportos, trens balas, energia eólica, energia solar, satélites de comunicação, plataformas de petróleo, navios cargueiros. Quando se trata de educação a China ostenta o segundo Instituto de Educação do mundo só perdendo para Cingapura. Por essa razão, a China poderia também contribuir, na área educacional como modelo de eficiência, gestão profissional, eficácia e excelente custo benefício. Em suma, a China seria um excelente parceiro.

  94. Alberto disse:

    A China é uma ditadura. Este fato é o suficiente para que nosso próximo presidente não a tenha como exemplo. Outros países conseguiram evoluir sem abrir mão da democracia. Sendo duros com os corruptos e valorizando o mérito. Esse é o caminho.

  95. NETO disse:

    REPAREM, ONDE TEM CHINES TEM COISA ESTRANHA, ESQUISITA. BOLSONARO ESTÁ CERTISSIMO. VOCE NÃO VÊ UM CHINES, TRABALHANDO COMO FUNILEIRO, MECANICO, PINTOR DE CARRO, TAXISTA, UBER, PINTOR DE CASA, MOTORISTA DE ONIBUS, CAMINHONEIRO, FAXINEIRO, GARI, BORRACHEIRO, BALCONISTA, AÇOUGUEIRO, FEIRANTE, PADEIRO, MANOBRISTA, GARÇON, COSTUREIRO, SAPATEIRO, CHAVEIRO, TINTUREIRO, SERVENTE DE PEDREIRO, SERVIÇOS GERAIS, EMPREGADO DOMESTICO, MOTORISTA PARTICULAR, SEGURANÇA EM SHOPPING, COBRADOR DE ONIBUS,. SEMPRE TEM SEU NEGOCIO PROPRIO SEJA ELE QUAL FOR COMO, CAMELO OU MUAMBEIRO ATE ENORMES DISTRIBUIDORAS DE PRODUTOS VINDOS DIRETO DA CHINA.

  96. Marcos disse:

    A China não quer investir no Brasil, ela quer é comprar o Brasil - na África ela já comprou quase um País e construiu a primeira base chinesa fora da Ásia.

  97. Bolsonaro não deve dialogar com TERRORISTAS GENOCIDAS. Sejam eles, comunistas ou muçulmanos. disse:

    A China outra Nação de escravos miseráveis. Gente abandonada à própria sorte, condenados à morte pela desgraça socialista. Bolsonaro não deve dialogar com TERRORISTAS ASSASSINOS GENOCIDAS. Sejam eles, comunistas ou muçulmanos.

    1. Amigos amigos, negócios à parte. Respeitem a autodeterminação dos povos. Se o chines trabalha por um dolar, também o seu aluguel é proporcional ao salário.

  98. MegaPatriota disse:

    Tenho a impressão que vamos sentir saudades dos cowboys quando os chineses nos dominarem. Eles tem paciência e querem (precisam desesperadamente) nossos alimentos e recursos naturais.

    1. Falo isso com quem converso há anos, vamos dizer que eramos felizes e não sabiamos.

  99. lógica bolsominion disse:

    Para os bolsominions se o Temer fizer acordos com a China ele é um esquerdista fazendo acordos com um país de esquerda, mas se for o Bolsonaro ele está fazendo negócios com um país liberal e evoluído tecnologicamente.

  100. Professor disse:

    Vou te falar o que ele veria na China, uma ditadura onde se trabalha 12 horas por dia, inclusive fins de semana, em troca de salário de m... que mal dá para viver, enquanto a elite do Partido vive no luxo. Uma nação de escravos que planeja um dia conquistar o mundo, mas come pelas beiradas pois ainda não pode desafiar os EUA militarmente.

  101. Anuar disse:

    Vcs não perdem tempo em queimar o Bolsonaro....mas o fantoche do Huck fabricado por vcs e sua emissora, é só elogios!!!

  102. Qualquer um do site disse:

    Esse "Qualquer" deve trabalhar no site. É o único que consegue responder todo mundo, dá um monte de respostas e publicam. A gente rebate, não publicam!

    1. Eu comentei hoje, resolvi repetir os comentários para entrarem, mas no geral desisti porque tem que ter o trabalho de ficar fazendo isso então não posto mais comentários de resposta. Mas talvez o Antagonista tenha feito certo. Sai um post de duas linha e começa uma guerra de trezentos comentários de bolsominions brigando com todo mundo e a área de comentários perde o valor. Os bolsominions não gostam que alguém critique o Bolsonaro. Se fosse um petista, um comunista, um esquerdista idi.ota, tudo bem, porque é tática de difamação. Mas muitas vezes não é e eles acabam se comportando igualzinho a petistas. Tenho visto entrevistas muito interessantes do Bolsonaro que me surpreenderam, mas com esses seguidores dele, não dá. Fanatismo e bitolação idi.ota. ..

    2. Eu comentei hoje, resolvi repetir os comentários para entrarem, mas no geral desisti porque tem que ter o trabalho de ficar fazendo isso então não posto mais comentários de resposta. Mas talvez o Antagonista tenha feito certo. Sai um post de duas linha e começa uma guerra de trezentos comentários de bolsominions brigando com todo mundo e a área de comentários perde o valor. Os bolsominions não gostam que alguém critique o Bolsonaro. Se fosse um petista, um comunista, um esquerdista idi.ota, tudo bem, porque é tática de difamação. Mas muitas vezes não é e eles acabam se comportando igualzinho a petistas. Tenho visto entrevistas muito interessantes do Bolsonaro que me surpreenderam, mas com esses seguidores dele, não dá. Fanatismo e bitolação idi.ota.

    3. Alguma coisa mudou no site para não responder. Acho que era muito quebra pau por causa dos bolsominions principalmente. O que ocorre é que se você posta a resposta duas vezes, daí aparece. Foi o que percebi. Mas eu coloco um ponto mais no final para não vir o aviso de que o comentário é repetido. Mas ás vezes daí o comentário vem duas vezes, repetido. E é isso. Ou é um problema no site mesmo, não sei. ..

    4. Alguma coisa mudou no site para não responder. Acho que era muito quebra pau por causa dos bolsominions principalmente. O que ocorre é que se você posta a resposta duas vezes, daí aparece. Foi o que percebi. Mas eu coloco um ponto mais no final para não vir o aviso de que o comentário é repetido. Mas ás vezes daí o comentário vem duas vezes, repetido. E é isso. Ou é um problema no site mesmo, não sei.

  103. Marcus Rabelo xavier disse:

    Brasileiro que defende a China sofre da Síndrome de Estocolmo. Os produtos que são uma porcaria, são produzidos por mão escrava e o pior tira o emprego do brasileiro.

  104. Pois é. disse:

    Enquanto nos EUA a Mazda e a Toyota estão anunciado a criação de 4 mil empregos, aqui, a fábrica de preservativos Blowtex anunciou o fechamento da unidade de Alumínio, no interior de São Paulo e está sendo vendida para chineses. A MG Fibras Brasil fechou em Poços de Caldas. A Novaer Craft, empresa do setor aeronáutico, promoveu uma demissão em massa. A Avibras demitiu 134 trabalhadores da fábrica em Jacareí... E assim seguimos no desgoverno que gosta de fazer negócios da China.

  105. Duda disse:

    Qualquer, Trump está tomando medidas protecionistas, e essa é uma das razões que a economia dos EUA está bombando.

  106. vibrador do ali express disse:

    Mas se o mito comprar um vibrador do ali express será que ele continua sendo de direita como ele diz, fica aqui a reflexão

  107. Compla tudo disse:

    Se ele passar em Taiwan, passou na República da China. Será que ele também será comprado pelos chineses?

  108. PROVE E TENTE ARGUMENTAR! disse:

    Constatação disse: 10 de Fevereiro de 2018 às 12:30 Mais de 50 comentários abaixo santificando Bolsonaro são do mesmo psicopata * PROVE E TENTE ARGUMENTAR? Defender a verdade não necessariamente é defender o candidato. Verdade em primeiro lugar. Tenho certeza que perguntar vai ter gente que não concorda o mesmo feito com DOria, Alckmin... Quem apoia JB vai ser o primeiro a descer o KCT nele se fizer algo de errado APRENDE IDIOTA: eleitorado de JB SÓ EXISTE NO RJ. Fora disso, seu eleitorado vem do mesmo POVO q votou no PSDB, PMDB e PQP´s da vida.

  109. opressor do interior disse:

    isso , passa na china e veja como as CRIANÇAS de 8 anos TRABALHAM em FABRICAS

  110. ajuricabatche disse:

    Calma! Primeiro, deve conversar com os amigos. Depois de eleito serão os "inimigos" que conversarão com Bolsonaro ....

  111. Fora_Comunas disse:

    - Liberalóides acham que liberalismo é TUDO !!! . Se RUSSIA e CHINA fossem superiores em termos MILITAR e ECONOMICO aos USA e aliados, eles não exitariam em começar uma GUERRA pra ESCRAVIZAR o mundo, assim como querem os GLOBALISTAS. . Embora os USA sejam superiores não querem DOMINAR ninguém, pelo contrário todos aliados prosperaram : Coreia do Sul, Japão, Costa Rica etc.. . Mas os intelectualzinhos vivem papagaiando que na acorrida MILITAR o grande vilão são os USA . Bolsonaro fazer aliança com RUSSIA/CHINA k k k k k k . Só imbecil mesmo!!!! . -

  112. Leticia Barbosa disse:

    É uma piada esse Bolsofurado. Marolinha de internet. Luciano Huck vem aí pra arrasar. Vai Huck também estou fechada contigo.

    1. Amigão do Aécio, são sócios em uma rede de academias, Hulk antes de ser político já recebia propina das empreitas, se for eleito vai ser pior que a Dilma.

  113. Jean I disse:

    Pra conhecer projetos educacionais? Educação de país totalitário? E tecnologia os dois países têm de sobra. A China é pra ir com a autoridade de Presidente do Brasil.

  114. Sheila disse:

    A China que virou "potência" econômica depois que os globalistas, os donos dos grandes monopólios do planeta, transferiram seus negócios para essa ditadura comunista, para enfraquecer a economia ocidental e lucrar em cima da mão de obra escrava?

  115. Osvaldo de Ogum disse:

    Tem bolsonete aqui que confunde estrutura partidária com tempo de propaganda obrigatória na TV. Ô raça burrra que nem sabe o significado de ESTRUTURA PARTIDÁRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Jair Bolsonaro precisou de estrutura partidária pra chegar onde chegou, anta? Ele terá apoios de políticos ficha limpa e já tem do povo, tem tudo do que precisa.

    2. kkk o burro ! bolsonaro,sem fundo partidário,midia contra sem a maquina estadual nas mãos,sem coligações desses lixos. Já está em primeiro para que estrutura partidária? a estrutura dele é o povo que trabalha de graça para ele, hoje mesmo já convenci dois para votar nele.

    3. O teste de inteligência do Osvaldo é saber o que é estrutura partidária...

  116. Carmen disse:

    Bolsonazi jamais, esse eu não voto nem que seja o último ser na terra. Cara escroto mesmo.

    1. entendo só a escória da sociedade não vota no bolsonaro.

  117. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Osvaldo de Ogum disse: 10 de Fevereiro de 2018 às 11:13 "A estratégia do Bolsonaro é muito clara e inteligente. Ele sabe que não vai ser eleito, pois não tem estrutura partidária para isso" - Discordo: - www.eb.mil.br/web/resenha/display/-/asset_publisher/9B8IpAnDp1we/content/ao-controlar-psl-bolsonaro-fortalece-nordes-1 - www.oantagonista.com/brasil/bancada-de-bolsonaro-2/ www.oantagonista.com/brasil/frente-pro-bolsonaro-deve-incluir-politicos-dem-pr-pp-e-ate-psdb/ - Nas eleições municipais do RJ-2016 quem foi para o 2º turno foi o Freixo, que tinha 11s, o menor tempo. Flávio Bolsonaro quase foi, com 23 segundos, ficando atrás por pouco do Pedro Paulo que tinha 3min, o maior tempo. O Crivella, eleito, tinha só 1:11, menor que vários outros. A eleição de 2018 perigam ser assim.

    1. Pobre daquele que acredita em tudo que lê e não tem senso crítico.

  118. NETTO disse:

    ESTÁ NO CAMINHO CERTO, TERÁ MEU VOTO TRANQUILAMENTE.

  119. BOLSONARO: O PRESIDENTE DO BRASIL disse:

    Problemas com a China : 1 – Não respeitam direitos humanos FUNDAMENTAIS. 2 – Não respeitam o direito de IMPRENSA LIVRE 3 – Não respeitam acordos internacionais e incentivam o contrabando e sonegação de impostos 4 – Não reconhecem fronteiras estabelecidas 5 – Alimentam programa nuclear da Coréia do Norte 6 – Usam o capitalismo contra o capitalismo através da economia predatória. 7 – São conhecidos por vender mais e comprar menos. PORQUE ALIMENTAR AINDA MAIS O DRAGÃO QUE TENCIONA DEVORAR O OCIDENTE? SÃO INIMIGOS SIM ATÉ SE CURVAREM E ESTABELECEREM UM EQUILÍBRIO. QUEREM SER AMIGOS? 1 – Comprem mais produtos industrializados 2 – Usem mão de obra 100% BRASILEIRA 3 – Respeitem as leis e acordos internacionais e livre comércio 4 – Imprensa LIVRE e Democracia.*** BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL

  120. Toooooooma, Mario fofoca! disse:

    Contratem o Patty Farias para Salvar O Antagonista disse: 10 de Fevereiro de 2018 às 11:05 Paty Farias disse: 10 de Fevereiro de 2018 às 11:02 Passar na China pra que? Na educação, ver zumbis doutrinados e submetidos a uma lavagem cerebral? E na tecnologia, aprender como copiar a tecnologia alheia e não pagar os direitos de pesquisa e desenvolvimento? E de lambuja, nas relações de trabalho, como escravizar um povo sem lhes dar garantias e direitos minimos? Em resumo, ir à China para aprender como funciona um regime totalitário de partido único? Me poupem antagonistas de memória curta.

    1. Curta não é a memória; curta é a inteligência. Já viram a quantidade de comentários? Essas estocadas no Bolsonaro não passa de uma malandragem para produzir volume e, consequentemente, atrair patrocínio$$$$. Desonestidade intelectual é a marca do pretenso jornalismo praticado aqui.

  121. Jayme Guedes disse:

    Nada mais idiota do que a sugestão de "dar uma passadinha na China". O ANTAgonista e seus surtos surtos de deficiência cognitiva...

    1. Pois é. Às vezes o Antagonista insiste em virar Agonia de Anta mesmo.

  122. Ordem e Progresso disse:

    Podem chorar Antagonistas, podem chorar que o choro é livre. POPULARIDADE DE BOLSONARO CRESCE E A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O PLEITO PRESIDENCIAL BRASILEIRO COMEÇA NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/02/popularidade-de-bolsonaro-cresce-e.html

  123. OSVALDO DE SE ENGANOGUM disse:

    Osvaldo de Ogum disse: 10 de Fevereiro de 2018 às 11:13 A estratégia do Bolsonaro é muito clara e inteligente. Ele sabe que não vai ser eleito, pois não tem estrutura partidária para isso, conseguiu entrar para um partido e ter a garantia de que terá renda por 4 anos, através do fundo partidário, o qual terá acesso, e em 2022 vai se candidatar a senador, ganhando fácil a sua vaga. VAI SER FÁCIL PRESIDENTE. NÃO INTERESSA PARTIDOS, NÃO INTERESSA ESTRUTURA PARTIDÁRIA, NÃO INTERESSA SMARTMATIC. NÓS VAMOS COLOCÁ-LO NA PRESIDENCIA. SE FOR PELO VOTO, MELHOR. A FESTA ACABOU , ENTENDAM: NÃO QUEREMOS MAIS PSDB, PMDB, PT, PCDO B, PSOL, MST, MTST, MEIRELES, TEMER, REFORMAS , HUCK, AMOEDO, DÓRIA, ALCKIMIN, MAÇONS ETC... ACABOU. VAMOS PARA A GUERRA . ENTENDERAM?

  124. Guilherme Provezi disse:

    Votarei nele só pelo fato da mídia estar contra ele. Isso já diz que ele realmente é diferente.

  125. Borges. disse:

    Nada como um "turzinho" por conta do partido (acho); é preciso aproveitar enquanto está bem na "fita".

    1. Desculpa? Mas eleitor do Bolsonaro tem no país todo. E são muitos não poucos. Pega seu carro e e sai passando de cidade em cidade pelo país todo que verás, veículos adesivados, pessoas com camisetas, e outdoors pelo país todo. E sendo a manifestão popular com recursos de que o apóia. Sem um centavo de partido "corrupção".

  126. Osvaldo de Ogum disse:

    Os fãs do Bolsonaro deveriam estudar mais, ler mais, se instruir. Aprendam, pois vou ser bem didático: democracia não se faz com whatsapp, com facebook ou no grito. A base de uma república democrática presidencialista, como somos, são os partidos políticos. Quanto mais estruturados e com capilaridade pelo país todo, mais chances de ganhar uma eleição. Só há uma chance de um candidato ganhar uma eleição pertencendo a um partido nanico como o do Bolsonaro: se tiver o apoio maciço da Globo, como Collor teve. Mas Bolsonaro jogou essa única chance no lixo, por pura falta de talento político. Bolsonaro vai nadar, nadar, nadar e morrer na praia no primeiro turno. Aliás, ele sabe disso. Entenderam jumentinhos?

    1. E JUMENTO, o VOSSO MARIDÃO, seu GAYZISTA de POPA LARGA !!!

    2. Na verdade a chances dele consiste justamente no fato de ele estar fora do sistema. Essa conversa de pestista leitor da foice de sp nao cola mais. Quanto a estudar kkkkkk isso vindo de um esquerdista que rumina porcarias do mec soa engraçado. A diferença dos eleitores do Bolsonaro pra zumbis esquerdas é justamente o fato deles estudarem , lerem muito e não ressonar lixos esquerdistas doentes. Recolha se a sua ignorancia pobre esquerdopata kkkkk

  127. Pedro disse:

    A The Heritage Foundation, de origens conservadoras, publicou o índice de liberdade econômica de 2018. Resultado: há mais liberdade econômica até mesmo na China do que no Brasil, que está praticamente em último lugar do planeta. Ou seja, seguindo a lógica dos adoradores de Bolsonaro, é a China que deveria evitar relações comerciais com o Brasil.

  128. Constatação disse:

    Mais de 50 comentários abaixo santificando Bolsonaro são do mesmo psicopata, que usa vários nomes diferentes para dar a impressão de que o exército de imbecis é maior.

  129. Victor disse:

    Ele vai conhecer projetos sobre educação e tecnologia. Logo, um país continental que tem duas cidsdes ricas pra mostrar e centenas de cidades miseráveis como a China e que não cria tecnologia , só copia e nao respeita nenhuma lei mercadologica internacional nao pode fazer parte do processo.

  130. Claudio Jr disse:

    Bolsonaro me representa. E ele não trata a china como inimiga seus in be cis.

  131. www.eleicoesnobrasil.com.br disse:

    Para o RETARDADO, JUMENTO "oswaldo de ogum" !! Vestais ( ou BOÇAIS ) como vc estão TENTANDO diminuir o crescimento exponencial da candidatura de JAIR BOLSONARO . O conhecimento foi dado com exclusividade para RETARDADOS como vc, prezado JUMENTO "oswaldo" e sabe o que vai acontecer....é melhor JAIR se acostumando, pois VAMOS GANHAR NO PRIMEIRO TURNO !!!

  132. Ana Maria Berredo disse:

    Para mim não faz a menor diferença se Bolsonaro ganha ou perde, mas eu quero que ele perca só para ver seus fãs cometendo suicídio no dia seguinte. Só assim nos livramos desses animais.

    1. E, quando ou se isso acontecer quem é que vai trabalhar para manter essa sua vidona nababesca de funcionária pública ( concursada, é lógico) , heeeein ?

    2. Falou aquela que vota num molusco defende a impunidade e pratica mimimi na rede kkkkkk

  133. e Huck com '40' posts semanais TODOS FAVORÁVEIS e nenhuma IRONIA ou GRAÇA de sua parte disse:

    Mário Sabino, o Mário Fofoca, não perde a oportunidade de passar vergonha como jornalista. Deve achar irônico ser considerado o único babaca dos jornalistas do site. Parabéns Sabinada. Se o viés ideológico e comercial já existe com o Brasil o candidato foi buscar e conhecer outros mercados. JB por dar preferência àquilo que acredita, o jornalista sensacionalista, o "senhor caça cliques $", tenta ironizar. Incrível como não consegue dar uma notícia sem soltar seu veneno. SABINO, tem gente aqui desde 2015 ESPERANDO VC TER ESTE HUMOR E GRAÇA PARA POSTS da Rede Globo boicotadas neste site e noticiadas pelo Estadão da Hillary Clinton e democratas desmascaradas do caixa 2 do PSDB veiculadas no Valor,Estadão e aqui NADA aqle VASCULHAMENTO seletivo q não acontece c PSDB Jornalismo decadente.

  134. mauricio disse:

    China kkk um lixo ! segundo pais mais poderoso na economia com um povo de terceira classe, 900 milhões abandonados no meio rural vivendo na miséria comendo tudo que rasteja e anda. Fora que o que foi elevado ao trono é da mesma linha do MAO QUE MATOU SÓ 2 MILHÕES DE PESSOAS ENTRE ARTISTAS,PROFESSORES E ESTUDANTES. INTERNET VIGIADO NÃO PODE TER PROTESTO POR LIBERDADE SENÃO ENTRA NO PORRETE OU É MORTO COMUNISTA SEMPRE COMUNISTA O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO MUNDO. NUNCA VI UM MEMBRO DO PARTIDO COMUNISTA SER EXECUTADO POR CORRUPÇÃO,SÓ OS POBRES COITADOS QUE DA UM CHEQUE SEM FUNDO É EXECUTADO PARA VENDER SEUS ÓRGÃOS OU UM RELIGIOSO. CHINA É UM LIXO A CIDADE MAIS POLUÍDA DO MUNDO!

  135. Jefferson disse:

    Tá certo não tem que vendar coisas estratégia para países aonde as empresas são de sociedade com o governo, acordem jornalistas! ! Uma coisa são empresas S/A mundo afora investir aqui e outra o um governo que disfarça que é capitalista .

  136. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL! Vai ser vitória ESMAGADORA! disse:

    Minha familia e parentes já decidiram : BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL. E a turma está aumentando...vai ser no 1º TURNO!

  137. OSVALDO DE QUER PAHUNUSEUKU disse:

    Osvaldo de Ogum disse: 10 de Fevereiro de 2018 às 11:13 A estratégia do Bolsonaro é muito clara e inteligente. Ele sabe que não vai ser eleito, pois não tem estrutura partidária para isso, conseguiu entrar para um partido e ter a garantia de que terá renda por 4 anos, através do fundo partidário, o qual terá acesso, e em 2022 vai se candidatar a senador, ganhando fácil a sua vaga. VAI SER FÁCIL PRESIDENTE. NÃO INTERESSA PARTIDOS, NÃO INTERESSA ESTRUTURA PARTIDÁRIA, NÃO INTERESSA SMARTMATIC. NÓS VAMOS COLOCÁ-LO NA PRESIDENCIA. SE FOR PELO VOTO, MELHOR. A FESTA ACABOU , ENTENDAM: NÃO QUEREMOS MAIS PSDB, PMDB, PT, PCDO B, PSOL, MST, MTST, MEIRELES, TEMER, REFORMAS , HUCK, AMOEDO, DÓRIA, ALCKIMIN, MAÇONS ETC… ACABOU. VAMOS PARA A GUERRA . ENTENDERAM?

    1. E partido no Brasil serve para alguma coisa ? desde ha muito que o cidadão vota em pessoas independentes de partido. Se se fosse permitido candidatura avulsa, ele ganharia mas, como não é permitido, ele vai ganhar do mesmo jeito.

  138. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL. disse:

    Osvaldo de Ogum disse: 10 de Fevereiro de 2018 às 11:29 Tem bolsonete aqui que confunde estrutura partidária com tempo de propaganda obrigatória na TV. Ô raça burrra que nem sabe o significado de ESTRUTURA PARTIDÁRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PODE CHORAR A VONTADE PAI DE SANTO DO KRALHO.E enfie suas opiniões no teuku. BOLSONARO VAI SER PRESIDENTE DO BRASIL. Se a SMARTMATIC prejudicar , O FUZIL VAI CANTAR, Huck, dória, amoedo essa merd@s já eram.

  139. Chega de comunistas, FHC , HUCK e outras desgraças. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL. disse:

    Carmen disse: 10 de Fevereiro de 2018 às 11:51 Bolsonazi jamais, esse eu não voto nem que seja o último ser na terra. Cara escroto mesmo. Enfie o seu voto no TEUKU porque BOLSONARO SERÁ PRESIDENTE quer você queira ou não! Se for eleito melhor, se a SMARTMATIC cantar o FUZIL CANTA TAMBÉM.

  140. O ÚNICO! disse:

    Bolsonaro é o único pré candidato que viaja para buscar O MELHOR de cada país para seus projetos! Os demais políticos escrotos só querem copiar de fora o que lhes convém.

    1. hahahahahaha!!!!!!! Essa foi muito boa. Não fez nada durante 30 anos, só mamando na teta, agora faz viagens de uma semana e ainda tem um cretino como vc pra dizer que aquela besta ta aprendendo alguma coisa. Gente tapada!!!!!!!

  141. A recolonização chinesa disse:

    A China já está comprando o continente africano. Apesar da mídia esconder dos brasileiros, a internet está aí para não nos deixar morrer na ignorância A China, que não sabe o que fazer com seu excesso populacional, está RECOLONOIZANDO a África, roubando dela riquezas, terras e empregos. E pretende fazer o mesmo com o Brasil, aproveitando-se de seu governo corrupto e vendilhão. Bem faz Bolsonaro de se afastar da China! Governante que ama seu povo, não entrega seu país nas mãos da China! https://blogdogiuliosanmartini.wordpress.com/2015/06/19/china-e-a-nova-colonizacao-de-africa/

  142. Sarcástico disse:

    Não precisa, a China não desenvolve nada só copia o que os outros fazem.