É crime, sim

Estefânia Maria de Queiroz, professora da UniBrasil:

“Parece que a nomenclatura é o que assusta. Mas os crimes de responsabilidade são infrações político-administrativas que levam um presidente a sofrer processo e está de acordo com a Constituição. Não há qualquer ilegalidade sendo tramada pela população brasileira”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 11 comentários
  1. e dizer que a coleta de sangue foi paralisada no Rio de Janeiro por falta de verba. Mas claro, o Chico Buarque acha mais importante o socialismo que o sangue do carioca.

  2. A unica CPI séria até hoje foi a do MENSALÃO, de lá pra cá nenhuma delas fora relevantes para nada, e foram as mais diversas, só da Petrobrás foram 3. Ainda bem que tinha a LAVA JATO. CPI instituição falida!!!!

  3. Chega de impunidade!!! – Isto é vergonhoso e revoltante!!! – Não se pode mais suportar nada disto – CHEGA!!! – Todos a Brasília já!!! Grande mobilização já, para Brasília, e em todos estados. É a hora de mostrar a força do povo honesto! Chega de corrupção. Impeachment já!!!! Todos a Brasília!!!

  4. Desejamos redução de parlamentares de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27; ministérios de 10 pastas, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos de 10 salarios mínimos, fim de privilégios como assessores, cartões, carros, auxílio moradia; Políticos usem o SUS), Fim Aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; RECALL; fim dos sindicatos e pena de morte para assassinos e corruptos.

  5. Uma Redução de parlamentares de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27; ministérios de 10 pastas, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos de 10 salarios mínimos, fim de privilégios como assessores, cartões, carros, auxílio moradia; Políticos usem o SUS), Fim Aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; RECALL; fim dos sindicatos e pena de morte para assassinos e corruptos.

  6. ACABARAM COM O BRASIL, QUE CORJA AVILTANTE NOJENTA! VAMOS ACABAR COM TODOS ELES! VAMOS PRA RUA! 17/4 , IMPITIMA JÁ! BRASIL DECENTE CONTRA A ORCRIM PT E ALIADOS! BASTA!!! CHEGA DE AFRONTA!!! REVOLUÇÃO DO BEM CONTRA O MAL!