E dá-lhe ação no Supremo

Fernando Francischini, do Solidariedade, também protocolou mandado de segurança para anular a decisão de Waldir Maranhão.

“É nada menos do que chamar o povo brasileiro de palhaço”, disse o deputado.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 88 comentários
  1. Ô mulato assanhado Que passa sem graça Fazendo pirraça Fingindo inocente Tirando o sossego da gente…

  2. Ué, mas eles não dizem sempre que agredir e xingar subalternos é característica das “elites brancas golpistas” ? Citando o grande Gabeira : o que é isso, companheiro ?

  3. O Paim é um controverso inseguro, agora apavorado; disse que iria sair do PT. Agora é tarde, afundarao juntos, com Lula é Dilma…

  4. Olhando o jornal agora ninha filha acho a dilma identica a larva do olho da noiva cadaver!!”!!quem já viu?? Silvio

  5. Esse senador tem que ser banido da vida pública pelo povo gaúcho. É mais um de tantos enganadores a servir os irresponsáveis que destruíram o país.

  6. Os petistas vão colocara a culpa dessa sacanagem toda no Cabral, o do descobrimento do Brasil. Ele se perdeu no caminho, e isso, já demonstra que era meio desorientado. Olha no que deu.

  7. Registra sim. Direito à informação. Especialmente registro em vídeo. Isto faz parte da história. Do comportamento de um Senador petista. Eta gente pusilânime! Vive o POVO BRASILEIRO que sobrevive lutando contra esta corja petista e assemelhados. Fora Pain. Conforme o palavreado pode ter faltado com decoro parlamentar. Fora seu grosso.

  8. Detalhe: -dona Erondina resurgiu dos mortos ou melhor, tomou chá de cadeira, do presidente. Esto que é vontade de ser presidenta. Só que milagre da ressurreição de LASARO só JESUS CRISTO quem faz. A sra. E sua gang. Não ficarão na nossa história. Apenas nos autos do esquecimento. São totalmente INVISÍVEIS.

  9. A exemplo dos deputados vermelhos que fizeram baderna na câmara com Erundina sentando na cadeira do presidente quando já tinham sido encerrado os trabalhos na casa, agora vem esses senadores medíocres querendo aprontar outra presepada!!

  10. Deveriam registrar. Paim posa de bom moço, de petista moderado, civilizado, diferenciado. Bobagem. É tudo teatro, é tudo verniz. No fundo são todos iguais. Até os q já saíram do PT demonstram q o PT nunca saiu deles. São uns trogloditas ignorantes e truculentos.

  11. Em pensar que um dia achei esse cara diferente dos lixos petistas, agora que a máscara caiu é que vejo que esse Paulo Paim, vem da mesma lata de lixo que seus colegas petistas. este desespero é que sabe que como Eduardo Suplicy , nas próximas eleições não volta mais para o senado por isto o desespero.

  12. Humm, tem uma camisa branquinha, justa, que deixa os braços grudados no corpo, que ficaria muito bem nesse cara.

  13. Como êle mantém o protocolo e a “finesse” deve ter dito Vossas Excelências, seus F…..D.P…,queiram por gentileza sair desta P….senão vou F…. cês todo

  14. Nessa hora o DNA petralha emerge com agressão e palavrões. Paim tu será banido do Senado em 2018 nunca mais será eleito pelos aposentados gaúchos que você iludiu e mentiu . Voce é escumalha nesse lamaçal petista.

  15. Esses PeTralhas são todos teatrais, apreciam um “mise en scène”. Esse sacripanta do Paulo Paim, em 30/11/2001, chegou a rasgar um exemplar da Constituição em pleno Congresso. Representam a escória da política.

  16. Porque toto PETRALHA tem que ser mal educado, ignorante e estúpido ! Agora que estão desesperados, todos estão mais desnudos ! São Bandidos !

  17. Po…Paim, vc tava até quieto.Pensava que você estava a fim de sair do PT, mas parece que não tem jeito.Petista é petista.

  18. senadores se achando em melhor nível , que a câmara deputados. lá como cá tb existem seus componentes favelados, e marginais.

  19. Se fizesse o que Fala… Dá um de ser a favor dos aposentados…coisa nenhuma… Só pra convencer os incautos… Digno da sigla.. Porcaria Total

  20. Minha nossa,então o homem soltou a fran.ga que estava presa.Rodopiou nas tamancas e partiu para cima da segurança.Eu não acredito,quem diria senador,a mascara caindo hem? São projetos de poder que estão indo pelo ralo.Vai pra Rede também,o pessoal tá se reunindo lá.

  21. UM CAVALHEIRO MUITO ESPERTO! . Tapinha nas costas não custa nada, e nosso querido defensor de salario mín. de U$10 mil começa a mostrar a verdadeira alma, que de cavalheirismo nada tem, embora seja daqueles que dá tapinha nas costas de qualquer um, precisam fingir que são da paze muoto dóceis… Petista enganam anos a fio, mas na hora do susto se entregam… Faz parte da natureza delles, não há excessão, todos leem a mesma bíblia e são graduados no mesmo Fôro.

  22. Paim é na hora do desespero que se conhece os homens. Você defender esse desgoverno, enterrou a sua carreira política. Aprenda, se não sabe, o Brasil esta acima de qualquer partido. PT NUNCA MAIS.

  23. gaúcho esquisito, parece uma toupeira enfurecida, não passa de um enganador dizendo que proteje os aposentados. Tudo bravata de gaúcho! Fora petralhas! Brasileiros nunca mais votem em comunistas, eles querem te escravisar, tomar seus bens e estrupar suas mulheres e filhas. São asseclas de stalin e de satã, não possuem alma, pois são desgraçados de graça DIVINA !

  24. Esse é mais um dos enganadores, demagogos dos petralhas. Ta deixando cair a máscara de bom mocismo que tenta passar. FEZ A MAIOR ENCENAÇÃO DA QUEDA DO FATOR PREVIDENCIÁRIO E NADA. PESSOAS DO BEM NÃO FICAM DANDO SUSTENTAÇÃO A ESSE SISTEMA CRIMINOSO DE PODER, TRAIDORES DA PÁTRIA.

  25. Esses são os nazi-petistas e Defensores da Corrupção e da Impunidade Que obedecem cegamente a SEITA VERMELHA e os seus líderes Pois eles dizem que lutam pelo POVO, CONTRA A ELITE BRANCA e PELA DEMOCRACIA Mesmo que seus líderes sejam pegos roubando, façam parte da Elite do país e tenham criado a Ditadura da Propina que tenta desmoralizar as Instituições, com invasões, violência e controle social da mídia e não respeitem as Leis. A Esquerda Brasileira hoje virou sinônimo de corrupção, bandidagem, hipocrisia e mentiras Quando os BRASILEIROS vão acordar??

  26. esse cidadão de DUAS CARAS, outro dia deu uma entrevista à ex-Veja, HJ Carta Capital 2 dizendo q sairia do ex-partido HJ QUADRILHA, por discordar dos rumos dados pelas lideranças QUADRILHEIRAS…..O q teria acontecido pra o Paim véiovde guerra mudar e permanecer na QUADRILHA…???….Vamos pergurtar pro ” molusco “..????????

  27. Caro Fronteiras Abertas, há anos venho alertando em relação a isso, desde o Coturno Noturno, o blog do Coronel. É o exército paralelo de Lula e Caterva, regado com o dinheiro do petrolão, do tráfico de drogas e do BNDES! ABERTURA DO SIGILO DOS CARTÕES CORPORATIVOS JÁ! ABERTURA DO SIGILO DO BNDES JÁ! QUEREMOS COMANDANTE DAS FORÇAS ARMADAS COMO MINISTRO DA DEFESA! GAL HELENO! GAL VILLAS BOAS!

  28. que é que é isso, minha gente? porque essa turminha anda tão histérica? são capazes de morrer todos juntos, simultaneamente, só para a coisa ganhar ares de dramalhão mexicano acebolado!

  29. Uai. Não era esse senhor considerado equilibrado, o menos petista dos petistas? Abriu o jogo. Gaúchos, prestem atenção nele. Lobo vestido em pele de cordeiro.

  30. Trata se de um politico inutil que manteve seus mandatos iludindo os aposentados. De eria ter um pouco de vergonha na cara.

  31. Sindicalista no Rs de baixíssimo nível. Sempre arrancou votos dos pensionistas prometendo mundos e fundos e pela m&rda que os aposentados estão imagine o quanto mentiu! É um pelego analfabeto que bem demonstra a realidade dos quadros do PT .Sua atuação ajuda a explicar um pouco o caos deixado por seu partido.Outro que deveria ir preso junto com seus chefes.Vigarista barato!

  32. A palavra “senador” antes dos nomes destes cretinos significa que o Brasil é mesmo o país que idolatra gente ordinária.

  33. Caro Winter on Fire, c ertamente este é o desejo insano dos vermelhos, Lula e Caterva. Precisamos nos manter firmes, mas equilibrados. Precisamos orar muito e pedir que o país seja envolvido pelos anjos da guarda da Nação, a velar por nós. A espiritualidade superior está alerta, porém, precisamos estar em comunhão através das atitudes corretas e da oração. Peço, encarecidamente a todos os antagonistas que oremos! Aqueles que não tem religião podem emitir bons pensamentos em prol da Nação Brasileira tão sofrida e sob risco grave. Que Deus tenha piedade do Brasil e do povo brasileiro.

  34. Não tem mortadela suficiente no país para sustentar uma guerra, nem por 5 minutos. Chega, PT! Chega, PCdoB! A festa acabou.

  35. É preciso urgente recuperar as escolas e universidades, os esquerdistas criaram exércitos de “walking dead students” em suas madrassas comunistas.

  36. O PT está tão morto que só consegue juntar uma dúzia de mortadelas acompanhados por dezenas de pneus para fechar ruas e estradas, difícil ameaçar uma guerra civil com pneus como soldados.

  37. Onde estão as famílias dos milhares de imigrantes haitianos, senegaleses e congoleses que estão entrando diariamente no Brasil? Só entra homem em idade militar com físico de militar, corte de cabelo militar. Entram aqui para integrar as FARC, militares cubanos, venezuelanos, bolivianos, colombianos, MST, MTST, Força Nacional e Mais Médicos.

  38. Basta Temer assumir a Presidência e começar a revelar toda a PODRIDÃO do Governo petista, fazer uma prestação precisa de contas, mostrando o tamanho do BURACO que o PT enfiou o Brasil, que nunca mais Dilma volta, ou melhor, NUNCA mais o PT volta a passar perto da Presidência. Entenderam por que Lula encabeçou nos bastidores o pedido a Temer para que “não seja feita uma caça as bruxas”?? Lula tem MEDO que Temer retalie mostrando para a nação a verdadeira Herança MALDITA que o PT deixou. Lula não se importa que o PT acabe, ele não quer que o PETISMO acabe. Temer,caçar as bruxas é obrigação.

  39. Mais uma toupeira na politica. Só lê o que esta escrito por alguém ,especialista em felicitar datas comemorativas, ,e ainda fala que luta pelos aposentados. Pode deixar senador quem sabe a nossa classe se sinta melhor sem a sua ajuda.

  40. Apesar de odiar os PTrlhas, tinha certa admiração pelo Paim, acho que ainda vamos descobrir o real motivo do porque ele tanto defende a quadrilha.

  41. E ainda acharam que aquela “armação” feita com o Esquivel (Nobel da Paz) no Senado, quando o mesmo foi lá repetir o refrão de “GOLPE” criado pelos PTralhas, não tinha a concordância do Paulo Paim que presidia aquela sessão plenária. Os senadores que foram chamados de “golpistas” se contentaram com a desculpa esfarrapada do Paim. Só quem for muito burro não vê que aquilo foi tudo armado previamente pelos PTralhas.

  42. Aguardando ansiosamente um infarto do Paulo Paim e do Lindbergh que hoje quase aconteceu! Discutindo com Cassio Cunha, sua respiração ficou ofegante e ficou muito corado. Até a narizinho se assustou!

  43. São um bando de baderneiros comunistas que estão enlouquecidos por perder o poder. Mentem descaradamente dizendo que houve eleição. Sim, houve eleição. Fraudada! Correios distribuindo panfletinhos de Dna Dilma e não entregando material de campanha de Aécio. Caminhões recolhendo os cavaletes com propaganda de Aécio e deixando de Dilma. Urnas eletrônicas alteradas em vários locais com denúncias de queixa-crime em delegacias, com investigações nunca abertas ou nunca expostas! Poderia passar a tarde aqui escrevendo detalhes. Canalhas! O PT tem que ser extintos! FORA PT! FORA PT! FORA PT!

  44. Ahahahaha adoro esta histeria que quem sabe que perdeu, peguem seu banquinho saíam de fininho…..ADORO

  45. Existe o acirramento da luta política e o risco da disputa descambar para a radicalização violenta de uma guerra civil nacional. O Brasil está dividido entre azuis e vermelhos, entre os que são a favor e os que são contra o impeachment; e que o ódio está transbordando das redes sociais e atingindo as relações pessoas, com amizades rompidas e até brigas familiares. Isso indica que o Brasil está num caminho perigoso que pode resultar em muitas mortes.

  46. Ele não é um Anastasia, definitivamente. Ele já chegou a rasgar um exemplar da CF, na tribuna, há algum tempo atrás.

  47. Esse aí se elegeu dizendo que ia aprovar um reajuste para os aposentados. Meu senhor, lembre-se que os velhos são fracos e impotentes. Em compensação, praga de velho pega que é uma beleza!

  48. Valeu, Golpe! Estou desempregado; se a polegada largar o osso aumenta a chance de me recolocar!!! Viva à CUT!!!!

  49. O Coronel Pedro Ivo Moézia afirma que a situação do país é cada vez mais tensa, complexa e instável. De acordo com ele, inevitavelmente o contexto político findará em uma guerra civil. Neste contexto, Moézia culpa Lula, Vagner Freitas, presidente da CUT, e o PT em geral por esse caminho. Segundo ele, isso pode levar a uma intervenção militar.

  50. “”” “”” « … O “Cavalo de Tróia” de Eduardo Cunha… » http://www.brasilpost.com.br/jandira-feghali/eudardo-cunha-politica_b_9853108.html?utm_hp_ref=brazil “”” “””

  51. O coronel Pedro Ivo Moézia afirmou, em depoimento à Comissão Nacional da Verdade, que ninguém pode ignorar que o Brasil está prestes a viver uma guerra civil. Moézia expôs sua experiência por ter sido membro do Estado Maior. Além disso, declarou: “Estou dizendo que não estamos mortos. Nós lutaremos com tudo que tivermos”. O oficial reformado lembrou, ainda, uma fala de Lula interpretada como uma ameaça, além de citar ameaças de Stédile, líder do MST.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.