"É da natureza do Bolsonaro gastar energia à toa, não vai mudar nunca"

Telegram

O senador Márcio Bittar (MDB), um dos vice-líderes do governo no Congresso, disse a O Antagonista lamentar que Jair Bolsonaro “gaste energia à toa”.

“Tanta coisa para ele se envolver e trazer o país consigo. Mas ele fica nessa discussão com o PSL, com a Executiva Nacional do partido. É da natureza do Bolsonaro gastar energia à toa, não vai mudar nunca. É lamentável, uma pena.”

Bittar reforçou:

Autoridades e instituições que mais colaboraram na luta contra a corrupção no Brasil nos últimos anos estão cercadas. SAIBA MAIS

“Digo isso em tom de lástimo mesmo. A agenda econômica do presidente está correta, tem da minha parte a mais fidedigna militância. Por isso, cabe a mim lastimar. Se tem alguma coisa grave dentro de um partido, não é para um presidente da República se envolver com isso. São energias desperdiçadas.”

Comentários

  • Maria -

    E os filhos saíram ao pai: só sabem bater boca. Construir, que é bom, nada . Passam por cima de todo mundo, sem consideração.

  • marco -

    O Senador tem toda razão, o Bolsonaro gosta dessa coisa que não leva a lugar nenhum, na verdade para ele leva a algum lugar, ele quer atingir alguém e usa a imprensa para isso.

  • Paolo -

    BOZO, pode ser comparado aquele meteoro que caiu na terra 60 milhões de anos atrás. De nada serviu, a não ser, destruir 99% da vida do.planeta. o sujeitinho de psico inválido.

Ler 42 comentários